| Um anjo Perturbado (One Shot) | |
|
+12fible Kaka Kaulitz S. renatinha Ana_Darkside_of_the_sun Juh! Kaulitz! Catchusca Jessica Amorim victoria ' carol kaulitz .* Nana Kaulitz - Luana Kaulitz kiinha kaulitz 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Um anjo Perturbado (One Shot) Ter Nov 24, 2009 7:14 pm | |
| Nome: Um anjo Perturbado. Autora: Kiinha Kaulitz Genero: Drama e suspense. Classificação: Livre {contanto qe não tenha medo de anjos -rs Caps: 1 Finalizada: Sim. Sinopse: Você morreria pelo seu amor, mesmo sabendo que ele está perturbado? Ela morreu por causa dele, ela morreu com raiva dele, e ela voltou! E querendo levá-lo. _________________________________________________________________ 13 de Agosto de 2008.
Sentia o vento soprando calmamente pela janela do meu quarto. Estava apenas deitado, olhando para teto, pensando nela. Já com a garganta seca, resolvi descer até a cozinha e tomar um copo d’água. Passei pelo corredor escuro lentamente, pude ouvir o som de algumas madeiras que já estavam se soltando de tanto uso. Cheguei à cozinha e peguei um copo, segui até o filtro e assim enchi o mesmo. Continuei de costas até que escutei um barulho vindo de algum outro cômodo. - Tem alguém ai? Perguntei ainda escutando barulhos de pasos. Mas, ninguém respondeu. Pensei então que era loucura da minha cabeça, deve ter sido de tanto pensar nela. Resolvi ir até o banheiro. Passei pela sala e assim chegando ao mesmo. Usei-o calmamente, sem nenhuma pressa e foi quando escutei sussurros pelo meu nome. Levantei um tanto quanto assustado, lavei a mão rapidamente e pensei em voltar para o quarto. Cheguei até a sala onde vi uma imagem ofuscando minha vista. - Tom. Sussurrava aquela imagem. De repente, começou a cair uma forte chuva. As cortinhas estavam penduradas e olhando para fora dava para ver a intensidade em que o vento soprava contra as janelas. Dei as costas para o sofá e resolvi subir rapidamente, mas, a imagem me impediu. - Aonde pensas que vai? Dizia seriamente. - Quem é você? Perguntei sem poder ver nada. Um forte trovão caiu sobre a cidade e iluminando todo o rosto, e sem nenhum sacrifício pude ver quem era... - Tif... Dizia eu, incrédulo. - Sim Tom, sou eu mesma. Aquela que um dia morreu e agora só vive em seus pensamentos. - Eu não acredito que você está aqui. - Não Tom, eu não estou mais aqui, somente a minha alma. - Tif, por que você se foi? Eu te amei tanto... - Por quê? Você ainda pergunta? Dizia ela nervosa. – A culpa disso tudo é sua! - Não Tif, eu não tenho culpa disso. - Claro que tem. Dizia ela fazendo a casa começar a tremer. – Se eu morri não foi por você e sim por sua causa. - Não, Não. A voz dela parecia como sons fortes para o meu ouvido. Era algo completamente ensurdecedor. - Eu sempre te amei, e o que você fez? Traio-me, me traio com uma simples garota que nunca pode ter o que eu tinha pra você. - Eu não te trai. Eu ia te explicar, mas, você simplesmente não deixou. - Ah. Gritou ela me ensurdecendo. – Você ia falar o que? Que você foi agarrado por ela? Kaulitz, eu vi tudo, não negue. - Tif, eu sempre te amei. - NÃO. Gritou ela quebrando um dos vidros do lustre. A casa começara a tremer, a água do aquário estava quase saltando para fora, a tensão era incontável e a chuva começou a ficar mais forte, acabando com toda a luz da rua. - Tif, se acalma! - Você quer o que? Como um anjo pode se acalmar sendo que ele está perturbado por ter morrido da pior forma? - Você não é anjo, você está de volta. Disse indo com um dos meus dedos em direção a boca da mesma, e assim percebendo que ela era intocável. – Você, você está, mas, não está aqui. - Tom eu estou aqui desde o dia que eu me matei, eu sempre estou a te observar, enquanto dorme eu fico sentada, apenas lhe observando. Você dormindo parece um anjo, mas, na realidade você não passa de um traíra. - Tifany, eu sempre te amei, eu nunca gostei de uma mulher assim como gostei e ainda gosto de você. - Por que você não diz logo toda a verdade? Eu já morri, não posso fazer mais nada. - Eu estou falando a verdade. Vejamos, desde o dia que você morreu você me viu com outra garota? Você me viu saindo com Bill e os meninos pra algum lugar? Eu sempre fico nesse quarto, deitado e escutando as nossas músicas. Se eu não te amasse eu sairia por ai e comeria qualquer puta que estivesse querendo dinheiro. - Então se você me amava tanto assim... Por que você me traiu? Dizia ela com os olhos vermelhos. - Eu NÃO te trai. Quer mesmo saber a verdade? Eu estava numa festa com Bill e os outros meninos, a gente estava comemorando a volta da nossa mãe para o Brasil. Bill e os meninos saíram para dar autógrafos enquanto eu buscava bebidas. Foi ai que eu encontrei a Karina. Ela era uma fã minha e dos meninos, mas, ela não era qualquer fã... - Toda a fã é fã, não tem que ter diferenças. - Ela tinha câncer. Disse eu relembrando e vendo a expressão de susto no rosto de Tif. – Ela então pediu pra mim lhe dar um beijo, por que ela só tinha mais um dia de vida e que pra ela descansar em paz eu teria que beija - lá. Eu não podia dizer não, ela iria morrer, ela não poderia continuar viva e viver seu caminho. Eu apenas com dó dela, a beijei e foi ai que os paparazis mandaram ver nas fotos para uma ótima publicação. - Tom, por que você não me disse? - Você estava comigo na piscina no dia em que você viu a revista com a foto. Você não me deu tempo de explicar, saiu correndo e foi direto para o ultimo andar do prédio, eu tentei te alcançar, mas, quando cheguei a única coisa que pude ver era seu corpo caindo, até chegar e parar bem em frente ao meu. Aquela cena foi horrível, a mulher que eu sempre amei se matou e pior, se matou com raiva e desgosto de mim. - Tom eu estava louca por você. Eu não agüentaria ser traída. Aquela matéria me chamando de palavras que não quero citar agora foi a gota d’água, eu só consegui pensar na morte, eu me livraria dos insultos e das suas mentiras. Eu me livraria de você e de todo aquele amor que ardia em meu corpo. Dizia ela chorando, não qualquer choro, ela chorou com lágrimas de sangue. - Por que não me deixou pelo menos me explicar? Nem que fossem mentiras. Você sabia que eu lhe amava, e realmente lhe amava mais do que minha própria vida, você foi diferente de qualquer uma. E por isso eu escolhi ficar ao teu lado. - Tom, eu me torturo toda a noite, enquanto você dormia eu ficava chorando por que pensava que em seus pensamentos já havia outra, eu me cortava, me arranhava eu simplesmente torturava todo o meu corpo. - Eu já disse que você é única. Depois de todo esse esclarecimento a chuva diminuindo, ficou apenas uma fina garoa, a luz também havia voltado. - O que eu preciso fazer para que você descanse em paz? - Você precisa se ajuntar a mim. - Se ajuntar á você? Você quer que eu me mate? - É. Assim eu poderei descansar em paz, sabendo que você nunca mais amará outra além de mim. - E minha família? Meus amigos? Eu não posso jogar tudo pro ar. - Você não me ama Tom? Então, apenas morra e demonstre esse amor. - Há, você está mesmo perturbada. - Tom eu disse pra você se matar e vir comigo. Disse ela fazendo a casa estremecer novamente. - Se é pra você descansar em paz eu faço isso. Mas, ter que morrer para mostrar o meu amor? Isso vai da sua mente, você tem que acreditar por tudo que eu te disse não pelo o que eu fizer. - Então venha e salve-me. Você é a minha única salvação. Disse ela fazendo aparecer uma enorme faca e um estilete. – Qual você escolhe? - A menos dolorosa. Tifany escolheu então a faca, ela fechou os olhos relembrando todos os momentos que poderiam ser vividos mais uma vez. Ela sorriu e antes que ela o fizesse, eu disse: - Isso não é pra mostrar o meu amor, isso tudo é por você. Disse deixando a minha ultima lágrima surgir. - Eu sei. Eu acredito! E foi nessa hora que ela enfiou a faca em meu peito, fazendo-me cair sobre seus pés. O meu corpo continuou naquela sala até que os médicos e ambulâncias chegassem ao local. Já a minha alma estava com a dela, rodeando por todos os lugares e para toda a eternidade. E assim, pude relembrar todos os momentos em que um dia passei com ela.
______________________________________________________ Eai? Gostaram? Ookok, se estiver chata, eu não tenho culpa. Eu não ia postar ela mas, a minha amiga fico falando pra mim postar, então, ai está Beijos e comentem!
Última edição por kiinha kaulitz em Sex Jul 20, 2012 5:09 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Burrice minha) | |
|
| |
- Luana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 211 Idade : 26 Localização : SV - São Paulo Data de inscrição : 21/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot) Ter Nov 24, 2009 7:37 pm | |
| Ain que linda *-* É trágica mais bonita (quase chorei aqui) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot) Ter Nov 24, 2009 7:41 pm | |
| Linda, amei best'
Parabéens =D |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot) Ter Nov 24, 2009 7:56 pm | |
| O.O Chioquei..... Vaca..o Tom não pode morrer, não ate eu pegar ele primeiro-q mas amei Kiinha..muito linda sua fic parabens^^ | |
|
| |
' carol kaulitz .* Fã
Número de Mensagens : 166 Idade : 26 Localização : Goiânia Data de inscrição : 31/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot) Ter Nov 24, 2009 9:45 pm | |
| sem palavras muito linda Kinha | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot) Ter Nov 24, 2009 10:09 pm | |
| nossa que linda BEST apesar do Tom ter morrido eu não gostei nada disso (tepegonaescolaviu) mais ficou demais PARABÉNS | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot) Ter Nov 24, 2009 10:56 pm | |
| | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| |
| |
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot) Qua Nov 25, 2009 8:57 pm | |
| Obg meninas pelos elogios (: E ainda bem qe vocês gostaram. õ/ TOO TÃAO FELIZ. ah' podem esperar por mais uma. -rs | |
|
| |
Ana_Darkside_of_the_sun Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 28 Data de inscrição : 25/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot) Sex Nov 27, 2009 1:17 pm | |
| Cara ... D: fiquei um pouquinho depressiva com essa fanfiction. Eu só conseguia pensar no Bill chegando e vendo o irmão murrido D:
aiai | |
|
| |
| Assunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot) Dom Dez 13, 2009 7:37 am | |
| oskoskosksoksoskos. Boom, isso ai vaai da imaginação de voocê '-' | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot) Ter Dez 15, 2009 10:51 am | |
| *A atrasada chegou* ain best ameii quase chorei aki best amei mesmo fiko perfa! | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| |
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot) Seg Dez 28, 2009 8:47 pm | |
| nossa, muito bonita, faz mais fics *o* | |
|
| |
| Assunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot) Sex Abr 30, 2010 9:20 am | |
| Podem esperar por várias outras... eu sempre estou a escrever uma ou outra, é só ficar atenta! beijos liebes *-* | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot) Sex Abr 30, 2010 8:09 pm | |
| ONE SHOTS DEVEM FICAR EM 'ONE SHOTS'! tópico movido. | |
|
| |
Sidney Iniciante
Número de Mensagens : 37 Idade : 32 Localização : Sampa Data de inscrição : 01/12/2009
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot) Ter maio 04, 2010 1:50 pm | |
| É trágica e triste.. mas gostei !!!! |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot) Sáb maio 22, 2010 5:33 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot) Sex Jun 04, 2010 4:48 pm | |
| | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot) Seg Jun 28, 2010 1:54 pm | |
| | |
|
| |