TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Um anjo Perturbado (One Shot)

Ir para baixo 
+12
fible
Kaka Kaulitz S.
renatinha
Ana_Darkside_of_the_sun
Juh! Kaulitz!
Catchusca
Jessica Amorim
victoria
' carol kaulitz .*
Nana Kaulitz
- Luana Kaulitz
kiinha kaulitz
16 participantes
AutorMensagem
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um anjo Perturbado (One Shot) Empty
MensagemAssunto: Um anjo Perturbado (One Shot)   Um anjo Perturbado (One Shot) Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 7:14 pm

Nome: Um anjo Perturbado.
Autora: Kiinha Kaulitz
Genero: Drama e suspense.
Classificação: Livre {contanto qe não tenha medo de anjos -rs
Caps: 1
Finalizada: Sim.
Sinopse: Você morreria pelo seu amor, mesmo sabendo que ele está perturbado? Ela morreu por causa dele, ela morreu com raiva dele, e ela voltou! E querendo levá-lo.
_________________________________________________________________
Um anjo Perturbado (One Shot) Anjo

13 de Agosto de 2008.


Sentia o vento soprando calmamente pela janela do meu quarto. Estava apenas deitado, olhando para teto, pensando nela. Já com a garganta seca, resolvi descer até a cozinha e tomar um copo d’água.
Passei pelo corredor escuro lentamente, pude ouvir o som de algumas madeiras que já estavam se soltando de tanto uso.
Cheguei à cozinha e peguei um copo, segui até o filtro e assim enchi o mesmo. Continuei de costas até que escutei um barulho vindo de algum outro cômodo.
- Tem alguém ai? Perguntei ainda escutando barulhos de pasos.
Mas, ninguém respondeu. Pensei então que era loucura da minha cabeça, deve ter sido de tanto pensar nela.
Resolvi ir até o banheiro. Passei pela sala e assim chegando ao mesmo. Usei-o calmamente, sem nenhuma pressa e foi quando escutei sussurros pelo meu nome. Levantei um tanto quanto assustado, lavei a mão rapidamente e pensei em voltar para o quarto. Cheguei até a sala onde vi uma imagem ofuscando minha vista.
- Tom. Sussurrava aquela imagem.
De repente, começou a cair uma forte chuva. As cortinhas estavam penduradas e olhando para fora dava para ver a intensidade em que o vento soprava contra as janelas.
Dei as costas para o sofá e resolvi subir rapidamente, mas, a imagem me impediu.
- Aonde pensas que vai? Dizia seriamente.
- Quem é você? Perguntei sem poder ver nada.
Um forte trovão caiu sobre a cidade e iluminando todo o rosto, e sem nenhum sacrifício pude ver quem era...
- Tif... Dizia eu, incrédulo.
- Sim Tom, sou eu mesma. Aquela que um dia morreu e agora só vive em seus pensamentos.
- Eu não acredito que você está aqui.
- Não Tom, eu não estou mais aqui, somente a minha alma.
- Tif, por que você se foi? Eu te amei tanto...
- Por quê? Você ainda pergunta? Dizia ela nervosa. – A culpa disso tudo é sua!
- Não Tif, eu não tenho culpa disso.
- Claro que tem. Dizia ela fazendo a casa começar a tremer. – Se eu morri não foi por você e sim por sua causa.
- Não, Não.
A voz dela parecia como sons fortes para o meu ouvido. Era algo completamente ensurdecedor.
- Eu sempre te amei, e o que você fez? Traio-me, me traio com uma simples garota que nunca pode ter o que eu tinha pra você.
- Eu não te trai. Eu ia te explicar, mas, você simplesmente não deixou.
- Ah. Gritou ela me ensurdecendo. – Você ia falar o que? Que você foi agarrado por ela? Kaulitz, eu vi tudo, não negue.
- Tif, eu sempre te amei.
- NÃO. Gritou ela quebrando um dos vidros do lustre.
A casa começara a tremer, a água do aquário estava quase saltando para fora, a tensão era incontável e a chuva começou a ficar mais forte, acabando com toda a luz da rua.
- Tif, se acalma!
- Você quer o que? Como um anjo pode se acalmar sendo que ele está perturbado por ter morrido da pior forma?
- Você não é anjo, você está de volta. Disse indo com um dos meus dedos em direção a boca da mesma, e assim percebendo que ela era intocável. – Você, você está, mas, não está aqui.
- Tom eu estou aqui desde o dia que eu me matei, eu sempre estou a te observar, enquanto dorme eu fico sentada, apenas lhe observando. Você dormindo parece um anjo, mas, na realidade você não passa de um traíra.
- Tifany, eu sempre te amei, eu nunca gostei de uma mulher assim como gostei e ainda gosto de você.
- Por que você não diz logo toda a verdade? Eu já morri, não posso fazer mais nada.
- Eu estou falando a verdade. Vejamos, desde o dia que você morreu você me viu com outra garota? Você me viu saindo com Bill e os meninos pra algum lugar? Eu sempre fico nesse quarto, deitado e escutando as nossas músicas. Se eu não te amasse eu sairia por ai e comeria qualquer puta que estivesse querendo dinheiro.
- Então se você me amava tanto assim... Por que você me traiu? Dizia ela com os olhos vermelhos.
- Eu NÃO te trai. Quer mesmo saber a verdade? Eu estava numa festa com Bill e os outros meninos, a gente estava comemorando a volta da nossa mãe para o Brasil. Bill e os meninos saíram para dar autógrafos enquanto eu buscava bebidas. Foi ai que eu encontrei a Karina. Ela era uma fã minha e dos meninos, mas, ela não era qualquer fã...
- Toda a fã é fã, não tem que ter diferenças.
- Ela tinha câncer. Disse eu relembrando e vendo a expressão de susto no rosto de Tif. – Ela então pediu pra mim lhe dar um beijo, por que ela só tinha mais um dia de vida e que pra ela descansar em paz eu teria que beija - lá. Eu não podia dizer não, ela iria morrer, ela não poderia continuar viva e viver seu caminho. Eu apenas com dó dela, a beijei e foi ai que os paparazis mandaram ver nas fotos para uma ótima publicação.
- Tom, por que você não me disse?
- Você estava comigo na piscina no dia em que você viu a revista com a foto. Você não me deu tempo de explicar, saiu correndo e foi direto para o ultimo andar do prédio, eu tentei te alcançar, mas, quando cheguei a única coisa que pude ver era seu corpo caindo, até chegar e parar bem em frente ao meu. Aquela cena foi horrível, a mulher que eu sempre amei se matou e pior, se matou com raiva e desgosto de mim.
- Tom eu estava louca por você. Eu não agüentaria ser traída. Aquela matéria me chamando de palavras que não quero citar agora foi a gota d’água, eu só consegui pensar na morte, eu me livraria dos insultos e das suas mentiras. Eu me livraria de você e de todo aquele amor que ardia em meu corpo. Dizia ela chorando, não qualquer choro, ela chorou com lágrimas de sangue.
- Por que não me deixou pelo menos me explicar? Nem que fossem mentiras. Você sabia que eu lhe amava, e realmente lhe amava mais do que minha própria vida, você foi diferente de qualquer uma. E por isso eu escolhi ficar ao teu lado.
- Tom, eu me torturo toda a noite, enquanto você dormia eu ficava chorando por que pensava que em seus pensamentos já havia outra, eu me cortava, me arranhava eu simplesmente torturava todo o meu corpo.
- Eu já disse que você é única.
Depois de todo esse esclarecimento a chuva diminuindo, ficou apenas uma fina garoa, a luz também havia voltado.
- O que eu preciso fazer para que você descanse em paz?
- Você precisa se ajuntar a mim.
- Se ajuntar á você? Você quer que eu me mate?
- É. Assim eu poderei descansar em paz, sabendo que você nunca mais amará outra além de mim.
- E minha família? Meus amigos? Eu não posso jogar tudo pro ar.
- Você não me ama Tom? Então, apenas morra e demonstre esse amor.
- Há, você está mesmo perturbada.
- Tom eu disse pra você se matar e vir comigo. Disse ela fazendo a casa estremecer novamente.
- Se é pra você descansar em paz eu faço isso. Mas, ter que morrer para mostrar o meu amor? Isso vai da sua mente, você tem que acreditar por tudo que eu te disse não pelo o que eu fizer.
- Então venha e salve-me. Você é a minha única salvação. Disse ela fazendo aparecer uma enorme faca e um estilete. – Qual você escolhe?
- A menos dolorosa.
Tifany escolheu então a faca, ela fechou os olhos relembrando todos os momentos que poderiam ser vividos mais uma vez. Ela sorriu e antes que ela o fizesse, eu disse:
- Isso não é pra mostrar o meu amor, isso tudo é por você. Disse deixando a minha ultima lágrima surgir.
- Eu sei. Eu acredito!
E foi nessa hora que ela enfiou a faca em meu peito, fazendo-me cair sobre seus pés. O meu corpo continuou naquela sala até que os médicos e ambulâncias chegassem ao local. Já a minha alma estava com a dela, rodeando por todos os lugares e para toda a eternidade. E assim, pude relembrar todos os momentos em que um dia passei com ela.
______________________________________________________

Eai? Gostaram? Ookok, se estiver chata, eu não tenho culpa. Eu não ia postar ela mas, a minha amiga fico falando pra mim postar, então, ai está
Beijos e comentem!


Última edição por kiinha kaulitz em Sex Jul 20, 2012 5:09 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Burrice minha)
Ir para o topo Ir para baixo
- Luana Kaulitz

Fã
- Luana Kaulitz


Número de Mensagens : 211
Idade : 26
Localização : SV - São Paulo
Data de inscrição : 21/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo Perturbado (One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot)   Um anjo Perturbado (One Shot) Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 7:28 pm

Nossa best, que linda a ONE tá de parabéns aplausos
espero mais ones suas ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um anjo Perturbado (One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot)   Um anjo Perturbado (One Shot) Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 7:37 pm

Ain que linda *-*
É trágica mais bonita (quase chorei aqui)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um anjo Perturbado (One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot)   Um anjo Perturbado (One Shot) Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 7:41 pm

Linda, amei best'

Parabéens =D
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo Perturbado (One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot)   Um anjo Perturbado (One Shot) Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 7:56 pm

O.O
Chioquei.....
Vaca..o Tom não pode morrer, não ate eu pegar ele primeiro-q
mas amei Kiinha..muito linda sua fic
parabens^^
Ir para o topo Ir para baixo
' carol kaulitz .*

Fã
' carol kaulitz .*


Número de Mensagens : 166
Idade : 26
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 31/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Um anjo Perturbado (One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot)   Um anjo Perturbado (One Shot) Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 7:58 pm

nossa.
qáa morri tambem
!
amei dms dms dms ! tem qe fazer mais assin ~~ Um anjo Perturbado (One Shot) 129760

amei amei amei
Um anjo Perturbado (One Shot) 279145
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com.br/nevescarol
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo Perturbado (One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot)   Um anjo Perturbado (One Shot) Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 9:45 pm

sem palavras
muito linda Kinha aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um anjo Perturbado (One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot)   Um anjo Perturbado (One Shot) Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 10:09 pm

nossa que linda
BEST
apesar do Tom ter morrido
eu não gostei nada disso (tepegonaescolaviu)
mais ficou demais

PARABÉNS aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo Perturbado (One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot)   Um anjo Perturbado (One Shot) Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 10:56 pm

Atoreiiii
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um anjo Perturbado (One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot)   Um anjo Perturbado (One Shot) Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 2:08 pm

Tooom morre não meu Cunhado Gostoso! ;D
sauhsuashuah'
Nossa ameei..!
muito lindo!
Parabéns Amore!!
quero mais Ones perfeitas! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um anjo Perturbado (One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot)   Um anjo Perturbado (One Shot) Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 8:57 pm

Obg meninas pelos elogios (:
E ainda bem qe vocês gostaram. õ/
TOO TÃAO FELIZ.
ah' podem esperar por mais uma. -rs
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_Darkside_of_the_sun

Fã
Ana_Darkside_of_the_sun


Número de Mensagens : 64
Idade : 27
Data de inscrição : 25/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Um anjo Perturbado (One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot)   Um anjo Perturbado (One Shot) Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 1:17 pm

Cara ... D:
fiquei um pouquinho depressiva com essa fanfiction.
Eu só conseguia pensar no Bill chegando e vendo o irmão murrido D:

aiai
Ir para o topo Ir para baixo
http://aninhat-t.deviantart.com
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um anjo Perturbado (One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot)   Um anjo Perturbado (One Shot) Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 7:37 am

oskoskosksoksoskos. Boom, isso ai vaai da imaginação de voocê '-'
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Um anjo Perturbado (One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot)   Um anjo Perturbado (One Shot) Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 10:51 am

*A atrasada chegou*
ain best ameii
quase chorei aki best
amei mesmo fiko perfa!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Um anjo Perturbado (One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot)   Um anjo Perturbado (One Shot) Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 11:16 pm

Ai que lindo *---*

Simplesmente AMEI!!!!
aplausos
Está de parabéns!
-quase chorei aqui-
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
fible
Big Fã
Big Fã
fible


Número de Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/05/2009

Um anjo Perturbado (One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot)   Um anjo Perturbado (One Shot) Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 8:47 pm

nossa, muito bonita, faz mais fics *o*
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um anjo Perturbado (One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot)   Um anjo Perturbado (One Shot) Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 9:20 am

Podem esperar por várias outras...
eu sempre estou a escrever uma ou outra, é só ficar atenta!
beijos liebes *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Um anjo Perturbado (One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot)   Um anjo Perturbado (One Shot) Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 8:09 pm

ONE SHOTS DEVEM FICAR EM 'ONE SHOTS'!
tópico movido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Sidney
Iniciante
Sidney


Número de Mensagens : 37
Idade : 31
Localização : Sampa
Data de inscrição : 01/12/2009

Um anjo Perturbado (One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot)   Um anjo Perturbado (One Shot) Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 6:06 pm

Nossa show de bola hem
muuuuuito emocionante
eu usei essa frase
"tudo isso foi por vc "

e hoje to com ela *-*
mais enfim...ta de parabens Um anjo Perturbado (One Shot) 129760
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Um anjo Perturbado (One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot)   Um anjo Perturbado (One Shot) Icon_minitimeTer maio 04, 2010 1:50 pm

É trágica e triste..
mas gostei !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo Perturbado (One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot)   Um anjo Perturbado (One Shot) Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 5:33 pm

Aì que lindo eu adorei
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um anjo Perturbado (One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot)   Um anjo Perturbado (One Shot) Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 4:48 pm

obrigada amores (:
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo Perturbado (One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot)   Um anjo Perturbado (One Shot) Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 1:54 pm

AAAAAMEEEI !
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Um anjo Perturbado (One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo Perturbado (One Shot)   Um anjo Perturbado (One Shot) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um anjo Perturbado (One Shot)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: