TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Diário De Uma Apaixonada

Ir para baixo 
+13
Lillian
Linne Kaulitz
Min Kaulitz
Lorena K
victoria
déec .
heidi kuroyama
Kaah Kaulitz *
Bela
lê_kaulitz
Catchusca
Danii
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário De Uma Apaixonada   O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 10:08 am

Citação :
cadeeeeeeeee essa ficcccc??
to sem unhaaaaaaa
Como estão todas nervosas eu vou postar, esse capitulo é um dos meus favoritos, pois começa o romance!

___________//____________

O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Sem335

O Diário de uma apaixonada

Capitulo Quinze – “Happy Birthday




____21/07/2009____
Meses se passaram e finalmente chegou Julho, ou seja, meu aniversário!!! Mas cara a única coisa que eu queria era o Tom, só isso o que seria meio que impossível. D. Simone e o Gordon voltaram para casa mais felizes (era só uma crise familiar) e com a noticia os Gêmeos ficaram bem mais felizes, não tinha aula durante uma semana na escola por causa da neve, quando desci tudo estava em silêncio, fui para sala e lá me lembrei da minha conversa com a Lê.

Flash Back on


Quando chegamos em casa decidi falar com a Lê o que tinha contando para o Bill quatro meses passados
Danii: Lê... É eu queria falar uma coisa importante com você_ sentei no sofá e a chamei para fazer o mesmo
iii lá vem bomba_ respirei fundo e comecei
Danii: Lê eu já contei ao Bill e vou contar a você para pedir conselhos sabe...é meio que eu estou apaixonada pelo Tom_ A Lê me olhou incrédula, veio até mim colocou a mão em minha testa vendo se eu estava com febre ou não
você está doente?
Danii: não Letícia, eu estou realmente falando sério- encarei-a, e ela mudou sua expressão de brincalhona para séria como eu
Lê: mas não você que sempre dizia “Daniela Milanez não se apaixona”?
Danii: era Lê, eu não queria isso, e logo fui se apaixonar pelo pior cara- enterrei meu rosto na almofada para a Lê não ver minha cara de choro
Lê: Danii também não é assim, ele não é o pior cara do mundo- arqueei a sobrancelha- ta ele é o pior cara do mundo, mas tenta conquistar ele, vai que dá certo!
Danii: ok Lê vou tentar fazer isso, muito obrigada!- fui até ela e lhe dei um abraço. Subi para o meu quarto...


[Flash Back Of]

Bom então depois de alguns dias eu resolvo colocar o conselho dela em prática!
Todo dia quando chegava da escola junto com eles eu colocava uma roupa que intimidava o Tom, então ele ficava me olhando, até uma hora que eu me cansei, decidi que iria conquistar ele de outra forma, e foi ai que aconteceu, nós começamos a conversar como melhores amigos, não desgrudávamos mais! E hoje é meu aniversário. Tom e Bill saíram, D.Simone está arrumando as coisas para a festa junto com o Gordon, Gust, Gê, Lê e a Meris, estão tentando me distrair, pois eles não estão me deixando ajudar. Hoje de manhã a Lê e a Meris me acordaram cedo e me arrastaram para fazer compras como presente de aniversário.
Lê: Dani vamos nos arrumar porque já está na hora da festa – Olhei para o Gust e o Gê que estavam jogando Guitar Hero, olhei para Meris que confirmava o que a Lê acabava de falar
Dani: ta bom! Mas cadê o Tom? – perguntei já estranhando a demora
Meris: ah ele saiu com o Bill – interrompi ela
Dani: Disso eu já sei né Meris – Meris me lançou um olhar zangado que eu até fiquei quietinha!
Meris: Vamos logo Daniela – Saiu andando até a escada e eu e a Lê seguíamos, chegando no quarto minha roupa já estava arrumada, que era um vestido tomara que caia preto balonê e um scarpan vermelho, mas não era isso que eu estava interessada, segui para o banheiro, lá eu tranquei a porta me despi e comecei a lembrar de uma conversa minha com o Tom em meu quarto

Flash Back on


Estávamos eu e Tom no quarto sozinhos (sem pensamentos pervertidos em!), ele me perguntava às coisas sobre minha vida, até que ele para e me pergunta o que eu queria de aniversário, parei olhei para ele e respondi
Dani: Ah Tom eu não sei – “Você!! você já estaria de bom tamanho!”
Tom: Ah Dani todo mundo quer alguma coisa – Tom me encarou “Cara eu estou me segurando para não agarrar ele aqui!”

Flash Back Of

Ri com os meus próprios pensamentos.

Sou tirada dos meus pensamentos quando escuto alguém bater na porta, batia cada vez com mais força, coloquei a toalha em volta do meu corpo e fui ver que me interrompia.
Dani: quem é o idiota que está quase arrancando a porta? – perguntei abrindo a porta sem ao menos ver quem era, quando olho para frente vejo o Tom sem camiseta e com a toalha na mão me olhando com uma cara linda e divertida – Ops – falei mega vermelha – Olá Tom – [i] “Ui vem com esse corpo no meu quarto Tom!”

Tom: Olá pequena – Tom falou me dando um mega beijo na..........bochecha “aii que decadência Thomas pelo menos que fosse na borda né” - nossa Milanez adorei sua roupa – Tom começou a me olhar de cima em baixo e ainda por cima começa a mexer o pircing “Uii faz isso não!”
Dani: Trouxa, seu pervertido. Viu onde você estava em? – arqueei a sobrancelha e fiz cara de brava
Tom: você vai saber logo logo pequena – me deu outro beijo na bochecha e entrou no banheiro. Voltei para o quarto e coloquei o vestido e o Mega salto, a Lê fez a maquiagem e a Meris fazia meu cabelo “Sou Vagal ahushuashh” assim que elas terminaram Tom entrou
Tom: nossa pequena como você está Hot! – veio me abraçou e me deu um beijo na bochecha
Dani: tem que ser você né Tom
Tom: se não fosse eu quem seria? – perguntou indignado
Dani: hum.. sei lá
Meris: Vai lá em baixo Tom e fala para o povão que ela já vai descer – Tom desceu, “ ah esqueci de falar como ele estava lindo e cheiroso!” – Dani sua mãe quer falar com você

Tom Narrando

Bom depois de alguns meses eu resolvi perguntar para o Bill o que era “Aquilo” que eu sentia sobre a Dani, o Bill me explicou que eu estava apaixonado e que não era para eu deixar escapar essa oportunidade única, então conversei com as meninas, no começo a Meris me ameaçou, ela falava que seu fizer alguma coisa com a Dani ela tirava a fonte, a Lê entendeu e falou para que eu me aproximasse da Dani como amigo, então foi o que eu fiz.
Chegando o seu aniversário eu resolvi fazer uma surpresa...

______//_____

E ai pessoal gostaram??
Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário De Uma Apaixonada   O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 1:46 pm

Aaaah!
Eu quero ser a primeira a comentar!
Uhuu! bounce
Eu tô amando essa fic!
Escreve mais flor!
Küss
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário De Uma Apaixonada   O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 2:31 pm

AAhhh!Senti em mim,esse capitulo!
Mas você parou logo nessa parte de Danii?! Sad
Mais mais mais mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário De Uma Apaixonada   O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 2:43 pm

shuahshaushhua
Calma Dé!!
No proximo é mais lindo!

Edit:

Bom resolvi dar uma dica para tentarem descobrir:

O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 2h52t1l
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário De Uma Apaixonada   O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 5:20 pm

Tu tinha que parar

dani voce num presta
o garota mal carater
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário De Uma Apaixonada   O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 6:04 pm

Ahhhh, 'pequenaaaa' que gracinhaaa doce

quero saber qual é a surpresaaa!!!!! aiaiai
Aleluiaa o Tom descobriu q ama elaa...teimosoooooo

continuaaaaaa
e nao para nessas parteeeeees daniiiii
grrrrrr

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário De Uma Apaixonada   O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 6:10 pm

Aaii Danii posta logo vaii!!
Como você para nessa parte e ainda bota a foto do próximo cap em??Só pra eu ficar mais curiosa
Maisss pleasee
Ir para o topo Ir para baixo
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário De Uma Apaixonada   O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 7:21 pm

Ai eu to na fic. Li o cap anterior, eu ja tinha lido ela antes no outgro forum danni.
Ja que se ta pegando meu Tom né uhsaashsahauhusuhasahusa
Continua.
Fic Bombando em Danni.
Mais voce merece!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Convidad
Convidado




O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário De Uma Apaixonada   O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 12:10 am

Ah guria!
Mas tu provoca hein?
Fica aí dando dica só pro povo ter piti né?
Argh!
Posta logo flor! dead
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah

Fã
Sarah


Número de Mensagens : 149
Idade : 28
Data de inscrição : 31/10/2009

O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário De Uma Apaixonada   O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 8:50 am

ain continua logo!!!
ou eu vou ficar sem unhas...
(to morrendo de curiosidade aqui!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário De Uma Apaixonada   O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 9:38 am

Cara eu fiquei com medinho!

___________//__________-




O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Sem335

O Diário de uma apaixonada


Capitulo Dezesseis – “Surpresa do Tom”



Danii Narrando


Depois de conversar longos minutos com minha mãe Meris fala que já está na hora de eu descer, fui o que eu fiz só que no final da escada estava Tom com a sua mão estendida em minha direção e com uma cara tão fofa! Vou até ele, chego perto dele e falo em seu ouvido
Dani: Tomy o que está acontecendo? – ele sorriu e colocou sua mão que estava na minha mão em minha cintura e começamos a andar até onde seria a festa. Chegando Tom solta minha cintura, eu olho para todo mundo que estava lá, todos com as mesmas feições: “Alegria, Surpresa e Atenciosos.”
Todos: PARABÉNS DANI!! – fico vermelha na hora, vou o começo a cumprimentar todos, depois de alguns minutos eu sento na cadeira já cansada daquele mega salto quando sinto uma mão em meus olhos e escuto uma voz em meu ouvido
Tom: adivinha quem é? – coloquei minhas mãos com as suas e fui tirando-as devagar e por fim olhei para trás com um mega sorriso
Dani: Olá Tom! – ele sorri pega em minhas mãos e começa a me conduzir para um lugar, fomos até o jardim e lá eu pude ver uma cadeira de balanço rodeada por rosas vermelhas, olhei para o chão e tinha pedra conduzindo até esse balanço. Quando chegamos Tom me conduziu até o balanço e pediu para eu sentar ele então se ajoelhou e disse:
Tom: olha Dani eu realmente nunca fiz isso, também nem sei como isso aconteceu. Você era mais uma garota em minha casa, bem eu achava! Você foi à única que me dispensou, a única que por meses não quis nada comigo, e também a única que me fez me apaixonar pela primeira vez – “Cara na hora que ele falou isso eu fiquei tão feliz que eu podia agarrar ele agora!” – No começo eu não queria aceitar, mas comecei a conversar com o Bill e então eu fui entendendo, eu queria que você soubesse que eu realmente Te Amo! Ver você no meu banheiro, cara foi a melhor coisa que me aconteceu – Hum eu já estava chorando, ah eu não podia fazer nada eu amo esse moleque!
Dani: Tomy eu...eu...quero te dizer que eu... – Não deu nem tempo de falar o Tom já me interrompe
Tom: eu sei que você me ama
Dani: como você sabe? – ele deu um sorriso e disse
Tom: pequena eu escutei você falar para o Bill – vixe Maria eu já comecei a ficar vermelha – Calma anjo não precisa ficar assim – ele acariciou minha bochecha.
Ele começou a chegar mais perto, já sentia sua respiração, por impulso eu cheguei mais perto e nossos lábios se encostaram coloquei minhas mãos em seu rosto e as suas foram em minha cintura me puxando mais perto.
Tom: Posso? – sorri
Dani: você sempre pode! – ele sorriu e senti sua língua invadindo minha boca. Seu beijo era apaixonado não era mais agressivo ou caliente. Quando nos separamos por falta de ar sorrimos um para o outro que nem bobo apaixonado.
Tom: quer namorar comigo Daniela Milanez?
Dani: Você ainda tem duvida? – ele então tirou uma caixinha, abriu e lá dentro tinha uma aliança prata e escrito Tom K em ouro, colocou em meu anelar esquerdo, puxei-o para mais um beijo, ficamos lá por mais alguns minutos até lembrar-nos de que havia ainda uma festa! (Ui até eu esqueceria!!)

_______________//___________

Espero que tenham gostado!

Merão a fic está diferento
Ir para o topo Ir para baixo
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário De Uma Apaixonada   O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 9:51 am

*Sumida*
Tomzinho fazendo uma surpresas dessa... EU QUERO SER A DANI!!!!
Eu queria ser pedida en namoro pelo Tom...Crying or Very sad

Dani, querida, continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
Sarah

Fã
Sarah


Número de Mensagens : 149
Idade : 28
Data de inscrição : 31/10/2009

O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário De Uma Apaixonada   O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 9:52 am

ta otima a sua fic flor!!!
continua continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário De Uma Apaixonada   O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 10:04 am

Shocked
Quero ser a Danni [+1

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário De Uma Apaixonada   O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 1:05 pm

Danii,ta fantastica a fic!
Adorei o capitulo!Mas agora deu um ciuminho com o cunhado... Rolling Eyes
Posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário De Uma Apaixonada   O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 1:50 pm

Daniiiiii troca de corpoo cmg
Tommmm me dá um anel \o

espero q nao haja brigaaaaa
continuaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Convidad
Convidado




O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário De Uma Apaixonada   O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 3:37 pm

Aiaiaiaiaiaia!
Eu num fui a primeira a comentar! Neutral
Mas, tuuudo bem!
A fic tá maráh!
Quem diria hein Tom Kaulitz?
Huehauehuaheua.
To amando!
Posta mais amoure!
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário De Uma Apaixonada   O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 4:44 pm

Ai que lindo eu quero mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário De Uma Apaixonada   O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 1:51 pm

Hee Rá nem tudo que é bom dura!

____________//__________

O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Sem335

O Diário de uma apaixonada

O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 21dihdu

Capitulo Dezessete – “Traíção?"



“Olá!

Eu estou muito feliz! Sabe por quê? Porque o Tom assumiu o namoro na escola também, cara eu achei que ele não iria fazer isso! Mas a única coisa que ele falou foi:
_A vida é feita para estarmos com as pessoas que amamos e nos deixam felizes, e esse é o caso da Dani eu a amo! Experimentem isso amem alguém!
Imagina minha cara de felicidade! Não contei para vocês mais está rolando um mega clima entre a Meris e o Gê! Gust ainda não quer ninguém apenas sua batera...

4 Meses depois.

Nossa já se passou quatro meses!
Hoje 01/11/2009 vai acontecer uma festa n casa da Meris, vamos comemorar as férias!
Eu, a Lê e a Meris resolvemos que vamos nos arrumar na casa da Meris mesmo!

Enquanto isso na casa dos Kaulitz:

Tom: Bill eu não estou com bom pressentimento sobre essa festa – Bill parou de passar o lápis de olho e olhou para o Tom não entendendo o que o gêmeo disse
Bill: não entendi Tom, você ama festas e principalmente com a Dani
Tom: ah deixa quieto não deve ser nada – e voltaram a se arrumar.

(Pessoas agora quem vai narrar é EU!)

Narradora On

Antes mesmo de a festa começar as ex’s de Tom Kaulitz fizeram um “pequeno” plano, elas iriam colocar um pó na bebida do Tom, para deixá-lo inconsciente assim poderiam fazer de tudo e mais um pouco e ainda por cima acabaria com o namoro de Dani e Tom.

Na Festa:

Depois de algumas horas o povão já estava se divertindo, mas a diversão de duas pessoas estava prestes a acabar, pois “ELAS” já estavam preparadas. Dani foi em direção ao banheiro, uma ótima chance para por o plano em prática. Elas seguiram até o Tom, enquanto uma conversava com o Tom a outra colocava o posinho na bebida dele. Dani acabou de sair do banheiro e seguiu até seu namorado até que encontra seu “Namorado” agarradinho com duas garotas, e o pior as duas que ela odiava. Seguiu até o casal tirou as meninas de cima do Tom olhou fundo em seus olhos e disse
Danii: Tom você foi o único pelo qual eu me apaixonei e já fez burrada e vai ser o último que eu irei procurar, estou devolvendo o anel.
A menina saiu de lá chorando passou pela Meris que nem percebeu que a amiga estava chorando, saiu da festa e seguiu até sua casa, lá foi direto para seu quarto e ficou deitada até sentir seu celular vibrar em sua bolsa...

Na Festa:

Tom não entendia nada, mais quando a droga passou ele se lembrou do que aconteceu e começou a chorar (sim minha gente Tom chorando) correu até a Meris contou-lhe tudo ela acreditou, pois havia visto as garotas conversando sobre o acontecimento, mas não era a Meris que deveria entender e sim a Dani.

Na casa:

Dani pegou seu celular e viu que quem ligava era sua mãe

Ligação On:

Dani: Alô?
Pai: Dani é seu pai eu preciso que você venha urgentemente aqui
Dani: mas por que pai?
Pai: Dani sua mãe sofreu um acidente e eu preciso que você venha aqui.
Dani: Okay pai to indo agora mesmo.


Ligação Of:

Dani foi correndo para o banheiro tomar banho, depois que saiu pegou sua mala e começou a socar as coisas lá dentro depois de tudo pronto ela escreveu um bilhete para os meninos:

Olá :/

Bem, meu pai ligou e pediu para que eu voltasse para o Brasil, pois minha mãe sofreu um acidente.
Não sei se vou voltar.
Mas caso eu não volte:
Meris: CASA LOGO COM O GÊ!
Lê: não fique nervosa eu já to indo ver o que aconteceu e ligo para você
Meninos: eu amo vocês!
Tom: eu ainda te amo! Vou ser sua para sempre!

Beijos

By: Dani Milanez


Colocou a carta na mesa central e foi direto para o aeroporto...

________//_________

Pessoal a fic ta quase acabando :/
No proximo capitulo irá ser mais triste.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário De Uma Apaixonada   O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 2:04 pm

Ahhhhhhh quess cachorras blabla
Tadinhooo do Tomm... D:

E da Dani tbm néee...putzz
Já nao basta ver o tdb do namorado com 2 e ainda descobre que a mae se acidentouu
:'(
Quee coisaaa
Tom vai proo Brasilllllll \o_o/

Continuaaa :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário De Uma Apaixonada   O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 2:43 pm

Tipo assim Tom crorando Shocked
Coitada da Danni

Continua.......
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário De Uma Apaixonada   O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 3:20 pm

Tom me dar um anel de namoro também!!
Coitado do Tom...não teve culpa nenhuma..!!
Continua Danii!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário De Uma Apaixonada   O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 5:25 pm

Ariariariariari!
Eu vou matar essas vagabas que fizeram isso com o Tom'zim...
Continua logo flor!
Tá maráh!
*morrendo de pena da Danii* bua
Ir para o topo Ir para baixo
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário De Uma Apaixonada   O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 9:45 pm

hum cheguei no final! mauz eu nao conseguia entrar no forúm Sad mas dani você escreve super bem-amei o Tom apaixonado!XD
hum quero mais
please continua!
beijitos Like a Star @ heaven bj =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário De Uma Apaixonada   O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 10:11 pm

Amei continua por favor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Diário De Uma Apaixonada   O Diário De Uma Apaixonada - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Diário De Uma Apaixonada
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Diário de Uma Serva Apaixonada.
» Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"
» - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]
» Diário de uma fã.
» O diário de Elizabeth

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: