TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]

Ir para baixo 
+12
luciana gonçalves kaulitz
Danielle K
Sara Kaulitz2
Joyce Kaulitz th
Lady.Spooky
miss lu
Taline Britto
Always.Postive_
Amy Kaulitz-
Andrea Baumann
Gabrielly Listing
Thah
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Empty
MensagemAssunto: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 2:26 pm


- Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Apid

Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram
lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros
e palavras mudas que te dediquei...

Mário Quintana





Autora: Thah (eu)
Beta: Danny Mellyarco (Nós somos cúmplices...)
Personagens Primários:
Samantha Miller, Josh Miller, Tom e Bill Kaulitz e Gordon Trümper.
Personagens Secundários:
Karla, Entre outros que irão aparecer durante a fanfic
Tipo de Narrador:
Narrador-Observador.
Gênero:
PURO ROMANCE (só sei escrever Romances ¬¬”)



Posto?


Última edição por Thah em Ter Fev 05, 2013 8:56 pm, editado 14 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

- Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Empty
MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 2:32 pm

tá marrado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Empty
MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 2:36 pm

Posta!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Empty
MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 3:38 pm

pode postar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Empty
MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 6:59 am

Posta!
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Empty
MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 9:59 pm

- Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Captulo1api



“Querido diário, hoje é mais um dia de debate. Ainda faltam dois debates até a votação da população para definir o novo prefeito de Seelze, com mais ou menos 33.000 habitantes. Todos os holofotes estão dirigidos a meu pai, Josh Miller e ao seu adversário Gordon Trümper, padrasto dos gêmeos Kaulitz, que são da mesma idade eu: 17 anos. E algo me diz que hoje não será um debate tranquilo...”

- Samantha!! Pare de escrever nesse caderno e vamos! – Josh dizia ao ver sua filha sentada no grande sofá cinza da sala de estar escrevendo em seu diário. – Tenho um debate para ganhar! – Ele insistia.
- Pai... Debates não se ganham... – Ela diz fechando seu diário o coloca em sua bolsa. – Debates são para ver o que você pretende fazer para melhorar nossa cidade. – ela completa pegando sua bolsa de cima do sofá e indo até a porta onde seu pai já a esperava.
- Então... Ver quem vai ganhar no melhor argumento!
- Preciso mesmo ir com você? – Ela pergunta desanimada.
- Mas é claro!! – Seu pai diz abrindo a porta do carro para a filha, mesmo sendo grosso às vezes, ele era um homem que gostava de agradar. - Nós somos como o brasão Seelze, filha! Somo um galo forte!! Um galo forte! – Josh diz entrando no carro e dando a partida. Ele era um homem fiel a sua cidade era fácil perceber.
- Sério que eu tenho de aguentar isso durante as eleições? – Samantha sussurrava enquanto observava a rua.


***



“Mais uma vez meu pai e Gordon estão se encarando de longe... É fácil perceber. E isso não vai acabar até que essas eleições acabem e o povo escolha seu novo prefeito. É estranho, pois acho que a família do Gordon não gosta de mim. Afinal são concorrentes do meu pai e não vão nada com a cara dele. E se não vão com a cara do meu pai... Não vão com a minha.”

- Aja naturalmente, Samantha. Precisamos de uma boa foto. – seu pai cochichava enquanto Samantha encarava Bill.
- Estou agindo, pai... – Samantha faz um sorriso forçado para o mesmo. Ela encarava Bill e ele correspondia com o mesmo olhar.
- Pare de observar o filho do Trümper, Samantha! – Seu pai a chama atenção.
- Não estou observando, pai... Estou encarando... E agora estou me levantando e indo em direção a ele... – Samantha diz ao se levantar da mesa. Ela olha para seu pai e da um sorriso maldoso. Ela cruza o enorme salão de debates até a mesa onde Bill estava.
- Samantha Miller... – Gordon diz ao ver a mesa se aproximar. Ele se levanta e a cumprimenta. Ela corresponde ao pedido de aperto de mão.
- Gordon Trümper... Animado para hoje? – Ela pergunta tentando ser simpática.
- Sim, um pouco...
- E você Bill? – Ela diz agora olhando para o mesmo.
- Sim... – Bill responde seco. Samantha então percebe que Bill estava incomodado com sua presença ali.
- Vou me retirar... Meu pai deve estar ficando louco a me ver aqui... – Ela diz.
- Oh sim... Já estou vendo as chamas nos olhos dele...
- Pode ter certeza de que atrás daquelas chamas tem um bom governo que espera Seelze... – Samantha provoca.
- Então que vença o melhor hoje no debate... – Gordon se senta sorrindo para Samantha. Samantha começa a andar, mas logo para.
– E debates não são para ganhar. – Ela diz sorrindo e continua seu caminho até a mesa onde seu pai estava. Certamente agora seu pai iria querer explicações.Samantha sem olhar para seu pai se senta a mesa, retira mais uma vez seu diário de dentro de sua bolsa e começa a escrever.

"Lição 1: Enfrentar o inimigo sem perder a pose...
Lição 2: Nunca me render a um inimigo..."


- Não se esqueça... Se ele é meu inimigo... Ele é se inimigo! – Josh cochicha no ouvido de Samantha ao ouvir seu nome sendo pronunciado pelo atual prefeito. Ele vai até o palco dizer algumas palavras.

"Lição 3: Nunca se apaixone pelo inimigo."




Gostaram desse capítulo?
Sugestões, Criticas, Balas de fuzis, etc serão aceitas!
Posso continuar? =D


Última edição por Thah em Qua Fev 08, 2012 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Empty
MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 10:02 pm

Ai eu gostei, continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Empty
MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 9:59 pm

Nossa, amei!
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

- Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Empty
MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 10:01 pm

tá marrado
Ir para o topo Ir para baixo
Taline Britto
Iniciante
Taline Britto


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Empty
MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 12:08 pm

Continua, tá muito boa !!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Empty
MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 12:59 pm

Nossa que rivalidade que o pai da Samantha tem ¬¬2 ahauhaua continua....
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Empty
MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 1:02 pm

Leitora nova!
Gostei muito do primeiro capítulo! Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

- Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Empty
MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 1:12 pm

Gabrielly Listing escreveu:
tá marrado
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Empty
MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 5:44 pm

Gabrielly Listing escreveu:
Gabrielly Listing escreveu:
tá marrado

Ai Gaby,vc exagera as vezes Rolling Eyes

Enfim,sou leitora nova e gostei do inicio !
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Empty
MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 9:43 am

Lady.Spooky escreveu:
Gabrielly Listing escreveu:
Gabrielly Listing escreveu:
tá marrado

Ai Gaby,vc exagera as vezes Rolling Eyes


As vezes? kkkkkkk' parei'. lixa

Olha quem chegou!!!
Sua cúmplice!
Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

- Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Empty
MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 9:44 am

Eu só falo ''tá marrado'' de palhaçada KKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Empty
MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 6:17 pm

- Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Captulo2api


“É possível se apaixonar pelo inimigo? Ao mesmo tempo em que você o ama... Você o odeia?
Não odeio Bill por causas das eleições, mas sim por todos esses anos estudando na mesma sala e ele e seu irmão sempre rindo de mim, por causa do meu estilo, me humilhando e me fazendo chorar todas as noites. Ele fazia isso para chamar a minha atenção? Comecei a odiar ele e a seu irmão e acho que ele também passou a me odiar. Mas esse ódio se tornou amor e estou mais do que confusa.”


Samantha ainda encarando Bill não prestava atenção no que seu pai, agora no palco falando do seu projeto de governo, falava. Ela o encarava. Era bem fácil perceber. Bill a encava do mesmo modo. Até que Samantha abre seu diário na ultima página e começa a escrever até que ela arranca a folha de seu diário e a mostra para Bill. Com todas as letras e bem grandes: I HATE YOU. Ela continua o encarando esperando uma resposta do mesmo enquanto guardava seu diário. Bill pega um guardanapo procura uma caneta em seu bolso e escreve. Ele chama um garçom e pede para que ele leve o guardanapo com o “recado” até Samantha. Samantha o abre e vê escrito: I HATE YOU, TOO. Ela sorri para Bill.

“Se apaixonar pelo inimigo é burrice. Mesmo sendo contra sua própria vontade”

Bill se levanta e vai à mesa onde Samantha estava. Ele puxa uma cadeira e se senta.

- O que faz aqui? – Ela pergunta cruzando os braços.
- Não posso me sentar mais em uma das mesas do salão? - Bill provoca.
- Não onde eu estou sentada.
- Você não vai com a minha cara, né?
- Desde a sétima serie não vou com a sua cara. - Samantha é direta.
- Não faço mais aquele tipo de brincadeira com ninguém.
- E daí? – Ela pergunta.
- Ainda se lembra de tudo?
- Não é fácil esquecer, Bill... – Samantha diz abaixando a cabeça.
- Ele fazia isso para chamar a sua atenção. – Uma voz diz. Samantha rapidamente levanta sua cabeça para ver quem havia dito aquilo.
- Cala a boca, Tom.
- Para chamar atenção? – Samantha dizia. Queria saber de tudo. De uma forma mais clara.
- Não é possível que você nunca tenha percebido isso. Todo mundo faz isso. Até você faz isso! – Tom diz sentando em uma das cadeiras da mesa. Bill encarava Tom.
- Você vai acreditar no Tom? No Tom? – Bill diz.
- Olha vocês estão brincado comigo. – Samantha diz se levantando da mesa. Ela cruza mais uma vez o grande salão, mas dessa vez ela vai até a saída. Desce as escadas e vai até os corredores que tinham fotos das turmas que já passaram naquela escola. Ela para e vira para a esquerda. Depara-se com uma foto da oitava série. Ela estava na foto. Bem no meio de Bill e Tom. Ela continua a andar e vai para a saída daquela escola. Ela atravessa a rua e vai até uma confeitaria.

***

- Ela gosta de você! – Tom diz ainda sentado na mesa onde Samantha estava.
- Não gosta. – Bill diz indo até a mesa onde ele estava antes. Tom ri.


***

- Pequena Samantha!! – Uma mulher diz ao ver Samantha se aproximando da confeitaria. – Ah quanto tempo!! Antes você vinha todo dia comer um pedaço de torta de Abacaxi! – A mulher completa.
- Mas hoje não vim para isso, Karla! – Samantha diz abraçando a mulher. – Estou confusa. – Samantha diz entrando na confeitaria.
- Conte. – a mulher fala pegando um pedaço de torta para Samantha a mesma se senta em uma mesa.
- Acho que estou apaixonada pelo Bill. – Samantha vai direto ao assunto.
- Pelo Bill? Não é tão ruim assim. Ele mudou muito desde a sétima série.
- Tom disse que ele fazia tudo aquilo para chamar atenção.
- Era de se esperar isso vindo do Tom. Mas pode ser verdade. Ainda me lembro muito bem do Tom. Principalmente naquele dia que ele te seguiu até aqui e você jogou um pedaço de torta no rosto dele. – A mulher diz rindo.
- Aquilo foi um desperdício de torta. – Samantha diz rindo. Até que percebe que Tom estava entrando na confeitaria. Provavelmente para falar com ela.
- A história se repete?
- Talvez... – Samantha diz fazendo um sorriso maldoso para Karla. Karla se levanta e Tom se senta à mesa. – Vou pedir um pedaço de torta para jogar na sua cara. – Samantha provoca.
- Não obrigado. Não vim para isso. Vim para te contar tudo.
- Contar tudo? Tudo o que?
- Samantha, nós somos amigos desde a oitava série e Bill sempre detestou que nós andássemos juntos para todos os lugares.
- E...
- Era ciúmes! – Tom diz puxando o prato de torta e pegando a colher da mão de Samantha.
- De mim? De nós? Nunca! – Samantha diz puxando seu prato de torta de volta para ela e retira das mãos de Tom a colher.
- Tem certeza? – Tom diz pegando o cardápio.



------------------------
E ai?
Gostaram desse capítulo?
Alguma sugestão,critica ou bomba de efeito moral serão aceitos, ok?
Até o próximo capítulo! Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Empty
MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 6:46 pm

continua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

- Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Empty
MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 7:02 pm

tá marrado.

Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Empty
MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 7:10 pm

Acho que você já pulou pro assunto rápido demais.
Mas tá muito bom,continua
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Empty
MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 4:38 pm

Own' que lindo!
Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Empty
MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 10:13 pm

Coontinua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Empty
MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 7:29 pm

- Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Captulo3api


Tom abaixa o cardápio da pequena confeitaria e começa a encarar Samantha. Ele queria fazer a mesma acreditar em suas palavras.

Samantha ainda duvidava. Tinha certeza que Bill não teria ciúmes dela com Tom o seu melhor amigo desde a oitava série.

“As pessoas mudam” Samantha sabia disso. O exemplo mais próximo dela é o Tom agora a sua frente. Mas algo não a fazia acreditar nisso em relação ao Bill. Para ela Bill seria o mesmo de sempre: Fazendo piadas e rindo dos outros. Agora ter ciúmes dela? Nunca. E muito menos se apaixonar por ela.

- Continua não acreditando em mim, Samantha? – Tom a pergunta cruzando os braços protegidos por um casaco preto de couro.
- Tom... Bill com ciúmes? Não! Bill gostar de mim? Nem em sonho acreditaria nisso. – Samantha diz cruzando os braços como Tom.
- Pense: Ele fazia tudo aquilo tudo para te chamar a atenção. Mas você ia embora triste. Ele percebia isso... Então foi diminuindo. E olha agora! Nem faz nada disso... Nem se quer olha na sua cara.
- Então porque você ajudava, sendo que era o Bill que “queria chamar a minha atenção”? – Samantha o questiona.
- Nada. Só implicância. – Tom diz e em seguida começa a rir. Samantha com a cara fechada não aguentou a risada contagiante de Tom e riu junto com ele.
- Você me odeia! – Ela diz colocando a colher com o último pedaço de torta na boca.
- Não é bem assim... – Tom diz chamando Karla. – Por favor, quero um pedaço de torta de abacaxi...
- Diga que me odeia! – Samantha diz vendo Tom comendo um pouco de torta.
- Ok... Mas antes preciso fazer uma coisa...
- O que? – Samantha o pergunta.
- Isso! – Tom diz inclina na mesa e coloca o prato de torta no rosto de Samantha a sujando por completo. – Vingança, Senhorita Samantha Miller. – Tom completa rindo. Ele coloca o prato agora apenas com o chantilly que havia na torta em cima da pequena mesa arredondada. Todos que estavam na confeitaria agora olhavam para a mesa perto do balcão.
- TOM!! – Samantha grita. Tom começa a rir e é seguido por todos ali. Samantha olha para Tom e mais uma vez não resiste às risadas que agora preenchiam o silêncio que a confeitaria estivera antes. – Eu não reagi assim, Samantha... Queria que você saísse correndo! – Tom diz ainda rindo.

- Karla, por favor, eu posso usar o banheiro para lavar meu rosto? – Samantha diz se levantando da mesa.
- Pode sim, querida. Venha por aqui. – Karla leva Samantha para os fundos da confeitaria. Tom as segue.
Samantha no banheiro se olhava no espelho até que Karla aparece.
- Ele tinha o direito de fazer isso... – Karla diz entrando no banheiro.
- Eu sei... Mas não deixarei barato... Eu ainda pego ele de jeito! – Samantha diz lavando o rosto.
- Duvido!! – Tom diz entrando no banheiro.
- Tom, o que faz aqui? – Samantha pergunta secando o seu rosto com uma toalha de rosto bege.
- Só vim ver você lavando o seu rosto cheio de chantilly... Vim ajudar minha futura cunhadinha a se lavar... – Tom diz.
- Futura cunhadinha, Samantha? – Karla a pergunta interessada.
- Não liga Karla. Ele adora me irritar... – Samantha diz saindo do banheiro. – Obrigada Karla, por me deixar lavar meu rosto aqui... Agora tenho que ir... Preciso voltar àquela escola e ver como meu pai estar se saindo no debate. – Samantha diz se despedindo de Karla.
- Sem problemas querida! Tom juízo... – Karla de despede.
- Pode deixar! – Tom diz seguindo Samantha que ia em direção ao balcão de atendimento. Os dois saem da confeitaria, atravessam a rua e entram na escola. Os sobem as escadas em direção ao salão. Ao chegarem lá eles percebem que havia uma agitação no palco e que o atual prefeito estava desesperado. Eles se aproximam do palco e percebem que era uma briga. Josh e Gordon rolam de um lado para o outro daquele pequeno palco. Samantha sobe no palco e tentar separar os dois. Tom a ajuda. Samantha pega seu pai e o levanta. Tom faz o mesmo com Gordon.

- Não podo me dirigir dessa maneira, Miller! – Gordon gritava. Josh iria responder, mas Samantha não o deixou. Os dois saem do salão e vão até o estacionamento. Samantha olhava seu pai com raiva. Não acreditava que um homem como ele fosse capaz de arrumar uma briga.
- Em casa conversamos... Entre nessa droga de carro e vamos sair daqui. – Samantha falava firme. Josh entra no carro e ela faz o mesmo. Seu pai da à partida e no caminho da escola até a casa dos dois eles não trocaram palavras.

-------------------
Gostaram?
Sugestões, críticas ou balas de borracha, serão aceitas, ok? hi
Posso continuar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Empty
MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 11:17 am

Nossa, esse Tom é malvado, em.
Coitada da Samantha, sofre com esses Kaulitz, em ^^
Continua! Estou gostando... ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Empty
MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 9:10 pm

Tom FDP!
E eu acreditando nas palavras dele u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Empty
MensagemAssunto: Re: - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]   - Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Apaixonada Pelo Inimigo - [ Capítulo 7 - POSTADO]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!
» Criminal... Capítulo 2 postado!
» - Crazy For You (1° Capítulo, postado)
» Open Your Eyes [Capítulo 02 postado]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: