HarpiahAvalon Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 31 Localização : Uberlândia Minas Gerais Data de inscrição : 17/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Ich Gehre Nicht Zu Ihrer Welt - Kaulitzcest Ter Dez 01, 2009 3:52 pm | |
| Obrigada de verdade pelos comentários meninas! Você me fazem muito feliz. Já vou fazer uma baseada na música "Chop Suey" do System of a Down:) Beijos | |
|
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Ich Gehre Nicht Zu Ihrer Welt - Kaulitzcest Sex Dez 04, 2009 3:53 pm | |
| Cara AMEI seu fic XD muito legal fazer os dois ficarem juntos no final (e que final....) adorei adorei adorei >< abraços | |
|
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Ich Gehre Nicht Zu Ihrer Welt - Kaulitzcest Seg Jan 11, 2010 12:46 pm | |
| mano eu chorei mesmo,adoreii foi como na musica totgeliebt amor até a morte,cara eu chorei mesmo de verdade muuuito linda ,você deveria fazer um livro.eu adoreii mesmo
Última edição por amy k. tokio hotel em Ter Jun 29, 2010 8:09 pm, editado 2 vez(es) | |
|
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Ich Gehre Nicht Zu Ihrer Welt - Kaulitzcest Seg Jan 11, 2010 1:02 pm | |
| Amei demais Muito linda Parabéns! | |
|
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Ich Gehre Nicht Zu Ihrer Welt - Kaulitzcest Ter Abr 27, 2010 7:01 pm | |
| OK Ok faz tempo que a fic foi postada mais eu só descobri agora! amei demais essa fic super hiper perfeita ♥ | |
|
Pah Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 151 Idade : 27 Localização : Humanoid City! Data de inscrição : 15/06/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Ich Gehre Nicht Zu Ihrer Welt - Kaulitzcest Seg Jul 11, 2011 6:56 pm | |
| Nossa garota, vce é um gênio! Sem duvidas foi uma das coisas mais lindas (e tristes) que eu ja vii !! Parabéns!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ich Gehre Nicht Zu Ihrer Welt - Kaulitzcest | |
| |
|