| Scans: Tokio Hotel em - Almost Alice | |
|
+16Janaína C. Ivie Kaulitz Louise * Daiane Taís Kaulitz PheebsKaulitz Ka Larissa Ktz Liih Kaulitz Themis amy k. tokio hotel Gabi Abdalla. Mari. Paloma.L humanoiid Lillian Susi Ficwhiter 20 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Scans: Tokio Hotel em - Almost Alice Seg maio 10, 2010 7:22 pm | |
| Galerinha, hoje eu comprei o divino CD, e simplesmente amei demais!!!!! Além de TH, tem mais bandas que eu amoo, como Shinedown, Franz Ferdinand e Owl City. Comprem, vale muiito a pena! =) ps: não liguem, meus scans saíram realmente tortos! ;s Capa, com o cartãozinho que veio na embalagemVerso do CD, a Strange é a faixa 7E eles no encarte. Babem: foi o Tom que escreveu a música! 0_0Antes que me perguntem... pra quem mora em Ctba, eu comprei nas Livrarias Curtiba Preço: 29,90 barato, né? nem sabia que já estava vendendo no Brasil!
Última edição por Susi Ficwhiter em Seg maio 10, 2010 7:25 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Scans: Tokio Hotel em - Almost Alice Seg maio 10, 2010 7:24 pm | |
| Oh eu já vi nas lojas e realmente é esse preço mesmo. Aqui tem acho que está na mesma base. Mas nem sei se vou comprar*-* | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Scans: Tokio Hotel em - Almost Alice Seg maio 10, 2010 7:26 pm | |
| Que legal *-* Se você achou em Curitiba, acho que eu encontro aqui em SP (:
TOKIO HOTEL, Metro Station, 30H!3, Franz Ferdinand, The All American Rejects, All Time Low *o* Cara, esse CD deve ser perfeito *-* | |
|
| |
Paloma.L Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Localização : Salvador Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Scans: Tokio Hotel em - Almost Alice Seg maio 10, 2010 7:44 pm | |
| acho que nem vou comprar porque tirando Tokio Hotel o resto não é muito minha praia ... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Scans: Tokio Hotel em - Almost Alice Seg maio 10, 2010 7:51 pm | |
| Também não sei se vou comprar o cd!
Algumas bandas que tem nem conheço. Eu pensei que a música foi feita pelo Bill ao invés do Tom... |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Scans: Tokio Hotel em - Almost Alice Seg maio 10, 2010 9:57 pm | |
| Aaaaah! Que lindo *-* Vou ver na Galeria quando eu for E meu, foi o Tom que escreveu a música?! Caraca, choquei.
Última edição por BillaBizarre em Seg maio 10, 2010 10:01 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: Scans: Tokio Hotel em - Almost Alice Seg maio 10, 2010 10:00 pm | |
| oooown, será que tem na fnac ? D: | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| |
| |
Themis Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 30 Localização : São Luis - MA Data de inscrição : 01/04/2010
| Assunto: Re: Scans: Tokio Hotel em - Almost Alice Seg maio 10, 2010 10:15 pm | |
| também tem nas lojas americanas, nunca olhei mas já me falaram. O TOM CARA? Oo teeenso, essa música tem a cara do Bill... isso significa que o Tom tá in love? IUDSOIUSUDFU parei. | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Scans: Tokio Hotel em - Almost Alice Seg maio 10, 2010 10:24 pm | |
| ah que legal *-* o Tom? sério? ual, choquei ;P shuahsuahsua | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Scans: Tokio Hotel em - Almost Alice Seg maio 10, 2010 10:58 pm | |
| aa *--* eu já comprei faz um tempinho .-. Mas sobre o Tom, tá escrito na linha de baixo letra de blablabla e Bill Kaulitz siiim, eu vi que em cima tá escrito: escrita por blablabla Tom Kaulitz confuso .-. | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Scans: Tokio Hotel em - Almost Alice Seg maio 10, 2010 11:54 pm | |
| Que barato! Vou ver se compro ele *--* | |
|
| |
PheebsKaulitz Fã
Número de Mensagens : 217 Idade : 28 Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer... Data de inscrição : 08/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Scans: Tokio Hotel em - Almost Alice Seg maio 10, 2010 11:55 pm | |
| Eu comprei sábado aqui em Manaus! Já tinha chegado faz uns 15 dias mas eu tava sem grana... | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Scans: Tokio Hotel em - Almost Alice Ter maio 11, 2010 3:29 pm | |
| Nossa, cho-quei! Cára, eu jurava que a letra era do Bill! É, realmente o Tom foi um dos que escreveram
Mas peraí, eu não entendi algo. Tá escrito assim:
Escrita por: X, Y, Z, Tom Kaulitz Letras de: X, Y, Z, Bill Kaulitz
Pelo que eu entendi, o Bill escreveu A LETRA e o Tom a MELODIA. Me corrijam se eu estiver errada?
Que liiindooos *---* Ah' o Cd, maaara ^^ Acho que aqui vai estar 25 reais, o preço é padrão nas lojas da minha cidade (tomara que seja barato mesmo) Se eu encontrar, vou comprar, certeeeezaaa *-------------* | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Scans: Tokio Hotel em - Almost Alice Ter maio 11, 2010 3:44 pm | |
| uééé Susi! já tavam vendendo no Br desde o fim de março... eu comprei o meu dia 9 de abril por 26,80 na Saraiva. tem muita música boa! vale a pena não só pelo TH... só tem umas duas que não tem jeito de eu gostar. haha e o Tom escreveu a música. música é o que se ouve, a melodia. a letra é do Bill 'L) | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Scans: Tokio Hotel em - Almost Alice Ter maio 11, 2010 6:28 pm | |
| jaja!! as faixas do CD sao muito boas mesmo, e a melhor é Strange , que eu nem sabia que FOI O TOM QUE ESCREVEU. NOSSA, TO BEGE (expressao estranha.. XD) serio, o Tom tem muita criatividade mesmo, igual o Bill Strange é uma musica simplesmente perfeita *-* | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Scans: Tokio Hotel em - Almost Alice Ter maio 11, 2010 7:39 pm | |
| vixi, qual Kaulitz escreveu então? /TENSO | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Scans: Tokio Hotel em - Almost Alice Qua maio 12, 2010 4:53 pm | |
| Tom? Strange? Tom escreveu Strange?! | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Scans: Tokio Hotel em - Almost Alice Qua maio 12, 2010 10:24 pm | |
| Tópico transferido para "Fotos" --------------------------
Eu até compraria, mas não gosto de nenhuma outra banda desse cd... =/ | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Scans: Tokio Hotel em - Almost Alice Qui maio 13, 2010 12:25 am | |
| Avril Lavigne *-* Owl City *-* ALL TIME LOW *-* TOKIO HOTEL *------------* ah cara, muito bom esse CD ----------------------------- Se o Tom escreveu Strange, ele conseguiu me deixa confusa, muito confusa D: Mas pelo que eu entendi, foi o BILL que escreveu | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Scans: Tokio Hotel em - Almost Alice Qui maio 13, 2010 12:56 am | |
| Não pessoal, não foi o Tom quem escreveu a letra da musica, a composição é dele e mais os produtores. Se fala escrita porque é em notas musicais, é a composição da musica. A letra da musica é do Bill junto dos produtores. ______________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Scans: Tokio Hotel em - Almost Alice Qui maio 13, 2010 1:58 am | |
| - Aguidex escreveu:
Eu até compraria, mas não gosto de nenhuma outra banda desse cd... =/ Digo o mesmo .-. |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Scans: Tokio Hotel em - Almost Alice Qui maio 13, 2010 10:24 pm | |
| - Gabi Abdalla. escreveu:
- oooown, será que tem na fnac ? D:
DivaLouca vende aqui em Campinas sim só naõ sei aonde shausahusa Minha amig tem /fatão | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Scans: Tokio Hotel em - Almost Alice Sex maio 14, 2010 10:57 am | |
| - Paloma.L escreveu:
- acho que nem vou comprar porque tirando Tokio Hotel o resto não é muito minha praia ...
+1 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Scans: Tokio Hotel em - Almost Alice | |
| |
|
| |
| Scans: Tokio Hotel em - Almost Alice | |
|