| Tokio Hotel com "Humanoid" no novo Rock Band | |
|
+8Paty Kaulitz Ka livicotinha Aniiitcha mahzihzz Mari. MKaulitz déec . 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tokio Hotel com "Humanoid" no novo Rock Band Ter Ago 17, 2010 8:30 pm | |
| A música ''Humanoid'' estará no jogo para PlayStation 3, Rock Band. Ele estará disponível para compra no dia 29 de Outubro. fonte: x- - - - - - - - - - - - - - - TH no Guitar Hero e no Rock Band, é Mas eu to mais histerica é com o rumor/confirmação do show '-' | |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel com "Humanoid" no novo Rock Band Ter Ago 17, 2010 8:33 pm | |
| Que bom! Pena que eu sou horrível com esses jogos estilo Guitar Hero... - ººD麺º escreveu:
Mas eu to mais histerica é com o rumor/confirmação do show '-' +1 | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel com "Humanoid" no novo Rock Band Ter Ago 17, 2010 9:30 pm | |
| Nem tenho PS 3, então... - ººD麺º escreveu:
- Mas eu to mais histerica é com o rumor/confirmação do show '-'
+2 | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel com "Humanoid" no novo Rock Band Qua Ago 18, 2010 1:21 pm | |
| Muito da hora , mew... Isso vai fazer eles ficarem mais populares entre os meninos, sei la, vai ser muito aloka! EU QUERO! | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel com "Humanoid" no novo Rock Band Qua Ago 18, 2010 2:07 pm | |
| Eu quero +1 Agora terá mais garotos fãs de Tokio Hotel... Nem que seja por uma única música! | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Tokio Hotel com "Humanoid" no novo Rock Band Qua Ago 18, 2010 7:11 pm | |
| Que pena que eu não tenho PS3. | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel com "Humanoid" no novo Rock Band Qua Ago 18, 2010 8:47 pm | |
| Não tenho um PS3 =/ Será que se eu pedir pro Papai Noel, ele vai me fazer escolher entre um PS3 ou o show do TH?! | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel com "Humanoid" no novo Rock Band Qua Ago 18, 2010 10:15 pm | |
| - KáhKaulitz escreveu:
- Não tenho um PS3 =/
Será que se eu pedir pro Papai Noel, ele vai me fazer escolher entre um PS3 ou o show do TH?! Escolhe os dois \o/\o/\o/ Aiiin, como eu queria ter um PS3!! E esse jogo!! Pena que eu to de mau com o papai Noel Ò.Ó (aquele velho barbudo trouxe carvão pra mim no ano passado .Q) | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel com "Humanoid" no novo Rock Band Qua Ago 18, 2010 10:19 pm | |
| eu sou pobre e não tem PS3 mas fico feliz por ter mais uma música do Tokio Hotel no GH *-* | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel com "Humanoid" no novo Rock Band Sex Ago 20, 2010 5:13 pm | |
| Alguém me dá um PS3??Pelo menos eu tenho Monsoon no GH pra PS2...... | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel com "Humanoid" no novo Rock Band Sáb Ago 21, 2010 4:42 pm | |
| fiquei muito feliz pela musica estar no Rock Band... Mas cada cd de Ps3 custa 100$ reais!!! Eu só pobre, minha mae jamais ia concondar em comprar! Se eu for juntar por mesada ficarei alguns meses ajuntando! | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel com "Humanoid" no novo Rock Band Sáb Ago 21, 2010 4:44 pm | |
| Mas eu vo tentar pedir pro papai noel, vamos ver se da certo! Não custa nada tentar! | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tokio Hotel com "Humanoid" no novo Rock Band Dom Ago 22, 2010 4:26 am | |
| Meus amigos tinham TH no Guitar *-* Aaai' que lindo ^^ Queria saber jogar... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel com "Humanoid" no novo Rock Band | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel com "Humanoid" no novo Rock Band | |
|