TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White

Ir para baixo 
+14
Nana Kaulitz
Juh! Kaulitz!
Natalia.Kaulitz
Kawanna
beccakls
jé;
Lady.Spooky
Jessica Amorim
lê_kaulitz
'léx kaulitz
renatinha
Larissa Ktz
Bella_Liebe TH
kiinha kaulitz
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White   O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 10:10 pm

Meoooooo
Quem me dera encontrar um Bill assim !!!!\o/
Continua que tá muito foda!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White   O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 1:50 pm

Oi amores!! Very Happy
Atrasei um pouco porque estou na casa da minha Tiaa
Eu talvez passe o fds todo na minha vó mas vamos ao que interessa..
Fic! Very Happy

_______________________________________________
Cap. 2 – Tom e o Criança Esperança.


Bill depois de ter passado a noite com Juliana. Agora sua atual amante, querendo ou não. Ele se dirige para sua casa e encontra todos sentados no sofá, assistindo TV, até seu irmão mais velho, Tom Kaulitz.
Bill: Ah... Oi amores. Disse ele com receio de chegar em casa.
Lu: Oi Bill... Quanto tempo não?
Bill olha para Tom que se mantinha ligado ao programa de TV, onde mulheres belas estavam dançando sensualmente.
Lu: Foi boa a noite na casa do seu irmão? Disse ela passando a mão no rosto do Bill.
Bill: Sim. Disse ele angustiado. – Não é Tom? Que eu passei a noite na sua casa?
Tom: Hãn? Disse ele tirando os olhos da TV.
Bill: Não é verdade que foi boa a noite na sua casa? Disse Bill franzindo a sobrancelha, era sempre assim que eles faziam quando queriam livrar a pele.
Tom: Ah sim, foi ótima. Disse Tom mentindo direitinho.
Lu: Que bom. Agora que você chegou, podemos almoçar.
Todos seguiram para a cozinha. Camila sentou ao lado de Bill e do outro lado Luana. Tom sentou de frente para todos e ao seu lado Kinha.
Tom: Como você está linda minha sobrinhazinha. Disse ele passando as mãos nos fios do cabelo de Kinha.
Kinha: Obrigada Tio. Disse ela sorrindo.
Camila: Eu também estou linda né tio? Disse ela sorrindo.
Tom: Claro Cami, mas, não sei por qual motivo, eu gosto mais das morenas
Todos: --‘
O almoço foi de vento em poupa, todos comeram tranquilamente e assim enquanto Bill saia para ir ao shopping com Cami, Kinha e Tom subiram para o quarto da mesma.
Kinha: Olha tio o tanto de jogos que eu tenho. Disse ela pegando alguns de dentro do guarda-roupa. – Qual você quer jogar?
Tom: Vamos jogar o meu joguinho.
Kinha: Qual? Perguntava ela inocente.
Tom: Vamos fazer assim... Eu faço uma pergunta e se você errar a resposta você tira uma peça de roupa.
Kinha: O.o
Tom: Como você é uma menininha muito inteligente, garanto que você não vai errar. Disse ele se levantando. – Mas, pra evitar qualquer aborrecimento vamos trancar a porta ;D
Kinha: Ta bem.
Tom começou com as perguntas. Na verdade, as perguntas eram de fácil entendimento, para alguém com a idade de quinze anos e não para uma menina de oito.
Eram mais ou menos assim “Qual a relação entre o menino e a menina?” coisas do tipo.
Kinha: Tio, não tem perguntas mais fáceis?
Tom: Se eu der perguntas mais fáceis, assim ninguém brinca. Disse ele sério. – Vai, tira a camisa.
Kinha muito envergonhada tirou sua camisa, ficando somente com o seu primeiro sutiã.
Tom: Você tem belos pares de seios para uma menina de sua idade.
Kinha: Medo². - Pensava ela.
E assim o jogo continuou. Kinha sempre errava as respostas, algumas ela errada de propósito por que apesar de tudo, ela estava gostando daquele joguinho.
Tom: E o vencedor é... EU! Disse ele feliz.
Kinha: Não vale. Você não tirou nenhuma peça =/
Tom: Ah, não seja por isso. Disse ele levantando. – Eu pulo na frente. Disse Tom tirando sua camisa e sua calça.
Kinha: Adoro. Tio, eu sei que é meio esquisito o que eu vou falar. Ta, eu sei que eu só tenho oito anos, mas, eu sempre te achei o maior gato e na verdade sempre quis que você nunca fosse da minha família, somente amigo.
Tom: E por quê?
Kinha: Por que assim eu teria mais chances quando crescesse.
Tom: E você tem! Disse ele com sua mão no Box. – Quer jogar mais um pouquinho?
Kinha: Ya \õ
Tom tirou seu Box e levou Kinha cuidadosamente para cama. Ok, eu sei que vocês devem estar pensando. ”Que menina safada, oito anos e já é assim?” Ou “Que tio safado. Queria um tio assim também” –rs.
Kinha apesar de ser bem jovem ainda, já sabia alguns passos necessários para uma boa relação. Ela nas poucas vezes que via seu pai, pegava ele se masturbando de madrugada em frente a TV. Ele subiu em cima da mesma e assim tirou a calçinha, no qual era a única peça que tinha sobrado. Kinha deixou com que ele penetrasse, com força e sem piedade, ela não podia gritar e por isso se contorcia por todo o colchão coberto por um simples lençol. Já que ela estava gostando, Tom apesar de tudo não sentia nenhum pouco de remorso com aquilo que estava a fazer. Ele, por sua vez, colocou sua parte intima na boca da mesma a fazendo engolir o gozo do mesmo. Quando ela ia fazer outras ações, alguém bate á porta.
Lu: Filha? Disse ela abrindo a porta. – Cara, o que é isso? O.o
Tom: Eu posso explicar. Disse ele tirando seu pênis de dentro da boca da pobrezinha.
Lu: TOM VOCÊ ESTÁ MOLESTANDO MINHA FILHA.
Tom: Ela também quis.
Lu: Você só vai comer ela só se for por cima do meu cadáver.
Tom a puxou para o quarto, trancando a porta. Deitou-a na cama ao lado de Kinha e assim começou um sexo triplo. Luana não conseguia resistir por causa dos encantos de Tom Kaulitz, apesar dela estar casada com Bill ela sempre teve uma quedinha por Tom, facilitando o trabalho dele.
Depois de umas duas horas, indo e vindo com sua cunhada e sobrinha, o mesma cai cansado ao lado das mesmas, tentando resgatar a respiração.
Lu: Agora que você já teve o que queria eu vou te doar para o “Criança Esperança”
Tom: ?
Lu: Que foi? É uma ótima idéia para um estrupador que nem você!
Tom: Concordo!
Luana pegou o telefone e assim doou Tom para o “criança esperança”, só que depois de alguns dias, no qual toda a sua vida tinha voltado ao normal.Bill já estava de volta e nunca mais se encontrou com Juh, ele agora queria mesmo saber só da família, um cara ligou devolvendo a doação ao descobrir que Tom estava a estrupar as criançinhas.
E assim, um belo dia Tom passeando pelas ruas da cidade encontra Juh sentada no banco de uma praçinha. Ele então, por achar ela muito atraente, resolve sentar ao seu lado e ser direto e claro.
Tom: Que pão ein.
Juh: Você acha mesmo? Disse ela maliciosa.
Tom: com certeza.
Depois de alguns minutos de conversa, Tom resolve levar ela pra um lugar mais apropriado. Um motel!
Ele escolhe um dos melhores da cidade, e leva a mesma para lá. Ao entrar no quarto ele abre um champanhe e assim começam a se conhecer melhor, entre beijos e trocas de caricias (666~
Juliana por sua vez, um tanto quanto bêbada tira seu super micro vestido, ficando apenas de lingerie deixando Tom totalmente louco. Sem demoras, Tom tira sua calça e sua camisa ficando de Box preto. Bom, e ai vocês já viram isso tudo parou né? Sexo, sexo e sexo.
E então ficou assim. Bill voltou pra Luana, apesar dela ter sido comida juntamente com sua filha por Tom, enquanto o mesmo agora se diverti com Juliana e a mesma também entra na onda dos estrupos.

__________________________________________

Gente agora as coisas vãao esqueentar!!
sauhsuahsuashaushauh'
Cap Comédia pra vcs no ultimo cap da Luuh
haushaushaushasuah'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White   O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 7:10 pm

Oo
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White   O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 8:03 pm

caráleo! ele comeu a cunhada e sobrinha oO
puutz tom, você é potente! até criança?
haha, eu não perco as minhas esperanças Twisted Evil

enfim, continua!!
poow todo cap. tem sacanagem?
mesmo assim tá fods ;d
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White   O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 8:51 pm

Tom seu tarado vem aqui em casa vem?

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White   O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 10:42 am

Gente, eu naão tenho NADA a ver com isso. {okok, mentira.
Seilá, somos pervaas (666
Ir para o topo Ir para baixo
- Luana Kaulitz

Fã
- Luana Kaulitz


Número de Mensagens : 211
Idade : 26
Localização : SV - São Paulo
Data de inscrição : 21/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White   O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 3:42 pm

Oi lindas leitoras, estão gostando ?
tomara que sim porque esse é o último capítulo DD: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que peninha de galinha né ?
DUSHUDH'
aqui está o cap ammrs

3 capítulo - O significado das músicas

Depois da noite de Tom e Juh, eles acabam dormindo no motel mesmo, quando o dia clareou Tom acorda assustado e vestindo a roupa rápido ele tinha esquecido que tinha dormido fora de casa e nem deu satisfação a ninguém, antes mesmo de Tom sair do quarto Juh acorda e vê ele todo desesperado, ela levanta da cama se veste e vai até o banheiro onde estava Tom
- Bom Dia flor do dia -fala Tom escovando seus dentes
- Bom Dia, você vai sair ?
- Sim eu vou embora, esqueci de ligar ontem anoite para avisar que não iria dormir em casa, eles devem estar preocupados comigo ¬¬
- Ata eu também já vou, eae cadê meu dinheiro ?
- Que dinheiro ?
- De ontem, ou você acha que foi de graça o que agente fez ontem ? nananinanão pode me pagando
- Tu é bem esperta né ? Ta aqui
- Só isso ? u.u mais ta bom vai
Os dois sairam do quarto e foram embora, como era quase o mesmo caminho Tom e Juh foram juntos embora, no meio do caminho avistam Bill e Luana, Tom puxa Juh até eles, Bill como já conhecia Juh ficou surpreso em ver ela com Tom
- Juh ?
- AH oi Bill
- Da onde vocês se conhecem ? fala Tom surpreso
- D-Do shopping ela me pediu um autógrafo ai eu conheço ela de vista
- E como você sabe o nome dela - Dessa vez quem indaga surpresa é Luana
- P-Porque eu perguntei pra colocar no autógrafo, isso foi isso ?!
- FOI BILL !
- É foi isso sim
- Aham sei, e porque você estava gaguejando ?
- VSF Tom u.u
- Ta bom parei
Eles ficaram conversando quando Tom olha pra um cara nada estranho
- Eu conheço aquele cara ali
- É ele é familiar pra mim também
- E pra mim, E pra mim .
- É o MJ, ah meu Deus eu acho que vou morrer, Bill me da uma folha ai, eu sou fã dele mew, vai logo Bill ele está vindo pra cá, vai Bill, VAAAAAAI LOGO
- Calma o mulher desesperada
- Mulher o CRL eu sou homem rapá u.u É que eu sou fã dele e eu quero um autógrafo dele
- Ta aqui
Tom foi correndo até o MJ pedindo um autógrafo, Luana e Juliana morreram de rir da cena que tinham visto, Tom se empolgou tanto que ficou conversando com Michael Jackson, os três também foram até lá falar com o Rei Do Pop, depois de horas e horas conversando Tom e MJ avistam as mendigas na outra calçada, pelo olhar dos dois eles estavam adorando olhar elas
- Tom, se é que eu posso te chamar assim ?
- Pode sim Sr.Rei do Pop
- Me chame apenas de Michael
- Ok, então o que o Sr queria falar comigo ?
- Está vendo aquelas belezinhas ali ?
- Estou sim Michael, são lindas né ?
- M A R A V I L H O S A S nunca vi algo igual, o cabelo duro que não balança quando o vento bate, a boca toda machucada, e o pé com a unha encravada *-* assim eu morro
- Nem me fale, o melhor é as lindas e cheirosas mãos delas, chero de maçã ou de pera queelas pegam do lixo, AAAAAAAAH isso me exita man .. TT.TT
- Vamos até lá falar com elas
Os dois foram até lá, meio desajeitado Tom fala com uma delas
- O-Oi gatinha
A mendiga era negra com olhos claros e cabelo duro grande
- Oi ESTRANHO, OI AMIGO DO ESTRANHO
- Oi (:
- Você quer ir lá pra cima comigo ?
- Tem dinheiro ?
-Tenho, afinal sou Tom Kaulitz, e esse é Michael Jackson O REI DO POP
- Tanto faz o importante é o dinheiro vamos
- E sua amiga
- IRMÃ, é pra leva ela também ?
- Claro ! ;D
Os quatro subiram deixando os três lá fora
- Ixi eles subiram é melhor agente ir as meninas já devem ter acordado
- Ta bom amor
- Tchau JUH
- Tchau Bill
- Tchau Juzinha, ve se liga
- Podexá ligo sim, tchau beijo
Os três foram embora enquando os 4 lá em cima estava num VUCO-VUCO danado ! Uma geme pra lá outra pra cá e nada de se cansar, se passou 2 hrs e meia e nada deles ir embora, rolo muita coisa lá, uma dessas foi sexo DUSHDUHS'
- Chega vou embora só querem saber de transar e transar nada de cansar vocês
- Tchau, Tchau
- Nãoooo
Elas foram embora e MJ e Tom ficaram muito chateados, de tão chateados que ficaram tiveram a idéia de escrever uma música, não qualquer música, mais aquela que iria ficar marcada nas suas vidas, foi assim que MJ criou BLACK OR WHITE = ele era branco e ela negra assim a música diz que ele não tem preconceito contra negros , e Tom fez HUMAN CONNECT TO HUMAN = para não esquecer as conectadas com as crianças e a mendiga.


______________________________________________________________


eae meninas gostaram de saber o porque dessas músicas ? UHDSUHDUHS'
enfim a fic acabou e espero coments falando o que acharam ok ?
bgs s222's
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White   O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 3:51 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorey o cap haha
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White   O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 3:54 pm

wow ¬¬'
o significado foi temso.
tá ok --'
mas, eu acho que a fic perdeu o rumo.
Enfim, parabéns pelos dois primeiros caps.
desculpa, mas, eu não gostei tanto... :*
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White   O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 3:55 pm

USHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSASUAHUH'
RIALTO!!
yaya
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White   O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 5:52 pm

Juh! Kaulitz! escreveu:
USHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSASUAHUH'
RIALTO!!
yaya

eu ri alto também, alto demais até!
ashuashasuash
kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White   O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 8:14 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EURI
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White   O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 9:02 pm

AHUAHSUHUSAHUSAUHSA chorei de rii xD
ameii, parabéns gente Very Happy
pena que acabou ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White   O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 9:09 pm

Ah
Nossa mt lokoooo Amei *----------------*
Gostei mesmo mas eu queria sei lá uma continuação doce
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White   O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 2:58 pm

obrigada pessoal *-*
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White   O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 9:08 pm

Ficou maravilhosa kkkkk ri pakas aqui kkkkkkk haha #fato' parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White   O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» turne welcome to humanoid city human connect to human
» Human To connect Human no comercial da motorola
» Human connect to human-Letra e tradução
» Tokio Hotel: Human Connect to Human
» [Tri-Shot] Tears of the angel and the human

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: