| Human connect to human-Letra e tradução | |
|
+12Tah k. IKG Tate kaulitz Danny S. TH BRASIL hisah Billana Pinke_rs_th Mich DINA Niiine Aguida joyce Sasa Kaulitz 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Human connect to human-Letra e tradução Ter Ago 18, 2009 7:46 pm | |
| Inglês
Human connect to human, boy meets girl, now what to do? Human connect to human, how can I connect to you?
Português
Humano conecta com Humano, rapaz conhece a menina e agora o que fazer? Humano conecta com Humano, como é que me posso conectar contigo?
Fonte:x
------------------- achei a letra bobinha .-. mas o som é perfect forever
Última edição por Érica Colombo em Ter Ago 18, 2009 7:59 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Human connect to human-Letra e tradução Ter Ago 18, 2009 7:51 pm | |
| Tom se você quiser se conectar comigo,te passo meu endereço...cof..cof...ahsuhaushas | |
|
| |
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Human connect to human-Letra e tradução Ter Ago 18, 2009 7:56 pm | |
| D++++ O Bill faz as músicas terem sentido!!!!! | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Human connect to human-Letra e tradução Ter Ago 18, 2009 8:03 pm | |
| Foi só eu que super pensou algo erótico nessa letra? | |
|
| |
Niiine Admin
Número de Mensagens : 303 Idade : 30 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 23/08/2008
| |
| |
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: Human connect to human-Letra e tradução Ter Ago 18, 2009 8:06 pm | |
| acho que não foi só você não Aguidex... tambem pensei em alguma coisa de conectar agora me veio na cabeça a musica da tomada... conecta, conetca...
rsrsr | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Human connect to human-Letra e tradução Ter Ago 18, 2009 8:07 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Foi só eu que super pensou algo erótico nessa letra?
Foi EXATAMENTE o que eu pensei! Tipo quero me conectar a você, é tipo encaixar em você ou *******!Coisa pior! Enfim, só espero que tenha sido o Tom que escreveu ou teve a ideia! ________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Pinke_rs_th Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Caxias do sul Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Human connect to human-Letra e tradução Ter Ago 18, 2009 8:51 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Foi só eu que super pensou algo erótico nessa letra?
+1 | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Human connect to human-Letra e tradução Ter Ago 18, 2009 9:02 pm | |
| adorei a letra,muito fofa *-* | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Human connect to human-Letra e tradução Ter Ago 18, 2009 9:07 pm | |
| Adorei a letra! nossa,mentes nada poluídas (incluindo a minha,também pensei algo bem...(...)... como a Águida disse: "erótico" aokspaoksp) | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| |
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Human connect to human-Letra e tradução Ter Ago 18, 2009 10:03 pm | |
| Só pode ser do Tom a letra, o Bill escrever isso?? Nein | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Human connect to human-Letra e tradução Ter Ago 18, 2009 10:41 pm | |
| Achei a letra fofinha não erótica | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Human connect to human-Letra e tradução Qui Ago 20, 2009 8:47 pm | |
| - Danny S. TH BRASIL escreveu:
- Só pode ser do Tom a letra, o Bill escrever isso?? Nein
Que?? Billzinho é super selvagem Danny, tenho certeza xD | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Human connect to human-Letra e tradução Qui Ago 20, 2009 9:40 pm | |
| a primeira coisa que eu pensei quando ouvi a música foi "TOOOOOOOOOM " EOSAIHSHOIEAHOISAEHOIASEHOIASHOISAE e gente, eu acho que não é "now what to do" é "you know what to do" eu até postei lá no blog, porque ele não fala com a vogal aberta de "now" HMM | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Human connect to human-Letra e tradução Qui Ago 20, 2009 9:43 pm | |
| eu to tentando conectar o nome da música com o nome do CD é, faz sentido. | |
|
| |
Isa_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 277 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Human connect to human-Letra e tradução Sex Ago 21, 2009 2:58 am | |
| Lindas todas as musicas que saíram até agora... perfeitas *-* todas querem dizer algo, e tem sentido u.u atorooon *-------* | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: Re: Human connect to human-Letra e tradução Dom Ago 23, 2009 9:43 pm | |
| - Billana escreveu:
- adorei a letra,muito fofa *-*
Desculpa fofa, mas eu tive que rir dessa vez porque eu não achei nada "fofa" a letra super erótica! nem parece que é de autoria do Bill (será que ele está se pervertendo??? Nãããão!!!!!) | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Human connect to human-Letra e tradução Ter Ago 25, 2009 8:54 pm | |
| - fkl. escreveu:
- será que eu fui a única que não pensou algo erótico na música?
Por incrível que pareça, também não pensei em nada erótico quando li... ...só depois das pessoas comentarem aqui husauhashusahuashusahuuhasuas | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Human connect to human-Letra e tradução Ter Ago 25, 2009 9:26 pm | |
| |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Human connect to human-Letra e tradução Ter Ago 25, 2009 10:09 pm | |
| - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- Billana escreveu:
- adorei a letra,muito fofa *-*
Desculpa fofa, mas eu tive que rir dessa vez porque eu não achei nada "fofa" a letra super erótica! nem parece que é de autoria do Bill (será que ele está se pervertendo??? Nãããão!!!!!) Porq você pensou nesse modo... ;D Ele não disse nada '' erótico'' pensa nesse modo quem q uer. -Se você pensa assim,problema é seu,só não venha rir da minha opnião; | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Human connect to human-Letra e tradução | |
| |
|
| |
| Human connect to human-Letra e tradução | |
|