TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tokio Hotel: Human Connect to Human

Ir para baixo 
+10
Lillian
Mel Kaulitz
Naaaj .
Belinha Kaulitz
Laura
Natalia.Kaulitz
Patricia K.
Dêssah
Catchusca
Susi Ficwhiter
14 participantes
AutorMensagem
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Human Connect to Human Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel: Human Connect to Human   Tokio Hotel: Human Connect to Human Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 1:34 pm

Tokio Hotel: Human Connect to Human Tokiohoteli


Antes mesmo de localizar o hotel bem equipado centro de Manhattan, que Tokio Hotel é ficar em casa, eu ouço o som inconfundível do vertiginoso adolescentes. Esta é uma visão comum e som sempre que o belo, os rapazes dos Tokio Hotel podem ser, em qualquer lugar do globo. Sim, o multi-platina, fenômeno mundial Tokio Hotel está de volta com um sério polido e sério viciante novo recorde em Humanoid. E as meninas, bem, as meninas entender. Eles raramente parecem falar de outra coisa que eu gasto 30 minutos em sua órbita. Engalana, em suas melhores Hot Topic ou modas Torrid, Lacey saias pretas, maquiagem pesada, t-shirts com insígnias da banda alemã, as garotas animadamente falar com pessoal da banda sobre a qual os membros da banda têm visto no dia. Eu ouço as directivas e guinchos que citam "Bill, Oh meu Deus!" E "Georg ... sooooo cute!" Eles estarão no Best Buy mais tarde para a aparência dos caras "e assinatura, é claro, e vai continuar a pinheiros e anseia e tornar-me zeloso pelo inocente, dias tranquilos de uma banda de amar tanto o seu coração pode estourar. E depois que eu passar 10 minutos com os caras do Tokio Hotel - irmãos Bill e Tom Kaulitz, Gustav Schäfer e Georg Listing - Eu não posso dizer que a culpa deles.

Sentado em frente ao Tokio Hotel no seu quarto de hotel, o vocalista Bill é cada bocado o super-herói que ele projeta no palco, em um nível surpreendente. Impressionante, realmente, mas mais uma vez, assim é o Georg. A visão de Bill na íntegra estrela do rock modo não pode ser resumiu exatamente, mas basta dizer que, o efeito visual de sua composição, Mohawk e calças apertadas é incendiário e realmente gênio bastante. Os meninos são humildes e gracioso, e quando eu menciono as meninas na calçada do seu hotel, todos eles sorrir e saber mais sobre eles. Seus fãs, você vê, são uno prioridade numero para eles, e eu acredito nisso. Tokio Hotel dá o que recebem, eles se conectam.

Você é tão jovem para ter produzido um recorde de tanta confiança e maturidade. Como foi o processo de gravação vá em comparação com Scream?
Bill Kaulitz: Tom e eu, que co-produziu este álbum, por muito a primeira, que foi muito, muito cool. Então, basicamente nós produzimos com nossos co-produtores do primeiro registro. Nós somos como uma família enorme no estúdio. Todos se conhecem muito bem, por isso é realmente [uma coisa de família]. Fomos para o estúdio de como, de um ano, e nós tentamos muitas coisas diferentes, e este registro é mais eletrônico, por isso é um novo som.

Tom Kaulitz: Essencialmente, com a produção, nós quisemos criar um som novo [por nós].

Bill: Yeah. Era realmente hora de ser criativo e escrever coisas novas, porque estávamos na estrada com o último registro de tempo tão longo. Acho que em dezembro nós jogamos nosso último concerto, com música que eu tinha escrito quando tinha 13 anos! Por isso, era realmente tempo para coisas novas.

Humanoid como um título é muito sugestivo. O que o inspirou? É esta auto-referencial em tudo?
Bill: Não. Humanoid era um sentimento que tínhamos em nossa infância, crescendo em uma pequena aldeia. Então, nós sentimos um pouco humanóide. Acho que foi a forma como outras pessoas nos viram.

Como músicos, você sentiu ...
Tom: Como músicos, sim, e as pessoas em geral, eu acho.

Bill: Sim, a partir do olhar e da coisa toda. [Ele] também descreve a nossa vida agora muito bem, porque não é normal.

Tom: Nós passamos por todos os cantos, e nós sentimos que o registro deveria ter o nome Humanoid.

Nas letras, parece que este é também um álbum sobre a alienação do mundo exterior de suas paredes, e do significado das relações humanas nos dias atuais com o uso da tecnologia, e talvez o mais universal, o que sente como para ser um adolescente. Quais são seus pensamentos sobre isso?
Bill: Sim. Acho que estamos realmente antiquado com todas essas coisas. Nós não temos o Twitter, e não estamos na Internet tanto. E eu não uso o meu telefone! That's what I reconheceu na semana passada. Tenho dois telefones, mas eu não usá-los. Eles estão apenas no meu quarto o dia todo, e quando eu chegar no meu quarto, eu só dar uma olhada e me responder, por vezes, mas às vezes não. Eu realmente gosto de escrever as coisas apenas com uma caneta e papel. É natural, o que eu realmente gosto. Mas eu acho que o material da Internet é realmente útil, na verdade. Para nós, como uma banda, ele era um tipo de coisa muito legal.

Tom: Sim, nós realmente usam a Internet para manter contato com os fãs. Para levá-los conosco. Temos TokioHotelTV, e todos na Internet, pode assistir-nos todo o dia, o que estamos fazendo.

Você realmente é muito interativo. Mesmo os fãs que estão fora na rua, agora são muito animado.
Bill: É difícil, por vezes, quando não conseguimos chegar a um determinado país. Nós sempre quisemos tomar [eles], com nós, e quis levá-los na estrada para que eles possam ver o que estamos fazendo todos os dias.

Por que você sente que "automátic" é a melhor música para introduzir um novo som e esse registro para o mundo e para seus fãs?
Bill: Eu acho que tem tudo, tem grande sensação eo poder de direito. Então, nós quisemos ter uma música realmente poderosa, pois o registro é realmente poderoso. 'Automatic' foi uma das últimas músicas que escrevemos, e por isso me senti tão bem com essa canção.

O vídeo é uma loucura, uma espécie de pós-apocalíptico!
Bill: Yeah! O vídeo é grande. A gente filmou na África do Sul por cinco dias, um tiro de longo prazo.

Tom: Nós tivemos um hotel de safári, e assim foi divertido. E diferente!

Este registro tem um som tão grande conquistador. O que você quer o mundo e seus fãs, e mesmo da América, para saber sobre os Tokio Hotel com este registo?
Bill: Nós colocamos tudo na mesma. Alguns artistas vêem como um emprego, Tokio Hotel é a nossa vida. Nós começamos tudo há 10 anos. Nós nos conhecemos uns aos outros de uma forma natural. Tokio Hotel é o nosso bebê, e nós colocamos tudo e muito amor para esse registro. Isso é a coisa mais importante - que as pessoas saibam que somos uma banda formada naturalmente.

Falando de colocação de vocês para ele, são as letras pessoais? Basta olhar para "Human Conect to Human" e "Pain of Love" ou mesmo "Zoom Into Me", eles se sentem pessoal.
Bill: Sim, eles são pessoais, mas não é autobiográfico o tempo todo. Mas sim, há coisas pessoais em cada música. Você coletar suas idéias a cada dia.

Tom: Sim. Acho que em cada música, você tem seus pensamentos e sentimentos. Tudo!

Vocês são grandes observadores de pessoas?
Bill: Sim! Gosto de estar em shoppings sentado ali beber um café, observando as pessoas todo o dia. É realmente engraçado.

Quando você pensa da América, o que vem à mente?
Bill: É enorme!

Tom: É o início para os Tokio Hotel.

Bill: Eu penso sobre o VMA's!

O que você acha que leva para quebrar a América?
Bill: sorte no primeiro, e você precisa realmente fãs bom. Nossos fãs são tão frias e realmente solidária. É preciso muito trabalho, sorte, e os fãs realmente bom.
Carrie-Alison, foto de Oliver Gast


tradução: eu (por isso tá tudo errado xD)
fonte
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Human Connect to Human Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Human Connect to Human   Tokio Hotel: Human Connect to Human Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 3:04 pm

Citação :
O vídeo é uma loucura, uma espécie de pós-apocalíptico!

Pós apocaliptico????Que exagero....Não concordo com isso não............
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Human Connect to Human Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Human Connect to Human   Tokio Hotel: Human Connect to Human Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 4:37 pm

Eu não entendi algumas coisas, mas de resto gostei da entrevista, eles gostam da America do sul =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Human Connect to Human Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Human Connect to Human   Tokio Hotel: Human Connect to Human Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 5:18 pm

gostei '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel: Human Connect to Human Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Human Connect to Human   Tokio Hotel: Human Connect to Human Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 6:12 pm

Dêssah escreveu:
Eu não entendi algumas coisas, mas de resto gostei da entrevista, eles gostam da America do sul =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Tokio Hotel: Human Connect to Human Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Human Connect to Human   Tokio Hotel: Human Connect to Human Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 7:27 pm

Nice (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Tokio Hotel: Human Connect to Human Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Human Connect to Human   Tokio Hotel: Human Connect to Human Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 8:09 pm

O que você acha que leva para quebrar a América?
Bill:
sorte no primeiro, e você precisa realmente fãs bom. Nossos fãs são tão
frias e realmente solidária. É preciso muito trabalho, sorte, e os fãs
realmente bom.

Aqui Bill me escolhe me escolhe Tokio Hotel: Human Connect to Human Icon_cheers


aqui no Fórum tambe tem
Fãs muito queridas .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tokio Hotel: Human Connect to Human Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Human Connect to Human   Tokio Hotel: Human Connect to Human Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 1:11 pm

débora89 escreveu:
Citação :
O vídeo é uma loucura, uma espécie de pós-apocalíptico!

Pós apocaliptico????Que exagero....Não concordo com isso não............
eu também não ç_ç tá ótimo o clipe,mais apocaliptico? rs não tem nada indo pro brejo de uma maneira surreal,só o beijo dos robozinhos,q acho que não é apocaliptico mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Naaaj .

Fã
Naaaj .


Número de Mensagens : 257
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 17/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Human Connect to Human Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Human Connect to Human   Tokio Hotel: Human Connect to Human Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 1:41 pm

Dêssah escreveu:
Eu não entendi algumas coisas, mas de resto gostei da entrevista, eles gostam da America do sul =D
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Human Connect to Human Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Human Connect to Human   Tokio Hotel: Human Connect to Human Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 12:49 pm

Normal '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Human Connect to Human Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Human Connect to Human   Tokio Hotel: Human Connect to Human Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 8:18 pm

Huashuashuas, adorei a matéria demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
N.K

Fã
N.K


Número de Mensagens : 96
Idade : 28
Localização : Brasil =]
Data de inscrição : 04/06/2009

Tokio Hotel: Human Connect to Human Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Human Connect to Human   Tokio Hotel: Human Connect to Human Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 5:48 pm

Dêssah escreveu:
Eu não entendi algumas coisas, mas de resto gostei da entrevista, eles gostam da America do sul =D

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Human Connect to Human Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Human Connect to Human   Tokio Hotel: Human Connect to Human Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 9:24 pm

pós apocalíptico?exagerou¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Human Connect to Human Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Human Connect to Human   Tokio Hotel: Human Connect to Human Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 9:56 pm

Citação :

Dêssah escreveu:
Eu não entendi algumas coisas, mas de resto gostei da entrevista, eles gostam da America do sul =D
a melhor parte né ^^ Tokio Hotel: Human Connect to Human Icon_rr
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel: Human Connect to Human Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Human Connect to Human   Tokio Hotel: Human Connect to Human Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 10:01 pm

aaah bom,finalmente uma entrevista sem as mesmas perguntas de sempre aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tokio Hotel: Human Connect to Human Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Human Connect to Human   Tokio Hotel: Human Connect to Human Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Hotel: Human Connect to Human
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White
» turne welcome to humanoid city human connect to human
» Human connect to human-Letra e tradução
» Human To connect Human no comercial da motorola
» Everyone Connect with Tokio Hotel, Malásia (01.05.10)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: