TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato

Ir para baixo 
+4
déec .
Catchusca
artudbeanca
joyce
8 participantes
AutorMensagem
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Empty
MensagemAssunto: O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato   O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 10:22 pm

Nome:O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato
Ispirada Em:Inuyashaaa Um Dos Melhores Animes Que Eu Já Vi *--------*
Classificação:Hum?14?
Gênero:Aventura Violencia E Comedia
Beta-Reader:----------------
[Nº de capítulos 1° Temporada:Falta alguns 12 cap pra terminar essa temporada
Terminada ou não:------------------
Teaser:
Yara,uma garota moderna,cai em um poço aonde leva a era feudal,e em uma arvore vê uma garoto com cabelos longos(na epoca do album scream,mas para baixo)com orelhas de gato(eu sei que é cachorro mas não cola ¬¬)E acaba descobrindo que é a reencarnação de uma sacedortista.....
Ir para o topo Ir para baixo
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca


Número de Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Santos, SP
Data de inscrição : 22/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Empty
MensagemAssunto: Re: O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato   O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 10:26 pm

Posta sim gostei *^^*
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Empty
MensagemAssunto: Re: O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato   O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 10:47 pm

Posta
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Empty
MensagemAssunto: Re: O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato   O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 8:41 am

Postaa sim!
Ir para o topo Ir para baixo
renata-gaby

Fã
renata-gaby


Número de Mensagens : 96
Idade : 26
Localização : Campo Grande
Data de inscrição : 05/11/2009

O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Empty
MensagemAssunto: Re: O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato   O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 8:49 am

Posta!!
Ir para o topo Ir para baixo
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Empty
MensagemAssunto: Re: O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato   O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 1:15 pm

Continuação do prologo
Era feudal passado-3° pessoa
Todos corriam,o meio-yokai(meio-demonio)avia escapado,atras de seu objetivo:A joia de quatro almas...Ele entrou no templo,e viu que lá tinha um gás venenoso,mas aquilo não era o bastante para o deter Bill.O unico jeito era tanpar seu nariz,com seu kimono vermelho(nussa ¬¬).Na hora que Bill conseguei o que queria,alguns homens entraram para mata-lo.Ele tomou impulso e pulou pelo telhado:
-Haha com isso poderei ser um Yokai completo-Dizia Bill,Ele coreu para a floresta aonde tinha uma arvore sagrada...
-Bill!-Gritou a sacerdotista Yasmim,atirando uma das suas frexas especiais que acabou perfurando o peito de Bill e o segundando entre a arvore....
-A joia!-Ele falou vendo ela no chão,e olhou diretamente para Yasmim-Yasmim...sua maldita como ousa?-Ele acabou adormecendo....será que Bill o yokai forte estava morto?
Yasmim estava ferida,ela andou mancando para a joia de quatro almas e caiu no chão ate que chegaram sua pequena irmã e alguns guardas....
-Irmã!-Ela gritava
-sacerdotista Yasmim que ferimento grande-Falou um dos guardas
-Ahh não minha irmã está ferida!
-Lutar por tudo isso...-Yasmim pegou a joia-Por causa da joia de quatro almas.....-Ela fechou os olhos de dor
-Venha irmã temos que tratar desse ferimento!
-Já é tarde....escute com muita atenção Lincy,quero que me queime junto com a joia,para que ela nunca caia em mãos erradas novamente....-A hora de Yasmim tinha chegado ela estava morta
-Yasmim!-Gritou Lincy
Assim como Yasmim disse,a joia foi queimada com ela,para ser levada para o outro mundo....
_______________________________________________________________________________
YasmimO Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Yasmim
Joia de quatro almas
O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Shikonnotama_2
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Empty
MensagemAssunto: Re: O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato   O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 4:24 pm

Continua.......................atoro
Ir para o topo Ir para baixo
'léx kaulitz

Fã
'léx kaulitz


Número de Mensagens : 148
Idade : 29
Localização : Pelotas - RS
Data de inscrição : 20/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Empty
MensagemAssunto: Re: O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato   O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 7:11 pm

Inuyasha *-*

posta logo *o*
Ir para o topo Ir para baixo
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Empty
MensagemAssunto: Re: O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato   O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 7:13 pm

A garota que volta no tempo e o garoto lacrado
Presente
-Joia de quatro almas?-Perguntava Yara-Você quer vender essa bolinha de vidro vovô?
-Está enganada,essa ''bolinha de vidro'' é chamada de joia de quatro almas e era guardada nesse templo..-Ele viu que Yasmim estava brincando com o gato e que ela nem se quer prestou atenção-Errr Yasmim escute essa joia tem a seguinte historia...
-Escute vovô..sabe que dia é amanha?
-Claro que sei é o seu aniversario,alias pode ganhar um presente agora
Yasmim olhou estranho para o tal ''presente'' que era uma mão
-É a mão de um duende que a historia é....
-Tomas Jasper pode comer-Jasper era seu gato
-Ei ei que disperdiçio-Reclamou o avô de Yasmim
Historias.....minha casa parece um templo antigo.Pensava Yasmim
Yasmim-1 pessoa
Parece que tudo se esconde por tras de cada coisa,em nosso quintal temos uma arvore muito antiga,todos me perguntam as historias,mas eu nunca conto..até hoje...meu décimo setimo aniversario....
De manhã
-Tchau mãe to indo pra escola-Enquanto eu ia para desçer as escadas eu percebi que meu irmão Sam estava perto do poço....
-Sam?
-Yara.
-Você sabe que não pode brincar aê.....
-Mas Jasper entrou ai
-Ele se escondeu?
-Jasper!-Gritava Sam
-Vamos desçer e achar ele..-Falei
-Mas esse lugar me dá arrepios!
-Medroso!-Falei,dava para se ouvir anguns barulhos dentro do poço....
-Ahh que barulho foi esse?
-Foi o gato seu tosco
Eu desci com o pensamento ''o barulho está vindo de dentro do poço''.Realmente tomei um susto!O gato se esfegou na minha perna
-Que susto Jasper!-Eu me encostei no poço
-Ai está você Jasper, que susto!-Falou Sam.....
O barulho não parava que vinha dentro do poço.....
3° pessoa
-Yara!-gritou Sam vendo o poço se abrir sozinho
Yara não respondeu,mas ela sentia uma forte corente de ar atras dela,parecia que o ar estava puxando ela para baixo,ela jogou o gato para ele não vir junto
-Yara!!!!-Gritou Sam
Quando Yara percebeu,viu o que estava te puxando era uma mulher centopeia (estranho não?)
-Ah que maravilha,agora consigo sentir meus poderes voltando-Ela olhou para Yara-Você está com a joia não é mesmo garotinha?-Ela tinha uma lingua enorme e passou na bochecha de Yara.
-Me solta que nojo!-Yara empurrou a mulher centopeia,melhor..empurrou ela pelo rosto,mas algo estava diferente,uma luz rosa surgiu da sua mão...
Quando Yara abriu os olhos a mulher desapareceu,e ela estava deitada no chão do poço,sua respiração estava ofegante
-Sam joga a corda para mim!-Ninguem respondeu-Acho que ele foi falar pro vovô.
A unico jeito de sair de lá,era subindo pelas raizes de plantas,quando chegou lá em cima ficou supresa,não era sua casa e sim uma floresta,ela ficou lá horas esperando alguem passar.Ela acabou desistindo,e resolveu caminhar atras de alguem.Dava para ver a arvore sagrada de sua casa,ela correu até lá,mas quando chegou tinha apenas um garoto de cabelos compridos lacrado em uma arvore entre suas raizes,e com uma flexa em seu peito.....
Yara-1° pessoa
-Um garoto?-Ela chegou mais perto e subiu nas raizes da arvore-Ei você está bem?Ah?-Eu percebi que ele tinha orelhas de gato,hauahu não é possivel,eu pegei nelas...ai meu deus eram de verdade!
-O que você está fazendo?-Gritou um cara com uma flexa apontando para mim,e tinha varios homens também.
Eles me pegaram,me amarraram e me levaram a uma vila....
-Ei ei ei porque me amarraram?-Perguntei
-Que garota estranha?será uma raposa disfarçada?-Uma pessoa comentou
-Abram alas a sacerdotista Lincy chegou
Pronto...lá vem outra maluca....pensei e ainda por cima velha(isso Lincy envelheceu)
-Por que estava no floresta do yokai Bill?-Ela perguntou-Você é o que?Um fantasma-Do que ela estava falando?
-Deve ser uma espia de um pais vizinho-Falou um cara do lado dela
-Não há razoes para atacar essa vila!-Ela me observou melhor-Deixe me ver seu rosto melhor-Ela pegou meu rosto-Você se parece com minha irmã.....Yasmim!


Última edição por joyce em Sáb Nov 14, 2009 7:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'léx kaulitz

Fã
'léx kaulitz


Número de Mensagens : 148
Idade : 29
Localização : Pelotas - RS
Data de inscrição : 20/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Empty
MensagemAssunto: Re: O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato   O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 7:26 pm

posta logo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
naninha kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2009

O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Empty
MensagemAssunto: Re: O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato   O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 8:08 pm

continua muito interessante essa fic!!!

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Empty
MensagemAssunto: Re: O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato   O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 8:14 pm

Parte 2
Yara-1° pessoa
Depois de me desamarrarem eu fui para a cabana de Lincy,aonde ela iria me contar tudo...
-Tome-Ela me ofereceu uma sopa
-Obrigada eu estava com muita fome
-Sinto pelo o ocorrido,aqui teve muitas guerras e todos os jovens partiram,apesar dessa vila não ter nada a ver com isso.
-Mas senhora...aqui não é a alemanha?
-Alemanha?Nunca ouvi falar desse lugar!É o seu pais?
-Sim.

3° pessoa
Já se passaram 50 anos,desde o dia que Yasmim pediu para ser cremada junto com a joia de quatro almas.Tudo estava quieto até que a mulher centopeia começou a atacar a vila,e Lincy e Yara sairam para ver o que estava acontecendo
-O que está acontecendo?-Perguntou Lincy
-É ela de novo?-falou Yara
-Me entregue a joia agora!-Vinha a mulher centopeia para atacar Yara
Yara e Lincy se desviaram:
-A joia de quatro almas?-Falou Lincy-Você não está com ela?Está?
-Eu não sei de nada sobre aquela bolinha de vidro.Eu juro pra senhora!
''ela está atras de mim'' pensou Yara
-As flexas não dão conta!-Falou um guarda
-Temos que leva-lá ao poço-Falou Lincy
-Aqui tem um poço?-Perguntou Yara
-Fica na floresta do Bill-Ela respondeu.
Yara saiu correndo atras do poço,e a mulher centopeia também.Lincy por sua vez montou em seu cavalo com os guardas.
-Será que vou sobreviver?-Falou Yara consigo mesma-Agora estou com medo socorro!-eal gritou.
Naquele momento o yokai que estava adormecido,começou a pulsar,e mecher sua mão lentamente,ele abriu suas garras:
-Posso sentir....posso sentir o cheiro da garota que me matou,ela está chegando-Ele foi tentar tirar a flexa de seu peito,mas ele se esqueceu que aquela flexa era especial-ah maldiçao!
Enquando isso,Yara ainda tentava correr da mulher centopeia
-Me de a joia!-a mulher gritava
-Eu juro!não estou com isso-Respondeu Yara
A mulher centopeia entrou no chão,o que acabou tremendo a terra e jogando Yara diretamente para a arvore aonde Bill estava lacrado
-Ei Yasmim!-Falou Bill e Yara abriu os olhos-O que você está fazendo com essa mulher centopeia?
-Ah?Você está vivo?-Perguntou Yara
-Acabe com ela com um só golpe Yasmim,do mesmo jeito que você feiz comigo.
-Yasmim?-Yara se levantou-Meu nome não é esse..meu nome é
-Tarde demais.....-Bill falou-Ela chegou
A mulher centopeia ia logo atacar Yara,mas algins guardas a deteram
-Ainda bem que estou salva-Falou Yara
-Mas que vergonha Yasmim-Falou Bill
-Olha aqui!-Se levantu Yara e subiu nas raizes da arvore-eu já disse eu não sou essa tal de Yasmim
-Não adianta mentir-Bill observou Yara melhor-ei...você não é a Yasmim
-Eu disse.Meu nome é Yara...y-a-r-a!
-Hum.....Yasmim é mais feminino e mais bonito-Comentou Bill
A mulher centopeia começou a puxar Yara pelos pés,e Yara foi e puxou os cabelos de Bill
-Ei ei ei sua anta!Larga meu cabelo!
-Lincy!Bill despertou!-Gritou o guarda
-Ah droga!-Lincy falou
-Solta meu cabelo!
-Me de a joia!-Falou a mulher
-A joia de quadtro almas?-Sussurou Bill
Yara mais uma vez colocou sua mão no rosto da centopeia,e a luz rosa apareceu mais uma vez,derrepente uma luz forte começou a acender perto de costela,foi quando a centopeia mordeu de leve e jogou Yara para cima,tirando a joia de seu corpo
-A joia de quatro almas....estava dentro do meu corpo?-Falou Yara,e depois dando um grito de dor apos cair nas raizes da arvore sagrada.
-É melhor você me dar a joia-Disse Bill
A centopeia fez Yara se juntar com Bill com sua calda enorme:
-Então o meio-yokai quer ter a joia auhauhau desculpe mas agora ela é minha!
-Não me sumestime centopeia,você sabe muito bem que não é palhel para meus poderes-Falou Bill
-Mas do que você está falando?-Perguntoy Yara-Você é forte?
-O que você pode fazer pregado nessa arvore?agora veja isso-Ela engoliu a joia
-Maldição!-gritou Bill
A mulher centopeia ao engolir as joias,ficou mais forte,e os braços dela que estavam decapitados,voltaram ao seu corpo,e começou a pertar mais Yara na arvore
-Ah eu não aguento mais!
-Ei...você pode tirar essa flexa?-Perguntou Bill,sem tirar os olhos da centopeia
-Calma ......
-Não!-Gritou Lincy saindo do cavalo-Não tire a flexa!
-Pare de falar falar besteiras velhota!Você quer virar comida de centopeia?E você garota?Você quer morrer?-Bill olhou para Yara
-Morrer?-Ela pegou a flexa-Não quero morrer!-Ela tirou a flexa,e aquela luz rosa surgiu mais uma vez
-Impossivel..apenas Yasmim tinha o poder de quebrar a flexa!-Falou Lincy
Os olhos de Bill ficaram sombreados,e seu corpo começou a pulsar
-Bi....Bill?-falou Yara
-Huhu hahahahahha aogra sim!-Falou Bill
A centopeia amassou completamente a arvora,mas Bill apenas dacapitou toma sua calda com suas unhas,foi tão forte que Yara caiu no chão.Bill abriu a boca da centopeia e decapitou toda sua boca até o final de seu corpo.
-Nossa ele é forte mesmo-Pensou Yara
-Você está bem?-Perguntou Lincy-Você está vendo algum ponto rosa?É a joia é melhor retirar do corpo dela!
-Ok....-Yara procurou-Está ali!
Lincy foi e retirou a joia e o corpo da centopeia virou pó,apenas sobraram os ossos,Lincy foi e deu a joia para Yara
-Você é a unica que pode usar a joia,você é igual minha irmão Yasmim
-Mas porque estava dentro do meu corpo?Essa bolinha de vidro deixa os mostros mais fortes?
-Ei!-Gritou Bill pisando em cima dos ossos da centopeia-Isso mesmo garota,para vocês humanos não valhem nada,agora se não quiser morrer com minahs garras em de ela agora!
-Ah??Mas você não era o heroi?-Falou Yara
______________________________________________
O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Yarai
Yara
Ir para o topo Ir para baixo
'léx kaulitz

Fã
'léx kaulitz


Número de Mensagens : 148
Idade : 29
Localização : Pelotas - RS
Data de inscrição : 20/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Empty
MensagemAssunto: Re: O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato   O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 12:03 pm

qe foda *-*

posta logo *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 29
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Empty
MensagemAssunto: Re: O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato   O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 7:00 pm

Mais ! Está interessante *--*
Ir para o topo Ir para baixo
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Empty
MensagemAssunto: Re: O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato   O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 9:57 pm

As Pessoas Atras Da Joia De Quatro Almas
Os guardas começaram isolar Bill,ele nem estava ligando
-Não entregue a joia para ele Yara-Falou Lincy
-A joia de quatro almas....dá poder para um yokai?-Pensou Yara.
-Eu vou acaber com você,pricipalmente porque você em um cheiro que eu odeio!
Yara começou a correr,e logico que Bill começou a correr atras de Yara.Yara acabou tropeçando,o que fez Bill errar seu ataque com suas unhas enormes,sem querer Bill acabou acertando um pouco do cabelo de Yara.
-Sorte sua,dá proxima vez vou te cortar em pedaços.
-Eu não acredito que você tentou me metar-Disse Yara se levantando
-Hahaha-Bill pulou para uma arvore-O que você pensa que eu sou?Não me confunda com aquela Yokai fraca e ridicula!
-Sacerdotista Lincy,você não acha que foi uma improdencia tirar o lacre do Bill?-Perguntou um dos guardas
-É..ele tá mais louco do que antes-Disse Lincy mechendo em seu bolso,tirando um colcar de perolas brancas e marrões.Yara ainda continuava a correr de Bill
-Preparece!-Gritou Bill
-Ai meu Deus se preparar para o que???????
Bill mais vez,atacou Yara com suas unhas,ele errou,apenas fez um corte leve nas pernas de Yara,mas com essa caida de Yara a joia de quatro almas também caiu.
-Haha te peguei!-Bill parou em frente da joia
Lincy estava fazendo um tipo de ritual com as perolas,as perolas começaram a se desfazer e foram parar no pescoço de Bill.
-Ah que isso?-Perguntou Bill tentando tirar o colar.
-Vamos Yara fale alguma coisa,e nem adianta Bill uma vez colocada o colar ele nunca mais será tirado de você!-Falou Lincy
-Mas falar o que?-Disse ela se levantando e pegando a joia,ele sem querer escoregou de um barranco fazendo ela parar perto de uma ponte e mais uma ez a joia caiu de seu bolso,dessa vez ela estava no meio da ponte.
-Aff me deter?!-Falou Bill já pulando para o meio da ponte-Como você é idiota sua velhota!
-Deter aquele garoto?Mas o que eu devo disser?-Yara olhou para as olheras de Bill-Ahhhh OSUWARI!Osuwari é senta em japones
Bill se deu de cara no chão
-Ah-Reclamou Bill de dor.
Yara ficava repitindo Osuwari e a mesma coisa acontecia,Bill se dava de cara no chão e ele reclamava em seguida.
-Nossa ele ficou quieto-Falou Yara
-Mas que maldição!!!!-Reclamava Bill tentando tirar o colar.
-Eu já disse Bill,não adianta esse colar não vai sair-Disse Lincy
-Ah você me paga velhota,eu vou te matar,mas afinal você não tem tempo mesmo!!!!!
-Yara....-falou Lincy
-Osuwari!
-Ahh droga!-A ponte acabou quebranco e Bill foi parar na correntesa.
-Tudo bem..vamos voltar para a vila...-Disse Lincy
-Mas que estranho....-Disse Yara indo pegar a joia-Eu já pedi pra ele sentar....

De manha os andeoes da vila estavam concertando as casas.
-O pessoal está concertanto as casas que foram destruidas pela mulher centopeia?Vai dar muito trabalho-Perguntou Yara
-No entanto vai dar muitos problemas,mais yokais vão vir atras da joia de quatro almas.
-Como ontem?
-Não só yokais como homens que possuem o mal em seus coraçoes.
-E você Bill não vai embora??????-Perguntou Yara
-Me entregue a joia de quatro almas
-Acho que ele já percebeu o poder do colar-Disse Lincy
-Ah não entendo porque você quer a joia de quatro almas se você já é forte?-Peruntou Yara
-É porque ele é um meio-yokai.-Respondeu Lincy e Bill socou o chão
-Olha velhota,saiba que você me irritou já,pare de falar como me conhesse bem!
-Não me supreendo,esqueçeu eu sou a irma mais nova de Yasmim,a Lincy
-Lincy?Você é aquela pirralhinha?
-Já se passaram 50 anos eu envelheci ao passar do tempo
-Ah é mesmo,a Yasmim é uma velha gaga feito você?É uma pena que os humanos envelhesão tão rapido.
-A minha irmã Yasmim está morta,ela morreu no mesmo dia que te lacrou com aquela flexa.
-Foi isso que aconteceu?Ela teve o que mereceu então
-É cedo demais para ficar aliviado Bill,Yara pode ser a rencarnação da minha irmã Yasmim.Não é por causa da sua aparencia e de seus poderes, ter carregado a joia detro de seu corpo é a verdadeira prova!
Yara saiu da casa para andar um pouco e ficou pensando no que a Lincy falou
-Proteger?A joia?Que tarefa dificil.....-Quando Yara virou para tras,pessoas estavam rezando para ela-Ai meu Deus tão rezando pra mim-Ela saiu corrando
Um pouco perto dali Bill estava sentado em uma arvore:
-Então quer dizer....que ela está morta?
-Ei Bill-Veio Yara cheia de comida
-Mas que comida é essa?
-As pessoas da vila me deram..vem aqui comer comigo
Bill desceu e ficou observando Yara comer uma pera
-O que é que você está tramando?
-Nada....me diz,vocÊ não gosta de mim né?-Bill estava comendo uma cenoura
-Hum mas isso aqui é uma delicia
-Ei a pessoa que você é a Yasmim e não eu entendeu?-Bill pulou para a arvore-Eu sou a Yara tá,por que não tentamos ser amigos?
-Ah você é burra mesmo-Bill apontou para Yara-Bão importa quem você seja,me de a joia!!!
-Ah é assim?Quando você fica assim a unica coisa que eu posso dizer é osuwari-Vocês já sabem oque acontecem então não vou explicar-ahh desculpa sem querer
-Maldição
De noite
-Eu já estou aqui a dois dias o vovo Sam e a mãe,todos devem estar preucupados,tenho que ir embora daqui-Yara acabou dormindo.
Em uma arvore,um yokai-corvo estava observando a cabana aonde Yara estava dormindo.
Bill atacou o corvo mas ele fugiu
-Que otimo ele sentiu a presença da joia.
De manha
Yara saiu em direção ao poço
-achei o poço foi aqui que eu vim parar na era feudal!-Ahhhhhh socorro-alguns homens a raptaram
Na casa ds ladroes
-Ei essa garota usa um kimono estranho.........-Ele pegou na saia dela e Yara se levantou vermelha
-Ei seu seu tarado você não tem vergonha não?
-Do que está reclamando vestida desse jeito?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Empty
MensagemAssunto: Re: O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato   O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Garoto Que Tinha Orelhas De Gato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» promiflash.de - Se Estende ao Longo dos Anos. Grande! É o Túnel nas Orelhas de Tom Kaulitz
» Tinha que ser a Bild
» Eu tinha medo disso.
» E eu achando que já tinha visto de tudo
» Para quem tinha dúvida sobre o colar do Bill...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: