| promiflash.de - Se Estende ao Longo dos Anos. Grande! É o Túnel nas Orelhas de Tom Kaulitz | |
|
+16kiinha kaulitz Joyce Kaulitz th FrancieleTH FantasyTrue Danielle K Bill4ever Mery. Maril MS Breenda_Pepe Adriana R. Meere Laura Júlia G. Gii Way Missy Bardot Ilana 20 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: promiflash.de - Se Estende ao Longo dos Anos. Grande! É o Túnel nas Orelhas de Tom Kaulitz Seg Ago 13, 2012 10:36 am | |
| Antes eram amados por suas grandes performances pulando no palco e nas colunas de fofocas dos tablóides graças à sua música e sua aparência extraordinária. Tokio Hotel teve seu grande salto com a música "Durch den Monsun" e durante a noite tornaram-se estrelas teen famosas. Enquanto isso, há um vulto silencioso sobre os garotos de Magdeburg. Apenas raramente mostrados ao público, e quando se chega a ver, é quase uma surpresa. No entanto, a publicidade, especialmente para os gêmeos Bill e Tom (ambos 22), não foram demolidas. Foram assistir a um concerto da banda Aerosmith em Hollywood e tentaram o mais rápido possível fugir dos paparazzi. No entanto, isso não foi tão bem sucedido em tudo, porque um ou dois tiros do guitarrista saiu na imprensa. E o que é notável sobre isso: O túnel nos ouvidos de Tom tem crescido muito ao longo do tempo. Durante anos, ele usa anéis de bijuteria e trechos abertos para a pele de suas orelhas. O que começou pequeno tornou-se muito grande, então você quase pode colocar o seu dedo mindinho, devido a arredondamentos. Seu amor por piercings e tatuagens é único na família, e Bill, que tem jóias extravagantes sobre o corpo. Até que ponto Tom estendeu lóbulos da orelha?, De qualquer forma, só ele sabe. Fonte:x Tradução - Sofia / THBrasil | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: promiflash.de - Se Estende ao Longo dos Anos. Grande! É o Túnel nas Orelhas de Tom Kaulitz Seg Ago 13, 2012 10:41 am | |
| ah Tom....não alarga mais não,vai ficar feio | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| |
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: promiflash.de - Se Estende ao Longo dos Anos. Grande! É o Túnel nas Orelhas de Tom Kaulitz Seg Ago 13, 2012 2:02 pm | |
| Aff, isso aí tá horrível. Em geral eu não curto alargadores, a não ser que sejam bem mais discretos. E essa parte de que o "seu amor por piercings e tatuagens é único na família" dá a entender que só o Tom gosta. Na verdade, no texto diz que essa preferência por piercings e tattoos é clara na família, já que o Bill também usa. | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: promiflash.de - Se Estende ao Longo dos Anos. Grande! É o Túnel nas Orelhas de Tom Kaulitz Seg Ago 13, 2012 2:27 pm | |
| que tradução bizarra. e eu nem sei como o Tom consegue aumentar tanto esse alargador. ele mal tem orelha. | |
|
| |
Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
| Assunto: Re: promiflash.de - Se Estende ao Longo dos Anos. Grande! É o Túnel nas Orelhas de Tom Kaulitz Seg Ago 13, 2012 2:33 pm | |
| Admiro quem tem coragem de fazer isso, pq eu não tenho. É só ele não alargar mais que tá tudo certo. | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: promiflash.de - Se Estende ao Longo dos Anos. Grande! É o Túnel nas Orelhas de Tom Kaulitz Seg Ago 13, 2012 2:43 pm | |
| Querido Tom, Alargador é alargador e tampa de Nescau é tampa de Nescau, entendeu?!
.__.
| |
|
| |
Maril MS Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : vacaria/RS Data de inscrição : 01/07/2012
| Assunto: Re: promiflash.de - Se Estende ao Longo dos Anos. Grande! É o Túnel nas Orelhas de Tom Kaulitz Seg Ago 13, 2012 3:58 pm | |
| Eitaa Tom...já não está bom assim? Ou melhor...já não está ruim o suficiente? Enfim, nem vou falar mais nada...depois vem certas pessoas com blá blá blá dizendo pra gente parar de julgar, parar de falar, parar de opinar, por que isso não vai mudar o Tom e mi mi mi... A opinião é minha, e realmente não curti esses alargadores, muito menos os dreads...mas fazer o quê? Nada! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: promiflash.de - Se Estende ao Longo dos Anos. Grande! É o Túnel nas Orelhas de Tom Kaulitz Seg Ago 13, 2012 4:57 pm | |
| HASUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHSUAH Eu racho de rir com isso xD TÚNEL! KKKKKKK Já ouvi muitas coisas do gênero, mas túnel é a primeira vez HAUSHAUSHAUHS
Sou suspeita de falar, mas tá lindo. Sim, eu amo alargadores, acho lindo os alargadores do Tom e acho até que ele deveria alargar mais :] Na minha opinião, quanto maior o túnel, mais bonito fica *-* haha |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| |
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| |
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: promiflash.de - Se Estende ao Longo dos Anos. Grande! É o Túnel nas Orelhas de Tom Kaulitz Seg Ago 13, 2012 9:11 pm | |
| Esse alargador do Tom,me dá nervoso! | |
|
| |
FantasyTrue Big Fã
Número de Mensagens : 348 Idade : 30 Localização : Porto, Portugal Data de inscrição : 04/07/2012
| Assunto: Re: promiflash.de - Se Estende ao Longo dos Anos. Grande! É o Túnel nas Orelhas de Tom Kaulitz Seg Ago 13, 2012 9:51 pm | |
| | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: promiflash.de - Se Estende ao Longo dos Anos. Grande! É o Túnel nas Orelhas de Tom Kaulitz Seg Ago 13, 2012 10:28 pm | |
| não gosto dos alargadores no Tom | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: promiflash.de - Se Estende ao Longo dos Anos. Grande! É o Túnel nas Orelhas de Tom Kaulitz Ter Ago 14, 2012 1:13 am | |
| mais gente o alargado dele não está enorme até acho bonito como está agora só acho feio quando fica extremamente grande | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: promiflash.de - Se Estende ao Longo dos Anos. Grande! É o Túnel nas Orelhas de Tom Kaulitz Ter Ago 14, 2012 9:16 am | |
| - DogUnleashed escreveu:
- HASUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHSUAH Eu racho de rir com isso xD TÚNEL! KKKKKKK Já ouvi muitas coisas do gênero, mas túnel é a primeira vez HAUSHAUSHAUHS
Sou suspeita de falar, mas tá lindo. Sim, eu amo alargadores, acho lindo os alargadores do Tom e acho até que ele deveria alargar mais :] Na minha opinião, quanto maior o túnel, mais bonito fica *-* haha +1 Esse povo gosta de aumentar as coisas tsc tsc nem está "GRANDE" do jeito que disseram .-. | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| |
| |
FantasyTrue Big Fã
Número de Mensagens : 348 Idade : 30 Localização : Porto, Portugal Data de inscrição : 04/07/2012
| Assunto: Re: promiflash.de - Se Estende ao Longo dos Anos. Grande! É o Túnel nas Orelhas de Tom Kaulitz Ter Ago 14, 2012 10:43 pm | |
| Alargador é o que se usa para primeiramente alargar a orelha. Tunél é o que se depois, quando não se pretende alargar mais (ou pausar entre numeros) | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: promiflash.de - Se Estende ao Longo dos Anos. Grande! É o Túnel nas Orelhas de Tom Kaulitz Ter Ago 14, 2012 11:04 pm | |
| eu acho que ele esta lindo | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: promiflash.de - Se Estende ao Longo dos Anos. Grande! É o Túnel nas Orelhas de Tom Kaulitz Dom Ago 19, 2012 2:43 pm | |
| Do jeito que está, eu ainda estou achando aceitável. | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: promiflash.de - Se Estende ao Longo dos Anos. Grande! É o Túnel nas Orelhas de Tom Kaulitz Sáb Ago 25, 2012 7:42 pm | |
| - Citação :
- O que começou pequeno tornou-se muito grande, então você quase pode colocar o seu dedo mindinho, devido a arredondamentos.
cabe o dedão já oo KJSHJAHDJKSHAK isso tá uns 18/20mm, ta lindo demaisss s s s çç | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: promiflash.de - Se Estende ao Longo dos Anos. Grande! É o Túnel nas Orelhas de Tom Kaulitz | |
| |
|
| |
| promiflash.de - Se Estende ao Longo dos Anos. Grande! É o Túnel nas Orelhas de Tom Kaulitz | |
|