| Bild.de - Quem era a loira ao lado do Bill do Tokio Hotel? | |
|
+15Aguida Ceziane Wisa _rainfalls Laura Marii (L' .... Belinha Kaulitz Sasa Kaulitz Dêssah Joyce Kaipper Naay DSM Susi Ficwhiter Mich Catchusca Kaka Kaulitz S. 19 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Bild.de - Quem era a loira ao lado do Bill do Tokio Hotel? Sáb Nov 07, 2009 1:10 pm | |
| O foco: Bill Kaulitz (20) dos Tokio Hotel.O rapaz é fascinante. De perto, parece com uma fada. Ou será um anjo negro? De qualquer forma, assexuado. Mas, de alguma maneira, sexy. Às 3:55 da manhã entrou com uma bonita loira no banco de trás de uma limosine.Falaram durante 20 minutos na limosine. Depois disso, Bill voltou para a festa. Sozinho. Sem qualquer falha na maquilhagem e o cabelo no lugar certo. Mas quem é aquela mulher que estava com Bill? É a mulher mais importante da sua vida, a sua maquiadora, responsável pela sua maquiagem. O seu nome: Natalie Franz (33), casada. A quem Bill chama de "melhor amiga".x |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Bild.de - Quem era a loira ao lado do Bill do Tokio Hotel? Sáb Nov 07, 2009 1:12 pm | |
| | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bild.de - Quem era a loira ao lado do Bill do Tokio Hotel? Sáb Nov 07, 2009 1:13 pm | |
| Ela é casada??????????Nem sabia....Bom saber....Elele | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Quem era a loira ao lado do Bill do Tokio Hotel? Sáb Nov 07, 2009 1:20 pm | |
| Olha esse negocio dela ser casada não sei não viu, mas a idade é certa, e ela faz 33 agora em Novembro, ela ta inteirona pra idade que tem. E pessoal, só falam demais dela, porque ela é amiga do Bill, e o pessoal adora inventar pares e namoradas pra ele, pra vender noticias, eles ja se conhecem ha mais de 4 anos e sempre foram amigos, ela trata todos os meninos como irmãos mais novos, mas é mais proxima do Bill. E assim, acho ela linda, adoro as roupas e os sapatos dela, e concerteza é boa gente, se o Bill gosta dela, deve ser porque é uma pessoa confiavel e de bom carater. ___________________________________________________________________________________________
Última edição por Mich em Dom Mar 28, 2010 10:58 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bild.de - Quem era a loira ao lado do Bill do Tokio Hotel? Sáb Nov 07, 2009 3:09 pm | |
| Eu não sabia que ela era casada. Nem que tinha 33 anos. Mas, tenho que concordar ela está muito bem, tem mulher que muito antes já tava toda esculhabada. Mas tanto faz. '-' | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Quem era a loira ao lado do Bill do Tokio Hotel? Sáb Nov 07, 2009 3:11 pm | |
| er.. eu pensava, ou achava que pensava.. Bom eu já tinha visto por aí que a Nat é lésbica ou bi é até tem namorada ;x | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Quem era a loira ao lado do Bill do Tokio Hotel? Sáb Nov 07, 2009 4:10 pm | |
| "Quem era a lira ao lado de Bill do Tokio Hotel?"
¬¬' | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild.de - Quem era a loira ao lado do Bill do Tokio Hotel? Sáb Nov 07, 2009 4:14 pm | |
| Não tenho o que reclamar da Nat... Pelo contrário,ela parece ser uma pessoa super 10 Se veste perfeitamente,é bonita,é maquiadora e gosta dos meninos \o/ Dizem que ela é casada,e se for verdade só tenho uma coisa a dizer: SORTE DO MARIDO DELA!!!!! | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Quem era a loira ao lado do Bill do Tokio Hotel? Sáb Nov 07, 2009 5:06 pm | |
| A minha mãe é mais bonita que ela rsrsrsr e tem a mesma idade
Última edição por Mich em Sáb Nov 07, 2009 5:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES) | |
|
| |
Marii (L' .... Iniciante
Número de Mensagens : 18 Idade : 29 Localização : Portugal com o Bill ^^ .... Data de inscrição : 07/11/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Quem era a loira ao lado do Bill do Tokio Hotel? Sáb Nov 07, 2009 6:15 pm | |
| Well, bem ela pode ser casada mas montagem ou não, rumor ou não, eu aqui li umas coisas entre ela e a Dunja. Sinceramente não sei se é verdade nem me interessa o Bill tem direito a ter uma Melhor Amiga e quem não tem não é ? Só o quero bem ^^ odeio ve-lo com raparigas sinceramente, mas como é melhor amiga já não me importo !
Bill Kaulitz +__+ Sexy e não é pouco ^^ | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Quem era a loira ao lado do Bill do Tokio Hotel? Sáb Nov 07, 2009 6:22 pm | |
| Eu já sabia que ela é casada. Bom, continuo dizendo que se tivesse alguma coisa entre eles, o Bill admitiria, mas ele continua na busca pelo amor perfeito. Então... | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Quem era a loira ao lado do Bill do Tokio Hotel? Sáb Nov 07, 2009 6:49 pm | |
| Ai eu me estresso com esse tipo de notícia...a gente já sabe quem é ela né!!! ¬¬' [+1] | |
|
| |
Wisa Fã
Número de Mensagens : 264 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/10/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Quem era a loira ao lado do Bill do Tokio Hotel? Sáb Nov 07, 2009 9:14 pm | |
| Até pode ser melhor amiga do Bill e nao sei quê.. Mas continuo nao gostando dela --, Sexy e nao é pouco [+1] | |
|
| |
Ceziane Big Fã
Número de Mensagens : 328 Idade : 32 Localização : Manaus -AM Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild.de - Quem era a loira ao lado do Bill do Tokio Hotel? Sáb Nov 07, 2009 9:17 pm | |
| caramba eu nao sabia que ela era casada e nem que tinha 33 anos ela é inteirona mesmo!!!! eles já devem estar acostumados com esse tipo de boato.... | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Quem era a loira ao lado do Bill do Tokio Hotel? Sáb Nov 07, 2009 9:44 pm | |
| "É a mulher mais importante da sua vida, a sua maquiadora, responsável pela sua maquiagem."
De repente, uma maquiadora poderia fazer o que? Maquiar NÉ!
Ai Bild, por favor u.u
Última edição por Aguidex em Sáb Nov 07, 2009 10:10 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Quem era a loira ao lado do Bill do Tokio Hotel? Sáb Nov 07, 2009 9:58 pm | |
| Continuo com o pe atráz | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de - Quem era a loira ao lado do Bill do Tokio Hotel? Seg maio 03, 2010 12:25 pm | |
| AFFF...GENTE É A NATH A MAQUIADORA. EU DUVIDO QUE ELES TENHAM ALGO. SÃO SÓ AMIGOS CÁ ENTRE NÓS VOCÊS NAO ACHAM QUE SE FOSSE NAMORADA É CLARO QUE O BILL FALARIA E SE NÃO FALASSE IRIA HAVER UMA BRIGA ENTRE O CASAL PORQUE A NATH NAO IRIA GOSTAR DE VER QUE ELE NAO FALA DELA. VIRAM COMO EU SOU MENTALISTA RESUMINDO SE ENCONTRARAM POR TRABALHO |
|
| |
Rosa_Argiles Fã
Número de Mensagens : 184 Idade : 28 Localização : salvador-ba Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Quem era a loira ao lado do Bill do Tokio Hotel? Seg maio 03, 2010 7:08 pm | |
| Morria e não sabia que ela e casada!!! | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Ai que susto... Dom maio 09, 2010 7:08 pm | |
| Meu Deus quase mori do coração Achei que ele tinha arranjado uam namorada. | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Quem era a loira ao lado do Bill do Tokio Hotel? Dom maio 09, 2010 7:10 pm | |
| Ela é SÓ a maqueadora do garoto! Pra que tanta suspeita??? Ele mesmo não falou que quando ele achar a garota perfeita ele não vai esconder ela da mídia??? Então! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bild.de - Quem era a loira ao lado do Bill do Tokio Hotel? | |
| |
|
| |
| Bild.de - Quem era a loira ao lado do Bill do Tokio Hotel? | |
|