TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes"

Ir para baixo 
+26
joy_naah
Darling-J
beccakaulitz
Babii
Gii Way
bia.babi
writterfireball
Andreas Guhne
Indy kaulitz
kiinha kaulitz
PandinhaKaulitz
Mery.
Ilana
PKaulitz
Daiane Taís Kaulitz
Sara
Meere
binha
Janaína C.
Thah
ana tereza
Lalá Kaulitz
noah x
Miris Brenda
Danielle K
Laura
30 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Empty
MensagemAssunto: Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes"   Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 10:13 pm


Pela primeira vez fala o pai de Bill e Tom

A verdade sobre Tokio Hotel

“Fama e dinheiro destruíram a nossa família”.

Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" 3,h=343.bild

O pai de Bill e Tom acusa: “Tokio Hotel deixou os meus filhos psiquicamente doentes”.

Seus filhos têm o mesmo rosto que ele. As sobrancelhas escuras, o penteado arrepiado, a boca carismática.

Jörg (44), de Hannover, é o pai biológico de Bill (22) e Tom (22), da banda Tokio Hotel!

Até agora o motorista nunca se mostrou em público como o pai dos gêmeos, nunca disse uma palavra sobre os seus famosos filhos.

Se é assim que os dois querem, então é assim que deve ser. O pai recebeu, há poucos dias, uma carta vinda dos Estados Unidos que o magoa profundamente. Ele jamais deve se pronunciar abertamente sobre os seus filhos.

Além disso, os gêmeos querem deserdar o seu pai!

Jörg: “Eu acredito que eles queiram deixar sua herança para a proteção de animais”.
Na BILD Jörg quebra o seu silêncio pela primeira vez. Ele se preocupa com ambos os filhos, os quais ele não vê há três anos.

“A fama e o dinheiro destruíram a nossa família”, diz Jörg à BILD com uma voz triste. “Desde que Bill e Tom foram para os Estados Unidos, no outono de 2010, tenho contato com eles apenas via SMS. No último SMS de Tom estava escrito: ‘Temos problemas, precisamos superar o nosso passado!’ Eu acho que eles querem dizer que perderam a orientação na vida”.

Nenhuma surpresa, do ponto de vista do pai: “Eles foram perseguidos de cena em cena, até que estivessem sem fôlego”. Uma vez eu estive atrás do palco. Lá não havia glamour, apenas dois garotos e alguns hambúrgeres frios. O estresse os deixou psiquicamente doentes”.

Retrospectiva: quando os gêmeos tinham sete anos, seus pais se separaram. O pai Jörg trabalhava como motorista em Hannover. Os gêmeos mudam-se para Magdeburg com sua mãe Simone. Como nas famílias separadas normais, pai e filhos se visitam regularmente, viajam juntos nas férias, o pai paga pensão.

Jörg: “Então em 2005 eles ficaram famosos, eles tinham apenas 15 anos. Sua infância acabou em um instante. Fãs dementes os perseguiam dia e noite. Se eles quisessem ir ao cinema, precisavam alugar uma sala. Se quisessem ir ao restaurante, precisavam pedir sua comida no quarto do hotel. Eram como prisioneiros.

O pai pôde ir a alguns concertos de seus filhos, mas nunca se identificar como pai: “Em público sentavam-se a minha ex-mulher Simone e o seu novo marido Gordon como pais oficiais. Em qualquer lugar eu tinha que me sentar na borda. Eu pensei então, que não iria ficar bem na foto como motorista. Hoje eu tenho certeza: Bill e Tom não têm culpa disso. Eu acredito que sua mãe esconde algo. Ela sempre teve as rédeas.

Fonte: x
Tradução: Laura
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes"   Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 10:19 pm

Mas é muito safado mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes"   Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 10:28 pm

Nossa esse cara pirou na batatinha......
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Convidad
Convidado




Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes"   Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 10:34 pm

Não é o cara que é safado, nem que ele pirou. Gente estamos falando de Bild e vindo daí tudo é possível. Que artigo mais sem pé e nem cabeça, mas é bild né, nada que vem deles é interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x


Número de Mensagens : 820
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 14/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes"   Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 10:36 pm

O pior é que os meninos são a cara dele é como se eles olhassem para o espelho e se verem no futuro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes"   Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 10:38 pm

nossa Shocked


não sei nem o que dizer... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Lalá Kaulitz

Fã
Lalá Kaulitz


Número de Mensagens : 253
Idade : 31
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 03/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes"   Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 10:47 pm

Pois é, primeiramente o que destruiu a família foi ele mesmo, não a fama!!A separação deixou os meninos traumatizados!!Dá pra ver isso claramente na mensagem do Tom ''Temos problemas, precisamos superar o nosso passado!''

E, na boa, eu sou filha de pais separados....Não dá pra superar!Eu não consegui fazer isso, não acredito que eles vão conseguir! Neutral
Ainda mais com um pai desse!!Ele só quer dinheiro....E ainda fica colocando a culpa toda na Simone!

Idiota!
Ir para o topo Ir para baixo
ana tereza
Iniciante
ana tereza


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/04/2012

Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes"   Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 10:55 pm

eu acho que se ele tem algum problema familiar ele teria que resolver isso com a família, não ir fofocar na bild, não vou ficar dizendo que ele é isso e aquilo nem julgar porque não convivo com ele muito menos com os kaulitz pra saber a verdadeira relação deles ou o que se passa, ele também não pode dizer que a fama destruiu a familia porque eles já estavam separados quando eles começaram a ficar famosos, e também não sei de quem é a culpa na separação então nem comento, mas foi palhaçada dele jogar a culpa na simone, ela foi a que mais apoiou os meninos durante esses anos, e vamos combinar que a bild gosta de aumentar tudo e criar polêmica né ?


Última edição por Laura em Dom Abr 15, 2012 11:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação)
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes"   Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 11:05 pm

Eu acho que o cara ganhou uma boa grana com isso. É algo que muitos queriam, uma declaração do pai dos Kaulitz (pensem nas vezes em que nós nos perguntamos sobre o Jörg) , e a Bild conseguiu. Tudo bem, eu não sei qual é o relacionamento deles, mas acredito que ele não foi um pai tão bom assim pros gêmeos diminuirem o contato com ele.
Só imagino como o Bill e o Tom vão se sentir ao saber dessa história.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes"   Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 11:08 pm

Vish.
Sobre a Bild:
Tinha que ser também.
Sobre o assunto:
Nem sei o que falar direito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes"   Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 11:19 pm

Laura escreveu:
Eu acho que o cara ganhou uma boa grana com isso. É algo que muitos queriam, uma declaração do pai dos Kaulitz (pensem nas vezes em que nós nos perguntamos sobre o Jörg) , e a Bild conseguiu. Tudo bem, eu não sei qual é o relacionamento deles, mas acredito que ele não foi um pai tão bom assim pros gêmeos diminuirem o contato com ele.
Só imagino como o Bill e o Tom vão se sentir ao saber dessa história.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes"   Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 11:25 pm

Janaah. escreveu:
Laura escreveu:
Eu acho que o cara ganhou uma boa grana com isso. É algo que muitos queriam, uma declaração do pai dos Kaulitz (pensem nas vezes em que nós nos perguntamos sobre o Jörg) , e a Bild conseguiu. Tudo bem, eu não sei qual é o relacionamento deles, mas acredito que ele não foi um pai tão bom assim pros gêmeos diminuirem o contato com ele.
Só imagino como o Bill e o Tom vão se sentir ao saber dessa história.


eu também acho isso
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes"   Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 11:47 pm

Laura escreveu:
Eu acho que o cara ganhou uma boa grana com isso. É algo que muitos queriam, uma declaração do pai dos Kaulitz (pensem nas vezes em que nós nos perguntamos sobre o Jörg) , e a Bild conseguiu. Tudo bem, eu não sei qual é o relacionamento deles, mas acredito que ele não foi um pai tão bom assim pros gêmeos diminuirem o contato com ele.
Só imagino como o Bill e o Tom vão se sentir ao saber dessa história.

exatamente. acho que ir à imprensa expor esse tipo de coisa já dá uma ideia do tipo de pessoa que o Jörg é. se ele ainda tem contato com os meninos, por que não resolver isso diretamente com eles? ok que as fãs queriam notícias do pai dos gêmeos, mas não esse tipo de coisa desnecessária. e isso só vai piorar as coisas com o Bill e o Tom. ele trouxe os problemas do passado pro presente.
e pra mim, a frase que deixou mais claro que ele fez isso por interesse e não em uma tentativa (tosca) de consertar tudo foi quando ele tirou a culpa dos gêmeos e jogou na Simone. fala sério, meu filho.
e eu achei ele completamente igual aos gêmeos. principalmente ao Bill. o Bill quando envelhecer vai virar o Jörg.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes"   Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 11:59 pm

Laura escreveu:
Eu acho que o cara ganhou uma boa grana com isso. É algo que muitos queriam, uma declaração do pai dos Kaulitz (pensem nas vezes em que nós nos perguntamos sobre o Jörg) , e a Bild conseguiu. Tudo bem, eu não sei qual é o relacionamento deles, mas acredito que ele não foi um pai tão bom assim pros gêmeos diminuirem o contato com ele.
Só imagino como o Bill e o Tom vão se sentir ao saber dessa história.


bem isso
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes"   Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 12:09 am

Eu sei que sou minoria aqui, mas não é por isso que eu vou concordar com todo mundo
Se o pai deles quisesse dinheiro mesmo, teria armado o circo logo no começo, não teria esperado tanto tempo pra falar sobre o assunto
Me parece que ele recorreu à mídia porque até o momento que eles moravam na Alemanha, ele tinha contato, e agora nem via sms eles estão mantendo relações. Estão cortando todo e qualquer vínculo com o pai, e ele está ficando desesperado por causa disso
A primeira pessoa que se manifesta sempre parece estar com a razão, até que seja apresentado um outro ponto de vista
Não se prendam a antigos dogmas, ninguém está totalmente certo nessa história, cada um teve um pouco de participação
E o que diz respeito à família deles, é problema deles. Ninguém tem o direito de julgar ele um safado ou um santo, o mesmo com a Simone, nós não sabemos o que aconteceu entre o casal.
Só não digam que porque houve separação e a mãe ficou com a guarda deles, e após o fato eles ficaram famosos e ganharam um certo dinheiro, ele agora está condenado a nunca mais ter contato com os filhos.
Então quer dizer que o amor que ele tinha pelos meninos e sustentou uma família algum dia, obrigatoriamente acabou, e ele não tem o direito de querer ser o que é de direito dele? O direito de chamá-los de filhos?
Ainda que o Gordon seja o padrasto deles, ainda não o faz pai, desculpa dizer.
Antes do Jörg pensar em lucrar com isso, todo mundo já pegou as pedras na mão.
Sim, porque antes dele mostrar a cara eu já via manifestações de raiva contra ele do tipo "ah só faltava ele aparecer atrás do dinheiro dos Kaulitz agora"
Sendo que vocês nem levam em consideração quando ele fala que a ambição destruiu a família. Leram direito? DESTRUIU a família
Pensem bem antes de falar, porque ódio gratuito não leva à nada
PAREM de justificar tudo com dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Convidad
Convidado




Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes"   Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 12:31 am

Eu poderia concordar com isso :

Daiane Taís Kaulitz escreveu:

Se o pai deles quisesse dinheiro mesmo, teria armado o circo logo no começo, não teria esperado tanto tempo pra falar sobre o assunto
Me parece que ele recorreu à mídia porque até o momento que eles moravam na Alemanha, ele tinha contato, e agora nem via sms eles estão mantendo relações. Estão cortando todo e qualquer vínculo com o pai, e ele está ficando desesperado por causa disso

Se não fosse por isso :

Citação :
Além disso, os gêmeos querem deserdar o seu pai!

Jörg: “Eu acredito que eles queiram deixar sua herança para a proteção de animais”.

Para mim,talvez pode ser esse o motivo do desespero mas não cabe a mim julgar... Rolling Eyes
Não sei os motivos dele mas não acho assim,tão adequado expor esse tipo de assunto de família na imprensa.


Última edição por Nikki. em Seg Abr 16, 2012 12:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PKaulitz
Big Fã
Big Fã
PKaulitz


Número de Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : Paraná
Data de inscrição : 02/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes"   Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 12:42 am

Sinceramente, eu nem sei o que pensar a respeito disso.

Acho que isso tinha que ser resolvido entre eles, coisa de família, mesmo que seja uma família desestruturada. Não dá pra opinar sobre isso, por mais que a gente queira defender os gêmeos, e tals, porque sempre os acompanhamos... Mas isso é coisa deles... Ninguém conviveu com eles nessa época, e cada um conta uma coisa...

Prefiro ficar neutra nisso. Não defendo nem gêmeos nem o pai deles porque não é da minha conta o caráter de ninguém... Sei lá, acho que ele só não devia ter saido falando pra site nenhum sobre isso, já que é pessoal. Roupa suja se lava em casa!!

Aliás, não foi por causa do Gordon que eles começaram com essa de música?! Então ele não tem do que reclamar, dessa de ter papel secundário, mesmo que ele seja o pai biológico, o Gordon estava com os garotos nessa época, então é mais por consideração...

Ele já não tinha uma boa fama, parecia um tabu os gêmeos falarem do pai que 'os abandonou' e blá blá blá!... E depois dessa, se ele não reparou, vai se tornar ainda pior, agora como interesseiro. Que ficasse na dele que seria o melhor. A verba é dos gêmeos, e eles fazem o que quiser, até fumar um baseado numa nota de 100 dólares!!

Enfim, a família é deles, e acabou. Que se resolvam sozinhos! Já basta dos problemas da minha!!

lixa

PS: Parem de condenar o cara apenas por aparências porque ninguém é santo, e ninguém aqui sabe o que realmente aconteceu...

PS2: Eu curto a banda, curto os gêmeos, curto o Bill pra cacete... A família dele, o passado, ou seja lá o que for, não me diz respeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes"   Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 10:39 am

Meere escreveu:
Laura escreveu:
Eu acho que o cara ganhou uma boa grana com isso. É algo que muitos queriam, uma declaração do pai dos Kaulitz (pensem nas vezes em que nós nos perguntamos sobre o Jörg) , e a Bild conseguiu. Tudo bem, eu não sei qual é o relacionamento deles, mas acredito que ele não foi um pai tão bom assim pros gêmeos diminuirem o contato com ele.
Só imagino como o Bill e o Tom vão se sentir ao saber dessa história.

exatamente. acho que ir à imprensa expor esse tipo de coisa já dá uma ideia do tipo de pessoa que o Jörg é. se ele ainda tem contato com os meninos, por que não resolver isso diretamente com eles? ok que as fãs queriam notícias do pai dos gêmeos, mas não esse tipo de coisa desnecessária. e isso só vai piorar as coisas com o Bill e o Tom. ele trouxe os problemas do passado pro presente.
e pra mim, a frase que deixou mais claro que ele fez isso por interesse e não em uma tentativa (tosca) de consertar tudo foi quando ele tirou a culpa dos gêmeos e jogou na Simone. fala sério, meu filho.
e eu achei ele completamente igual aos gêmeos. principalmente ao Bill. o Bill quando envelhecer vai virar o Jörg.

Idem! Se o verdadeiro interesse dele era "consertar o seu erro", essa frase:

Citação :
Além disso, os gêmeos querem deserdar o seu pai!

Jörg: “Eu acredito que eles queiram deixar sua herança para a proteção de animais”.

Séria desnecessária...

Quanto a semelhança, deveras são muito iguais, embora tivesse gente comentando no Twitter, que ele é a cara do Clodovil, só falta o cabelo branco kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes"   Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 10:45 am

Laura escreveu:
Eu acho que o cara ganhou uma boa grana com isso. É algo que muitos queriam, uma declaração do pai dos Kaulitz (pensem nas vezes em que nós nos perguntamos sobre o Jörg) , e a Bild conseguiu. Tudo bem, eu não sei qual é o relacionamento deles, mas acredito que ele não foi um pai tão bom assim pros gêmeos diminuirem o contato com ele.
Só imagino como o Bill e o Tom vão se sentir ao saber dessa história.
concordo! essa Bil.de bravo
Ir para o topo Ir para baixo
PandinhaKaulitz

Fã
PandinhaKaulitz


Número de Mensagens : 159
Idade : 31
Localização : João Monlevade,MG
Data de inscrição : 19/02/2012

Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes"   Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 11:20 am


ana tereza:
eu acho que se ele tem algum problema familiar ele teria que resolver isso com a família, não ir fofocar na bild, não vou ficar dizendo que ele é isso e aquilo nem julgar porque não convivo com ele muito menos com os kaulitz pra saber a verdadeira relação deles ou o que se passa, ele também não pode dizer que a fama destruiu a familia porque eles já estavam separados quando eles começaram a ficar famosos, e também não sei de quem é a culpa na separação então nem comento, mas foi palhaçada dele jogar a culpa na simone, ela foi a que mais apoiou os meninos durante esses anos, e vamos combinar que a bild gosta de aumentar tudo e criar polêmica né ?

+1 mais assim ainda axo q ele apenas esta precisando de dinheiro nesse momento pra ter falado pra Bild
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandinhanimes.blogspot.com/
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes"   Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 12:03 pm

Daiane Taís Kaulitz escreveu:
Eu sei que sou minoria aqui, mas não é por isso que eu vou concordar com todo mundo
Se o pai deles quisesse dinheiro mesmo, teria armado o circo logo no começo, não teria esperado tanto tempo pra falar sobre o assunto
Me parece que ele recorreu à mídia porque até o momento que eles moravam na Alemanha, ele tinha contato, e agora nem via sms eles estão mantendo relações. Estão cortando todo e qualquer vínculo com o pai, e ele está ficando desesperado por causa disso
A primeira pessoa que se manifesta sempre parece estar com a razão, até que seja apresentado um outro ponto de vista
Não se prendam a antigos dogmas, ninguém está totalmente certo nessa história, cada um teve um pouco de participação
E o que diz respeito à família deles, é problema deles. Ninguém tem o direito de julgar ele um safado ou um santo, o mesmo com a Simone, nós não sabemos o que aconteceu entre o casal.
Só não digam que porque houve separação e a mãe ficou com a guarda deles, e após o fato eles ficaram famosos e ganharam um certo dinheiro, ele agora está condenado a nunca mais ter contato com os filhos.
Então quer dizer que o amor que ele tinha pelos meninos e sustentou uma família algum dia, obrigatoriamente acabou, e ele não tem o direito de querer ser o que é de direito dele? O direito de chamá-los de filhos?
Ainda que o Gordon seja o padrasto deles, ainda não o faz pai, desculpa dizer.
Antes do Jörg pensar em lucrar com isso, todo mundo já pegou as pedras na mão.
Sim, porque antes dele mostrar a cara eu já via manifestações de raiva contra ele do tipo "ah só faltava ele aparecer atrás do dinheiro dos Kaulitz agora"
Sendo que vocês nem levam em consideração quando ele fala que a ambição destruiu a família. Leram direito? DESTRUIU a família
Pensem bem antes de falar, porque ódio gratuito não leva à nada
PAREM de justificar tudo com dinheiro

discordo com você em vários aspectos. o fato dele não ter recorrido antes não significa que agora ele não esteja fazendo isso por dinheiro. ele pode estar precisando só agora, ele pode ter achado que a bomba estouraria com mais força agora e N motivos.
"condenado a nunca mais ter contato com os filhos" é óbvio que ele não está. mesmo que a Simone tenha proibido o contato no começo, é bem claro que depois eles retomaram. se as coisas eram realmente amistosas e a relação era boa e tal, não teria porque ter desandado dessa forma. eles, aparentemente, tem boas relações com grande parte da família mesmo depois da fama. por que só com o Jörg foi desse jeito? tem coisa aí.
e na boa, QUE PAI SE PREOCUPA COM A HERANÇA DOS FILHOS? todo bom pai espera morrer antes dos filhos e esse aí tá se doendo porque vai ser DESERDADO? na boa. além do mais, deserdar uma pessoa exige um motivo muito forte. não é uma coisa que se faz por birra. outro pontinho oculto na história.
e sim, o Gordon pode muito bem ter se tornado pai dos meninos com o tempo. ele que esteve presente a vida quase inteira dos gêmeos, ele que ensinou muito a eles, ele que foi o pai independente de o Jörg estar vivo ou não. ele realmente nunca será o pai da certidão de nascimento, mas pode muito bem ser o pai do coração dos gêmeos.
e ninguém tá "justificando tudo com dinheiro". sim, tem um povo meio demente que usa dinheiro como desculpa pra tudo, mas nesse caso o dinheiro até foi citado pelo próprio Jörg então não é como se estivessem botando palavras na boca ele ou coisa do tipo.
e mais uma coisa pra você refletir: que tipo de pai é ele? um pai que vai na imprensa e abre uma parte da vida dos gêmeos que nem eles gostam de abrir, em detalhes mais que desnecessários, sabendo que os filhos não curtem nenhum tipo de invasão de privacidade? pra mim ele perdeu qualquer chance de defesa quando deu essa entrevista.
e ok, ninguém tem nada a ver com isso mesmo. mas a partir do momento em que ele foi na imprensa e expôs tudo ele deu ao mundo o direito de comentar sobre a vida dele que é o que nós estamos fazendo. se fosse assim, nenhum aspecto da vida privada deles poderia ser comentado porque nada da vida privada deles é da nossa conta.
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes"   Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 12:10 pm

Citação :
eu acho que se ele tem algum problema familiar ele teria que resolver isso com a família, não ir fofocar na bild, não vou ficar dizendo que ele é isso e aquilo nem julgar porque não convivo com ele muito menos com os kaulitz pra saber a verdadeira relação deles ou o que se passa, ele também não pode dizer que a fama destruiu a familia porque eles já estavam separados quando eles começaram a ficar famosos, e também não sei de quem é a culpa na separação então nem comento, mas foi palhaçada dele jogar a culpa na simone, ela foi a que mais apoiou os meninos durante esses anos, e vamos combinar que a bild gosta de aumentar tudo e criar polêmica né ?

cha
Ir para o topo Ir para baixo
Indy kaulitz

Fã
Indy kaulitz


Número de Mensagens : 150
Idade : 29
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 07/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes"   Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 12:21 pm

Que tenso....esses assuntos familiares eu prefiro nem comenta só sabe quem convive!


Última edição por Indy kaulitz em Seg Abr 16, 2012 5:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andreas Guhne
Mega Fã
Mega Fã
Andreas Guhne


Número de Mensagens : 677
Idade : 33
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 17/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes"   Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 1:12 pm

Mas não é por nada não mas se o pai deles quizesse dinheiro já teria pedido antes ou teria dado alguma entrevista quando eles estavam no auge. Ele disse que nunca pediu um centavos aos meninos e que nem pretende pedir (mesmo os sendo milionarios) e nunca deixou de dar dinheiro a Simone quando eles eram crianças... então é muito feio crucifica-lo só porque ele deu essa entrevista, ele pode estar preocupado com eles por terem cortado contato. até por que o tom e o bill não tem nada contra o pai, se tivesse algo de terrivel nessa historia eles nem se viam, segundo ele, eles tinham um bom relacionamento, e não vamos trata-lo como se ele fosse o Joseph Jackson(Pai do michael jackson) que tbm já é exagero.


Última edição por Andreas Guhne em Qua Abr 18, 2012 11:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/andreasguhne
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes"   Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 1:31 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Não é o cara que é safado, nem que ele pirou. Gente estamos falando de Bild e vindo daí tudo é possível. Que artigo mais sem pé e nem cabeça, mas é bild né, nada que vem deles é interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes"   Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes"
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum
» Artigo sobre o Tokio Hotel no Bild.de
» Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais!
» Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário?
» Pais roqueiros acompanham filhos no show do Tokio Hotel em SP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: