| Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel | |
|
+23Aguida Maggie Skeleton italath Veeh Kaulitz Billana Lillian Tate kaulitz Mich JulioGama Sasa Kaulitz Ana Maria Catchusca - Luana Kaulitz renatinha Patricia K. Meris artudbeanca Naay DSM Juh! Kaulitz! Re Kaulitz Drey beccakls ~ Gabi 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
~ Gabi Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel Qua Set 30, 2009 6:32 pm | |
| Beber imensamente, fumar e tomar comprimidos. Declarações chocantes dos irmãos Bill e Tom, do Tokio Hotel. Já com a idade dos 13 anos, o Bill e o Tom fumavam e tomavam drogas. Isto não é um modelo de carácter a seguir! Os gêmeos do Tokio Hotel confessam: "Para sairmos do aborrecimento, bebemos, fumamos e tomamos comprimidos", diz o guitarrista Tom Kaulitz numa entrevista dupla com o seu irmão Bill. Na revista Gala, os dois de 20 anos dizem: "Nós também experimentamos e começamos relativamente cedo com isso". Já com 13 anos, os dois de Magdeburgo recebiam drogas e álcool de amigos mais velhos. O cantor Bill Kaulitz diz que essa experiência já é passado: "Hoje isso já passou!". O seu irmão Tom descreve a situação: "Raramente saímos para comemorar, mas quando saímos, comemoramos com estilo!" Afirmações como estas não são um modelo a seguir para os fãs menores de idade. De acordo com Bill e Tom eles não têm um grupo de pessoas como alvo: "O Tokio Hotel pode ser ouvidos por pessoas com 15 anos mas também pelas mães mais velhas de 40." E sobre o amor, Tom não leva as coisas a sério: "Eu não quero comprometer-me e quero divertir-me o quanto possível." fonte : x | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel Qua Set 30, 2009 6:39 pm | |
| Comprimidos, né? Hum, sei... Sorte que não viciou Ainda bem =D | |
|
| |
Drey Fã
Número de Mensagens : 197 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel Qua Set 30, 2009 6:40 pm | |
| Que meus pais não vejam isso O.o | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel Qua Set 30, 2009 6:41 pm | |
| E sei que não é porque eles fumam, bebem... Eu também devo fazer. Sei que isso não é um modelo, mais eu curto eles. E não posso parar de curtir. Mais não vou seguir o exemplo deles. Até porque não suporto cheiro de cigarro, e não curto cerveja. (Até que alguma outra bebiba alcoolica até que vai, mais só socialmente) | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel Qua Set 30, 2009 6:56 pm | |
| - Drey escreveu:
- Que meus pais não vejam isso O.o
Nem os meus :O Ainda bem que já passou. Não me assustem desse jeito u.u | |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| |
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel Qua Set 30, 2009 7:03 pm | |
| Bem eu ja desconfiava que eles ja tivesse ingerido drogas mais pesadas. Hoje em dia a maioria da população ja fez isso. Não foi bem um choque pra mim, sei la convivo tanto com amigos que fumam ou injetam algo a mais que isso nao me choca mais. Mais sim não e modelo a se sequir -mais ninquem e perfeito né? Não existe perfeição. Seculo 21. | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel Qua Set 30, 2009 7:07 pm | |
| - Re Kaulitz escreveu:
- E sei que não é porque eles fumam, bebem... Eu também devo fazer. Sei que isso não é um modelo, mais eu curto eles. E não posso parar de curtir.
Mais não vou seguir o exemplo deles. Até porque não suporto cheiro de cigarro, e não curto cerveja. (Até que alguma outra bebiba alcoolica até que vai, mais só socialmente) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel Qua Set 30, 2009 7:21 pm | |
| - Re Kaulitz escreveu:
- E sei que não é porque eles fumam, bebem... Eu também devo fazer. Sei que isso não é um modelo, mais eu curto eles. E não posso parar de curtir.
Mais não vou seguir o exemplo deles. Até porque não suporto cheiro de cigarro, e não curto cerveja. (Até que alguma outra bebiba alcoolica até que vai, mais só socialmente) eu já sabia que eles bebiam (helloooooou, quem não bebe socialmente?) e fumavam (infelizmente), mas tomar alguns comprimidos? :OOO estou boquiaberta. |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
- Luana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 211 Idade : 26 Localização : SV - São Paulo Data de inscrição : 21/09/2009
| Assunto: Re: Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel Qua Set 30, 2009 7:35 pm | |
| AAAAAAAAAAAH, os DOIS vão ficar 1 MÊS de CASTIGO, escuto ? Beber todo mundo sabe que eles ja faziam isso, FUMAR TBM AGORA QUE HITÓRIA É ESSA DE COMPRIMIDOS ? MEU O MJ MORREU POR CAUSA DE COMPRIMIDOS Deus me livre se acontecer alguma coisa com vocês {eumorro - e que mania HORRÍVEL de FUMAR né, VAMO PARA nós fãs não GOSTAMOS !! | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel Qua Set 30, 2009 7:50 pm | |
| Quem nunca errou na vida que atire a primeira pedra! Só espero que eles realmente estejam limpos agora! | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel Qua Set 30, 2009 8:19 pm | |
| Confesso que isso me deixa imensamente triste, mas o que posso fazer mesmo... | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel Qua Set 30, 2009 8:25 pm | |
| - débora89 escreveu:
- Quem nunca errou na vida que atire a primeira pedra!
Concordo Deby...Mas todas aqui sabemos que quando eles eram menores Faziam bastante coisa sem "Pensar" viviam aprontando por ai ... Por conviverem com pessoas mais velhas,as vezes eles podem ter sido influenciados a fumar,beber e assim sucessivamente ter tido essa "experiência" com droga!!! CONFIO DE TODO O CORAÇÃO QUE ISSO SEJA PASSADO!!!! | |
|
| |
JulioGama Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 30 Localização : Santos-SP Data de inscrição : 05/07/2009
| Assunto: Re: Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel Qua Set 30, 2009 8:34 pm | |
| - débora89 escreveu:
- Quem nunca errou na vida que atire a primeira pedra!
Só espero que eles realmente estejam limpos agora! Concordo plenamente, todos cometemos erros porque somos humanos...meu, eu só espero que eles tenham parado com isso, não sei oque aconteceria comigo se o Bill moresse por algum desses "comprimidos"... mas mesmo que eles ainda estejam nessa, não deixarão de ser meus ídolos, nunca deixarão, principalmente o Bill Afinal, To me you'll be forever sacred Bill *-* Ah é, tomara que os meus pais não saibam disso tambem @_@ | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel Qua Set 30, 2009 8:59 pm | |
| Gente, estamos falando de comprimidos que acho que possa ser exctasy, e um cigaro da maconha, que esse no caso, em muitos paises da Europa nem é tão absurdo e até legalizado. Não de Cocaina, Crack ou Heroina! Mas falando deles, cara eles eram jovens e muleques ainda, conheciam todo tipo de gente, mais velha principalemente, sempre acaba acontecendo esse tipo de coisa, e tenho certeza que hoje em dia eles tem conciencia de que essas pessoas que ofereciam essas coisas para eles não eram legais. Eles não tomam drogas hoje em dia, foi fase de adolecente. Todas nós ja estamos cansadas de ouvir todos eles falando que JAMAIS usariam drogas. Eu não fumo, mas ja fumei escondido da minha mãe quando tinha 13 anos, mas não fumei mais, é somente vontade de exprimentar. Sem contar que essa materia pode ter sido, "sem querer" modificada, pois se eles nem se quer gostam de falar que fumam, ou aparecer fumando, muito menos dizer isso a um jornalista. Sosseguem, eles NÃO são viciados ou drogados! __________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel Qua Set 30, 2009 9:29 pm | |
| - Citação :
Sem contar que essa materia pode ter sido, "sem querer" modificada, pois se eles nem se quer gostam de falar que fumam, ou aparecer fumando, muito menos dizer isso a um jornalista. Pois é eles sempre puxam pro lado deles!... | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel Qua Set 30, 2009 9:35 pm | |
| Nada ver esse negócio deles usarem drogas, fumarem ou beberem é só para fazer midia | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel Qua Set 30, 2009 9:37 pm | |
| já foi ;~ hoje em dia o cigarro é tão comum que quase não faz diferença alguém fumar.A mesma coisa a bebida :B
Última edição por Billana em Qui Out 01, 2009 10:33 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| |
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel Qua Set 30, 2009 10:04 pm | |
| Minha mãe não pode nem sonhar que eles já fizeram isso! Ai que medo! Ainda bem que não viciaram imagina se acontece algo parecido com o que a conteceu com o MJ! Acho que eu me mato! | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel Qua Set 30, 2009 10:53 pm | |
| "Ele é puro EXTASE!! " ( uahauhauh
Aiii , isso NÃO é novidade! | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel Qua Set 30, 2009 11:47 pm | |
| Complementando o que a Mich falou, ninguém é otário o bastante pra começar a fumar e se drogar, só porque eles alguma vez lá na PRÉ ADOLESCENCIA usaram.
Quem nunca quis experimentar algo do tipo, né!(?)Eu mesma já fumei uma vez e odiei.Beber, eu bebo!Agora, drogas... nunca.
Se eles pararam é porque não é coisa boa e nem faz bem. Não é à toa que se denomina DROGA. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel Qui Out 01, 2009 5:33 am | |
| Ai gente, pra que tanto drama sobre isso? Aconteceu, passou, acabou-se.
Também não sabia do comprimido (provavelmente ecstasy mesmo), mas agora sei e não muda nada u.u Pronto. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel | |
|