| Não teve graça . | |
|
+52Danielle K diey Luu' Dééa *-* Tah k. IKG Bruuh Isa kaulitz (L) Aguida mymika kaulitz - Bëuô Tiwüa Kaulitz * la keynes ikg. Leeeh Lily Killadora Nah IKG fantasmic camykaulitz Prii Romanov Nao Reeh Cla_Kaulitz May Kaulitz Leto Mel Kaulitz Tate kaulitz Dani Leal BEBEL-TH line kaulitz Janaína C. _rainfalls NiEe . Thaa.ís mand. ikg Joyce Kaipper Maah - Kell . Raise 483 Giiih MäriH KauliTZ Lais.THTK Bruna. Patty Back Kaah Karolynne Tati Mary. Taty lá s. IKG Bella_Liebe TH Ana Clara Kaulitz Bruh Kaulitz Anna <3ill ¨ # B. Kaulitz 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
# B. Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 33 Localização : BH - Minas Gerais Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Não teve graça . Ter Dez 16, 2008 4:05 pm | |
| O site Totally Looks Like, comparou Bill com um Polish Chicken. (eu não faço ideia de que bicho é esse !) Fonte: http://totallylookslike.com/?s=Bill+Kaulitz ---------------------------------------------------------------------x------------------------------------------------------------------------------------ Não achei a minima graça | |
|
| |
<3ill ¨ Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 28 Localização : São bernardo do Campo - SP Data de inscrição : 27/11/2008
| Assunto: Re: Não teve graça . Ter Dez 16, 2008 4:38 pm | |
| Nossaaa vou comparar quem comparou ele com um ENERGUMENO !
afz era só o que me faltava mesmo vim comparar o Bill com um Cachorro afz ^^ | |
|
| |
Anna Fã
Número de Mensagens : 65 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Não teve graça . Ter Dez 16, 2008 4:39 pm | |
| - Citação :
- Não achei a minima graça
Concordoo, desde qd esse bicho horrorível é parecido com o Bill?!
Que ridículo!! :x | |
|
| |
Bruh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 286 Idade : 28 Localização : São Bernardo - SP Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Não teve graça . Ter Dez 16, 2008 4:41 pm | |
| naum teve graça msmo, mas eu ri do galo naum da comparação! naum teve graça!!!! | |
|
| |
Ana Clara Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| |
| |
# B. Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 33 Localização : BH - Minas Gerais Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Não teve graça . Ter Dez 16, 2008 4:53 pm | |
| Não faço ideia de que bicho seja esse! Só sei que é muito feio | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Não teve graça . Ter Dez 16, 2008 5:42 pm | |
| AFFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!! Quem foi o retardado,ridículo,imbecil ((e coisas piores que eu não vou nem falar,porque vai ser feio)) que fez essa comparação ridícula entre o Bill e essa galinha arrepiada que eu não faço idéia do que seja???Olha,se eu encontro esse filha da ... eu acabo com a raça dele!!! AIIIN!!QUE RAIVAAA!!! Não tem o que fazer,e fica falando mal dos outros por pura inveja!!!!É um ridículo mesmo!!Agora to na maior revolta!!!!Ele deve ter a maior inveja/raiva do Bill..Acontece..Mas mesmo assim to Morrendo de RAIVAAAA!!!IDIOTAAA!!!!SITE RIDICULOOO!!!!GRRRRRRRR!!!! | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Não teve graça . Ter Dez 16, 2008 6:41 pm | |
| 1º QUE BICHO É ESSE? 2º Não teve graça nenhuma. | |
|
| |
Taty
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Não teve graça . Ter Dez 16, 2008 6:57 pm | |
| Nossaaaaaaa, que coisa idiota. Meeeu Deeeeeeus, que bicho é esse? [/ isso é um bicho? Que coisa mais FEEEEEEEEEEEEEIA,não acredito que compararam o Bill com esse "coisa". | |
|
| |
Mary. Iniciante
Número de Mensagens : 32 Idade : 30 Localização : jundiaí,São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Não teve graça . Ter Dez 16, 2008 7:05 pm | |
| HA-HA-HA ¬¬ -/sarcasmo eu não achei a mííííínima graça ¬¬ isso é coisa de gente SEM imaginação e q não tem mais o que fazer ¬¬''' * mata essas pessoas è_é * | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Não teve graça . Ter Dez 16, 2008 8:41 pm | |
| concordo, nenhuma graça --' |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Não teve graça . Ter Dez 16, 2008 8:59 pm | |
| Esse bicho é uma galinha e é igualzinha a "pessoa" que fez a comparação.
Só difere em uma coisa a pobre da galinha só abre a boca para comer, enquanto a "pessoa" vomita asneiras. | |
|
| |
# B. Kaulitz Iniciante
| Assunto: Re: Não teve graça . Ter Dez 16, 2008 9:06 pm | |
| Gosteii - Gosteii - Gosteii | |
|
| |
Kaah Karolynne Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 33 Localização : Algum lugar. Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Não teve graça . Ter Dez 16, 2008 9:49 pm | |
| Era pra rir? Isso por que isso não tem graça alguma! ¬¬" Povo besta ... Esse bicho é novo pra mim, por que eu nunca ví na minha vida. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Não teve graça . Ter Dez 16, 2008 9:52 pm | |
| Que P**** de bicho feio é esse??? Meu Deus.... tenho medoAff, que pessoa idiota essa que fez isso | |
|
| |
# B. Kaulitz Iniciante
| Assunto: Re: Não teve graça . Ter Dez 16, 2008 9:59 pm | |
| Euu quase quebro o pc. de tanta raiiva | |
|
| |
Bruna. Fã
Número de Mensagens : 95 Localização : BHZ Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Não teve graça . Ter Dez 16, 2008 11:12 pm | |
| eu ri .____. maaaaaaaaaaaaas, achei sacanagem a comparação :~~ | |
|
| |
Lais.THTK
Número de Mensagens : 1 Idade : 28 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Não teve graça . Ter Dez 16, 2008 11:38 pm | |
| UNFF'. Povo idiota e sem criatividade. Fica colocando essas merdas ai. [/vaiveteminvejadele --'. :x | |
|
| |
MäriH KauliTZ Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 28 Data de inscrição : 02/12/2008
| Assunto: Re: Não teve graça . Qua Dez 17, 2008 7:44 am | |
| hehe eL sei q bicho é uma GALINHA sim compararam o BILL com uma GALINHA(deve ser prima da Cher)..hum maiX nós sabemos o BILL é lindo e perfeito e essa galinha é nojenta[/aintenhomedo..e FEDIDA..putagorda a pessoa q comparo..ah qr dizer nem chega a ser uma comparação pq é comletamente sem escrúpulos mentais a pessoa q feiz 'isso' pq nom chega a ser uma comparação ù_ú.. nom gostei nom achei a mínima graça..~~ AH e nom esbarre comigo 'pessoa sem escrúpulos mentais' pq eL sô capoertista.. | |
|
| |
Giiih
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 16/12/2008
| Assunto: Re: Não teve graça . Qua Dez 17, 2008 11:08 am | |
| não ta parecido com o Bill! pke o idiota qe feiz isso primeiro nao se olha no espelho! Inveja? morde a lingua | |
|
| |
Raise 483
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: num teve graça!!! ¬¬' Qua Dez 17, 2008 11:13 am | |
| Ki ridiculo!!
o Bill nunk vai ser nein semelhante a 'isso' uahua
nd vê! o Bill é taaum lindo! vai compará com uma coizinha feia déssa! uahuahauhauhauhau fora do reAL | |
|
| |
- Kell . Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 09/11/2008
| Assunto: Re: Não teve graça . Qua Dez 17, 2008 11:15 am | |
| gzuiiiis; esse bicho é muuuuuuuito estranho oaksokaoskoa realmente foi uma ofensa comparar o Bill com ele ! o.O | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Não teve graça . Qua Dez 17, 2008 12:16 pm | |
| PEGA UM TIJOLO E TÁKA NAS FUÇA DESSE SER INÚTIL!!
vai procurar o que fazer, meu filho... e deixa o Bill em paz!!hunpf!!! | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Não teve graça . Qua Dez 17, 2008 12:29 pm | |
| Graça até teve,mas....isso aí é coisa de genti revoltada que não tem mais nada da vida pra fazer.... Até pq o Bill é lindu(gato,sexy,maravilhoso,gotoso,delicioso... ) e esse 'animal' aí...nem sei oq tah parecendu...AFF ¬¬' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Não teve graça. Qua Dez 17, 2008 1:18 pm | |
| qm foi o imbecil que fez essa comparação ridicula? realmente é o que dizem cabeça vazia é oficina do diabo e esse imbecil tava muito mal mesmo pra fazer isso querendo provocar a ira de bilhões de fans |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Não teve graça . | |
| |
|
| |
| Não teve graça . | |
|