Convidad Convidado
| |
Convidad Convidado
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill escondendo o rosto! Eu achei muita graça. Ter maio 25, 2010 2:42 pm | |
| Essa foto é montagem... Mas o Bill com certeza faria isso na vida real..... (Não tenha dúvidas!!!!) | |
|
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill escondendo o rosto! Eu achei muita graça. Qua maio 26, 2010 10:50 pm | |
| - amanndakaulitz escreveu:
- Essa foto é montagem...
Mas o Bill com certeza faria isso na vida real..... (Não tenha dúvidas!!!!) Eu acho que não... Se ele amasse a pessoa (mulher, só pra lembrar ), pegaria numa boa Mas se fosse uma louca, ele iria ignorar numa boa... | |
|
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill escondendo o rosto! Eu achei muita graça. Qua maio 26, 2010 10:54 pm | |
| Huahsuashuahahsu Eu ri!! xD Tom, safadinho *-* Só o cunhado, mesmo!! Billzin que ainda tem dignidade u-u (???) | |
|
Ennya (♪ Big Fã
Número de Mensagens : 436 Idade : 29 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 24/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill escondendo o rosto! Eu achei muita graça. Qua maio 26, 2010 11:08 pm | |
| HSUAHSUAHSUAHSAUH Atorei a foto, nao tinha ela, *-----* Bill com certeza esconderia a cara, ele é santinho demais para essas coisas | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill escondendo o rosto! Eu achei muita graça. | |
| |
|