TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]

Ir para baixo 
+77
rubi rose
feertakase
MTSS
Gih Bi
Raquel Guedes
.JH.
Samara Fernandes
Missy Bardot
Ebnezeque kaulitz
Joyce Kaulitz th
Twinkie
Adriana R.
Fantasy :3
AlineBK
Thamiii
FrancieleTH
Rafaella Kaulitz
Rafaela Soares
AlessaFarias
Jéssica Soares
Dudaah Kaulitz
_Automatisch483
brubs
Mery.
lenynhame
::Cibele::
CarSer
Arya
483Biaáh..
nene@
Gabiplop
Sorayakz
CindyK
Audrey Kaulitz
RadioHysteria
Giu
Gii Way
AlekSaKauliTz
DesiiH k.
femidaseesaw
kiinha kaulitz
Patruska
LídiaMoritz483
Izy's Drek
Ilana
jung483
AghataKaulitz
vanessa_BTGG
~~*Steeh*~~
Hill Alien Moonchild
nady_humanoid
483 Miyuki chan
larissa kaulitz
Miris Brenda
Carol Bublee
Line,
Patty Back
felipe dos santos
Sara
MAaah
Gabriela Cury
Dééa *-*
Bonnie_Kaulitz
PKaulitz
Andrea Baumann
Diego
Krika
Princej
miss lu
Beatriz #
Thaís V.
Darling-J
gabesfranco
amy k. tokio hotel
Gabrielly Listing
Danny S. TH BRASIL
rafaschafer
81 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Empty
MensagemAssunto: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 10:55 am

Muito bem, como alguns de vocês já sabem eu consegui fazer uma gambiarra no computador para acessar o BTK Twins a partir dele, ou seja, se você não tem um Smartphone Android, iPhone, Tablet, etc, ou se tem mas não quer pagar por algo que deveria ser de graça, aqui está a solução! Gente, eu não garanto que vai funcionar para todos, nem se vai durar para sempre, mas pelo menos eu tentei. O passo a passo está bem detalhado para quem não sabe mexer direito no computador e para quem não sabe inglês. Ok, chega de bábláblá. Eu consegui dois métodos:

Esse primeiro método só funciona para usuários do Windows 7. Se você usa o Vista ou o XP ou se o 1º método não funcionar para você, vá para o segundo método! - ATUALIZADO

1º - Acesse esse link AQUI e baixe esse programa, BlueStacks. Ele é um programa que simula um celular Android no computador.
2º - Instalando - Marque a caixinha "I Accept the Terms in the License Agreement" e clique em "Install" (Se pedir alguma confirmação, clique em "Sim"). O programa vai abrir sozinho, clique em "Next", depois em "English (United States). (Marque exatamente este idioma pois quando marquei "Português (Brasil)" o programa travou). Marque a bolinha "No" e clique em "Next". Digite seu e-mail e clique em "Next". Clique em "Close". Feche o BlueStacks.
3º - Agora baixe esse arquivo AQUI. Esse é o aplicativo em si que será instalado no seu Android virtual.
4º - Depois de baixá-lo,abra e espere a mensagem "Installing APK" sumir.
5º - Pronto agora é só usar: Abra o "Start BlueStacks", clique no ícone do BTK Twins e pronto.
6º - Para colocar a foto no cadastro vá até o final do post.
7º - Não deixe de comentar aqui se você conseguiu ou não ou se os links para download não funcionam mais. Qualquer dúvida poste aqui que eu vou tentar resolver!

Segundo método

1º - Acesse esse site AQUI e baixe esse programa, YouWave. Ele é parecido com o usado no 1º método, só que ele só funciona por 7 dias, mas quando acabar o tempo é só desinstalar e instalar de novo que eu ACHO que funciona. =/
2º - Instalando - Clique em "Next", em "I Agree", em "Next" e em "Install". Quando acabar, clique em "Finish", se aparecer mais alguma coisa, em "OK".
3º - Agora baixe esse arquivo AQUI. Esse é o aplicativo em si que será instalado no seu Android virtual.
4º - Abra o YouWave. Deixe marcado "Continue with Trial Version" e clique em "OK".
5º - Quando ele terminar de carregar (tem que esperar aparacer a tela que tem o ícone do "mundo" e do "telefone", esse programa é muito "sensível", se sair clicando antes ele dá erro e tem que reinstalar), lá em cima clique em "File" e em "Path to Apps...". Selecione a pasta onde você baixou o "com.decodeltd.btktwins.apk" e clique em "Open".
6º - Agora clique duas vezes no ícone dos gêmeos "BTK Twins", espere ele terminar de carregar e voilà!
7º - O passo 6 só deve ser feito somente 1 vez. A partir disso para abrir o BTK Twins clique no ícone que está entre o "telefone" e o "mundo" e depois no ícone dos gêmeos lá em cima.
8º - Não deixe de comentar aqui se você conseguiu ou não ou se os links para download não funcionam mais. Qualquer dúvida poste aqui que eu vou tentar resolver!

---------------------------

Colocando a foto:

Ok, agora que já conseguimos acessar o BTK Twins, temos que conseguir colocar uma foto para o cadastro. Muito bem, depois de algumas pesquisas acho que consegui mas só para quem usou o 1º método:

1º - Abra o BTK Twins e vá fazer o cadastro. Não precisa preencher nada, vá direto em "Upload Photo". Vai abrir uma página com "Sample Pictures".
2º - Nessa página lá em cima no canto direito tem o botão de uma "máquina fotográfica". Clique nela.
3º - Se você tiver uma webcam, o programa vai reconhecer e vai abrir na tela. Agora lá em baixo, no canto direito também, tem um botão cinza/branco, clique nele.
4º - Ele vai tirar sua foto. Agora lá em baixo de novo (canto esquerdo) clique na seta de voltar.
5º - Clique na sua foto para abrir a pasta e clique de novo para selecioná-la. Termine o cadastro e pronto!
6º - Caso você não tenha webcam, continue seguindo.
7º - Pegue uma foto sua, de preferência tirada com a máquina de lado pra foto ficar em pé e não espremer na hora de fazer upload. Abra com o Paint.
8º - Lá em cima clique em "Redimensionar", marque a bolinha "Pixels" e mude "Horizontal" para 360. Clique em "OK", salve a foto e feche.
9º - Agora acesse esse link AQUI e clique em "Download App".
10º - Depois de baixar, instale do mesmo jeito que você instalou o "BTK Twins". Vai aparecer a mensagem "Dropbox has been installed".
11º - Agora acesse esse link AQUI e clique em "Free Download".
12º - Instalando - Abra o arquivo, clique em "Sim", se aparecer clique em "Sim" de novo e clique em "Install".
13º - Quando ele acabar de instalar vai abrir uma janela. Deixa marcado "I don't have a Dropbox account" e clique em "Next".
14º - Não precisa botar nome e sobrenome verdadeiros se não quiser, mas coloque um e-mail verdadeiro e crie uma senha que você lembre. Marque a caixinha "I have read and agree to the Terms of Service" e clique em "Next".
15º - Deixe marcado "2 GB - Free" e clique em "Next". Deixe marcado "Typical" e clique em "Install". Agora clique em "Skip tour" e em "Finish".
16º - Na pasta que abriu coloque a foto que você editou dentro da pasta "Photos" e feche a pasta.
17º - Agora abra o BlueStacks App Player, clique no 4º botão, passe para a 2ª página e abra o Dropbox.
18º - Use o e-mail e a senha que você criou no passo 14.
19º - Abra a pasta "Photos" e dê um clique contínuo na foto, ou seja, clique e não solte o botão do mouse até aparecer uma telinha. Clique em "Export" e depois em "Save to SD Card".
20º - Vai abrir uma tela preta, lá em baixo clique no botão verde "Export".
21º - Agora lá em baixo, clique na seta de voltar até abrir a página inicial do BlueStacks, depois clique no 4º botão, passe para a segunda página e abra o BTK Twins.
22º - Vá fazer o cadastro, clique em "Upload Photo", vai aparecer a sua foto, clique nela e termine o cadastro.
23º - UFA! Acho que agora foi. Não deixe de comentar aqui se você conseguiu ou não ou se os links para download não funcionam mais. Qualquer dúvida poste aqui que eu vou tentar resolver! ;-)


Última edição por rafaelguedes em Qua maio 30, 2012 6:08 pm, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 11:01 am

*-* Quando for pro meu pc, será a 1ª coisa que irei fazer Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] 41859
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 11:13 am

Será que dá algum erro? Tem vírus??
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 11:57 am

Bom, eu já instalei tudo, e quando eu cliquei no ícone do app, apareceu uma mensagem "Android OS not ready. Please wait a few seconds before retrying" =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
gabesfranco

Fã
gabesfranco


Número de Mensagens : 103
Idade : 28
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 29/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 12:02 pm

Programa meio pesadinho, mas vamos lá :B
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bittersweetmemorie.tumblr.com
Convidado
Convidado




Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 12:04 pm

Tô fazendo o download *-* Quando eu terminar de fazer tudo, eu venho aqui e falo se deu certo What a Face

Obrigado Rafael danke
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 12:48 pm

Abençoado seja você, Rafael *-* Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 12:49 pm

OLOCO, AQUI FUNCIONOU MESMO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 12:49 pm

Fazendo download Smile vamos ver se da certo! *-*

-

Deu certo! *-* \o/


Última edição por Beatriz # em Sex Jan 27, 2012 1:11 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 12:51 pm

PERGUNTO DENOVO, ISSO TEM VÍRUS?
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 12:52 pm

@Gabrielly Não, não tem vírus.
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 12:53 pm

Mas Rafael, como faz para botar a foto? Aqui só pode terminar de fazer o login se upar alguma foto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 1:28 pm

MEU DEUS, FUNFOU yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 1:29 pm

Quando vou criar a conta aparece a seguinte mensagem: A configuração não pode ser finalizada. Não foi possível se conectar ao servidor. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 1:31 pm

AEEE Consegui louco
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 1:38 pm

Eu ia baixar, mas fiquei com medo, só tenho 10 anos, Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 1:40 pm

Sobre a foto do cadastro, tô tentando resolver isso agora mesmo. É porque quando eu fiz o meu cadastro eu usei o celular da minha prima, aí não sabia desse problema usando o PC, mas já estou procurando. o>
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 1:58 pm

OMG vou tentar! Só espero que meu pc não exploda de vez senão eu to ferrada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Convidado
Convidado




Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 2:43 pm

Então Rafael, conseguir instalar tudo bonitinho, mas não consigo cadastrar por causa da foto =/ eu também não estou conseguindo upar uma Sad
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 3:17 pm

O método para adicionar foto está on!
Ir para o topo Ir para baixo
Princej
Iniciante
Princej


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/01/2012

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 3:42 pm

Eu também consegui com o segundo método
............
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 3:44 pm

Eu consegui *-* MEU DEUS, nem estou acreditando... Agora é só esperar para uma nova atualização.
Ir para o topo Ir para baixo
Krika
Big Fã
Big Fã
Krika


Número de Mensagens : 373
Idade : 32
Localização : Rio claro SP
Data de inscrição : 04/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 4:04 pm

Aaaaaaa consegui!!! Cara!!! Muito show isso!!!! \O/


Valeu mesmo Rafael!!!! Seu tutorial ficou ótimo, deu tudo certinho!!! ^^

Obrigado por compartilhar isso com a gente!!!!

Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Diego
Iniciante
Diego


Número de Mensagens : 9
Idade : 30
Localização : Guarulhos /SP
Data de inscrição : 10/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 5:02 pm

Consegue x)
enquanto não compro um iPod Touch ou iPhone ou um Android, usarei pelo Windows mesmo k
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 6:03 pm

Tenho uma duvida ..

no primeiro passo,na 2º pergunta "2º - Instalando - Marque a caixinha "I Accept the Terms in the License Agreement" e clique em "Install". Se aparecer alguma pergunta, clique em "Sim". Quando acabar desmarque a caixinha "Launch Introductory Video" e clique em "Finish". .. "
quando clico no aqui aparece é propaganda, mas em cima diz "fechat propaganda " clico la e dpz me aparece isso:


Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Capturaryo



onde clico de seguida ?
ja agora alguem sabe como instalar no tele (tenho android no telemovel, mas nao etendo nada daquilo, e ainda nao consegui descobrir como instalar la :x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» (NOVA FOTO )Tom usando Alargador 2 ?
» O Bill ta Usando Lente? O.o
» Não teve graça .
» FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria
»  Correio da Manhã: Pedófilo Aliciava Filha usando TH

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: