TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos

Ir para baixo 
+8
Gii Way
Amannda Kaulitz
Catchusca
NanDinhA *^^*
Gaby Cris
Patty Back
Júlia G.
Janaína C.
12 participantes
AutorMensagem
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Empty
MensagemAssunto: Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos   Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 1:01 pm

Bem pessoal, as duas fotos do Tom Kaulitz com a garota misteriosa que postamos aqui agora a pouco foram primeiramente publicadas no site www.liesangeles.com. Pegamos as duas fotos diretamente do site e salvamos no computador. Há um jeito bem simples de descobrir quando essas fotos foram tiradas, o tipo de câmera e até mesmo quanto de zoom o paparazzi usou para capturá-las. Basta você clicar na foto com o botão direito do mouse, ir em ''propriedades'' e logo depois clicar na aba ''detalhes''. A primeira foto foi tirada no dia 06/07/2011 (ontem) às 15:40. A segunda também foi tirada ontem, porém, às 17:11. Confira abaixo a tradução do que o paparazzi escreveu juntamente com as fotos:

"Os fãs ao redor do mundo têm vindo e falado comigo. Eles pedem por fotos do Tokio Hotel e seus membros. Aqui nos EUA eles não são muito populares mas alcançaram o mundo em uma moda fanática que faz garotas e jovens garotos gritarem de prazer. Eu ouvi a música deles e na verdade gostei de suas novas vozes e sons.

Pediram-me para manter meus olhos abertos neles aqui em Los Angeles, e foi isso que eu fiz. Eu estava dirigindo meu carro quando vi Tom entrando com seu carro em um restaurante. As borboletas no meu estômago fizeram barulho de nervosismo porque eu não conseguia acreditar que eu estava na verdade vendo ele em pessoa. Eu tirei essas fotos de dentro do meu carro para não assustá-lo ou fazê-lo sentir ameaçado em alguma forma.

Eu vi ele e ela da distância de quase um campo de futebol e não acho que eles tenham me visto, então proteger sua privacidade foi minha maior preocupação. Eu espero que todos vocês gostem das fotos. Eu não irei revelar local, hora, informações do carro, ou qualquer outro detalhe para eu sentir que seus locais privados continuem sendo privados. Mas, como um fotógrafo, quando eles saírem em ruas públicas, vou fotografar para todos vocês."


Pois bem. Tudo indica que a primeira foto foi quando Tom e a garota estavam entrando no restaurante, e a segunda quando eles estavam saindo no estacionamento. Muitas pessoa cogitam a ideia de que a garota possa ser Ria, de um rumor que surgiu há um tempo atrás.

Spoiler:

Nota: EDIT: Estive analisando a placa de estacionamento da segunda foto, e descobri que o número (818-374-9500) que tem no final da placa é da polícia do Van Nuys, um bairro pertencente a Los Angeles. A placa é um aviso do estacionamento privado (provavelmente do restaurante). Descobri também que está escrito Keystone Towing (uma empresa que trabalha com equipamentos para guinchar carros) que também fica no Van Nuys. Tudo indica que Tom e a garota estavam em algum restaurante deste bairro, porém, não tenho certeza.

EDIT: Segundo algumas informações que estão na internet, o nome dela é Ria Sommerfeld, tem 24 anos, 1,70 de altura e vive em Hamburgo. Ela tem origens filipinas, alemãs e vietnamitas. Foi Miss Vietnã Alemanha 2004. Veja a foto abaixo. (lembrando que não há confirmações de que seja ela nas fotos com o Tom, apesar de parecer bastante)

Spoiler:

Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos   Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 1:14 pm

Miss Vietnã Alemanha? Desculpa, mas se ela foi miss, ela tem todo o direito de se achar Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos   Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 1:36 pm

Ela não foi Miss Filipinas? .-. e também tinha visto que ela tem 27 anos, não 24...
mas nada disso importa U_U
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos   Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 2:12 pm

OK, Origens Filipinas, alemãs e vietnamitas. Miss Vietnã Alemanha 2004. Tudo beem, nada do que falaram sobre ela importa tanto quanto o fato de ela e o Tom estarem juntos. U_U Good Luck
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos   Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 2:24 pm

Eu nem sei nada sobre ela...Rolling Eyes só vou ficar curiosa mesmo quando for confirmado mesmo que eles estão namorandinho...

A menina da primeira foto nem parece muito com a da segunda foto .. estou cega ..
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos   Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 2:58 pm

Daonde veio e pra onde vai não interessa, ela cata o Tom, é só isso que importa para as fãs FATO!
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos   Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 3:25 pm

Ela está beeem diferente na foto de Miss... Rolling Eyes
O importante é que: Ele gosta dela e ela faz ele feliz, se não ele já teria arrumado outra! u_u
Eu tenho a mesma altura que ela! #rá!
HSUAHAUHASUHAUAHUAS'
Eu ainda vou crescer, ela não! -QQ ~WTH?
Espero que eles se deem bem! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos   Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 3:29 pm

Patty Back escreveu:
Ela não foi Miss Filipinas? .-. e também tinha visto que ela tem 27 anos, não 24...
mas nada disso importa U_U

VERDADE!!!!
Em todos os lugares falam que ela tem 27... e que foi Miss Filipinas!
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos   Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 3:30 pm

Gii Way escreveu:
Patty Back escreveu:
Ela não foi Miss Filipinas? .-. e também tinha visto que ela tem 27 anos, não 24...
mas nada disso importa U_U

VERDADE!!!!
Em todos os lugares falam que ela tem 27... e que foi Miss Filipinas!

Pronto, agora não to entendendo mais nada KKK Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Tyla
Big Fã
Big Fã
Tyla


Número de Mensagens : 333
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos   Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 3:40 pm

Gente,as fãs do TH poderiam ser detetives!! Fico besta de ver como descobrem as coisas e ligam os pontos em tudo..O_O
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos   Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 4:43 pm

Miss Vietnã, Miss Filipinas... E sabe que não vejo essa beleza toda nela Rolling Eyes
Pelo visto, não fui a única que tentou achar mais informações sobre o local etc a partir dessa placa kkkkk
Agora, é só esperar o Tom se pronunciar.

edt.

EU SOU MAIS ALTA QUE ELA MASOQ. 3 centímetros a mais, mas tudo bem Laughing


Última edição por Thai Valverde em Sáb Jul 09, 2011 7:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos   Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 5:53 pm

Amannda Kaulitz escreveu:
Eu tenho a mesma altura que ela! #rá!
HSUAHAUHASUHAUAHUAS'
Eu ainda vou crescer, ela não! -QQ ~WTH?
TAMO JUNTA MENINE KKKKKKK parei q

Thai Valverde escreveu:
Agora, é só esperar o Tom se pronunciar.
e que seja rápido
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Convidad
Convidado




Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos   Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 6:44 pm

Gii Way escreveu:
Patty Back escreveu:
Ela não foi Miss Filipinas? .-. e também tinha visto que ela tem 27 anos, não 24...
mas nada disso importa U_U

VERDADE!!!!
Em todos os lugares falam que ela tem 27... e que foi Miss Filipinas!

É.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos   Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 6:51 pm

Gii Way escreveu:
Patty Back escreveu:
Ela não foi Miss Filipinas? .-. e também tinha visto que ela tem 27 anos, não 24...
mas nada disso importa U_U

VERDADE!!!!
Em todos os lugares falam que ela tem 27... e que foi Miss Filipinas!

Quem é essa garota afinal?

Porra, vai que ela é um E.T.!
Ou uma assassina que quer matar o Tom! y.y
O Tom tem todo o direito de ficar com ela, mas eu também tenho direito de conhece-la!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos   Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 8:16 pm

Tô boiando aqui! Não entendo mais nada agora!!!
scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos   Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 2:55 pm

Tyla escreveu:
Gente,as fãs do TH poderiam ser detetives!! Fico besta de ver como descobrem as coisas e ligam os pontos em tudo..O_O
Né..
agora é só esperar o Tom falar alguma coisa....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos   Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 10:47 pm

Júlia G. escreveu:
Miss Vietnã Alemanha? Desculpa, mas se ela foi miss, ela tem todo o direito de se achar Rolling Eyes



eu discordo, uma vez que existem mulheres não misses que são muito mais bonitas que as tais...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos   Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tom Kaulitz-
Ir para: