| É esse penteado que eu quero ver no Bill XD | |
|
+39Liih Kaulitz MissApple vicniro ThaisBillKaulitz clara_kaulitz Nika amy k. tokio hotel Thedjenik . Naiana Erica Kaulitz Gabi Kaulitz juliagmtt Lillian Mari. Naah italath Lucy déec . Naaaj . Niiine Daiane Taís Kaulitz Natalia.Kaulitz Laura Kaka Kaulitz S. joyce tatahponey Ana Maria N.K Tate kaulitz Mich Biaa K.G Dêssah MAaah Patricia K. beccakls Bru_lov_TH Juh! Kaulitz! fible Catchusca 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: É esse penteado que eu quero ver no Bill XD Seg Jan 18, 2010 11:17 am | |
| Heheh uma Boa esse!
Ficaria melhor que os dreads q ele colocou !
oakokaakoa
;D | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: É esse penteado que eu quero ver no Bill XD Seg Jan 18, 2010 6:56 pm | |
| Eu só lembro da Roxele do "Todo mundo odeia o Cris".. adooooroo *-*
hahahahahahaha | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: É esse penteado que eu quero ver no Bill XD Seg Jan 18, 2010 7:44 pm | |
| Jesus O_O Se ele fizer isso, vai apostar corrida (?) com o Jumbie! xD /coragem ._.----- EDITADO - Naah escreveu:
- Eu só lembro da Roxele do "Todo mundo odeia o Cris"..
HUAHSUAHUSHAUSHA' Pode crer, bem lembrado! xD
Última edição por BillaBizarre em Seg Jan 18, 2010 8:31 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: É esse penteado que eu quero ver no Bill XD Seg Jan 18, 2010 8:05 pm | |
| | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: É esse penteado que eu quero ver no Bill XD Seg Jan 18, 2010 8:18 pm | |
| - Citação :
- Eu só lembro da Roxele do "Todo mundo odeia o Cris"..
adooooroo *-*
hahahahahahaha
Isso dai ta mais a cara do Perez do que a do Bilzim .Pelo amor..... kkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: É esse penteado que eu quero ver no Bill XD Dom Jun 20, 2010 3:43 am | |
| Isso parece coisa de Lady gagaismo xD mas ficou foda | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: É esse penteado que eu quero ver no Bill XD Dom Jun 20, 2010 5:33 pm | |
| Shuashuashua!!!Adoreiii!!!!!Imagina o Bill com isso meuu!!! | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: É esse penteado que eu quero ver no Bill XD Dom Out 24, 2010 12:16 pm | |
| - *becca KMJ* escreveu:
- nossa que coisa horrível oO POAEAPEOEPSAEOSPEO
não é?kkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: É esse penteado que eu quero ver no Bill XD Dom Out 24, 2010 1:15 pm | |
| OPAKSOAKPOASKOPASKOAS!!Meo Deus,eu não duvido não,cada coisa que ele faz naquele cabelo...Esse Jumbie ele não ia perder! | |
|
| |
Thedjenik . Fã
Número de Mensagens : 87 Idade : 28 Localização : Humanoid City :D Data de inscrição : 14/07/2010
| Assunto: Re: É esse penteado que eu quero ver no Bill XD Dom Out 24, 2010 6:57 pm | |
| IUASHAIUHSIUAHSIUAHSIUHASIUHAIUSH' ainda bem que ele não estar aqui pra ver isso x_x' Não duvido nada dele .-. | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: É esse penteado que eu quero ver no Bill XD Dom Out 24, 2010 7:08 pm | |
| uhuuuuuuuuuuu !!! kkk adorei,me lembro de ter visto esse penteado na série 'Todo Mundo Odeia o Chris',achei super estranho,mas no Bill,talvez não ficasse estranho,e sim,BIZARRÍSSIMO. | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: É esse penteado que eu quero ver no Bill XD Dom Out 24, 2010 8:09 pm | |
| MUITO BIZARRO , não deem mais ideias ao bill | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: É esse penteado que eu quero ver no Bill XD Seg Out 25, 2010 12:36 pm | |
| |
|
| |
clara_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 27 Data de inscrição : 24/10/2009
| Assunto: Re: É esse penteado que eu quero ver no Bill XD Qui Out 28, 2010 9:41 pm | |
| Como que fizeram isso ai ?! fiquei curiosa agora | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: É esse penteado que eu quero ver no Bill XD Sex Out 29, 2010 3:04 pm | |
| imagina ele com esse penteado no show aqui no Brasil... Bill vai ficar gatchênho! AUHSUASHAUSHAUSH'
|
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: É esse penteado que eu quero ver no Bill XD Dom Out 31, 2010 1:47 pm | |
| Hahahahaha rialto hahahahaaha xD | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: É esse penteado que eu quero ver no Bill XD Dom Out 31, 2010 2:46 pm | |
| que louco '-'
o Bill eia ficar Billzarroo | |
|
| |
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: É esse penteado que eu quero ver no Bill XD Seg Dez 20, 2010 4:25 am | |
| - fible escreveu:
- my god, ô coragem pra fazer uma coisa dessas AOIEHEIOHEIOHE
+1 | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: É esse penteado que eu quero ver no Bill XD Seg Jan 03, 2011 4:37 pm | |
| - joyce escreveu:
- Niiine escreveu:
- magro do jeito que está,ele voa mesmo com esse cabelitcho
HAHAHAHAAHAHAHAHAHA Putzzz eu riiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OMG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: É esse penteado que eu quero ver no Bill XD Seg Jan 03, 2011 6:48 pm | |
| Eitaaa! Não dá ideia Debs! ;P | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: É esse penteado que eu quero ver no Bill XD Seg Jan 03, 2011 11:08 pm | |
| Imagina o Bill com este penteado.... melhor ele ficar deste jeito mesmo | |
|
| |
Thanny L. Fã
Número de Mensagens : 180 Idade : 27 Localização : Campinas Data de inscrição : 11/09/2010
| Assunto: Re: É esse penteado que eu quero ver no Bill XD Ter Jan 04, 2011 11:21 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: É esse penteado que eu quero ver no Bill XD Sáb Jan 08, 2011 12:02 pm | |
| kkkkkkkkkk Só rindo mesmo,ele faria em memória do Jumbie Até hoje eu lembro do jeito de criança dele brincando com o helicóptero de brinquedo!!!!!! |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: É esse penteado que eu quero ver no Bill XD Dom Jan 09, 2011 7:14 pm | |
| HUAHSUAHSUHuaHUSHUAHShAUsuHUSHuASHUHUH PQP ri muuito !
| |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
| Assunto: Re: É esse penteado que eu quero ver no Bill XD Seg Jan 10, 2011 12:09 am | |
| Horror total isso que é cabelo diferente, o do Bill é normal comparado a isso cruzes | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: É esse penteado que eu quero ver no Bill XD | |
| |
|
| |
| É esse penteado que eu quero ver no Bill XD | |
|