Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Eu Quero MUITO ter CORAGEM de Ver esse Filme!! Dom Set 12, 2010 11:41 pm
Galera, alguém já ou ou ouviu falar do filme Contatos de Quarto Grau? é um filme alien, baseado em fatos reais que aconteceram no Alasca em Outubro de 2000 o que eu sei do filme é que aparecem tanto as cenas gravadas quanto as CENAS REAIS! mano, só de ver esse trailer eu fico arrepiadíssima mas queria muito ter coragem de ver! alguém aí já o viu??
deixo o vídeo com o trailer e uma filmagem da reação de pessoas vendo o filme Cuidado: se você não pode com coisas apavorantes e perturbadoras, NÃO VEJA!
agora fico vendo a coruja toda noite!!
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Assunto: Re: Eu Quero MUITO ter CORAGEM de Ver esse Filme!! Dom Set 12, 2010 11:54 pm
Sou cagona, mas adogoo filmes que metem medo, vai lá me entender ....
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
Assunto: Re: Eu Quero MUITO ter CORAGEM de Ver esse Filme!! Seg Set 13, 2010 12:12 am
MANOLO O MENINO QUE ESTÁ ASSISTINDO REVIRA OS OLHOS AS 6:46 MUITO LOUCO QUERO ASSISTIR. MINHA AMIGA JÁ HAVIA FALADO DELE PARA MIM MAS EU NÃO SABIA QUE ERA TÃO BOM ASSIM.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Eu Quero MUITO ter CORAGEM de Ver esse Filme!! Seg Set 13, 2010 1:42 am
Eu vi , nada de mais... ... Oras , estou querendo enganar a quem ? Fiquei com o cú na mão... EUHEUHEHEUHEUHEUEHEUHEUEHUE. Mas quero ver , coragem pra mim é o que não falta *levanta os braços e faz cara de mal* xD -uhum , a cagona falando-
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
Assunto: Re: Eu Quero MUITO ter CORAGEM de Ver esse Filme!! Seg Set 13, 2010 1:46 am
Eu quero ver esse filme *-* Um amigo meu viu e disse que é bom :3
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
Assunto: Re: Eu Quero MUITO ter CORAGEM de Ver esse Filme!! Seg Set 13, 2010 10:23 am
Eu tive o infortúnio de ver o trailer no cinema! DD: eu tenho medo desse tipo de filme!! >.<'
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Assunto: Re: Eu Quero MUITO ter CORAGEM de Ver esse Filme!! Seg Set 13, 2010 1:00 pm
Fiquei curiosa agora... mas eu sou muito medrosa... vou tentar ver.
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
Assunto: Re: Eu Quero MUITO ter CORAGEM de Ver esse Filme!! Seg Set 13, 2010 2:14 pm
ah, a mulher do afilhado da mãe da minha madrasta (oi?), viu esse filme e falo que é bom, que ela ficou com medo, fiquei com vontade de assistir,só que eu so medrosa, ai eu sempre tento pensar: aff, é só um filme pow, imagine o diretor dirigindo (avá) a cena. UHASHUASHU mas não adianta, mesmo porque se não perde a graça, e eu sou muito medrosa, mas eu gosto de filme de terror, haha, vai entender né HUASUHASHU
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
Assunto: Re: Eu Quero MUITO ter CORAGEM de Ver esse Filme!! Seg Set 13, 2010 3:11 pm
Ah eu amo filmes de terror,então por que não assistir à uma dramatização(?) Agora fiquei curiosa e vou ir na locadora
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Assunto: Re: Eu Quero MUITO ter CORAGEM de Ver esse Filme!! Seg Set 13, 2010 3:15 pm
Também não vi muita coisa nesse filme não. Ou será que o melhor está guardado? -q Aah, quero muito assistir *--*
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Assunto: Re: Eu Quero MUITO ter CORAGEM de Ver esse Filme!! Seg Set 13, 2010 3:48 pm
Milla Jovovich só faz filmão... já to dentro!!!
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Eu Quero MUITO ter CORAGEM de Ver esse Filme!! Seg Set 13, 2010 4:11 pm
rafaelguedes escreveu:
Milla Jovovich só faz filmão... já to dentro!!!
ya foi só eu ver a Milla e pensei a mesma coisa! e pior que ela mesmo avisa no trailer que é perturbador ah eu tenho que tentar ver, to muito curiosa, mas com muito medo ao mesmo tempo!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Eu Quero MUITO ter CORAGEM de Ver esse Filme!! Seg Set 13, 2010 6:59 pm
Fui ver denovo com mais calma , PORRA , que diabos o gordinho tava tentando fazer ? O_O haha , porra , aqueles olhos da coruja fez meu coração...Nossa. xD
Convidado Convidado
Assunto: Re: Eu Quero MUITO ter CORAGEM de Ver esse Filme!! Seg Set 13, 2010 8:23 pm
adimito que faço pose de durona, de fodona... mas sou totalmente medroza... sério u_u eu AMO de paixão filmes de terror, daqueles que me faça lavar as calças quando chegar em casa... eu ODEIO filmes de terros mela-calçinha, café com leite u_ú tenho raiva até D: mas nem assisti esse sabe, meu amigo me falou que é muito bom ((: vou locar, sl POAKPOSK'
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Eu Quero MUITO ter CORAGEM de Ver esse Filme!! Seg Set 13, 2010 9:28 pm
Eu assisti a metade...e não achei que tivesse nada demais não É muitoo bom...louca pra terminar de assistir Mas confesso que as partes das consultas são tensas :S Não sei como é o final...parece ser a pior parte Vou alugar de novo só pra assistir o final *--*
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Assunto: Re: Eu Quero MUITO ter CORAGEM de Ver esse Filme!! Seg Set 13, 2010 9:35 pm
Cara eu fui ver umas cenas,CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu gelei em umas fotos!Eu gosto de filme de terror,como rec e rec²,eu fui ver no cinema e me deu um puta medoooooooo!!!!!! E o exorcista?Nunca maisssssss,mas mesmo assim eu acabo vendo essas porras .
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Assunto: Re: Eu Quero MUITO ter CORAGEM de Ver esse Filme!! Seg Set 13, 2010 9:41 pm
EU TENHO MEDO DE VER FILMES DE TERROR POR QUE DEPOIS EU SONHO E FICO SEM DORMIR.... O último filme de terror que vi foi acho que ano passado e era o Premunição....
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Eu Quero MUITO ter CORAGEM de Ver esse Filme!! Seg Set 13, 2010 11:08 pm
AAAH *-* eu adoro filmes de terror. Gosto de sentir um gelo na espinha vendo esses trecos. Como é de aliens não me mete medo, sei lá. Mesmo sendo baseado em fatos reais. Eu queria assistir ;/
Última edição por ' -Láari Kaulitz. em Ter Set 14, 2010 5:28 pm, editado 1 vez(es)
Susi Ficwhiter Ao extremo
Assunto: Re: Eu Quero MUITO ter CORAGEM de Ver esse Filme!! Ter Set 14, 2010 5:12 pm
Linne Kaulitz escreveu:
Eu assisti a metade...e não achei que tivesse nada demais não É muitoo bom...louca pra terminar de assistir Mas confesso que as partes das consultas são tensas :S Não sei como é o final...parece ser a pior parte Vou alugar de novo só pra assistir o final *--*
meus parabéns por ter conseguido a metade!
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Assunto: Re: Eu Quero MUITO ter CORAGEM de Ver esse Filme!! Ter Set 14, 2010 5:41 pm
Não gosto de filmes de suspense nem terror e muito menos assombração, fico muito impressionada com essas coisas.
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Eu Quero MUITO ter CORAGEM de Ver esse Filme!! Sáb Set 18, 2010 10:41 am
Catchusca escreveu:
Sou cagona, mas adogoo filmes que metem medo, vai lá me entender ....
+1
Fiquei curiosa e morrendo de vontade de assistir o filme. Vamo ae??
O melhor foi a cara de medo das meninas!! EURI! SHUSHUSHU'
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Assunto: Re: Eu Quero MUITO ter CORAGEM de Ver esse Filme!! Sáb Set 18, 2010 11:10 am
kyaa.ximenes escreveu:
adimito que faço pose de durona, de fodona... mas sou totalmente medroza... sério u_u eu AMO de paixão filmes de terror, daqueles que me faça lavar as calças quando chegar em casa... eu ODEIO filmes de terros mela-calçinha, café com leite u_ú tenho raiva até D:
Eu também, cara o.o Quem já viu filme de terror comigo sabe o drama .Q Vou alugar um dia desses, tava mesmo caçando uns filmes *-*
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
Assunto: Re: Eu Quero MUITO ter CORAGEM de Ver esse Filme!! Dom Set 19, 2010 7:08 pm
quero assistir, meu amo filmes de terror, mas nas melhores partes sempre fecho os olhos ú.u
Convidad Convidado
Assunto: Re: Eu Quero MUITO ter CORAGEM de Ver esse Filme!! Seg Set 20, 2010 8:25 pm
aaaah eu assisti xD depois que vi o trailer eu encanei com esse filme e acabei vendo eu gostei , confesso que fiquei 2 dias com as vozes dos "ETs" na cabeça e a coruja aah credo kkkk . o pior que é baseado em fatos reais da mais medo -q no final eles colocam as ligações que fizeram pra polícia ou sei lá , não lembro pra onde era. o povo falando que viu as luzes no céu em forma de triângulos, a menina falando que o irmão de 4 anos dela quando conversava com o pai pediu pra que ele trancasse a porta porque as criaturas do céu iam pegar ele , creeedo². É o filme é bom, se você tem problema de coração não assista ele da uns sustinhos legais (bom pelo menos eu assustei xD)
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Eu Quero MUITO ter CORAGEM de Ver esse Filme!! Sex Set 24, 2010 2:01 am
è muitooooo escroto só da uns sustinhos mas é muito sem noçao nao entendi porra nenhuma do final prefiro o exorcista
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Eu Quero MUITO ter CORAGEM de Ver esse Filme!!