| Imitação do antigo penteado de Bill Kaulitz? | |
|
+15mahzihzz NanDinhA *^^* Gii Way beccakls Mily Nanda* déec . Larissa Ktz Moow' Meere Thaís V. humanoiid Darling-J Gabii Yasmin rafaschafer 19 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Imitação do antigo penteado de Bill Kaulitz? Qua Set 22, 2010 6:21 pm | |
| Fonte: X I'm shocked. Fazer um moicano tudo bem, mas tinha que ser rosa? Não tinha outra cor não? Em relação ao penteado, mil vezes o original.
Última edição por Patty Back-K em Qua Set 22, 2010 10:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : nome do Bill.) |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Gabii Yasmin Fã
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : Jundiaí Humanoid City Data de inscrição : 03/01/2010
| Assunto: Re: Imitação do antigo penteado de Bill Kaulitz? Qua Set 22, 2010 6:30 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Imitação do antigo penteado de Bill Kaulitz? Qua Set 22, 2010 6:41 pm | |
| O ser citado ai em cima é uma imitação ao moicano do Bill. |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Imitação do antigo penteado de Bill Kaulitz? Qua Set 22, 2010 6:46 pm | |
| não é o Jeffree Star? se for, não me surpreende o moicano cor de rosa | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Imitação do antigo penteado de Bill Kaulitz? Qua Set 22, 2010 6:50 pm | |
| Não sei, hein.. '-' Jeffree não tem nada a ver com o Bill, nada ._. | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Imitação do antigo penteado de Bill Kaulitz? Qua Set 22, 2010 6:51 pm | |
| Que bom. | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Imitação do antigo penteado de Bill Kaulitz? Qua Set 22, 2010 6:53 pm | |
| desculpa, mas o Jeffree não precisa imitar o Bill nem ninguém :]] esse negócio de todo mundo estar imitando o Bill porque fez um moicano tá cansando já | |
|
| |
Moow' Iniciante
Número de Mensagens : 19 Idade : 32 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Imitação do antigo penteado de Bill Kaulitz? Qua Set 22, 2010 7:03 pm | |
| - Meere escreveu:
- desculpa, mas o Jeffree não precisa imitar o Bill nem ninguém :]] esse negócio de todo mundo estar imitando o Bill porque fez um moicano tá cansando já
Gente Jeffree nunca imitou o Bill. Esse cabelo dele,inclusive o moicano, ele usa faz muiiiito tempo. | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Imitação do antigo penteado de Bill Kaulitz? Qua Set 22, 2010 8:49 pm | |
| Não é todo moicano do mundo que é uma cópia do cabelo do Bill, de boa. '-' | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Imitação do antigo penteado de Bill Kaulitz? Qua Set 22, 2010 9:04 pm | |
| Ué, desde quando ter um moicano virou sinonimo de imitar o Bill? Cara, na boa, agora sempre que alguém usa/faz algo parecido com o Bill, diz que tá imitando. Por favor, né ¬¬' O fato do BK usar não significa que foi ele que criou. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Imitação do antigo penteado de Bill Kaulitz? Qua Set 22, 2010 9:10 pm | |
| Adoro cabelos rosas, e o moicano ficou legal nessa cor.
Mas o original do Bill é muuuuito melhor, com certeza! |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Imitação do antigo penteado de Bill Kaulitz? Qua Set 22, 2010 9:33 pm | |
| E eu achando que era um boneco. hahaha
| |
|
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Imitação do antigo penteado de Bill Kaulitz? Qua Set 22, 2010 9:38 pm | |
| OMG o que é issoooooooo sei não viu cada louco com sua mania | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Imitação do antigo penteado de Bill Kaulitz? Qua Set 22, 2010 9:46 pm | |
| - Moow' escreveu:
- Meere escreveu:
- desculpa, mas o Jeffree não precisa imitar o Bill nem ninguém :]] esse negócio de todo mundo estar imitando o Bill porque fez um moicano tá cansando já
Gente Jeffree nunca imitou o Bill. Esse cabelo dele,inclusive o moicano, ele usa faz muiiiito tempo. né | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Imitação do antigo penteado de Bill Kaulitz? Qua Set 22, 2010 10:30 pm | |
| Tópico foi movido para fotos, pois não há nenhuma notícia com conteúdo de nenhum integrante da banda ou da própria banda. | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Imitação do antigo penteado de Bill Kaulitz? Qua Set 22, 2010 11:04 pm | |
| Que sombrancelha é essa..?! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Imitação do antigo penteado de Bill Kaulitz? Qui Set 23, 2010 1:13 pm | |
| estranho... |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Imitação do antigo penteado de Bill Kaulitz? Qui Set 23, 2010 1:19 pm | |
| Não é porque o Bill fez moicano que todo mundo que fizer um vai estar imitando... esse penteado não é novo não, os punks que lançaram essa moda e isso ja faz um bom tempo... | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Imitação do antigo penteado de Bill Kaulitz? Qui Set 23, 2010 3:39 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- não é o Jeffree Star? se for, não me surpreende o moicano cor de rosa
é ele mesmo era um dos adoradores do Cinema Bizarre e olha só ta idem ao do Bill | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Imitação do antigo penteado de Bill Kaulitz? Ter Set 28, 2010 12:54 pm | |
| Avião !!! choquei .. |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Imitação do antigo penteado de Bill Kaulitz? Dom Out 03, 2010 5:17 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Fazer um moicano tudo bem, mas tinha que ser rosa? Não tinha outra cor não?
+1 | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Imitação do antigo penteado de Bill Kaulitz? Seg Out 18, 2010 2:13 pm | |
| JEFFREE STAR!! MEU AMOOOOOOR!!! Amo esse cara, demais! Não acho q tenha nada a ver com Bill... Senão, todos os garotos de moicano seriam imitação do Bill. Mas parem pra pensar... Será que Bill não imitou alguém?? | |
|
| |
JULYYANNA Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : humanoid City ♥ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Imitação do antigo penteado de Bill Kaulitz? Seg Out 18, 2010 2:20 pm | |
| [i]JEFFREE STAR[i] que coisa horrivel,é um Home?????? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Imitação do antigo penteado de Bill Kaulitz? | |
| |
|
| |
| Imitação do antigo penteado de Bill Kaulitz? | |
|