TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Adolescentes (quase) Normais

Ir para baixo 
+4
~ Gabi
Juh! Kaulitz!
Catchusca
Wandy
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Adolescentes (quase) Normais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 10:41 pm

LEITORA NOVA \Õ/

Estou gostando da sua fics \o
Esta mara!!!
continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Convidad
Convidado




Adolescentes (quase) Normais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 4:34 am

AHHHHHHH O BILL PEGOU NA MINHA MÃO! *delícia* kkkk' *dandoalouca*

Continuaaa Wandy!


=*
Ir para o topo Ir para baixo
Elektra

Fã
Elektra


Número de Mensagens : 52
Idade : 27
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 11/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Adolescentes (quase) Normais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 4:46 pm

amei....só não gostei do que tá acontecendo com você... Sad .......
e que historia é essa de [/u]"essa seria a ultima vez que iriamos nos ver"!??? Shocked

por favor toma cuidado com o que você vai escrever.....kkkkkk

mais continua ai.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Wandy

Fã
Wandy


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Parana
Data de inscrição : 15/09/2009

Adolescentes (quase) Normais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 4:22 pm

Queridas amigas....desanimei de continuar a fic mais como desistir nao existe para mim, resumirei tudo a voces em poucos capitulos
___________________________________________________________________________________________

Wandy
Hoje havia chegado o grande dia...o dia em que eu e as meninas iriamo fazer o pacto de novo...acordei angustiada e algo me dizia que era um dia ruim...mas nao poderia mais esperar para fazer essa aliança novamente....entao fui a um banho quente e quando estava saindo do banhheiro vi Juh no meu quarto, sentada na cama a me esperar.Ela estava calma e entao no susto perguntei:
_o que voce faz aqui sua vagabunda?
_vim te dar um aviso importante-disse ela calma
_de voce nao quero aviso nenhum..-disse confiasnte
_quem voce achou que te empediu de se matar?
_A sei la acho que um espirito bom_disse eu confusa
_Fui eu!
_AH e voce quer que eu acredite nisso?
_sim_disse ela triste_quer saber a verdade querida Wandy?
_estou ouvindo querida Juh!disse eu ironizando
_Anne esta tramando contra vc e eu vim te avisar hoje quando voces forem fazer o pacto ela tentara matar voces!
_Como voce sabe sobre o pacto?vc que q eu acredite q a minha melhor amiga vai tentar me matar e q minha inimiga do dia pra noite quer me ajudar?
_Olha vc tem que acreditar em mim!
_escuta aqui garota a Anne sequer tem o mesmo sangue q o meu pra tentar me matar sabia?disse eu injuriada
_Mas eu tenho_disse ela me mostrando uma marca de nascença que todos da minha familia tinnham inclusive eu que era uma estrela bem pequena localizada no ombro-ela me infentiçara para q eu tente matar voces durante o pacto.concluiu ela
_como vc sabe disso?e o quue vc é da minha familia?
_eu sei porque meu dom de sangue foi a videncia e eu sou sua irma Wandy...Anne me infentiçou para eu quebrar esse pacto nao foi porque eu quis....

Naquele momento ewu fiquei chocada era muito para uma pesssoa só....
_o que podemos fazer entao?perguntei desolada....
_Só vc pode destri-la Wandy...só voce..-disse ela me abraçando e eu a correspondi....
Poxa irmas?quem desconfiaria?
Conversamos por um tempo sobre assuntos tipo....porque ela era chata comigo no colegio e coisas sem valor depois de um tempo ela se foi.
Coloquei uma roupa confortavel e esperei por Anne que iria me chamar pra começar o pacto mas eu ja tinha um estrategia.
Deitei-me na cama pois nao queria tomar cafe.
Toc Toc..alguem batia a porta
_entre-gritei.Era Bill.
_Ola -disse ela feliz
_oi querido-demos um abraço
_olha Wandy eu sei que paressera meio repentino mas eu e Anne estamos namorando...olha eu sei que tinhamos um lançe mas...
_Calma Bill, nao precisa explicar nada...somos so amigos mais eu preciso te falar algo.
Expliquei tudo ao Bill que ficou xocado .explkiquei a ele meu plano e ele aprovou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
Convidad
Convidado




Adolescentes (quase) Normais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 10:17 pm

Pô justo quando eu e o Bill estavamos juntos? Eu sou má! *eba* Brincadeira, sou um anjo!

Não desista, sua leitora favorita quer ler mais (nem se acha né) Very Happy

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Elektra

Fã
Elektra


Número de Mensagens : 52
Idade : 27
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 11/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Adolescentes (quase) Normais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 2:42 pm

[b]nosssaaaaaaaaaaaaaaaa que bereguette! pô Wendy to mó decep...com vc!kkkkkkk! zuera...tá mara a fic continua ai vai!
Ir para o topo Ir para baixo
Wandy

Fã
Wandy


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Parana
Data de inscrição : 15/09/2009

Adolescentes (quase) Normais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 9:58 am

gente desculpe por minha desistencia repentina mais é que eu estou muito depre para continuar...entao vou direto ao final para nao deixar minha fic tao chorosa...bem vejamos...
_Anne é pega de surpersa por Wandy mas antes de sua partida para o além leva com ela Mandy (que era quem ela mais odiava por ser meio paty)
_Georg na depre profunda se torna um adulto frio e um empresario bem sucedido que aos 35 anos comete suicidio... Shocked
_Quanto a Tom e Mara, eles ficaram de luto por alguns anos mais depios decidiram se casar e tiveram a linda Madson, uma garotinha linda e adoravel.
_Kaw depois do acorrido ficou de luto por perder sua melhor amiga e essa depre fez com que o relacinamento dela com Gust se esfriasse pelo fato de ele ser um rapaz que gosta de atençao constante...os dois ficram separados por dois anos mais apos um encontro repentino os dois voltaram a conversar e depois de algum tempo namoraram e anos mais tarde ouve casorio.
_Quanto a lider, Wandy, se culpou pelo resto da sua vida pela morte do seu 'anjo' como ela mesmo a chamava e Bill por ser uma pessoa boa a ajudou nesse mmento dificil.Essa 'amizade na dor' fez com que o amor denovo brotasse no coraçao de ambos e assim que o clima pesado da morte se afastou eles nao voltaram a namorar masi sim, se casaram, entao eles viveram uma vida de viagens e diversao, isso lhes rendeu um casal de gemeos chamados Gabriel e Grazi.
_Quanto ao pacto? sim foi concretizado...mas iso custou caro...caro demais...custou Mandy...
_quanto aos pais de Wandy, nunca mais a mesma ouviu falar dos pais...


Meninas, lamento mais um avez por ter dado apenas o resumo do final, desculpem-me pelo meu desanimo, mais tem vezes que a familia nos dá dor de cabeça...espero q um dia me perdoem...amo voces...!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
Convidad
Convidado




Adolescentes (quase) Normais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 10:04 pm

Ok, perdoada.

Eu odeio patys, bem feito! *má*

Parabéens, adoorei


Última edição por Anne Lander->Vampgirl em Qua Jan 27, 2010 10:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sou louca =D)
Ir para o topo Ir para baixo
Wandy

Fã
Wandy


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Parana
Data de inscrição : 15/09/2009

Adolescentes (quase) Normais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 8:59 am

Mas Mandy nao era uma paty ruim...ela só tinha aqueles 'pitis' de 'nao me toque, nao me rele'....só...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
Freiheit89
Iniciante
Freiheit89


Número de Mensagens : 45
Idade : 27
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 08/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Adolescentes (quase) Normais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 9:53 am

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! wendy....big....master.....super fic!ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Adolescentes (quase) Normais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 12:01 am

Caraca Wandy,me perdoe,do fundo do meu coração cara,eu fiquei sem net e nem deu para acompanha direito a fic...Mais eu amei o resto.Amei mesmo.!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adolescentes (quase) Normais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adolescentes (quase) Normais
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» ADOLESCENTES!!!! PROBLEMA OU SOLUÇÃO? O QUE SOMOS AFINAL?
» "Tom" em um livro de sexo para adolescentes - euri
» Bill quase nu
» A estraga(quase)-tudo
» Bill Kaulitz é quase perfeito!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: