TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Adolescentes (quase) Normais

Ir para baixo 
+4
~ Gabi
Juh! Kaulitz!
Catchusca
Wandy
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Wandy

Fã
Wandy


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Parana
Data de inscrição : 15/09/2009

Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 8:59 pm

Capitulo 8 *mudança de planos*
_______________________________________________________________________
Gente os capitulos a seguir estarao mais legais entao fiquem ligadas minhas fofuxas (atoras novas: Anne Lander e Juliana {juh})

_______________________________________________________________________
Kaw_Alo.
Anne:Ola, Mandy, Kawanne,Wandy ou Edmara se encontrao por favor?
Anne era a fada que tinha feito o poderoso pacto das quatro familias.
Kaw:Kaw falando, sua graça por favor!
Anne:Oi kaw minha graça Anne lembra de mim princess?disse ela lembrando o apelido carinhoso da kaw.
Kaw:Ah é voce sua perua!que saudades! diz ela quebrando a formalidade e reconhecendo a antiga amiga da familia.Tudo bem?pergunta ela preocupada.
Anne:nao, nada bem, este é o motivo da ligaçao.
Kaw:o que ta aacontecendo minha fro?fala logo!diz ela preocupada, fazendo com que os outros na cozinha ouvissem e ficasserm preocupados.
quando os meninos chegam na sala, Kaw diz a Anne:
_Frô, espera um pouco ta!
Anne:ta mais volta logo!
Entao Kaw segura o telefone na mao e o coloca contra a barriga para abafar o som e diz para os meninos:
_por favor meninos,esperem na cozinha, assunto de familia.
os meninos saem se dizer nada e com cara de poucos amigos.
Quando eles saem Kaw fala para as meninas
_gente, aqui é a Anne e pelo jeito aconteceu alguma coisa.
Entao Kaw volta para o telefone
Kaw:ta ae Anne querida:?
Anne:estou sim, nossa que que aconteceu pra voce demorar assim?
Kaw:Nada, só fui chamar as meninas mas o que que aconteceu de tao serio?
Anne:Voce lembra do poderoso pacto?
Kaw:e como nao lembrar?o que que tem?
Anne:ele foi quebrado!
Kaw estasiada com o impacto da noticia se silencia por alguns segundos, e quando tudo vem a tona na sua mente ela volta a flar no telefone, agora os berros e gritos:
Kaw:Mas como?ele ra poderosissimo para ser quebrado asim do dia pra noite!
Anne:Eu sei, mas uma bruxa poderosissima chamada Juliana quebrou o pacto para ver as famílias em guerra e ela ate colocou uma venda magica de odio e desarmonia nos olhos dos chefes das familias (os pais) para que a guerra fosse mais intensa.
Kaw:que horror!pera aew, voce disse juliana?
Anne: sim voce a conhece?
Kaw:descreva-a para mim ver se é quem eu estou pensando
Anne:Cabelo preto, pele branca, enfim uma bruxa ate que bonitinha!
Kaw:Vixe!conheço sim.Mas nao esperava que ela fosse bruxa ou menos ainda que tivesse algum poder.
Anne:conheçe ela da onde?
Kaw:é uma paty chata da escola, eu ja suspeitava que ela fosse do nosso mundo e nao dos humanos mas a Mara sempre falou que era fruto da minha imaginaçao e do meu odio,entao eu deixei pra la!eu estou em estado de choque!
Anne:ela colocou um feitiço de seduçao em si mesma e seduziu o mestre Bryan (pai de Wandy e o mais forte guardiao do pacto sagrado) e o ordenou para que destruisse o pasto, e se separasse da sua esposa e colocasse as familias em guerra.E todos esses acontecimentos em uma semana!
Kaw:ah! porisso que essa semana ela nao apareceu no colegio!que burra eu nem suspeitei! e pra ela que era apenas uma paty de colegio, é bem esperta!eu fiquei mal agora! eu estava festando enquanto o plano para destruir o pacto estava em andamento.tem algum jeito de reverter tudo isso?disse ela aos prantos
Anne:Tem só um e deve ser executado rapidamente!.
Kaw:porque rapidamente?
Anne:porque o unico jeito de reverter é voces 4 fazerem a aliança novamente, agora bem mais intensa, e para isso devem estar vivas obiviamente,nao?
Kaw:claro, mortas nao poderemos fazer nada, mas somos imortais e só um do nosso sangue pode nos matar e é claro que isso seria impossivel de acontecer!
Anne:nao é impossivel nao, pois Juh tem o mais poderoso mestre de magia em maos e com ele a favor dela por um feitiço ela pode enfeitiçar a familia toda a ir atras de voces e matar voces.
Kaw:é verdade, entao esatmos indo para ai, voce ta na Russia né?
Anne:sim, venham aqui e eu ensinarei e auxiliarei voces com o pacto.eu passo as informaçoes de onde ficaram hospedadas pela mente para a Juh nao descobrir onde voces ficarao, ok!
Kaw :ok
Anne:tchau princes
Kaw:tchau frô!
entao ambas deligam o telefone e Kaw vai para a cozinha.Chegando lá Wandy fala:
_agente foi lá para ver o que estava acontecendo mas nao entendemosnada entao voltamos para fazer companhia para os meninos.
_o que aconteceu-pergunta Mara sem dar atençao.
_________________________________________________________________________ Kaw explicara tudo as meninas ou fara tudo sozinha?Wandy sofrera com a separaçao dos pais?Bill aceitara o cancelamento da viagem?proximos capitulos pavorosos e quentes pra galerinha que comentar!


Última edição por Wandy em Sáb Nov 07, 2009 10:53 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : X)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 10:32 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Posta maiiiseeeeee!
Taaa maraaa!*-----*
Ir para o topo Ir para baixo
Wandy

Fã
Wandy


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Parana
Data de inscrição : 15/09/2009

Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 1:32 pm

Capitulo 9 *Explicaçoes*
_______________________________________________________________________
_o que aconteceu-pergunta Mara sem dar atençao
_Terei de explicar com calma-fala Kaw paciente
_É tao serio assim?questiona Mandy
_É bem mais do que sério-fala Kaw deixando todos muito preocupados.
_Nossa, entao fala logo o que é-diz Gust se levantando e a abraçando por tras
_Wandy, voce acha que ja esta na hora de contar-mor a verdade a eles?pergunta Mara.
Wandy somente fecha os olhos, abaixa a cabeça e se silencia.Ela estava lendo as cabeças e os coraçoes dos meninos para ver se eles as amavam de verdade a ponto de aceita-las como elas eram.Bill sem saber o que estava acontecendo e totalmente confuso, pergunta:
_Wandy, tudo bem minha querida?
Ela nao responde nada, pois estava no meio de um feitiço.Entao ele se levanta da mesa, e vai em direçao a Wandy, e quando pega no braço da mesma ela levanta como num segundo de adrenalina com seus olhos totalmente pretos e diz:
_O farei lembrar de seus piores pesadelos.
Entao ela agarra forte Bill pelo braço e Bill desmaia e começa a gritar e chorar como criança, vendo a cena, Mara calmamente se agaixa perante o corpo aguniado de Bill, coloca a mao sobre a testa do mesmo dizendo:
_liberto do que te faz mal.
dizendo isso tres vezes, Bill para e se lavanta como se nada tivesse acontecido, e Wandy tambem se levanta e ao olhar para os meninos, solta uma gargalhada: todos atras da mesa na tentativa inutil de se esconder um atras do outro e todos apavorados de medo.
Wandy olha sarcastica para Kaw e diz:
_ta mais do que na hora de eles saberem da verdade.
Entao cada menina pega seu par e vai em direçao a sala.Cada uma senta no colo de seu correspondente e começam a explicar e contar sua historia.
_A 5 séculos atras, 4 familias viviam em guerra e...
...e assim o pacto foi quebrado-disse Mandy terminando a longa historia.
_ta bom, entao o que explica aquele exorcismo na cozinha?pergunta Tom ainda muito assustado.
_simples!Wandy estava lendo a pensamento de voces para ter certeza se podiamos confiar em voces, foi quando Bill a enterrompeu.
se um poder enquanto sendo executado for enterrompido, um demonio possuio corpo de quem o executa e faz pagar quem o enterrompeu!explica Mara
_voces viram sua amiga sendo possuida e nem ficaram em panico?perguntou Gust revoltado.
_Nao nos preocupamos pois isso é extremamente normal no meio de onde viemos.fala Mandy naturalmente.
_foi horrivel!foi como se meus piores pesadelos retornassem-disse Bill a se lembrar.
_isso se chama tortura psicologica, por isso voce gritou, com o tempo as lembraças passam-diz Wandy atenciosa no colo de Bill acariciando seu rosto.
_lamento por seus pais wandy-fala Georg sincero.
_lamento pelas familias e o pacto-fala Tom mais sincero ainda.
_lamento pela nossa viagem nao ter dado certo!Comenta Gust chateado.
_gente tive uma ideia-grita Bill feliz assustando a todos
_____________________________________________________________________
Qual sera a ideia de Bill?sera que ira dar certo?fiquem ligadas nos proxmos capitulos e comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 1:39 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Posstaaaa maaais Wandy!!
Taaa mtoo booom!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wandy

Fã
Wandy


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Parana
Data de inscrição : 15/09/2009

Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 10:05 am

Thank's Kaw, minha fiel leitora!
Gente to pensando seriamente em parar a fic
sei lá, parece que ta chata...
Só nao parei ainda porque a Kaw ta acompanhando.
ta parei de falar vo posta logo.
_________________________________________________________________
Capitulo 10 *coisas e coisas*

_gente tive uma ideia-grita Bill feliz assustando a todos
_fala entao-fala Tom animado.
_gente podemos fazer isso dar certo!fala Bill entusiasmado.
_Como?pergunta Mandy curiosa.
_Ué, podemos ir a Russia com voces,assim conheceremos mais de voces acompanharemos a nova aliança que creio que a seromonia sera um sucesso e tambem ja da pra nos curtimos mais lá que ja é mais frio né-diz Bill abraçando Wandy e fazendo todos se alegrarem com a ideia.
_vixe!a odeia é boa mais tem 2 probleminhas!exclama Kaw tristinha.
_Ah mei amor!o que é?Fala Gust triste.
_1:só vai ter 4 quartos reservados.-kaw
_mas isso nao é problema, muito pelo contrario.fala Tom safado com a concordancia de todos sendo todos safados tambem!
_e qual o outro?pergunta Bill.
_o outro é que só imortais podem participar da cerimonia-Kaw
_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!reclamam todos.
_tem um jeito-Mandy
_Nao poderiamos-Mara
_Mas queremos-Mandy
_deveriamos?Mara
_poderiamos?Mandy
_nao sei!Mara
_quanta pressao!Mandy
as duas discutiam uma retrucando a outra como se fosse um teatro ate que sao enterrompidas por Wandy
_PAREM JA COM ISSO! estao deixando os meninos confusos!grita Wandy sessando com os retruques.
_ta bom, todos ja se acalmaram?posso falar a soluçao?pergunta Wandy calma para todos que assinam positivamnete com a cabeça abrindo espaço para a soluçao de Wandy.
_é assim nós quatro juntamos nossos poderes num rito de magia negra para fazer um tipo de agua que quando bebida torna a pessoa imortal mas esse rito é extremamente proibido e fora que , consumiroa com com nossas forças e desmaiaroamos por uma 3 ou 4 horas, tempo que nossos corpos usariam para recuperar forças e poderes.doz Wandy bem explicativa.
_Nossa que complicado! fala Bill abraçando sua amada por tras qwue estava em seu colo.
_É voces querem tentar?pergunta Kaw aos meninos.
_se isso nao arriscara vida de voceseu quero!diz Gust com a aprovaçao dos meninos em seguida.
_ta entao amanha tentaremos na viagem porque hoje ta tarde.-Mara
Ja era 20:00 horas da noite.
_Nossa como o tempo voa quando agente ta perto de quem ama-diz Gust romantico.
_É-responderam todos os meninos fazendo as meninas suspirarem.
_Tive uma ideia-disse Mara num grito assustando todos que estavam naquele clima silencioso e romantico.
_Fala amor-diz tom
_voces nao moram juntos?pergunta ela
_sim porque?pergunta Tom sem entender muito.
_ligue para seu mordomotrazer umas roupinhas para voces e vamos fazer uma festinha do pijama para quebrar esse clima triste que os pais da Wandy deixaram.-Mara
_É mais tem que pedir a permissao da mamae Wandy-fala Mandy brincalhona.
_vejamos...eu dexo!diz Wandy passando a mao no queixo de brincadeira.
Eantao os meninos ligaram para o tal mordomo que troxe um pijama e ima par de roupas normais para cada um.
As meninas que nao perdiam tempo na seduçao vestiram lindas camisolas cirtas muitos bonitas...
_____________________________________________________________________
o que sera que vai rola na festinha particular?sera que os pedidos de namoro estao por vir?e o que sera que Juh esta a tramar contra as meninas?saiba isso e muito mas nos proximos capitulos quentinhos e comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
Elektra

Fã
Elektra


Número de Mensagens : 52
Idade : 27
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 11/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 2:41 pm

eeeeeeeeeeeeiiiiiii wendy! p*t* .......a kaw num é a unica leitora fiel.....é que eu num dexei "coments" por que eu só vi agora que eu entrei.....se não eu já teria postado um "coments"!!!mais eu tbm num dexo de ver suas fics..... Sad ......e por favor continua a fic q eu já estou "Rosa chiclete" de curiosidade pra saber sobre este capitulo....aaaaaaaa e eu amei os capitulos (recentes)!!! amei flor cheers



TE DEXO AKI UM TEXTO!!!! KKKKKKKKKKK =D
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 3:02 pm

Festa do Pijama?
ADORO!
suahsuahsuahsauh'
AA não pare com a fic, é que eu não tive tempo pra entrar no forum, problemas com meu 'ótimo' quarto.. ¬¬'

Hum, a Juh da fic sou eu?
Me chamo Juliana tbm! \o/
soiasoaksoaksoak'

Maiiz Wandy! ♥
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 5:10 pm

EIOWEIOOIWE'
Não briigueem por minha cuulpaaa Sad
Nháa Wandy,nãaaao se atreeeva a parar com a fiic!
A fic ta perfã!
Posta mais viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Wandy

Fã
Wandy


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Parana
Data de inscrição : 15/09/2009

Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 7:49 am

respostas>
Mara: tambem ty amo frô!
Juh:sim querida, é voce sim na fic, mas voce estara como vilã mais nao fique brava porque a vilã terá um final no minimo diferente!
Kaw:nao me atreverei a parar a fic, nao quero que voces percam o melhor da vida! (ýýý) boiei!rsrssrsrs
Tá bom sem mais delongas vamos ver o proximo capitulo...
_______________________________________________________________________
Capitulo 11 *Momentos Juntos*
Já eram 22:00 horas da noite quando a festinha do pijama começou.O som era alto ja que os vidros eram a prova de sons.Os meninos , por sua vez, compraram muita cerveja, Wisky e pipocas.
As meninas, por sua vez, fizeram as pipocas, mandaram as empregadas para casa e arrumaram a sala para a esperada 'guerra de travesseiros'.
Quando todos estavam prontas, se reuniram na sala, os meninos só com shorts de pijama largos,e as meninas de camisola curta, as roupas eram sensuais.
todos começaram a dançar, comer picoca com wisky, disputar quem bebe mais, jagar travesseiros um em cada um, pipocas voando, tava 'mó baderna'.
Mara jogou pipoca em Kaw que joga em Mara mas acerta Wandy sem querer e a mesma anuncia: ' guerra de pipocas e travesseiros', dae é que virou um inferno, Gust olhou para o lado e lhe acertaram pipoca, olhos para o outro e se deparou com uma forte travisserada na cara, e ele decidiu :é pra ter guerra Kaulitz?entao vamos lá!-disse ele para Bill.
a musica alta misturada com pipocas voando e as penas de travesseiro faziam um clima mais que amigavel, ja que esse seria raro na Russia.
No meio da confusao de bebidas, travisseiros e pipocas, Mara sussurra para Tom : *quer ir visitar meu quarto-diz ela provocando-o.
_só se for agora-diz ele pegando-a no colo e subindo as escadas rapidamente sem que os outros notassem a falta deles.

*no quarto de Mara*
Tom entra com Mara no colo,um olhando para o outro, agora sérios, como num conto de fadas.
Ele a solta cuidadosamente, deixando-a frente a ele, apos feito, abraça-a fortemente dizendo num sussurro: *voce foi o que de melhor aconteceu comigo*
Ela responde*te amo*
Entao ali se inicia um beijo longo, lindo e calmo, ela o guia até a cama, lentamente, sem parar o beijo.
Os dois se deitam mas Tom interrompe o beijo dizendo:
_eu quero que nossa primeira vez seja especial, nao me ache gay, só quero que seja exlplendido, assim como voce.
_nunca te acharia gay, eu te amo,e achei lindo seu ato, meu Homem!
Entao os dois se deitaram e durmiram abraçadinhos, juntinhos.

*na sala*
a sala estava num silencio só pois os casais tinham ido cada um para seu devido quarto.

*no quarto de Wandy*
Wandy entra e Bill entra logo aposcom um pedido, Wandy vira e se depara com Bil ajoelhado uma perna e a outra apoiando o cotovelo, Bill segurava uma pequena caixa com um anel de compromisso lindo,e a diz:
_Wandy,estamos a pouco tempo juntos, mas eu ja vi que preciso de voce junto a mim, voce se tornou meu ar,quando estou em casa penso em voce, e te ligo porqwue preciso da sua delicada voz, quando estou aqui sao os melhores segundos, milesimos e minutos da minha vida...quer agora se tornar minha namorada?
_Wandy abaixa a cabeça, trite e responde :Nao.
_porque?fale-me amor-diz Bill preocupado sem entender.
_eu te amo mais do que minha propria vida, mais se Juh saber disso, vai querer te matar, me fazendo morrer por dentro!-Wandy
_mas isso nao importa, nosso amor quebrara as barreiras, tenho certeza disso!-diz Bill agora de frente a ela de pé segurando ambas as maos da menina.
_voce promete nunca me deixar só?pergunta ela deixando um angelical lagrima delicada cair.
_prometo tentar até os limites do meu corpo.diz ele certo do que fala.
_entao eu aceito amor-diz ela dando um forte abraço nele.
Bill muito criativo, liga o ar condicinado para deixar o quarto frio, pega um coberta e os dois dormem a noite inteirinha juntinho debaixo das cobertas, um aproveitando ao maximo a boca do outro.
_____________________________________________________________________o que sera que acontece no quarto de Kaw e no quarto de Mandy?e como sera viagem ate a Russia?saiba isso e muito mais nos delicados e harmoniosos capitulos que estao por vir!nao perca e comente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
Elektra

Fã
Elektra


Número de Mensagens : 52
Idade : 27
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 11/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 12:22 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiii que lindo!!!eu amei flor :*-*: ...que coisa mais linda!!! aplausos .............amei d verdade!!! =D ...continua ai...se não vou te bater..!!! bravo ..........kkkkkkkkkkkk.....zuera flor!!!eu nunca teria coragen de fazer isso com alguem tão especial...!!!...mais é pra CONTINUA VIU!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 12:50 pm

Nhaaai amoore!
Continuaa siim viu!
Eu to louca pra saber o que vai vim a seguir!
Quee bom que tu não vai parar a fic amor!
Continuaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Elektra

Fã
Elektra


Número de Mensagens : 52
Idade : 27
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 11/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 6:19 pm

posta mais um capitulo?por favor..;...flor
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 7:41 pm

Posta logo Wandyy!!
*-*

a Juh da fic sou eu? *-*
sauhsuahsuashaushaushauh' ♥
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Convidad
Convidado




Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 9:19 pm

- Leitora Nova -

Eu sou uma fadiinha *------------*
Bem, na verdade eu sou uma bruxa, né, mas
adoroo fadinhas e fazem parte da bruxaria tambéem *------*

Continuaaa =D
Ir para o topo Ir para baixo
Wandy

Fã
Wandy


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Parana
Data de inscrição : 15/09/2009

Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 8:37 am

Comentario da escritora:obrigado meninas pelos coment's, eu amoooo voces!
_______________________________________________________________________

Capitulo 12 *Voce no meu quarto...*

No quarto de Kaw*
Kaw entra seguida de Gust, o mesmo fecha a porta e abraça Kaw por tras, os dois vao caminhando lentamente em direçao ao leptop, ambos numa caminhada ritmica, e colocam uma trilha sonora romantica e calma.
Kaw vira-se para Gust, o abraça e os dois começam a danças bem lentamente, de olhos fechados, um sentindo a respiraçao do outro.O quarto estava totalmente escuro, só com a luz de 4 velas, uma em cada canto do quarto.Gust para a dança lenta, a pega no colo, com as pernas da mesma envolta de sua cintura, e a beija, tudo bem lentamente, deixando com que os cabelos longos e cacheados de Kaw caissem sobre o ombro de ambos.
Gust caminhou lentamente ate a cama, a deitou lentamentem e disse num sussurro:
_nao importa o que voce seja, nem importa seu sangue, sua linhagem, só importa que eu te amo.
ela responde:
_eu tambem te amo...
Os dois continuaram o beijo lentamente e num abraço dormiram sussegados e grudadinhos.

No quarto de Mandy

Georg e Mandy entraram no quarto e sentaram-se na cama, em silencio, e algo em Georg encomodava Mandy.
_o que ta acontecendo 'More'?pergunta ela carinhosamente deitando a cabeça sobre o ombro do mesmo.
_Estou preocupado.diz ele frio e triste.
_com o que?
_Essa tal de Juliana, pode tirar sua vida e eu nao imagino minha vida sem a sua.
Isso tocou Mandy profundamente, entao ela saiu da cama, e se ajoelhou na frente de George o olhando fixamente,levantou-se e inicio um beijo longo e romantico, deitando em cima do mesmo, lentamente.
Ela foi tirandolentamente o short de pijama do Ge enquanto o mesmo nao conseguia parae de abraça-la e beija-la.
percebendo ela, os abraços fortes e continuos, pergunta:
_porque tantos abraços intensos se ja estou perto de ti?
_porque tudo em voce é importante pra mim, entao quanto mais intensa sua presença e repiraçao, melhor.
Ela amando a resposta romantica, volta a beija-lo, agora ela mesmo tirando sua camisola,ja que Ge estava fixado em apenas senti-la perto dele.
Eles foram tirando peça a peça de roupas vagarosamente,e tornando cada detalhe mais romantico.
Entao de repente ele para e fala:
_tive uma ideia, ja volto!
Ele pega um Hobby (roupao) e sai, volta com uma faixa preta e coloca nos olhos da Mandy e sai novamente.
Dpois de uns 5 minutos ele volta, entrega um hobby para Mandy e ele a guia ate o banheiro.Chegando lá, ele tira a venda dos olhos de Mandy e ela se surpreende.
A imagem era a seguinte:uma banheira cheia com agua morna e petalas de rosas vermelhas petalas no chao, um pequeno radinho com uma trilha sonora doce e calma e uma mesinha do lado da banheira com todo chocolate que se possa imaginar.Ele havia trancado a porta para que nada incomodasse.
Entao ela vagarosamente caminha ate a banheira e entra na mesma, fazendo com que a agua morna arrepiasse seu corpo frio, enquanto isso Ge somente observava.
_Vai me deixar tomando banho sozinha aqui?pergunta ela provocando-o, e ele sem demora vai.Quando Ge entra, mandy se coloca em cima do mesmo, iniciando um beijo romantico.
Os doios fazem amor, com direito a beijinho no pescoço, carinho no rosto, e de muito romantismo.
Depois de algumas repetiçoes, Mandy deita sobre o peito de ge, encosta a barriga sobre a barriga dele, e começa a dar pequenos cubos de chocolate na boca dele, enquanto ele dava morando cobertos de chcolate para ela.Ele a abraça e diz:
_Voce passou a ser minha estrutura, te amo!
_Eu te amo-ela responde.
eles ficam ali se amando por algumas horas, ate que ele a pega no colo, a seca e apaga as velas do banheiro e do quarto e ambos vao dormir, juntinhos.

_________________________________________________________________________
Gente, uma certa pessoa mandou uma mensagem pessoal pra mim, me dizendo que minha fic tem capitulos muito grandes e enjoativos, que tenho que ter mais imaginaçao, entao estou aqui para pedir sugestoes para minha fic e prometo diminui-los.
atenciosamente, Wandy.


Última edição por Wandy em Qui Nov 12, 2009 8:39 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
Convidad
Convidado




Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 7:28 pm

Que lindo *--------------*

Não precisa diminuir, deixa a imaginação fluir. Não escreva por escrever, isso ajuda.
Escreva só quando tiver vontade e idéias.

Continueee Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 7:39 pm

Medinho dessa Juh.. G.G
parece alguém que conheço
sauhsuashuahsuhsuah'

Owwn que lindos! *------------*
Continua com caps grandes, a maioria das meninas gosta de caps grandes porque entretere mais.. Very Happy

Maiiz Wandy!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 3:13 pm

Maais Wandyyyyy!
Ir para o topo Ir para baixo
Wandy

Fã
Wandy


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Parana
Data de inscrição : 15/09/2009

Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 1:27 pm

GENTE, ESPERO QUE TENHAM PACIENCIA, QUERO CAPRICHAR NO PROXIMO CAP TA! AMOOOOO VOCES!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
Wandy

Fã
Wandy


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Parana
Data de inscrição : 15/09/2009

Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 11:08 am

Capitulo 13 *a viagem*
___________________________________________________________________________________________
A manha foi corrida na casa.Quando as meninas acordaram, o café ja estava na mesa,pois as empregadas eram bem eficientes, todos tomaram café e os meninos foram para suas casas fazer as malas, apos o cafe as meninas fizeram o mesmo.
As meninas demoraram bastante para arrumar suas malas, sendo assim ,os meninos que ja tinham arrumado as malas deles em 3 horas mais ou menos, ja que estavam adiantados delas, foram comprar os passaportes para a Russia e ver o horario dos voos.
Depois de tanta correria, finalmente, eles estavam partindo, e o plano era o seguinte: As meninas fariam o rito para tornar os meninos poderosos e imortais no banheiro, mas elas nao deixariam o mesmo trancado, quando os meninos ouvissem elas caindo, no caso desmaiando pela força do rito, colocariam-nas nas poutronas e tomariam o tal feitiço e conforme o plano, tudo daria certo.
E la estavam todos, entrando no aviao, anciosos para o que iria acontecer.Os meninos entrariam normais e sairiam poderosos, isso seria o maximo!
Apos mais ou menos 1 hora de que o aviao havia decolado, as meninas silenciosamente se levantarm e foram em direçao ao banheiro, foram bem vagarosamente para nao acordar ninguem da classe, e Mara sinalisou para os meninos que entenderam o sinal e foram em direçao a porta do banheiro para espera-las.
Os meninos ficaram em média 2 horas do lado de fora da cabine atentos para que quando0 elas caissem eles ja as acolhessem.Ja estavam entediados ate que 'puft', ouviram um barulho, abriram a cabine e la estava uma cena meio chocante: 4 corpos estirados e alinhados prefeitamente no chao e ao pé de cada corpo tinha uma taça com um liquido azul forte meio reluzente.
Os meninos pegaram as meninas no colo, levando-as cada uma para sua poltrona, depois voltaram ao banheiro, e pegaram as taças, cada um sentou ao lado de sua amda, pegou na mao da mesma, e tomou o liquido.Foi tudo tao perfeito que parecia ate ser ensaiado.Apos ter bebido o liquido amargo, eles desmaiaram, todos os oito agora estavam inconsientes.
Depois de umas 5 ou 6 horas de viagem, os 8 acordarm com uma aeromoça a falar:
_senhores! senhores!
Bill_Que-diz o mesmo meio sonolento.
_o aviao ja chegou senhores.diz a moça com calma e educaçao.
Entao todo mundo da um pulo e falam 'ja'? como num coral.
A aeromoça da um singelo sorriso simpatico e diz:
_sim, acabamos de chegar.
Tom_cade todo mundo?
_ja sairam-responde a moça educada.
_entao é bom agente sair né-falou Kaw pegando na mao de Gust.
_É-respondem todos.
Cada meninos pega na mao de sua correspondente e sai vagarosamnete pelo fato de todos estarem meio sonolentos.
Ao chegar na escada, Wandy vê lá longe, uma gorota simpatica assenando com a mao com um enorme sorriso, era Anne, simpatica como sempre.
As meninas saem correndo em direçao a mesma, deixando os meninos com cara de 'taxo' para tras.
Chegando a Anne, as meninas se abraçam fortemente, chorando muito, para acabar com toda a saudade.
_________________________________________________________________________________________
capitulo meio chato, mais o melhor esta por vir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 11:29 am

SUAHSUAHSUAHSA'
té imagino a cara deles: o.O
suahsuahsuahsuh'

aa o cap nem foi tão chato nãao, eu ri com esse ritual ai.
suahsuahsuh'
Anne!
\o/

Maiiz Wandy!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Wandy

Fã
Wandy


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Parana
Data de inscrição : 15/09/2009

Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 5:42 pm

14 Quantas coisas pra minha cabeça...
_________________________________________________________________________________________________________________________ _Wandy_
Ao ver minha amiga irma ali parada, nao resisti, larguei tudo e corri aos seus braços.Chorei desoladamente por tudo, pelos meus pais terem se separado, pela Ju ter tornado minha vida um inferno, enfim , por tudo mesmo.Chorei nos braços de Anne porque sabia que era nela que podia confiar.seu abraçoi era envolvente, era acolhedor, era seguro, enfim era meu tudo.Ela era minha estrurura emocional naquele momento.Ao me recompor, as meninas e Anne me levaram ate o quarto em que eu e Mara ficariamos.Mandy e Kaw ficariamo no quarto vizinho direito e os meninos ficariam nos quartos adiante.o hotel era chique, mas toda a elegancia do mesmo me trazia um ar frio de riqueza e poder.eu sentia falta naquele momento do aconchegante ambiente simples no qual passei minha infancia.eu estava num momento tao triste e depressivo, que cheguei ao ponto de pedir a Mara que brincasse de chasinho comigo para que as velhas lembraças voltassem.a separaçao de meus pais me abalou muito.Bill por sua vez, estava triste em me ver assim.mal sabia eu uqe aquilo era um feitiço que JU tinha me jogado para que minha depressao me impedisse de fazer a nova aliança.
Ja era noite, asmeninas tinha ido jantar fora com seus companheiros, Anne por sua vez, fez companhia para Bill, ele queria ter ficado cuidando de mim mas nao permiti que ele ficasse se privando de divertimento por minha culpa.Eu ali, sozinha naquele quarto, chorando,, desci ate o salao para pegar uma agua, a noite estava fria, o vento soava forte dentre aquele ambiente vazio frio e silencioso.Eu agoniada com tanto silencio me sufocando, dei um grito., e no meio do salao frio me derrubei e coloquei minha cabeça sobre o chao e começei a pensar...minha vida perfeita esatava assim?o pacto quebrado, meus sentimentos pelo Bill tinham se esfriado e eu estava com raiva de mim mesma por nao estar perto de meus pais para evitar a tal separaçao.Ah nao, é culpa minha, pela minha ausencia isso aconteceu! fui em direçao a cozinha e peguei a faca, eu sou de meu sangue entao poderia trazer a morte a mim mesma.antes que eu cortasse meu pussos senti algo derrubar a faca.olhei para meu lado e senti uma presença.uma presença quente e amiga.uma presernça que me queria bem, fechei meus olhos e senti sua alma.estava cheia de amargura, cheia de tristezas e explicçoes a me dar?mas quem seria?o que teria para me explicar?e porque estaria tao trite e amargurada?virei-me e num choque emocional tao grande desmaiei.acodei com simples maos me acariaciando o rosto, e eu estava em meu quarto.era essa pessoa, mas porque tanta tristeza? nao entendia e estava totalmente confusa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 8:19 pm

AAAH!
Postaa mais Wandy!
Ir para o topo Ir para baixo
Elektra

Fã
Elektra


Número de Mensagens : 52
Idade : 27
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 11/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 9:44 pm

hahaha............brincar de chazinho.....me mato agora......rsrsrs

continua ai minha bes't fofs......continua por favor !!!!
amei esse capitulo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Wandy

Fã
Wandy


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Parana
Data de inscrição : 15/09/2009

Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 9:33 pm

capitulo 15: somos amigos...
____________________________________________________________________________________________
Olhei para o lado e vi a pessoa que me salvara de mim mesma.me surpreendi!mal sabia eu que por tras dessa descoberta havia uma histyoria mal contada.uma fersa! uma mentira!quando acordei Juh me acariciava o rosto!preguntei a ela, muito confusa.
_porque me salvou?voce queria minha morte e iria te-la facil!
_nao queria sua morte!vc nao sabe sde nada, pois a historia que pretence a sua memoria foi editada por seus proprios laços sanguineos!tola voce!se deixa levar por coisas muito toscas!tenho pena de voce!
Wandy_porque diz isso?vc nao sabe nem metade do que passei para querer a morte!
_dobre sua lingua, tola!vc é quem nao sabe de nada da historia!disse JUh saindo pela porta tranquilamente.
Fiquei xocada.depois de uns 5 minutos sem entender o que acontecia, voltei ao meu normal e fui tomar algo para ver se akela dor de cabeça infeliz passasse.
Vi os casais chegando.pelo jeito a noite foi boa, e Anne foi uma boa companhia para Bill.
_temos uma bela noticia para lhe dar-anunciou Tom
_diga-disse sem enteresse.
_oficialmente estamos namorando, os tres casais.
_olhei para eles e deu um sorriso forçado, e disse 'parabens' só para ser educada.
_voce e Anne?perguntei olhando para Bill que segurava a mao de Anne.
_eu o que?eu e Anne somos amigos, quem eu amoi é voce!disse ele se declarando para mim na fente de todos!
_Que pena!azar o seu!disse meio estressada e depressiva.Nao gostava dele como ele queria.paracia que ao entrar naquele pais tudo tinha se esfriado entre nois.
Ele ficou revoltado e saiu da saiu sa sala furioso.nao aceitava levar fora.
_Mano, é só um momento depre, ve se leva mais na boa, quanas vezes eu ja ouvi merda de vc e fiquei na minha porque te amava e vc tava de depre!disse Tom certo do que falava.
_esta bem mano.darei um tempo e suportarei firme a tudo!disse ele apaixonado pelos pensamenntos meus que vinham a cabeça.Todos foram dormir.Menos Tom e Mara.
Eram 12:45 da noite quando eu percebi a falta dos dois.
Onde estam Tom e Mara?gritei no meio da sala do predio acordando a todos.
_nao sabemos-falou Manbdy preocupada.
_pois eu sei!disse Kaw feliz.
ela nos levou a janela do predio e lá vimos os dois sentados a luz da lua de maos dadas e se esquentando com abraços, ja que nevava.
todos ficaram olhando silemciosamnte o casal romantico.

_Mara_
Depois que chegamos da night, tivemos uma rapida conversa na sala e depois todos foram dormir.eu e Tom tivemos uma ideia.A lua estava cheia e bem proximo.a neve era suave.Fuimos como dois adolescentes inconsequentes e apaixonados, ficamos a luz da lua trocando juras de amor e planos para o futuro.ele me esquentou com seus suaves abraçios.a cada abraço e beijo eu sentia um arrepio, pois sentia seu amor iminente e forte.foi inesquecivel.As juras, as palavras,....foi tudo tao...
Depis de um tempo fomos ao parque da cidade, ja eram mais ou menos 2 da manha.ficamos no balanço ali, um do ladinho do outro, como crianças que descobriram o amor.eu encostei minha cabeça em seu ombro e ele a cabeça dele sobre a minha....e me acariciou os cabelos.Foi lindo.fomos embora umasd 345 da manha.Foi inesquecivel.Nos amamos sem maldade na pureza como se fosse nosso ultimo momento juntos e como se nada mais exiistice.Queria que Wandy e Bill estivessem assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
Conteúdo patrocinado





Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Adolescentes (quase) Normais   Adolescentes (quase) Normais - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adolescentes (quase) Normais
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ADOLESCENTES!!!! PROBLEMA OU SOLUÇÃO? O QUE SOMOS AFINAL?
» "Tom" em um livro de sexo para adolescentes - euri
» Bill quase nu
» A estraga(quase)-tudo
» Bill Kaulitz é quase perfeito!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: