Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
Assunto: Tokio Hotel Punkt12 - Fotos de Bill & Tom Kaulitz Bebês ^^ Qui Out 15, 2009 10:03 am
Tradução
Nazan: Já estamos acostumados a este tipo de filmagens. Os Tokio Hotel chegam a número 1 e acabaram de ser premiados com um disco de Platina em Atenas. Mas claro que é dificil resguardarem-se dos fãs "histéricos". Mas quem diria que os queridos gêmeos, Bill e Tom Kaulitz, sofreram de Bullying na escola? O seu padrasto tinha de ir busca-los para não se meterem com eles. Pela primeira vez, eles falaram com a minha colega Eva Kreutz sobre o periodo mais dificil da vida deles.
Até agora, a sua infância era mantida em segredo. Nunca antes alguém esteve tão perto dos gêmeos. O Bill e o Tom vêm sendo, desde sempre, inseparáveis, o que se tornou mais tarde, o seu problema. Bill: Acho que o fato termos sido muito parecidos durante muito tempo, dificultou as coisas. Foi a partir daí que as coisas começaram. Começamos a querer mudar o nosso estilo.
Os gêmeos desenvolveram os seus próprios estilos, que mexia com as pessoas que moravam na sua cidade natal, Loitsche. Tom: Ah eles têm os atacadores vermelhos! Seus comunistas!
Os seus colegas de turma não os deixavam em paz. Até mesmo a família deles tinha medo. Bill: Muitas das vezes o nosso padrasto tinha de ir nos buscar, com o cachorro e um taco de basebol. Tom: E mesmo de manhã, no ônibus da escola... Houveram sempre momentos de tensão. Eles não se importavam com quem estivesse ao lado. Eram muito frios. Bill: Nessas horas ficavamos muito felizes por nos termos um ao outro. Muito felizes por termos estado sempre juntos. Assim ninguém nos poderia nos "magoar" se estivessemos sozinhos.
Mas não eram apenas seus colegam que agiram assim né, Bill. Bill: Alguns dos nossos professores chegaram a nos dizer"Não te ensino só pela maneira como está vestido." ou "Você não pode ir para a aula de educação física com piercings e maqueado." Tom: Nunca lhes mostramos que foi um momento dificil da nossa vida. Aos olhos deles sempre fomos fortes e dominantes. Nunca os deixamos nos colocar pra baixo.
O sucesso que têm hoje em dia prova isso. Enquanto isso, o seu look tornou-se a sua imagem de marca. As suas experiências moldaram-nos e eles mantém os pés no chão mesmo em momentos de muito sucesso. Bill: São nesses momentos que nós percebemos o quão grande é tudo o que vivemos agora.
Quer gostem ou não deles, os Tokio Hotel aprenderam isso muito cedo, mesmo que não querem estragar o sucesso que têm visto que lutaram por ele durante muitos anos.
Última edição por Mich em Qui Out 15, 2009 8:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tradução)
katy pereira
Número de Mensagens : 4 Idade : 32 Localização : Torres Novas, Portugal Data de inscrição : 14/01/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel Punkt12 - Fotos de Bill & Tom Kaulitz Bebês ^^ Qui Out 15, 2009 10:27 am
hóoooooooooh!!!! ke bebés tau fofinhos.....ñ admira ke agora xejam os verdadeiros gatos..........Bill&Tom......so schön
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Tokio Hotel Punkt12 - Fotos de Bill & Tom Kaulitz Bebês ^^ Qui Out 15, 2009 11:58 am
Que lindu \o/
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Tokio Hotel Punkt12 - Fotos de Bill & Tom Kaulitz Bebês ^^ Qui Out 15, 2009 12:06 pm
ain ki lindos ele pequenos ameiii kiss
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Tokio Hotel Punkt12 - Fotos de Bill & Tom Kaulitz Bebês ^^ Qui Out 15, 2009 12:19 pm
eu vou chorar,que liindo D':
OMG,que entrevista tocante
Última edição por Billana em Qui Out 15, 2009 10:18 pm, editado 1 vez(es)
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel Punkt12 - Fotos de Bill & Tom Kaulitz Bebês ^^ Qui Out 15, 2009 12:24 pm
gente eu babei neles agora!!! *-* @.@
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel Punkt12 - Fotos de Bill & Tom Kaulitz Bebês ^^ Qui Out 15, 2009 1:51 pm
oooooown *--------*
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Tokio Hotel Punkt12 - Fotos de Bill & Tom Kaulitz Bebês ^^ Qui Out 15, 2009 2:35 pm
Cuties Baby's!!
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel Punkt12 - Fotos de Bill & Tom Kaulitz Bebês ^^ Qui Out 15, 2009 4:53 pm
muito fofoossssss *---------*
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Tokio Hotel Punkt12 - Fotos de Bill & Tom Kaulitz Bebês ^^ Qui Out 15, 2009 8:31 pm
Como eles cresceram rápido! Num dia eles eram fofinhos/novinhos cantando monsoon e no outro dia eles já são adultos e indo fazer tour pelo mundo. Se eu fosse as mães dos 4, eu os apertaria sempre.
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel Punkt12 - Fotos de Bill & Tom Kaulitz Bebês ^^ Qui Out 15, 2009 9:22 pm
Só tenho uma coisa a dizer: Muito difícil identificar o Tom! xD
**Ok, ok, esse pode ser o Bill, sei lá, mas foi o primeiro pensamento que veio... A cara é do Bill, mas a testa é do Tom =p
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel Punkt12 - Fotos de Bill & Tom Kaulitz Bebês ^^ Qui Out 15, 2009 10:38 pm
Aguidex escreveu:
**Ok, ok, esse pode ser o Bill, sei lá, mas foi o primeiro pensamento que veio... A cara é do Bill, mas a testa é do Tom =p
Po Aguidex mó facil!Esse que tu marcou de vermelho pela vesguisse ja sei que é o Bill!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Tokio Hotel Punkt12 - Fotos de Bill & Tom Kaulitz Bebês ^^ Sex Out 16, 2009 1:28 am
Onn Bixinhoos
Poww taco de beiseboll! auhahu
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel Punkt12 - Fotos de Bill & Tom Kaulitz Bebês ^^ Sex Out 16, 2009 8:41 pm
Coisas FOFAS *---* Que bom que o Bill e o Tom sempre tiveram um ao outro. É difícil de acreditar, agora que eles são ídolos de muita gente, que eles sofriam por causa dos colegas e professores. E os alemães sabem ser bem frios...
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel Punkt12 - Fotos de Bill & Tom Kaulitz Bebês ^^ Sex Out 16, 2009 9:02 pm
débora89 escreveu:
Aguidex escreveu:
Po Aguidex mó facil!Esse que tu marcou de vermelho pela vesguisse ja sei que é o Bill!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKK' é mesmo Aguidex, o Bill é o vesgo da história *hnm kk, tadinho, só pq o Bill tem uns momentos felizes e de vez em quando ele aparece com esse problema ocular nas fotos u.ú MUITO FOFOS EEELEEES, eu qero qe os meus bebês sejam assim -Q
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel Punkt12 - Fotos de Bill & Tom Kaulitz Bebês ^^ Sex Out 16, 2009 10:03 pm
Não, pessoas! Vocês não entenderam! O que eu marquei é o TOM! Olha o tamanho dessa testa!! =p
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel Punkt12 - Fotos de Bill & Tom Kaulitz Bebês ^^ Sex Out 16, 2009 10:07 pm
kkk, pior que eu tinha intendido Aguidex, mais eu não pudia deshar de dar corda pra vesguisse do Bill citada aqui, o minino tá vesgo mesmo, TOOM TAMBEM JÁ FOI VESGO PESSOAAS ! /parey mas hein, esse miniKaulitz da esquerda realmente parece ser ele, só por causa da expressão facial de muleque safado&pembinha que o Tom tem KKK /ignoremelesestãoabsolutamenteiguaisafinal *hnm
Última edição por Mich em Sex Out 16, 2009 10:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES)
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Tokio Hotel Punkt12 - Fotos de Bill & Tom Kaulitz Bebês ^^ Sex Out 16, 2009 10:40 pm
UAL :O
até minha mãe parou pra ver isso.
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel Punkt12 - Fotos de Bill & Tom Kaulitz Bebês ^^ Dom Out 18, 2009 2:22 am
A UNIÃO FAZ A FORÇA Por isso que eu amo esses meninos *--*
Aléxia Fã
Número de Mensagens : 76 Idade : 28 Localização : interior de são paulo Data de inscrição : 07/09/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel Punkt12 - Fotos de Bill & Tom Kaulitz Bebês ^^ Sáb Nov 14, 2009 12:22 pm
ahh, que dó ninguem sabia o quanto eles sofreram, e que povo preconceituoso
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel Punkt12 - Fotos de Bill & Tom Kaulitz Bebês ^^ Sex Nov 27, 2009 5:36 pm
débora89 escreveu:
Aguidex escreveu:
o Bill é vesgo???????????????????
morri
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel Punkt12 - Fotos de Bill & Tom Kaulitz Bebês ^^ Sex Nov 27, 2009 6:08 pm
kkkkkkk é eu já notei isso em algumas fotos
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel Punkt12 - Fotos de Bill & Tom Kaulitz Bebês ^^ Sex Nov 27, 2009 10:30 pm
Aguidex escreveu:
putz que má! pensei na mesma coisa, a testa é inconfundível!
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel Punkt12 - Fotos de Bill & Tom Kaulitz Bebês ^^ Dom Jan 24, 2010 4:57 pm
That's so toucing! *---*
Eu realmente acho bonito e legal que eles tenham um ao outro. Acho que fosse só o Bill ou fosse só o Tom, eles nunca teriam chegado aonde chegaram e, na época que sofriam essas humilhações, poderia ter acontecido algo muiiito pior, afinal, o Buylling corre solto nas escolas do hemisfério norte e pelo que eles dizem, eles eram o alvo principal da escola :=(
Riky' Fã
Número de Mensagens : 154 Idade : 30 Localização : Rikylândia Data de inscrição : 03/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Tokio Hotel Punkt12 - Fotos de Bill & Tom Kaulitz Bebês ^^ Dom Jan 24, 2010 9:30 pm
Citação :
Bill: Alguns dos nossos professores chegaram a nos dizer"Não te ensino só pela maneira como está vestido." ou "Você não pode ir para a aula de educação física com piercings e maqueado."
aff...só não digo que todo professor é uma desgraça porque sei que ha exceções mas..aff que odio desses...
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Tokio Hotel Punkt12 - Fotos de Bill & Tom Kaulitz Bebês ^^
Tokio Hotel Punkt12 - Fotos de Bill & Tom Kaulitz Bebês ^^