déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel Punkt12 - Fotos de Bill & Tom Kaulitz Bebês ^^ Qua Jan 27, 2010 3:06 am | |
| - Catchusca escreveu:
- Aguidex escreveu:
- Só tenho uma coisa a dizer: Muito difícil identificar o Tom! xD
**Ok, ok, esse pode ser o Bill, sei lá, mas foi o primeiro pensamento que veio... A cara é do Bill, mas a testa é do Tom =p Po Aguidex mó facil!Esse que tu marcou de vermelho pela vesguisse ja sei que é o Bill!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sim, eu também notei que ta mesmo meio vesgo!Mais o olhar do outro da tãããão parecido com o olhar do Bill! *-* Mas é uma dúvida cruel... | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Punkt12 - Fotos de Bill & Tom Kaulitz Bebês ^^ Qui Jan 28, 2010 11:33 am | |
| Mas como são fofos !!!! - Citação :
- Mas não eram apenas seus colegam que agiram assim né, Bill.
Bill: Alguns dos nossos professores chegaram a nos dizer"Não te ensino só pela maneira como está vestido." ou "Você não pode ir para a aula de educação física com piercings e maqueado." Isso é preconceito, como julgam pela aparência... |
|
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel Punkt12 - Fotos de Bill & Tom Kaulitz Bebês ^^ Seg Jan 03, 2011 10:16 pm | |
| - Aguida escreveu:
- Só tenho uma coisa a dizer: Muito difícil identificar o Tom! xD
**Ok, ok, esse pode ser o Bill, sei lá, mas foi o primeiro pensamento que veio... A cara é do Bill, mas a testa é do Tom =p HAUHAUAHAHUAAHAUHAHAUHAAHHA xD | |
|
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel Punkt12 - Fotos de Bill & Tom Kaulitz Bebês ^^ Ter Fev 01, 2011 8:20 pm | |
| Essas fotos ja davam o indicio que eles iriam ser o que são hoje, dois gatos muito amados!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Punkt12 - Fotos de Bill & Tom Kaulitz Bebês ^^ | |
| |
|