Ingrid-quarto dela-Noite
Me jogei na cama,hoje foi um dia muito dificil para mim,encarei varios olhares de nojo por eu ser uma vampira de não sangue puro.Senti um pouco de sede e fui tomar agura,como a cozinha ficava antes da sala de reunioes,eu tive que passar por lá que por conheçidencia estava tendo uma reunião,eu que sou curiosa fiquei atras da porta escutando:
-Adorei ela!!!!!!-Era a voz da Gaga
-Ela ficou bem quieta na minha aula-Era a voz da professora Samantha....
-É feio ouvir as conversas dos outros.....Ingrid-Falou o diretor
-Ahhh-Eu sai de tras da porta-Desculpe diretor vou voltar agora mesmo e....
-Não tudo bem Ingrid....eu ia te chamar para a gente fazer o ritual
-Ritual?-Me assustei
-É para novos alunos,é um ritual de proteção para não cairem na sociedade negra dos Dixième Étoiles.
-Hum etendo
-Ok!!!!-Gritou Mey,a gata,mas ela estava em forma de menina-Vamos lá!!!!!!!
Todos sairam da sala,e Peggy me levou para um lugar que parecia uma caverna:
-Não precisa ficar nervosa....eu também sou uma vampira...mas não de sangue puro,eu passei disso de boa.
-Humm-Foi a unica coisa que eu respondi
Peggy abriu a porta e eu me assustei,os Dixième Étoiles estavam lá,e Peggy na verdade era Kirie,ela pegou meus braços e tampou minha boca e me jogou em um circulo,aonde todos estavam em volta.....
Vida real
Era um sonho?Eu acordei toda suada.Eu senti uma dor nas minhas costas,eu acendi a luz e fui para o espelho,em minhas costas tinha um dragão?
Ele pareceu se mecher.Quando eu vi no espelho Kirie estava atras de mim,me virei e ela não estava,meu deus ela saiu do espelho
-Isso foi apenas um aviso.....-Ela sumiu do nada