| Sua impossível chance (Ultimo cap. ON) | |
|
+14Min Kaulitz Lillian Jully Schäfer victoria - Luana Kaulitz beccakls Susi Ficwhiter Nana Kaulitz kiinha kaulitz Jessica Amorim Rafa.eela Juh! Kaulitz! Danny S. TH BRASIL Catchusca 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Sua impossível chance (Ultimo cap. ON) Sex Out 16, 2009 10:09 pm | |
| Quero ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ameiiiiiii | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Sua impossível chance Sáb Out 17, 2009 10:01 am | |
| |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Sua impossível chance (Ultimo cap. ON) Sáb Out 17, 2009 11:12 am | |
| afee danny só amando pra aguentar uma situação dessas nusss
continuaaa Deby o/ | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Sua impossível chance (Ultimo cap. ON) Sáb Out 17, 2009 12:25 pm | |
| Cap. 10 (Quebra cabeças montado)Não queria saber de nada!Meu rosto escorria lagrimas de ódio!Jéssika não falou nada....Chegamos em frente ao portão de casa e vi o carro de Débora estacionado,estranhei muito aquilo... -Que bom que você chegou!-Débora disse me assustando-Ta chorando? -Sim,mas pode falar...-Disse secando meu rosto -Eu tava no hospital visitando minha amiga quando vi Georg e um rapaz de rastas saindo de um quarto,eu curioa invadi o quarto e conheci Bill gemeo do rapaz de rastas e sabe o que ele me disse?Que o Georg é prostituto porque a mãe dele tem cancer e não pode trabalhar!Ele tem que sustentar a familia desde então!Ele cuida da mãe e de um irmão! Eu quase morri!Então era esse o motivo de ele precisar de dinheiro rápido.... -Cara eu to boiando nessa história!-Jéssika me disse séria -Georg e o amigo de rastas são putos!-Débora explicou para ela -Putos?!!!!!!!!!!!!Eu beijei um puto?????????????????????????????? -Você beijou o das rastas?-Débora disse bege -Sim ele se chama Tom....-Jéssika disse pensativa -Merda!Estraguei tudo!-Disse caindo em lagrimas novamente -Vai atrás dele!-Débora disse me animando -Eu nem sei onde ele mora!-Falei soluçando -Fale com ele na facul segunda então! Fui dormir ainda pensativa.... _______________________________ Não acredito nisso eu Jéssika beijei um puto!!!!!!Caracas será que peguei alguma doença?Por precaução vou ao médico amanhã! Continua.............. | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Sua impossível chance (Ultimo cap. ON) Sáb Out 17, 2009 1:54 pm | |
| | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Sua impossível chance (Ultimo cap. ON) Sáb Out 17, 2009 2:09 pm | |
| Nossa Jessy. como vooc ée exagerada-rs Heey Toom, qntoo vooc cobra pra uum programa? Euu pago beem... (66' CONTINUA Déebi. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Sua impossível chance Sáb Out 17, 2009 5:51 pm | |
| hahahahahahahaha aii o Tom num tem nenhuma doença naum!fika sussa!auhsuhaushuas |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Sua impossível chance (Ultimo cap. ON) Sáb Out 17, 2009 8:40 pm | |
| - kiinha kaulitz escreveu:
- Nossa Jessy. como vooc ée exagerada-rs
Heey Toom, qntoo vooc cobra pra uum programa? Euu pago beem... (66' CONTINUA Déebi.
+1 Nem que eu trabalhe que nem uma condenada..EU PAGO..\o/ kkkkkkkkkkkk Nossa tadinho do Ge... Se a Danny quer ficar com ele, vai ter que aceitar isso, ou arranjar um outro emprego pra ele...T_T Tom nem tem doença tadinho.
CONTINUA!! | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| |
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| Assunto: Re: Sua impossível chance (Ultimo cap. ON) Dom Out 18, 2009 4:26 pm | |
| Quero ++++ amei!! Tomzinho quanto vc cobra??????? | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Sua impossível chance (Ultimo cap. ON) Seg Out 19, 2009 11:01 am | |
| Cap. 11(Ele sumiu!) No dia seguinte ele não foi a escola e nem no outro dia!Meu coração quase saiu pela boca!Precisava saber dele e o único jeito era ir aonde ele trabalhava,cheguei lá e sua cabine estava com a cortina fechada,o jeito era esperar... -Conlicença-Falei para a mulher na recepção das cabines-Eu sei que o Georg está ocupado,mas eu quero ser a próxima -Ok!-A mulher me respondeu com ar safado-São 200 adiantado! Paguei e esperei,meia hora depois saiu uma velha depravada de lá,a mulher fez sinal e eu entrei,ele estava de costas lavando o rosto em seu lavabo -Preciso falar com você! Ele se assustou e derrubou os apetrechos que estavam na pia... -Danny?-Me olhou com lagrimas escorrendo de seus olhos,eu fui lá e as sequei,no fundo sei que Georg não passa de uma criança desprotegida e eu quero salvá-lo!O abracei forte -Por favor me perdoa!Eu não quero ficar sem você,meu ciumes bobo me dominou,eu sinto muito...-Agora quem estava chorando era eu -Claro que sim!-Me beijou Com Georg eu não fazia sexo,eu fazia amor!Eusei disso!Fui a ultima cliente dele naquele dia e a pedido de Georg o esperei na esquina para não sermos vistos por sua cafetina saindo de mãos dadas,Georg disse que ela é uma má pessoa e que daria tudo para dar uns bons tapas nela,mas não podia pois precisava do emprego,ele só não sabe que eu sei o porquê de tudo agora.... -Que tal jantarmos?Ainda não comi nada!-Ele me disse sério -Eu quero!Mas você escolhe o lugar -Olha que você pode não gostar! -Tudo que vem de você eu gosto! Ele riu e me deu dois selinhos...Passamos a noite toda andando pelas belas ruas de Amsterdam aproveitando como duas crianças! Continua.................. | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| |
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Sua impossível chance (Ultimo cap. ON) Seg Out 19, 2009 12:37 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Sua impossível chance Seg Out 19, 2009 12:45 pm | |
| |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Sua impossível chance (Ultimo cap. ON) Seg Out 19, 2009 2:35 pm | |
| lindosss espero que ele abra o jogo com ela rápido mesmo que ela ja saiba!!!
mais pleasseeee | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: Sua impossível chance (Ultimo cap. ON) Seg Out 19, 2009 5:49 pm | |
| Fofú!!!! Quero mais ñ aguento mais esperar!!!!! please!!!! | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Sua impossível chance (Ultimo cap. ON) Seg Out 19, 2009 6:34 pm | |
| lindosss espero que ele abra o jogo com ela rápido mesmo que ela ja saiba!!!
mais pleasseeee
+1 | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Sua impossível chance (Ultimo cap. ON) Ter Out 20, 2009 12:32 pm | |
| qee lindos *O*
contiinuaa... | |
|
| |
- Luana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 211 Idade : 26 Localização : SV - São Paulo Data de inscrição : 21/09/2009
| Assunto: Re: Sua impossível chance (Ultimo cap. ON) Ter Out 20, 2009 7:27 pm | |
| Que lindos continua | |
|
| |
Catchusca Admin
| Assunto: Re: Sua impossível chance (Ultimo cap. ON) Ter Out 20, 2009 7:48 pm | |
| Cap. 12 (Amizade)Finalmente pude ir visitar Kate novamente,devido a faculdade fiquei muitos dias sem vê-la,cheguei lá e ela me deu bronca!Conversei com ela por umas duas horas até colocarmos tudo em dia,foi então que me lembrei de Bill!Eu prometi visita-lo coitado deve ter pensado que eu menti...Saí do quarto de Kate e bati na porta de Bill duas vezes,uma senhora me atendeu deve ser a mãe dele... -Sim?-Ela me disse curiosa -Oi eu sou a Débora,posso conversar com o Bill? -Ele está mal humorado tem certeza que quer falar com ele? -Claro! Entrei e Bill estava sério,sua expressão mudou assim que me viu... -Oi Bill!-Falei acanhada -Pensei que não fosse te ver mais...-Me disse recentido -Desculpe minha amiga também me deu bronca,eu tava atolada na facul quase levei bomba!-Falei com meu tipico ar porra loca gesticulando com as mãos e isso o fez rir -Mãe esta é a Débora,lembra eu te falei dela-Eu cumprimentei a senhora -Vou deixa-los conversando-Ela disse já na porta,eu sentei na poltrona -E então Bill como está? -To legal... -Sua mãe disse que estava mal humorado...-Falei rindo -É que vão adiar minha cirurgia de transplante -Por que? -A familia do doador ainda não decidiu se vão desligar as maquinas dele e doar os órgãos -Maquinas? -Sim é um rapaz que teve morte cerebral,mas a familia não quer desligar os aparelhos -Nossa!Deve ser triste mesmo... -Eu sei... -Mas não fique assim,quando você sair do hospital vai ver que tudo passou rápido!Tem um mundo maravilhoso te esperando! -Como você consegue? -O que? -Ser tão otimista...Eu invejo isso...-Falou desviando o olhar para a janela -Sei lá,foi depois do meu acidente a 7 anos atrás,os médicos disseram que eu não poderia mais andar,eu não acreditei neles,lutei e cá estou eu... -Sério? -Sim!Poucas pessoas sabem disso-Falei pensativa -Por que voltou? -Pra te ver! -Mas você nem me conhece... -Claro que conheço!Você é o Bill meu novo amigo! -Como sabe? -Que você é meu amigo?Eu pude sentir!Sou assim fazer o que... Continua..................... | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
| |
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Sua impossível chance (Ultimo cap. ON) Ter Out 20, 2009 7:54 pm | |
| ti gutiguti amei
maiiz Débi!!! | |
|
| |
'léx kaulitz Fã
Número de Mensagens : 148 Idade : 29 Localização : Pelotas - RS Data de inscrição : 20/10/2009
| Assunto: Re: Sua impossível chance (Ultimo cap. ON) Ter Out 20, 2009 8:27 pm | |
| aintibunitinho *-*
maais Debi *-* | |
|
| |
victoria Ao extremo
| Assunto: Re: Sua impossível chance (Ultimo cap. ON) Ter Out 20, 2009 8:29 pm | |
| - Citação :
- Juh! Kaulitz! escreveu:
Aii que lindo! até eu visitaria o Bill! posso ir lá fazer uma visitinha 'calma' pra ele? suahsahsuashuashauh'
Maiiz Debi!! ;D +1 | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Sua impossível chance (Ultimo cap. ON) Ter Out 20, 2009 11:17 pm | |
| Ouw que fofos. Danny e Ge Debby e Bill *-* Desliga logo os aparelhos..o cara ja morreu...O Bill ainda ta vivo e necessita da ajuda dessa familia... Mass..ta tudo muito fofo..hmmm...
CONTINUA!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sua impossível chance (Ultimo cap. ON) | |
| |
|
| |
| Sua impossível chance (Ultimo cap. ON) | |
|