Cap.17 (Tudo ou nada, o final de uma história)Aquele dia foi chuvoso,na janela do hospital eu esperava noticias,passou uma,duas,três,quatro,cinco horas e nada...Simone era amparada por Tom e eu uma hora sentava,outra hora ficava de pé...
-Querida não quer ir pra casa?-Ouço Simone dizer
-Não obrigada,vou ficar...
Passou mais uma hora até que vimos o médico sair vindo em nossa direção...
-Não...
-Ela gosta de vira lata!-Tifane passou com as amiguinhas
-Ele pode até ser vira lata,mas pelo menos é meu!E esta noite enquanto você estiver arranhando o azulejo pra ver se ele vira homem lembre-se que na minha cama eu tenho um de verdade!
Depois disso ela saiu com a cara amarrada,mas eu to nem aí!Foi quando Tom me ligou,pediu pra que eu fosse a um hospital...
-Está me ameaçando?
-Estou!Ta avisada!-Falei ja saindo,não sei o que me deu eu sempre fui medrosa e agora estava ali ameaçando uma pessoa,saí de la com ela atras de mim querendo começar uma briga,eu ía dar corda,mas vi a cena mais linda do mundo do outro lado da rua,Georg com seu filho,como eu quero poder fazer parte da vida dele...Corri em sua direção sem olhar para os lados,chamei seu nome e ele me ofereceu um sorriso sincero e encantador...Estava quase lá quando ouvi uma buzina e em seguida um barulho estrondoso,olhei para trás e vi Nadia toda ensanguentada,ela deve ter me seguido correndo pela rua,mas não teve tanta sorte como eu,no fundo eu lamentei a cena que vi,Georg e eu fomos até la,mas ela ja estava branca com os labios rochos...Morta...No fim teve o destino que mereceu...Na volta para a casa de Georg passamos pela onte de Amsterdam eu aproveitei a distração dele e joguei a arma no rio...Foi quando o celular dele tocou e ele me convidou a ir com ele ao hospital....
-Vim para a cirurgia de um amigo...
-Meu irmão-Tom se adiantou
- O que houve?-Georg entrou nervoso com Danny e uma criança nos braços
Todos olhamos para o médico
-As chances dele são poucas...-Falou por fim
Meu coração apertou,lagrimas escorriam sem permissão,uma enorme vontade de gritar e não podia!Tom abraçou Jéssika,Georg a Danny e eu?Senti Simone me puxar para um abraço,choravamos todos,até as meninas que mal sabiam da história se comoveram...
-Podemos ver ele?-Falei entre soluços
-Um por vez...
Tom ía se adiantando,mas Simone pediu para que ele me deixasse ir primeiro,eu andei com passos lentos,tinha medo do que eu veria...Entrei no quarto e ele estava cheio de aparelhos,me aproximei chorando e peguei sua mão direita,ele estava gelado e aquilo me apavorou muito,até eu sentir minha mão ser apertada pela dele,com certa dificuldade seus olhos se abriram e um sorriso se formou em seus labios...
-Aguenta firme!-Falei chorando
Tom não é mais garoto de programa,ele conseguiu um emprego como professor de hip hop para crianças carentes em um programa do governo.Georg também largou,ele e eu ganhamos nota maxima com nosso trabalho e uma agencia de publicidade nos contratou para montar a capa das revistas....E a Débi?Esta está muito feliz com seu novo (ciumento) namorado...No final minha "Impossivel chance se tornou muito possível" E o futuro?A Deus pertence!
Fim Talvez role uma continuação BjOoO