Bem vinda HEIDI\o/ Bom como eu demorei a postar hoje o cap será grande!;D Beijocas!
Reconheci a voz na hora!Olhei a hora eram 10:30...Perdi a facul....
-Não tem problema Bill,eu fiquei até tarde fazendo um trabalho,mas pelo visto foi perda de tempo,perdi a hora e não fui a facul....
-Preciso de um grande favor seu...
-Claro pode pedir!
-Minha mãe vai precisar sair e alguém tem de ficar aqui comigo,eu liguei pro meu irmão mas ele não atende o celular...Minha mãe precisa descansar você pode?
-Claro!Chego aí em meia hora ok?Quero mesmo te mostrar umas músicas que eu escrevi!
-OK!Desculpe te incomodar...
-Não se desculpe!Quando eu ficar doente vou pedir o mesmo a você!KKKKKKKKKKKKKKKKK
-KKKKKKKKKKKKK Ok então!
Passei o dia todo com Tom e a noite também,mas não fizemos nada estavamos mortos de tanto andar,levei ele pra minha casa e dormimos agarradinhos,minha mãe já tava dormindo nem percebeu...Já a Danny nem veio pra casa que estranho...Acordei com o sol de meio dia batendo na minha cara,fui pra cozinha e minha mãe deixou um bilhete...
"Tome café e dê café ao seu "amigo",volto do trabalho ás 18 Bj!"
Eu dei risada lendo,Tom logo em seguida apareceu com a cara amaçada na cozinha...
-Do que ta rindo?-Falou me abraçando por trás
-Da minha mãe...
-Cade ela?-Falou assustado
-Foi trabalhar,mas deixou um bilhete com ordens expressas pra eu te dar café!
-Já te disse que eu gostei da sua mãe?KKKKKKKKKKK
-Aposto que sim!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Georg me surpreendeu!Me levou para sua casa e me apresentou a mãe,ela estava na cama muito fraca devido aos remédios Georg me falou,conheci também Nathan que na verdade não é irmão de Georg,é filho do Georg,fiquei muito feliz por ele finalmente confiar em mim!
-Quantos anos ele tem?-Falei olhando o garotinho no berço
-Dois anos...
Eu não queria,mas acabei perguntando
-Onde está a mãe dele?
Ele suspirou,demorou mais respondeu...
-Ela trabalhava comigo era uma garota de programa,nos apaixonamos e aconteceu,ela teve o bebê parecia que gostou da idéia de ser mãe e eu iria ficar com ela-Essa parte fez minha garganta secar-Mas poucos dias depois ela sumiu do hospital...
-Você é um grande pai Georg!Sinta-se orgulhoso!
-Nossa me parece ótimo!
-E estou mesmo!Amanhã serei operado!
-Vai fazer o transplante?
-SIM!
-Que ótima noticia Bill!
-Por isso quis te chamar...-Falou ficando sério e corando-Essa cirurgia é de grande risco e eu posso morrer...
-Isso não vai acontecer!-Falei desesperada
-Mas de qualquer forma quero te agradecer,você foi a melhor coisa que me aconteceu desde que estou aqui,nunca pensei que diria isto mais acho que valeu a pena passar por tudo isto...
Fiquei emocionada muito emocionada!Comecei a chorar,não adianta sou muito emotiva,abracei ele forte e fui correspondida da mesma forma...Antes de me soltar ele sussurrou proximo ao meu ouvido...
-Eu te amo...
Aquilo me fez chorar mais ainda porque no fundo eu sabia que também amava ele desde que o vi...
-Eu também te amo!Amanhã você vai fazer aquela cirurgia e vai voltar pra mim promete?-Falei olhando no fundo dos olhos dele que também derramavam lagrimas
-Eu prometo-Por fim ele me beijou,meu primeiro beijo de amor verdadeiro queimou em meu coração....
Continua........................