| Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll | |
|
+25humanoiid jessymyk nubia kaulitz Riky' MissApple Gii Way - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Danny Kaulitz - D.K. Billana Maggie Skeleton Susi Ficwhiter Patty Back Aguida Ana Maria hisah Bru_lov_TH artudbeanca Mich tatahponey Laura Natalia.Kaulitz - Luana Kaulitz hana angel Catchusca ~ Gabi 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Ter Jul 20, 2010 7:00 pm | |
| Patty Back-K escreveu: a voz do Bill estava falhando no final do video, parecia que ele ia chorar a qualquer momento... a expressão deles estava tão... vaga. isso me deixou triste D: E O TOM, FEZ UMA CARINHA DE CACHORRO ABANDONADO NO COMEÇO DO VÍDEO , MAS PARECE QUE QUANDO O BILL FALA DE RELACIONAMENTO ELE SUSPIRA ALIVIADO ACHO QUE PORQUE ELE SABE QUE SE O BILL AMASSE ALGUÉM SERIA PIOR PORQUE SOFRERIA MAIS. (BILL EU TE CONSOLO) | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Ter Jul 20, 2010 8:15 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- a voz do Bill estava falhando no final do video, parecia que ele ia chorar a qualquer momento...
a expressão deles estava tão... vaga. isso me deixou triste D: To chorando muito çç Cara, é tão.. horrível quando você vê uma pessoa triste, sofrendo, mas sabe que não pode fazer nada pra ajudar ela. :/ | |
|
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Qui Jul 29, 2010 3:09 pm | |
| nossa me pareceu que o bill queria chorar. | |
|
| |
JULYYANNA Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : humanoid City ♥ Data de inscrição : 07/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Qui Jul 29, 2010 3:34 pm | |
| Isso realmente foi tenso...mas porque só eles que reclamam tanto dessa tal ''falta de librdade''? deveriam saber..esse é o risco inevitavel que se corre ao escolher ser um astro do Rock E chega de drama,viu meninas? | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Qui Jul 29, 2010 9:38 pm | |
| Quase não consegui assistir inteiro. Fiquei com muita dó deles, principalmente do Bill. Quando a voz dele falhou, meu peito apertou. Primeiro vídeo deles que fiquei triste assistindo D: | |
|
| |
Thais_TH Fã
Número de Mensagens : 116 Idade : 28 Localização : Humanoid City - SP Data de inscrição : 08/01/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll Sex Out 08, 2010 9:57 pm | |
| todas nós já imaginávamos [pelo menos eu né] que o tom já tinha pelo menos experimentando drogas e que o Bill tinha dificuldades em falar de amor,
agora ver eles lidando com isso e ouvir essas coisas da boca deles dói demais ! | |
|
| |
| Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll | |
|