| Fotos DELUXE!! – Behind the scenes | |
|
+26Daiane Taís Kaulitz Tate kaulitz MäriH KauliTZ Byah Kaulitz Nana Kaulitz Larissa Ktz Dêssah Danny S. TH BRASIL Laura Natalia.Kaulitz Billana italath artudbeanca Mich Ana Julia Pinke_rs_th Sasa Kaulitz Juh! Kaulitz! Catchusca Camilla N.K Ana Maria Gii Way Susi Ficwhiter Jully Schäfer ~ Gabi 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Fotos DELUXE!! – Behind the scenes Sáb Out 03, 2009 4:21 pm | |
| O.O GENTE DO CÉU.. JESUS ME ABANA... Eles estão MUITO LINDOS perfeitos..é isso..perfeitos... TOM O QUE ERA AQUILO? TOM É MUITO BOM/GOSTOSO/MARAVILHOSO morri nas fotos dele...Ai se eu cato aquelas costas...uiiii (não só as costas né..xD) | |
|
| |
Byah Kaulitz
Número de Mensagens : 2 Idade : 28 Localização : Salvador-Ba Data de inscrição : 18/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Fotos DELUXE!! – Behind the scenes Sáb Out 03, 2009 7:59 pm | |
| [b]Tom ii Bill meus CAT'ZUDÕÕES .. Caraaacaa como vocês conseguem ser tãão bons assim Eu queero tii possuir,quero vocês todinhos pra miim
Última edição por Mich em Ter Out 06, 2009 11:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES) | |
|
| |
MäriH KauliTZ Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 28 Data de inscrição : 02/12/2008
| Assunto: Re: Fotos DELUXE!! – Behind the scenes Seg Out 05, 2009 6:47 am | |
| Gustav, matou o Gee | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Fotos DELUXE!! – Behind the scenes Ter Out 06, 2009 10:35 pm | |
| Nuss morri 1000 meere! Lindos *0* | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Fotos DELUXE!! – Behind the scenes Qua Out 07, 2009 12:06 am | |
| - Patt escreveu:
- o.o Tom Kaulitz,que costas '¬' eu morri cara,como que pode KK
nossa Danny,me perdoe +all the peoples Georg,arrazando nestas fotos cara! tá muito lindo Gustav também tá muito fofo cara ;_; tá cm cara de nerde super. BILL,BILL,BILL. que lindo maravilhoso,tudo de bom no mundo,amei a primeira foto do cabelo,tá tão bonitinho despenteado,Q todas,maravilhosas! PER-FEI-TAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| |
| |
Miiku Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 29 Localização : Vitória, ES Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Fotos DELUXE!! – Behind the scenes Qui Out 08, 2009 2:57 pm | |
| Gente, que fotos MARA 8D peguei! | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Fotos DELUXE!! – Behind the scenes Qui Out 08, 2009 7:46 pm | |
| PQP Bill, dá pra parar de ser tão gato, gostoso, perfeito... SAHUHSUAHSUH Todos estão lindoos *---* | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Fotos DELUXE!! – Behind the scenes Qui Out 08, 2009 7:54 pm | |
| O Ge está ficando cada vez mais lindo! Bill:Nem comento!Perfeito sempre! Tom:Aquela foto de costas/morri Gust:A cara de ursinho fofinho de sempre! AMEEI! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos DELUXE!! – Behind the scenes | |
| |
|
| |
| Fotos DELUXE!! – Behind the scenes | |
|