Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Amanhecer no teu OLHAR | |
|
+9Nana P. 'léx kaulitz Natalia.Kaulitz victoria Cah Kaulitz kiinha kaulitz Catchusca Thay.nara Kaulitz - Luana Kaulitz 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Amanhecer no teu OLHAR Ter Nov 10, 2009 5:48 pm | |
| Pronto, agr qe jaá dei a loca no msn -rs euu posso comentar aqi como pessoa civilizada (ý Qee calor née? HOHO' Adooroon uum perigo³³. CONTINUA... | |
| | | victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Amanhecer no teu OLHAR Ter Nov 10, 2009 7:19 pm | |
| - Citação :
- Juh! Kaulitz! escreveu:
Bill vem me pegar? (666' suahsuahsuahuh' Garanto que vai ser facim facim.. ;D
Aê, mas o Tom tem que pegar de jeito assim não da né..
Maiiz amr'!! ;D +1 | |
| | | - Luana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 211 Idade : 26 Localização : SV - São Paulo Data de inscrição : 21/09/2009
| Assunto: Re: Amanhecer no teu OLHAR Qua Nov 11, 2009 7:48 am | |
| A Kiinha conseguiu \o/ vou postar o cáp hoje :}16º Capítulo - BillEssa madrugada foi maravilhosa, consegui fazer denovo com a minha baby *-* - Eae amor o que achou ? (...) amor ? Olhei para ela e ela estava dormindo feito um anjo, com a cabeça encostada sobre o meu peito e me abraçando, fiquei olhando para ela e peguei no sono também, dormimos juntos, e quando acordei não vi ela, levantei fui tomar banho, e daqui a pouco sinto alguém me agarrar por trás, sim era ela - Bom-Dia meu amor - Bom-Dia bebê, disse ela me dando um beijo - Como foi a madrugada pra você ? - Maravilhosa e pra você ? - Também - Vou ver onde está a minha prima e o Tom ok ? já volto bebê - Ok, mais antes separa minha roupa ? Por favor ? - Ta bom Ela saiu do banheiro e foi separar minha roupa, logo depois foi ver onde aqueles dois estavam, volta ela correndo e toda alegre, gritando meu nome - BILL,BILL,BILL - Fala amor, o que aconteceu ? - Eu vi minha prima e o Tom dormindo juntos, será que eles voltaram ? - Se eles voltaram eu não sei, temos que perguntar depois para eles - Vou chamar eles - Não deixa os dois dormirem - Ok, Ok - Tom Nossa, será que eu conquistei a Le de volta ?! tomara (yn) - Hey Cat acorda - Tom ? o que eu estou fazendo aqui ? - Você acabou dormindo depois de ontem - Ontem ? o que aconteceu ontem ? - Você não lembra ? - AAAAAAAH lembrei . - Gostou ? Ela ficou calada e não respondeu, apenas colocou sua roupa e saiu do meu quarto, não entendi se isso foi uma resposta * Na sala * - Luana - Le o que aconteceu ontem anoite, com você e o Tom ? - Eu não quero tocar nesse assunto por favor . Ela saiu dizendo só isso e nada mais, ela ficou meio estranha depois que ela terminou com o Tom, acho que isso é apenas uma fase e depois passa, chega Tom e Bill me agarrando não sei porque - Eae cu, tudo bem depois de ontem ? HAHAHA - BILL ! - Que foi ? - Você contou pro Tom ? - Ele é meu irmão pô, eu tive que contar, afinal ele também me contou sobre a Le e ele ontem anoite - AH conta pra mim Tom ? Depois da Le escutar que agente tava falando sobre anoite dos dois, ela saiu da casa deles e foi pra nossa, eu sai atrás dela - O que está acontecendo com você ? você está estranha depois que você terminou com o Tom o que houve ? - Eu não quero comentar sobre isso, não toque no assunto de ontem por favor ! - Ok Chegando na nossa casa, escutamos o telefone tocar - Alô ? - Alô Lu ? - Sim, quem é ? - Oi Lu, é a Kinha - OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI AMOOORE ! - Oi amor, eae tudo bem ? - Tudo e você ? - Tudo, Lu eu queria saber se eu posso ficar na sua casa um tempo ? - É lógico que pode, quando você vai vim ? - Amanhã, ok ? - Ta bom - Então amiga novidades ? - Sim, muitas , mais só irei contar quando você chegar aqui - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH sua má --' - Eu não -QQ - HAHAHA, amore eu vou ter que desligar ok ? - Eu também meu namo tá aqui na porta de casa - Hum ta podendo, nem eu to namo i-i - KKKKK, daqui a pouco você arruma um - Tomara (yn), to desligando amor Beijos, tchau -Beijos tchau flor ----------------------------------------------------------------------------------- VOU PARAR, vou fazer a kinha sofrer OIDOSIDOSO', eae meninas oque acharam ? não esqueçam de comentar ok ? bgs :**:
Última edição por - Luana Kaulitz em Qui Nov 12, 2009 5:57 pm, editado 1 vez(es) | |
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Amanhecer no teu OLHAR Qua Nov 11, 2009 10:06 am | |
| | |
| | | kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| | | | Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| Assunto: Re: Amanhecer no teu OLHAR Qua Nov 11, 2009 12:42 pm | |
| Eu não acredito que você parou justo aí Luana!!! Eu também tô sofrendo!!!Quero mais!!!!! Küss Tô amando!!! | |
| | | Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| | | | Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Amanhecer no teu OLHAR Qua Nov 11, 2009 1:12 pm | |
| Kiinha na Fic?! lol haushuahuahsuhauha' o negócio vai ficar quenate!! shaushuahuahsuhau' adoooooooro! Posta mais amoore *-* | |
| | | - Luana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 211 Idade : 26 Localização : SV - São Paulo Data de inscrição : 21/09/2009
| Assunto: Re: Amanhecer no teu OLHAR Qui Nov 12, 2009 12:39 pm | |
| Amores não irei postar hoje, vou resolver uns negócios aqui --', amanhã se der eu posto ok ?
Bgs :**: | |
| | | Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| | | | 'léx kaulitz Fã
Número de Mensagens : 148 Idade : 29 Localização : Pelotas - RS Data de inscrição : 20/10/2009
| Assunto: Re: Amanhecer no teu OLHAR Qui Nov 12, 2009 5:09 pm | |
| nossa eu fico fora por um tempinho e acontece isso tudo *o*
posta amr *-* | |
| | | kiinha kaulitz Ao extremo
| Assunto: Re: Amanhecer no teu OLHAR Qui Nov 12, 2009 7:35 pm | |
|
Última edição por kiinha kaulitz em Qui Nov 12, 2009 8:08 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| | | | - Luana Kaulitz Fã
| Assunto: Re: Amanhecer no teu OLHAR Sex Nov 13, 2009 11:37 am | |
| Capítulo 17- LuanaAeeee! a Kinha vai vim pra cá ! UHUL ! to morrendo de saudades dela, não a vejo des da 3º série muito tempo. Mais agoraeu vou matar a minha saudade dela, HM* ela falou que estava sem namorado né ! Aqui ela vai conhecer vários gatinhos HEHE' - Le, vem aqui ! Minha prima ainda não conhecia a Kinha - Oi - Amanhã uma amiga minha vai vim ficar alguns dias ou meses aqui, os quartos estão uma bagunça, quero que você me ajude a arrumá-los - Esta ok - Arruma o seu quarto que eu arrumo o meu, ela vai dormir no meu quarto tá ? - Aham - Então mãos-a-obra prima ! Fui para meu quarto e ela para o dela, coloquei um CD com músicas variadas, ROCK, POP & BLACK , enquanto agente arrumava o quarto, ficavamos gritando e cantando a música que passava, acho que a vizinhança toda escutou -qq. To the left, to the left À esquerda, à esquerda To the left, to the left À esquerda, à esquerda To the left, to the left À esquerda, à esquerda Everything you own in the box to the left Tudo o que é seu bote na caixa à esquerda Irreplaceable - Beyoncé A primeira música foi a da Beyoncé - Irreplaceable, eu e minha prima amávamos essa música, toda vez que agente escutava ela lembrávamos do passado, sei lá porque só sei que agente viajava escutando ela - Cara, eu amo essa música (disse minha prima gritando) - Eu também amo ! Ficamos um bom tempo escutando música, todas as músicas legais e tals, mais logo no fim começou a tocar Daughtry eu aaamo essa banda, uma das melhores que existe, 1º tocou It's Not Over, 2º tocou No surprise, & 3º tocou Over you It's NO SUPRISE i won't be there tomorrow Não é NENHUMA SURPRESA, eu não estar aqui amanhã I can't believe that i stayed till today Eu não posso acreditar que eu fiquei até hoje Yeah you and i will be a tough act to follow Sim, eu e você, será um ato perigoso para seguirBut i know in time we'll find this was NO SUPRISE Mas eu sei que um dia encontraremos isso sem nenhuma surpresa (...) Daughtry - No Suprise . - Eita que música é essa ? - Ai que susto Bill ! Quase me mata do coração. - HAHA ! Desculpa não foi essa a intenção . - Tá é... como você entrou aqui ? - Você e sua prima deixaram a porta aberta - Ah... - O que você está fazendo amor ? - Arrumando o quarto, amanhã uma amiga minha vai vim pra cá e tem que estar tudo arrumado né ? - Hm* Ela é bonita ? - Pra que quer saber ? - Curiosidade - Aham sei .. Me ajuda aqui . --------------------------------------------------------------------------------------- Ok ok esse capítulo foi chato eu sei, mais é importante pra fic ;]AAAAAH KINHA você é perva sim que eu sei ODISOIDOIS' vou te colocar como a mais perva da fic, mais que o Tom kkkkk' Meninas, as duas primeiras que comentarem entrarão na fic ok ?
bjs :**: e comentem ; | |
| | | Min Kaulitz Big Fã
| | | | Juh! Kaulitz! Fanática
| | | | kiinha kaulitz Ao extremo
| | | | victoria Ao extremo
| Assunto: Re: Amanhecer no teu OLHAR Sex Nov 13, 2009 9:32 pm | |
| Lu me coloca na fic por favor Kinha todo mundo sabe que voce é perva Continua..... | |
| | | 'léx kaulitz Fã
Número de Mensagens : 148 Idade : 29 Localização : Pelotas - RS Data de inscrição : 20/10/2009
| Assunto: Re: Amanhecer no teu OLHAR Sáb Nov 14, 2009 11:54 am | |
| etooo! todo mundo qer entrar na fic -b
posta logo menina *o* | |
| | | Min Kaulitz Big Fã
| | | | - Luana Kaulitz Fã
| Assunto: Re: Amanhecer no teu OLHAR Dom Nov 15, 2009 1:43 pm | |
| - Bill Hum... então a amiga da Lu vai vim pra cá ? Que bom, mais amizades, PARA O TOM CLARO ! Eu já tenho minha baby . - Ajudo sim meu amor - Pega aquela caixinha ali Eu peguei e abri, sou curioso , quando eu abri achei um monte de fotos, fotos de quando ela e a Le eram babys, oun que linds , a Lu parecia um anjinho quando pequena - Que fofa ! - Ai Bill fecha isso, eu era muito feia credo :S - Pelo contrário você era linda, parecia um anjo « Luana quando criança, muito linds né ? - Anjo é você, meu gostosinho - Minha gostosinha, I Love You Much - Idem, agora vamoscontinuar a arrumar, quero esse quarto todo bonito pra quando my friend chegar está tudo ok - ai ai, estrago o clima, mais você que manda _ô> Arrumamos o quarto primeiro que a Le, depois de arrumarmos tudo deitamos um pouco, nunca tinha reparado que o quarto dela era grande :T - Nossa, eu nunca tinha reparado que seu uarto era grande - Ele não é grande, apenas o espaço para duas pessoas - Porque duas pessoas ? posso saber ? õÔ - Eita ta com ciúminho ? que linds *-* - Não estou com ciúme u.u, só quero saber pra que tanto espaço - Para ter mais espaço oras - Espaço pra que ? pra dar um ....... ? ( 666'- Hahahahaha! é Bill para dar um ..... mesmo -qq - Então topa ? - Denovo ? To cansada - Ok ! Mais eu lembro que você falou que ia ficar o Dia inteiro comigo fazendo u.u - fiz biquinho - Tu ainda lembra disso, quando é pra lembrar dessas coisas você lembra né ? safadênhoooooo - É claro, quem vai esquecer uma beleza dessas ? Ficamos nos "agarrando" por um tempinho, até que a campainha toca, fui lá ver quem era, era Tom com flores e chocolates - Pô mano, não precisava (: - Não é pra você dãa, cadê a Le ? - Ta la no quarto dela, por Tom foi correndo pro quarto dela, sem deixar eu terminar a frase - Tom - Le, eu quero pedir desculpas pela 1OOOº vez, por favor volta comigo, eu não vivo sem você, minha vida está incompleta sem você ao meu lado ! - Ôoooo querido ! Você entrou no quarto errado - Disse Luana rindo - AAAAAAAAAAH.... Foi mal, pensei que era o quarto da sua prima - OIDOSIDOISOIDISOID' tu vai falar isso pra ela ? - Vou porque esta meloso demais ? ta ruim ? - Não é que eu nunca imaginei você falando isso pra alguém - Falando o que amor - Disse Bill subindo as escadas com várias meninas - Fala ai Tom, oque você vai falar pra minha prima - Eu não oxi - Falei olhando pro corpo das meninas 66' -------------------------------------------------------------- vou parar aqui :} quem será as meninas ? hãn? será que Le vai perdoar Tom ou será que ela vai dar um tapão nele denovo ? OIDOSIDIO hãn ? vocês vão ter que aguardar o próximo capítulo MUAHAHAHAHAHA! Bgs meninas amo vocês :**: | |
| Assunto: Re: Amanhecer no teu OLHAR Dom Nov 15, 2009 1:55 pm | |
| Lu sua má vo te encher o saco no msn até tu fala
Continua... | |
| | | Min Kaulitz Big Fã
| | | | victoria Ao extremo
| | | | Juh! Kaulitz! Fanática
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amanhecer no teu OLHAR | |
| |
| | | | Amanhecer no teu OLHAR | |
|