| Amanhecer no teu OLHAR | |
|
+9Nana P. 'léx kaulitz Natalia.Kaulitz victoria Cah Kaulitz kiinha kaulitz Catchusca Thay.nara Kaulitz - Luana Kaulitz 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Amanhecer no teu OLHAR Qua Dez 02, 2009 8:38 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *qasemematando* Porr* porqe vooc paro? K7, qem ée essa vadia? ah eu mato ela CONTINUA.... | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Amanhecer no teu OLHAR Qua Dez 02, 2009 9:49 pm | |
| não to nem um pouco surpresa Continua........ | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Amanhecer no teu OLHAR Qui Dez 03, 2009 2:40 pm | |
| - kiinha kaulitz escreveu:
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
*qasemematando* Porr* porqe vooc paro? K7, qem ée essa vadia? ah eu mato ela CONTINUA.... Lu, Lu.. não se esqueça que no final de ano eu te afogo na praia... olha que eu to descendo pra SV suahsuahsuahsuahsuashauh' QUEM É ESSA VADIA??????? QUEM? QUEM? QUEM? hein? diz logo senão eu morro! x.x suahsuah'
Maiiz amore! ;D | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| Assunto: Re: Amanhecer no teu OLHAR Sex Dez 04, 2009 11:16 am | |
| Atrasada aqui........
Lú, sua malvada!!! Quem é a vagaba?? Por que você parou logo aí? Continua, se não eu me mato!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amanhecer no teu OLHAR Seg Dez 28, 2009 8:46 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Leitora nova, louca, histérica! Você PRECISA postar mais dessa fic! Eu estou suando frio aqui! Por favor! Bitte, bitte, bitte! Eu tô implorando!! EDITADO Abandonou?? Diz que nãão!! Bitte! |
|
| |
- Luana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 211 Idade : 26 Localização : SV - São Paulo Data de inscrição : 21/09/2009
| Assunto: Re: Amanhecer no teu OLHAR Ter Fev 23, 2010 4:19 pm | |
| GENTE, GENTE eu abandonei a fic D: ela está sem sentido, ta um saco e pans ; entõ PAREI :T | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Amanhecer no teu OLHAR Ter Fev 23, 2010 4:24 pm | |
| WAAAAS? WHAT??? Bebeu muita água salgada foi? Tomou muito sol é? ta pensando o que mermãao! num abandona essa fic! D: Please, bitte, per favore. *-* aa que chato. :'( | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Amanhecer no teu OLHAR Ter Fev 23, 2010 7:49 pm | |
| - Citação :
- WAAAAS?
WHAT??? Bebeu muita água salgada foi? Tomou muito sol é? ta pensando o que mermãao! num abandona essa fic! D: Please, bitte, per favore. *-* aa que chato. :'( +1 dona luana se tu abandona ela eu ti do uma surra ò.ó pode postar | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amanhecer no teu OLHAR Qua Fev 24, 2010 12:28 am | |
| Ookay. Irei agora escrever meu discurso.
DONA LUANA, COMO É QUE VOCÊ TEM CORAGEM DE FALAR ISSO?! Vou te dar motivos para continuar essa fic: 1º: Eu entro no fórum todo o dia, com esperança de você tenha postado a fic. 2º: De todas as fics que eu leio, é minha preferida. (meninas, não fiquem tristes, amo a fic de vocês também) 3º: Estamos todas pedindo pra que você continue! Isso é sinal de que sua fic não pode ser abandonada! 4º: Você tem várias leitoras, todas esperando que você poste um cap novo! 5º e mais importante: Se a sua fic fosse um saco, sem sentido e pans, ninguém leria ela. Mas você tem suas leitoras, e todas nós queremos que você continue-a!! Luana! Não abandona a fic! Bitte! |
|
| |
Juliana133 Iniciante
Número de Mensagens : 32 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 17/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Amanhecer no teu OLHAR Sex Jun 18, 2010 6:07 pm | |
| Ah, continua poor favor Leitora nova!! Não abandona | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amanhecer no teu OLHAR | |
| |
|
| |
| Amanhecer no teu OLHAR | |
|