TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Prazeres, a malicia de um olhar.

Ir para baixo 
+10
Renataebill
Rehh kaulitz
renatinha
Kiky
Bru_lov_TH
Michelle
Jessica Amorim
Maty...! :)
Nana Kaulitz
Thiiu.caa
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Thiiu.caa
Iniciante
Thiiu.caa


Número de Mensagens : 34
Idade : 30
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Prazeres, a malicia de um olhar. Empty
MensagemAssunto: Prazeres, a malicia de um olhar.   Prazeres, a malicia de um olhar. Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 2:18 pm

Titulo: Prazeres, a malicia de um olhar.
Autora: Thiiu.caa
Gênero: Drama, rômance, tragédia e comédia.
Indicação: +18


Capa:

Prazeres, a malicia de um olhar. 89210066

Prólogo: “Os Deuses invejam nós mortais, pois podemos apreciar cada segundo como se fosse o ultimo de nossas vidas. E isso faz com que se tornem especiais” (Aquiles- Mitologia grega).
Passando por cima de todos que as privaram, elas resolvem seguir seus sonhos, e entre o jeito meigo e inocente, corpo escultural e um olhar penetrante e malicioso, se baseiam no lema que as diferenciam... “Toda dor conseqüentemente, nos envolve em um enorme êxtase de prazeres” ... Para conseguirem usar as dificuldades de seus caminhos, como a melhor maneira de se fortalecer!
Dor, prazer, vingança, desejo, misturados ao sonho e a liberdade tanto prezada por elas. Envolvidas pela maturidade que foram obrigadas a ter e lutando contra a solidão que insiste em dominá-las, ao verem a ambição destruir o que uniu dois corações.
Por muito tempo elas sofreram demais e viram as suas vidas e daqueles que amavam serem destruídas. Nathalia tem 17 anos, e é 2 anos mais velha que sua irmã Sabrina.
A sua mãe morreu no parto, quando estava tendo Sabrina, elas foram criadas pelo pai e sua madrasta, que ele havia conhecido há 7 anos atrás. O pai delas morreu faz 3 anos, foi envenenado e nada tira da cabeça das meninas que foi sua madrasta que o matou, pois sem ele no caminho seria mais fácil acabar com as Felix e ficar com a Herança.
A madrasta e sua filha mantinham as meninas trancadas, pois só elas tinham acesso ao dinheiro. Elas já não agüentavam mais aquela situação.
Já Samantha, é 4 meses mais nova que Nathalia. Logo ao nascer foi abandonada na porta de um orfanato, onde morou até seus 10 anos de idade, quando foi adotada pela família Medeiros, um casal que a tratava como empregada.
Antes de ser adotada suas amigas a visitavam no orfanato, mas depois tinha que sair escondida, pois estava proibida de vê-las ...




********************************************************************************************************






Vocês querem que eu continue ?
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Prazeres, a malicia de um olhar. Empty
MensagemAssunto: Re: Prazeres, a malicia de um olhar.   Prazeres, a malicia de um olhar. Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 4:37 pm

Eu querooo...
vou ler sim..então só falta
você postar^^
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Prazeres, a malicia de um olhar. Empty
MensagemAssunto: Re: Prazeres, a malicia de um olhar.   Prazeres, a malicia de um olhar. Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 5:30 pm

Posta!!
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Prazeres, a malicia de um olhar. Empty
MensagemAssunto: Re: Prazeres, a malicia de um olhar.   Prazeres, a malicia de um olhar. Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 9:31 pm

posta sim to
curiosa pelo geito essa
fic vai ser uma das boas !!!cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Prazeres, a malicia de um olhar. Empty
MensagemAssunto: Re: Prazeres, a malicia de um olhar.   Prazeres, a malicia de um olhar. Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 10:01 am

claro que continua! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Thiiu.caa
Iniciante
Thiiu.caa


Número de Mensagens : 34
Idade : 30
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Prazeres, a malicia de um olhar. Empty
MensagemAssunto: Re: Prazeres, a malicia de um olhar.   Prazeres, a malicia de um olhar. Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 1:33 pm

[b]Pessoal eu to sem internet, mais assim que eu arruma meu pc volto a postaa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Prazeres, a malicia de um olhar. Empty
MensagemAssunto: Re: Prazeres, a malicia de um olhar.   Prazeres, a malicia de um olhar. Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 1:52 pm

AE curti, posta sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Thiiu.caa
Iniciante
Thiiu.caa


Número de Mensagens : 34
Idade : 30
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Prazeres, a malicia de um olhar. Empty
MensagemAssunto: Re: Prazeres, a malicia de um olhar.   Prazeres, a malicia de um olhar. Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:50 am

APRESENTAÇÃO DE PERSONAGENS



Prazeres, a malicia de um olhar. 74995585

Nathalia Felix - Olhos castanhos esverdeados, pele branca, cabelos castanhos com a parte de baixo vermelho intenso e uma mecha vermelha e bem liso. Corpo escultural e cheio de curvas. Estilo, meio perua, ela faz sua própria moda e é roqueira.


Prazeres, a malicia de um olhar. 47942183


Sabrina Felix - pele branca, olhos verdes, cabelos bem vermelhos e liso. Corpo bem evoluído pra sua idade e igual a Nathalia faz sua própria moda e é roqueira.


Prazeres, a malicia de um olhar. 28060045

Samantha Crazy Medeiros - Pele branca, olhos verde piscina[meio azulado], loira com a parte de baixo do cabelo azul e uma mecha azul. Corpo escultural e estilo meio gótico, é uma roqueira de pesada.

**********************************************


1º O ultimo adeus

Prazeres, a malicia de um olhar. 1chapter

Era a ultima vez que ela deixava correr de seus olhos uma lagrima, ela já não agüentava mais se ver chorar.
Dentro da mochila roupas, dinheiro e tudo que ia ser necessário para recomeçar, patins pendurado na mochila, um violão e o seu urso de pelúcia na mão. Saiu de seu quarto e antes de fechar a porta, olhou bem tudo que estava deixando para trás, respirou fundo fechou delicadamente a porta, para que ninguém escutasse e caminhou até a saída. Abriu a porta que dava para fora da casa com cuidado para que o cachorro não latisse e acordasse sua madrasta.
Sua irmã Sabrina já a aguardava com tudo pronto do lado de fora da casa. Nathalia olho bem para sua irmã e prometeu nunca mais deixar rolar dos olhos dela uma lagrima. As duas caminharam em silêncio até a casa de Samantha e ao chegarem Sabrina pegou uma pedrinha que estava no chão e jogou na janela, quando Samantha percebeu que eram suas amigas, jogo uma corda feita de lençóis janela á baixo e desceu. Pegou atrás de uma árvore, sua mochila com todas as coisas que ia precisar, pendurou seu patins na mochila, pegou sua guitarra e puxou de sua mochila um mapa.

Samantha- Eu trouxe o mapa que me pediu Nathalia e já estamos com tudo pronto. [passa a mão na cabeça com ar de preocupada]

Sabrina- E agora? Pra onde vamos ? [veste sua blusa de frio e cruza os braços esperando uma resposta de sua irmã]

Nathalia- Porto de santos [puxa o mapa da mão de Samantha], eu já cuidei de tudo.

Samantha- [ri ironicamente] Sua irmã ta ficando louca Sabrina, muito que porto de santos... fazer o que naquele fim de mundo? [fala com ar sarcástico]

Sabrina- O que você planejou e como a gente vai chega, no porto de santos ?

Samantha- A pergunta não é essa [fala seria, passando a mão no cabelo demonstrando muita preocupação]. O que vamos fazer no porto de santos ?

Nathalia- nós temos mais dinheiro, do que havíamos combinados. Vai da pra sobreviver uns três meses na Alemanha. [fala seria]

Samantha- [interrompe Nathalia]Alemanha [risos], se só pode ta de brincadeira ... vai Nathalia, agora dá um tapa na minha cara e me chama de trouxa. [fala irônica]

Nathalia- [olha seria para Samantha] Tapa... se você não cala a boca e para de me interromper eu vou ti dar uma blaster voadora e ti gira no ar [mostra o dedo do meio pra Samantha]. E como a gente estava falando [olha para Sabrina], nós vamos de carona e comer o que temos na mochila para poupar dinheiro. E a gente também tem os patins e o skate da Sabrina. O tempo também vai da certinho e ainda sobram 3 horas, caso a gente atrase.

Samantha- [coloca a mão na testa, olha pra Nathalia levantando a sombranselha esquerda] Tempo certo para?

Nathalia- Daqui a exatamente 4 dias ás 7hrs da manha, sai do porto de santos um navio de soja indo direto pra Alemanha e a gente vai ta dentro daquele navio. [diz empolgada]

Sabrina- Maninha, se ta falando serio? Tipo assim, viaja clandestinamente [ arregala os olhos] até a Alemanha?

Samantha- [levanta super animada e fala em tom alto] Por mim eu já to no navio... Alemanha, nossa [começa a pular super empolgada], Uau... Alemanha, aventura, perigo e viajar clandestinamente, ADOREI! mais como a gente vai entra naquele navio?

Sabrina- [fala irônica, olhando pra Samantha] Isso se seu pai não acorda com o show que você ta dando, NE sua anta ... [olha serio pra Nathalia] E como a gente vai desfrutar dessa façanha senhora sabe tudo?

Nathalia- Relaxa, vai da tudo certo. Eu nunca vou deixa nada acontecer com vocês.

De repente a luz da cozinha da casa de Samantha acende e o cachorro começa a latir, as meninas se esconderem rapidamente, pois o pai adotivo de Samantha estava olhando pela janela. Quando a luz se apagou elas saíram de trás da árvore. Nathalia abriu a mochila e tirou de uma sacola três colares de coração.

Nathalia- Toma pega [estica a mão para elas pegarem os colares]. Agora a gente vai realizar todos os nossos sonhos e chega de sofrimento. [fala baixinho, enquanto coloca seu colar no pescoço]

Sabrina- [pegou o colar e abriu, fazendo cara de curiosa. Quando abriu viu que tinha uma foto das três] Nossa Nhaty, a foto de quando a gente se conheceu a Samantha no show de talentos á 10 anos atrás.

Samantha- [abre o colar] Nossa 10 anos de amizade, 10 anos aturando vocês, meu Deus que tortura [fala zoando e fecha o colar pra colocar no pescoço].

Nathalia- Quem ve pensa que foi um sacrifício só para você Samantha [fala em um ar sarcástico e logo após fecha a cara].

Samantha- Ou eu tava zoando! [reclama]

Sabrina- Bom se as duas não se importam, já são 2 da madrugada e quando amanhecer eu quero ta bem longe. [sai andando]

Nathalia- [olha com cara de quem ta segurando o riso] Eita, que falo a senhorita responsabilidade agora [zoa].

Samantha- Cala a boca [empurra Nathalia rindo e sai correndo], Sabrina espera!

A rua estava deserta mais nada ás impediam de seguir adiante!


*
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Prazeres, a malicia de um olhar. Empty
MensagemAssunto: Re: Prazeres, a malicia de um olhar.   Prazeres, a malicia de um olhar. Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 2:44 pm

Ainn.q fofo...
Elas vão conseguir....\o/\o/\o/

Continua!!!!...
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Prazeres, a malicia de um olhar. Empty
MensagemAssunto: Re: Prazeres, a malicia de um olhar.   Prazeres, a malicia de um olhar. Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 2:55 pm

Thaa sua macaca branca que não pula!!!
Contiunuaa logo!!

Gentee essa fic é muito boa eu falo isso
pq já lii e podem confiar em mim a Tha escreve muitoo!! [/semserpuxasaco

Beijão galera saudades blaster de vcs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Prazeres, a malicia de um olhar. Empty
MensagemAssunto: Re: Prazeres, a malicia de um olhar.   Prazeres, a malicia de um olhar. Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 10:58 pm

indicação de Michelle *-*
fic muito bonita,
concerteza vai ser triste =/
continua ?
bitte...
Ir para o topo Ir para baixo
Kiky

Fã



Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Vênus
Data de inscrição : 12/07/2009

Prazeres, a malicia de um olhar. Empty
MensagemAssunto: Re: Prazeres, a malicia de um olhar.   Prazeres, a malicia de um olhar. Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 12:30 am

ah to gostando da fic...

continua.....
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Thiiu.caa
Iniciante
Thiiu.caa


Número de Mensagens : 34
Idade : 30
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Prazeres, a malicia de um olhar. Empty
MensagemAssunto: Re: Prazeres, a malicia de um olhar.   Prazeres, a malicia de um olhar. Icon_minitimeQui Set 03, 2009 1:17 pm

[b]Meninas eu não esquecii de vcs não
to trabalhando muito
maiis assim que tivee tempo eu posto a fic,
vem emoção novas aii
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Prazeres, a malicia de um olhar. Empty
MensagemAssunto: Re: Prazeres, a malicia de um olhar.   Prazeres, a malicia de um olhar. Icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:58 pm

LEITORA NOVA

CONTINUA TO AMANDO
Ir para o topo Ir para baixo
Thiiu.caa
Iniciante
Thiiu.caa


Número de Mensagens : 34
Idade : 30
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Prazeres, a malicia de um olhar. Empty
MensagemAssunto: Re: Prazeres, a malicia de um olhar.   Prazeres, a malicia de um olhar. Icon_minitimeQui Set 10, 2009 8:14 am

2º A aventura começa

Prazeres, a malicia de um olhar. 2chapter

Sabrina - Eu tô cansada [reclama] a gente já tá aonde?

Samantha - Eu não faço ideia do nome dessa cidade. [Senta na calçada em frente à um bar] Eu tô morrendo de fome.

Nathalia - [Senta ao lado de Samantha] Vamos parar pra comer alguma coisa!

Sabrina - Será que já sentiram nossa falta? [Tira a mochila das costas]

Samantha - A minha concerteza já [Abre a mochila e tira um refrigerante], eu sempre acordava cedo pra servir o café
da manhã lá em casa... [risos] na minha antiga casa!

Sabrina - A gente ficava trancada no quarto mesmo! Nem vão lembra que a gente existe! [risos]

Nathalia - Alguém, quer pão com presunto e queijo? [Da uma mordida no pão]

Sabrina - Que? [Começa a rir]

Nathalia - [Fala de boca cheia] Pão com presunto e queijo quer?

Samantha - Nossa, até parece uma mendinga! [fala sarcastica]

Nathalia - Uma mendiga que não vai dar nada pra você comer! [Fala séria limpado a boca]

Sabrina - [Pega o pão] Pois eu vou comer, até o fiofo fazer bico! [risos]

Samantha - Eu também, trouxe coisa pra comer na mochila, só pra não ter que gastar dinheiro com comida!

Nathalia - Uow, se juntando ao grupo das meninas mendigas... [Fala sarcastica]

Sabrina - Só falta um refrigerante, agora hein? [Fala e olha pras meninas]

Nathalia - Nem é pouco folgada. Você trouxe tudo o que na mochila? [Da uma risada falsa]

Sabrina - Doces e doces e muitas barras de chocolates e salgadinhos. [Lambe os lábios, super empolgada]

Samantha - Uma mochila de acompanhamento, cheia de doces [ Faz cara de impressionada], Uau, tô orgulhosa de você. A gente não vai passar fome. [Fala sarcastica]

Sabrina - Eu sei! [Abre um sorriso]

Nathalia - [Estica a mão com o refrigerante] Toma seu refrigerante Keitty.

Samantha - Até a gente chegar na Alemanha eu arranco sua cabeça! [Olha pra Sabrina]

Sabrina - Vocês são irônicas demais! [Faz cara de nojo] Agora, me responde uma coisa Nathy.

Nathalia - Lá vem besteira! [Reclama]

Sabrina - Quanto tempo vai levar do Brasil, até a Alemanha?

Samantha - É mesmo, quanto tempo? [Olha séria pra Nathalia]

Nathalia - [Fala sem graça] O importante é chegar na Alemanha! [Coloca seu patins]

Sabrina e Samantha - Quanto tempo Nathalia? [Falam sérias]

Nathalia - [Arruma suas coisas e sai correndo] A última a chegar no próximo0 pedagio, leva a mochila das outras durante uma hora! [Grita]

Samantha e Sabrina realmente não acreditavam que ela havia tomado uma atitude tão idiota.

Samantha - Ela tá aprontando alguma coisa!

Sabrina - Eu sei [Pega seu skate e sai correndo]

Samantha - Onde você vai sua louca?

Sabrina - Atrás da Nathy ou você acha que eu vou levar a mochila de vocês durante uma hora? [Risos]

Antes que chegassem no próximo pedagio, Nathalia parou do nada, super assustada e Sabrina que estava logo atrás dela caiu em cima dela.

Sabrina - Ai... [Poe a mão em cima do joelho que está sangrando]

Nathalia - Sai de cima de mim! [ grita e empurra Sabrina]

Samantha – Que foi? [pergunta assustada]

Nathalia – Me da o mapa Samantha. [ se desespera ] Vai pega o mapa, rápido.

Samantha – [pega o mapa da mochila e entrega para naty ] Toma, menina louca, agora me fala o que ta acontecendo? Se ta me assustando!

Nathalia - eu quero só o mapa que vai pra costa, [grita e começa a mexer na mochila] Cadê o mapa que vai pra santos?

Sabrina – Fico comigo [pega o mapa da mochila] agora me diz o que foi?

Nathalia – a bruxa sentiu falta de fazer compras no shopping hoje ?

Sabrina – que ...? [fala sem entender nada]

Samantha – acho que a Nathalia tomo muito sol, vamos para um pouco.

Nathalia – suas mongas eu to falando serio [olha em direção ao barzinho] olha a noticia na tv.

Quando as meninas olharam, ficaram sem reação ao ver a noticia no jornal.
Bom dia, sumiu está madrugada as herdeiras Felix ... Nathalia Feliz e Samantha Feliz, junto com a menor Samantha Crazy Medeiros, garota adotada pela família Medeiros aos 7 anos de idade.

Samantha – Agora vão dizer que a garotinha pobre que foi adotada pela carinhosa e cuidadosa família Medeiros, fez a cabeça das “FELIX” [faz cara de nojo] para irem embora de casa. [fala nervosa]

Sabrina – Só pra consta, as Felix que você fala com tanto nojo, por um acaso somos nós, então toma cuidado com o que fala. [cruza os braços e olha para Samantha com cara feia]

Samantha – [começa a andar de um lado para o outro] E agora o que vamos fazer?

Nathalia - para de anda de um lado para o outro, que saco você ta me atrapalhando. [grita] Agora vem cá as duas.

Samantha e Sabrina se entre olharam e foram em direção de Nathalia.

Nathalia – a gente não vai pode pega a estrada principal, só resta essa estradinha de terra aqui. [aponta a localização no mapa]

Samantha – ela vai leva a gnte direto pra santos se NÃÃÃOOO desviarmos do caminho. [olha para sabrina]

Sabrina - Oxi que foi. [faz cara de assustada] Não tem outro caminho ?

Nathalia - ir pela estrada principal e ser pega.

Samantha – A estrada é no meio do nada, a gente não pode se separar de forma alguma. [olha para Naty e Sabrina].
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Prazeres, a malicia de um olhar. Empty
MensagemAssunto: Re: Prazeres, a malicia de um olhar.   Prazeres, a malicia de um olhar. Icon_minitimeQui Set 10, 2009 10:30 am

i agora?***-se tudo o que elas vão fazer?continua thiuu kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Prazeres, a malicia de um olhar. Empty
MensagemAssunto: Re: Prazeres, a malicia de um olhar.   Prazeres, a malicia de um olhar. Icon_minitimeQui Set 10, 2009 10:00 pm

Shi,que perigo :OOOOO...
Continua XD.
Ir para o topo Ir para baixo
Rehh kaulitz

Fã
Rehh kaulitz


Número de Mensagens : 51
Idade : 33
Localização : curitiba
Data de inscrição : 23/08/2009

Prazeres, a malicia de um olhar. Empty
MensagemAssunto: Re: Prazeres, a malicia de um olhar.   Prazeres, a malicia de um olhar. Icon_minitimeDom Out 11, 2009 1:27 pm

leitora nova
cade a fic?quero fic amei a fic e voce para logo agora?quero fic quero fic quero fic
Ir para o topo Ir para baixo
Renataebill
Iniciante
Renataebill


Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/09/2009

Prazeres, a malicia de um olhar. Empty
MensagemAssunto: Re: Prazeres, a malicia de um olhar.   Prazeres, a malicia de um olhar. Icon_minitimeDom Out 11, 2009 1:28 pm

Rehh kaulitz escreveu:
leitora nova
cade a fic?quero fic amei a fic e voce para logo agora?quero fic quero fic quero fic
tambem quero fic continua siim
Ir para o topo Ir para baixo
Weslley

Fã
Weslley


Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 06/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Prazeres, a malicia de um olhar. Empty
MensagemAssunto: Re: Prazeres, a malicia de um olhar.   Prazeres, a malicia de um olhar. Icon_minitimeDom Out 11, 2009 1:30 pm

leitor novo
nossa sua fic tá demais umas das que eu gostei mais foi a sua mais porque tu paro?
continua.......
Ir para o topo Ir para baixo
Thiiu.caa
Iniciante
Thiiu.caa


Número de Mensagens : 34
Idade : 30
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Prazeres, a malicia de um olhar. Empty
MensagemAssunto: Re: Prazeres, a malicia de um olhar.   Prazeres, a malicia de um olhar. Icon_minitimeDom Out 11, 2009 9:36 pm

Nhaai, gnt to meio sem tempo pra postaaa {desculpa}
É que por causa da musica e corre atras de banda e shows pra fazee
aii nem to tendo tempo, mais eu vo postaa siim prometoo.

beijoos pessoal e desculpaaa **,
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Prazeres, a malicia de um olhar. Empty
MensagemAssunto: Re: Prazeres, a malicia de um olhar.   Prazeres, a malicia de um olhar. Icon_minitimeTer Out 13, 2009 11:51 am

ahh nós entendemos thiu
ahhh quero que saiba que sou fã numero 1 da sua fic em rsrssr
continua logo ok?kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Weslley

Fã
Weslley


Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 06/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Prazeres, a malicia de um olhar. Empty
MensagemAssunto: Re: Prazeres, a malicia de um olhar.   Prazeres, a malicia de um olhar. Icon_minitimeTer Out 13, 2009 11:54 am

renatinha escreveu:
ahh nós entendemos thiu
ahhh quero que saiba que sou fã numero 1 da sua fic em rsrssr
continua logo ok?kiss
é entendemos sim
eu sou fã numero 2 shuashuahsua
amo muito sua fic beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Rehh kaulitz

Fã
Rehh kaulitz


Número de Mensagens : 51
Idade : 33
Localização : curitiba
Data de inscrição : 23/08/2009

Prazeres, a malicia de um olhar. Empty
MensagemAssunto: Re: Prazeres, a malicia de um olhar.   Prazeres, a malicia de um olhar. Icon_minitimeTer Out 13, 2009 11:56 am

Weslley escreveu:
renatinha escreveu:
ahh nós entendemos thiu
ahhh quero que saiba que sou fã numero 1 da sua fic em rsrssr
continua logo ok?kiss
é entendemos sim
eu sou fã numero 2 shuashuahsua
amo muito sua fic beijos!
é sim !
então eu sou fa n; 3 kkkk
continua thiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Renataebill
Iniciante
Renataebill


Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/09/2009

Prazeres, a malicia de um olhar. Empty
MensagemAssunto: Re: Prazeres, a malicia de um olhar.   Prazeres, a malicia de um olhar. Icon_minitimeTer Out 13, 2009 11:58 am

Rehh kaulitz escreveu:
Weslley escreveu:
renatinha escreveu:
ahh nós entendemos thiu
ahhh quero que saiba que sou fã numero 1 da sua fic em rsrssr
continua logo ok?kiss
é entendemos sim
eu sou fã numero 2 shuashuahsua
amo muito sua fic beijos!
é sim !
então eu sou fa n; 3 kkkk
continua thiu.
e eu fã numero 4 rsrsrrsrs continua logo thiu.
ah nos descupamos você rsrsrsr bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prazeres, a malicia de um olhar. Empty
MensagemAssunto: Re: Prazeres, a malicia de um olhar.   Prazeres, a malicia de um olhar. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prazeres, a malicia de um olhar.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Que olhar !!
» Tom com o olhar 43
» Olhar mortal...
» Amanhecer no teu OLHAR
» Um Ultimo Olhar (one-shot)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: