| BILD.de - As perseguidoras do Tokio Hotel desistem | |
|
+23Tate kaulitz Sucs Larissa Ktz déec . Lê Kaulitz Mari. Susi Ficwhiter Poly Th Ana Maria bre Moni Kaulitz AnahDS_th Gii Way Nina Lima renatinha Faa @ Flaviah hisah Mich Nanda* Catchusca Aguida Patty Back 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: BILD.de - As perseguidoras do Tokio Hotel desistem Qua Fev 24, 2010 11:03 pm | |
| A Bild.de publicou um artigo dizendo que as stalkers finalmente pararam de perseguir os garotos. Vejam abaixo: As "Les Afghanes on Tour" estão de volta a França. Agora os rapazes do Tokio Hotel podem descansar. O grupo de perseguidoras "Les Afghanes on Tour" seguiram os seus ídolos durante meses, até dia 15 de Abril de 2009, quando houve uma luta num posto de gasolina em Hamburgo: Supostamente, Tom Kaulitz (20) deu um murro na francesa, Perrine D (21). Ela apagou um cigarro no carro dele. A câmera de vigilância filmou o incidente. Resultado: Tom do Tokio Hotel foi acusado de agressão e estragos criminais. Agora o caso foi encerrado e o tribunal de Altona em Hamburgo aboliu a multa de 1000 Euros. Perrine D. retirou a queixa. "Mas o Tom está jogando em casa, na Alemanha! Normalmente quem me dá um soco paga mais caro". A BILD descobriu que o grupo de perseguidoras desapareceu. As garotas voltaram para a França e não querem ter mais a ver com o Tokio Hotel. A banda deve estar contente. - fonte: x -- | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: BILD.de - As perseguidoras do Tokio Hotel desistem Qua Fev 24, 2010 11:46 pm | |
| Tava na hora né?
E o que ela quis dizer com "Normalmente quem me dá um soco paga mais caro?" Digo, tá, o Tom deveria SIM pagar algo, mas então é uma coisa comum ela levar socos? Hahaha | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: BILD.de - As perseguidoras do Tokio Hotel desistem Qua Fev 24, 2010 11:48 pm | |
| Parece mais que mamãe e papai Skalter cortaram a mesada dessas desocupadas!Bem feito! | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: BILD.de - As perseguidoras do Tokio Hotel desistem Qua Fev 24, 2010 11:52 pm | |
| Voltaram para o lugar de onde nunca deveriam ter saído. | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: BILD.de - As perseguidoras do Tokio Hotel desistem Qui Fev 25, 2010 12:46 am | |
| - Aguidex escreveu:
- mas então é uma coisa comum ela levar socos?Hahaha
E vai dizer que tu não iria querer socar ela tambem? Socamento de Perrine, patrocinado pela Red Bull, que patrocina até futebol de botão, seria uma boa. Mas o problema é que ela não são as unicas, essas foram as que chegaram mais longe e ultrapassaram limites. Sei de muitas meninas que perseguem mesmo, que não fazem PORRA nenhuma da vida, e vive em função de persegui los. Só espero que essas idiotas não façam o mesmo! ___________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: BILD.de - As perseguidoras do Tokio Hotel desistem Qui Fev 25, 2010 2:22 am | |
| Estava mais do que na hora disso acontecer. A França que é o lugar delas!Longe do TH,please. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: BILD.de - As perseguidoras do Tokio Hotel desistem Qui Fev 25, 2010 9:27 am | |
| Até que enfim, bando de desocupadas, porque não vão procurar algo de útil pra fazer da vida. |
|
| |
Flaviah Iniciante
Número de Mensagens : 21 Idade : 35 Localização : Corumbá- Ms Data de inscrição : 22/01/2010
| Assunto: Re: BILD.de - As perseguidoras do Tokio Hotel desistem Qui Fev 25, 2010 10:08 am | |
| Aháaaaaaaa tomaram o chá de simancol e deixaram os meninos em PAZ, hummmmm Desconfiometro fez efeito naquela FREE Willy | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: BILD.de - As perseguidoras do Tokio Hotel desistem Qui Fev 25, 2010 10:30 am | |
| | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: BILD.de - As perseguidoras do Tokio Hotel desistem Qui Fev 25, 2010 11:28 am | |
| ALELUIA ² Demoro pra elas se mancarem em O papai tirou a mesada das Desocupadas ²
| |
|
| |
Nina Lima Iniciante
Número de Mensagens : 42 Idade : 30 Localização : Santos - SP Data de inscrição : 21/11/2009
| Assunto: Re: BILD.de - As perseguidoras do Tokio Hotel desistem Qui Fev 25, 2010 12:19 pm | |
| Amém! Finalmente elas se tocaram que só estavam perdendo.. coisa feia, meninas como elas fazendo isso u_u tomara que chegue em casa e tome mais soco do pai e ainda tenha que lavar a louça o ano todo haha | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: BILD.de - As perseguidoras do Tokio Hotel desistem Qui Fev 25, 2010 12:38 pm | |
| Graças a Deus! Recebemos mais noticias boas em relação as stalkers... | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: BILD.de - As perseguidoras do Tokio Hotel desistem Qui Fev 25, 2010 1:22 pm | |
| finalmente! Já tava na horas delas perceberem que não vale a pena fazer esse tipo de burrice. Bem feito (: | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: BILD.de - As perseguidoras do Tokio Hotel desistem Qui Fev 25, 2010 1:25 pm | |
| - Citação :
- Voltaram para o lugar de onde nunca deveriam ter saído.
Fico me perguntando por que certas pessoas fazem isso, poxa fica seguindo, ameaçando, arrumando confusão.. POXA SE ELAS NÃO GOSTAM DEVIAM DEIXÁ-LOS EM PAZ, E PRINCIPALMENTE RESPEITÁ-LOS E RESPITAR AS PESSOAS QUE GOSTAM. Tipo não é porque eu não gosto dos Jonas Brothers, que eu vou sair por ai ameaçando eles, batendo neles , etc.... | |
|
| |
bre Fã
Número de Mensagens : 192 Idade : 29 Localização : Fortaleza-CE Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: BILD.de - As perseguidoras do Tokio Hotel desistem Qui Fev 25, 2010 1:52 pm | |
| Ainda bem!Pelo menos agora os meninos podem relaxar,nem que seja só um pouquinho. | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: BILD.de - As perseguidoras do Tokio Hotel desistem Qui Fev 25, 2010 1:59 pm | |
| | |
|
| |
Poly Th Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: BILD.de - As perseguidoras do Tokio Hotel desistem Qui Fev 25, 2010 4:17 pm | |
| Já estava na hora, aliás passando ne. | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: BILD.de - As perseguidoras do Tokio Hotel desistem Qui Fev 25, 2010 4:58 pm | |
| quem sabe agora param de perder tempo na vida... | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: BILD.de - As perseguidoras do Tokio Hotel desistem Qui Fev 25, 2010 5:06 pm | |
| Graças! Nossos meninos podem ficar mais sossegados agora! - Aguidex escreveu:
- Tava na hora né?
E o que ela quis dizer com "Normalmente quem me dá um soco paga mais caro?" Digo, tá, o Tom deveria SIM pagar algo, mas então é uma coisa comum ela levar socos? Hahaha HAUSHUASHUAHSUAHUSHAUSHAU' EU RI! | |
|
| |
Lê Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 103 Idade : 27 Data de inscrição : 18/02/2010
| Assunto: Re: BILD.de - As perseguidoras do Tokio Hotel desistem Qui Fev 25, 2010 5:07 pm | |
| ALELUIAA ! Ja tava na hora né ! elas voltaram para o lugar delas e o TH ta mais tranquilo ! uhuuu | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: BILD.de - As perseguidoras do Tokio Hotel desistem Qui Fev 25, 2010 6:57 pm | |
| Ha Ha! Se fuderam! *taparei* TH, bitte, evitei um pouquinho a França por enquanto u.u | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: BILD.de - As perseguidoras do Tokio Hotel desistem Qui Fev 25, 2010 11:50 pm | |
| finalmente! menos um problema pra eles (: realmente o que o Tom fez não foi certo, mas elas também não fizeram coisas boas ¬¬ mas em todo caso, melhor cada um pro seu lado (y' | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: BILD.de - As perseguidoras do Tokio Hotel desistem Sex Fev 26, 2010 4:41 pm | |
| essas meninaa | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: BILD.de - As perseguidoras do Tokio Hotel desistem Sex Fev 26, 2010 9:03 pm | |
| Vacas --' acho que elas só vão desisitir quando morrerem! | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: BILD.de - As perseguidoras do Tokio Hotel desistem Sex Fev 26, 2010 9:06 pm | |
| Ha Ha! Se fuderam! *taparei* TH, bitte, evitei um pouquinho a França por enquanto u.u +1 ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BILD.de - As perseguidoras do Tokio Hotel desistem | |
| |
|
| |
| BILD.de - As perseguidoras do Tokio Hotel desistem | |
|