TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Transa perfeita...

Ir para baixo 
+25
hisah
Pinke_rs_th
Baah TH
_*Pah*_
joyce
heidi kuroyama
ladymisterio
- Luana Kaulitz
srtª kaulitz*.*
Kawanna
Joyce Kaipper
renatinha
Djeniifeer
Meris
Jully Schäfer
beccakls
kiinha kaulitz
Juh! Kaulitz!
Jessica Amorim
Natalia.Kaulitz
Thay.nara Kaulitz
Lady.Spooky
Michelle
Pryh kaulitz
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Transa perfeita... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Transa perfeita...   Transa perfeita... - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 12:40 pm

Juh! Kaulitz! escreveu:
Wow..
que puta carrão!!!
eu ficaria assim: :O
sauhsuashuahsauh'

Huum essa festinha promete hein.. lixa
auhsuahsauh'

Maiiz Pryh!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Transa perfeita... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Transa perfeita...   Transa perfeita... - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 7:47 pm

Gente me desculpa eu naum ter postado antes e porcausa ke
o forum naum tava prestando ai eu naum postei mais se der posto ainda hoje
bjs e Obrigado....
Ir para o topo Ir para baixo
Pinke_rs_th

Fã
Pinke_rs_th


Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Localização : Caxias do sul
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Transa perfeita... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Transa perfeita...   Transa perfeita... - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 9:19 pm

garota continua please!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pinke.tumblr.com/

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Transa perfeita... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Transa perfeita...   Transa perfeita... - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 9:59 pm

Leitooooora nova!!

Adoraaaaando *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Transa perfeita... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Transa perfeita...   Transa perfeita... - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 10:34 pm

Transa perfeita... - Página 4 Whisky450pxportrait




Bill estava com uma cara de bobo literalmente.

-Nossa mais você esta super....
-Linda. –completa Georg que estava chegando logo atrás de Bill.
-Obrigado Georg pelo elogio mais vocês dois também estão lindos, perfeitos.- Falei olha pra ele com uma olha muito sensual.
-Pera,pêra,pêra mais que isso, só eles são lindos é “eu”.-Tom chega logo atrás.
-Você também é lindo Tom, mais também muito safadão ne.-Olhei pra ele com uma cara de “eu te conheço seu tarado gostoso”.

Flash back On

Eu já tive um rolo com o Tom mais isso foi no passado eu tinha mais ou mesmos uns 14 anos foi numas das minhas vindas pra casa da minha mãe nas férias. Os meninos estavam em um cidadezinha perto de Berlim como eu nunca desgrudava deles na infância eu mal chegue na casa da minha mãe e fui logo viajar pra mi encontrar com ele no hotel quando eu cheguei já era umas 3:42 da madrugado e o Bill já estava dormindo só o Tom, Gustav e o Georg que estava acordado eu cheguei fui ate o quarto dos meninos e coloquei minhas coisas no quarto, fui ate a cama do Bill e dei um beijo no rosto dele o mesmo já estava dormindo, depois sai e fui ate o bar onde os meninos estavam, chegando la os três estavam bebendo apesar de serem menor de idade, mais quando eles queriam alguma coisa eles conseguiam, ai eu também entrei no meio o bar já estava fechado eles tinham comprado uma garrafa de whisky começamos a beber e Gustav já estava ficando meio bêbado ai resolveu ir dormir,
ficou só eu e Tome o Georg o trio que aprontava, bebemos ate não agüentar mais a garrafa já estava quase vazia. Eu resolvi ir pro quarto já tava muito bêbada, literalmente bêbada já tava falando coisa com coisa, os meninos também foram pro quarto Tom tava bêbado mais não tanto quanto eu mais tava, Georg nem se fala quase ne andava direito, eu mais o Tom estava tentando ajudá-lo a andar mais nem nos estava conseguindo andar, (imagina a cena três bêbados no elevador falando coisa com coisa.)chegamos nos quartos eram três quarto dois pros meninos e um só pra mim ai eu passei no quarto do “Ge” e deixamos ele la ai fomos ate o quarto do Tom peguei minhas malas e as chaves do meu quarto e fui pro meu quarto mais Tom não deixou eu ir sozinha ai ele me levou ate meu quarto já que eu tava mais pra la do que pra cá. Chegando quase na porta do meu quarto e cai de tanto que estava tonta, Tom me pegou no colo e abriu a porto e me colocou na cama e depois voltou ate a porta pegou minhas malas, ele não tava muito mal assim já era acostumado a beber, já eu não quando ele chegou perto da minha cama com as malas eu agarrei a camiseta dele e puxei-o pra cama, comecei a beijá-lo a acariciá-lo ele não resistiu e também entrou no clima, eu fui tirando a blusa dele e comecei a beijar sua barriga e fui descendo abri o zíper da calça dele e tirei a mesma e ele tirou minha blusa e meu sutiã depois tirei sua roupa por completo e ele a minha. Eu deitei na cama e Tom ficou por cima de mim ele começou a me beija depois ele me penetrou de vagar pois sabia que era virgem ainda, no começo doeu pra caramba mais depois foi ficando bom, os movimento começaram a ficar mais rápidos e selvagens, eu já estava quase gozando quando ele acelerou mais e com mais selvageria ele fazia os movimentos não demorou muito pra mim gozar.Tom deito do meu lado estava super cansado pois já tinha uns 30 minutos que estávamos transando, nesse momento eu já não estava mais tão bêbada assim ele olho pra mim e perguntou.

-O que achou?
-Pra falar a verdade no começo doeu mais depois ficou gostoso.
-Eu sabia todas ficam assim quando estão comigo

Ele se virou ameaçando levantar da cama e eu fui logo falando.

-Onde você pensa que vai?
-Tomar um banho
-Quem disse agora eu quero mais e muito mais.....

Tom olhou pra mim com uma cara de safado e voltamos ao ato ele apesar de se um ano mais velho do que eu já sabia muita coisa sobre sexo então me ensinou muita coisa depois de uma hora transando, não direto parávamos uns minutinho mais depois voltávamos de novo, eu já estava super cansada já tinha gozado pelo menos umas três vezes, resolvi ir tomar um banho Tom foi comigo depois de banharmos juntos deitamos na cama só de toalha, minha abeca já tava começando a doer por causa da ressaca, do jeito que deitamos dormimos ali mesmo só de toalha. No dia seqüente eu acordei virei pro lado e do de ara com o Tom deitado do meu lado só de toalha e dormindo, eu olho pra baixo e vejo que estou só de toalha também olho pro lado e vejo minha roupas pelo chão e as de tom também, eu dei o maior grito.



____________________________________________________________________________________
Desculpa o atraso e que eu
tava oculpada com a escola
mais agora to de boa...
espero que gostem desse cap.
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Transa perfeita... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Transa perfeita...   Transa perfeita... - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 10:52 pm

Leitora nova.
Eiiita...capítulos pervos desde do 1º!?
gostei dessa fic,haha
MAIS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Transa perfeita... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Transa perfeita...   Transa perfeita... - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 12:43 am

Uiii festinha no quarto do Toom!
\o/
Hot hot!
(66'
sauhsuahsaushauh'

Maiiz Pryh!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Transa perfeita... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Transa perfeita...   Transa perfeita... - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 1:59 pm

*ULTRASUPREBLASTERMASTER atrasada*
sorry Pry
mais prometo que vou seguir direitinho
lol ela tava bem bebada por não lembrar de ter feito SEXO com o Tom
continua logo
to amando
festinha+3
kiss
Ir para o topo Ir para baixo
kamillinha




Número de Mensagens : 3
Idade : 27
Data de inscrição : 21/12/2009

Transa perfeita... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Transa perfeita...   Transa perfeita... - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 8:20 am

MENINAAAAA POSTA LOGOOO!
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah

Fã
Sarah


Número de Mensagens : 149
Idade : 28
Data de inscrição : 31/10/2009

Transa perfeita... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Transa perfeita...   Transa perfeita... - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 12:13 am

posta mais posta mais plz!!!
PS: leitora nova!
Ir para o topo Ir para baixo
Déka
Iniciante
Déka


Número de Mensagens : 33
Idade : 30
Data de inscrição : 03/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Transa perfeita... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Transa perfeita...   Transa perfeita... - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 12:54 pm

Oh...
Continua postando!
Me deixou curiosaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Transa perfeita... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Transa perfeita...   Transa perfeita... - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 5:11 pm

Gente deculpa a demora grande, problemas de pc mais agora ta ai espero ke gostem.
_____________________________________________________________________________________




-Aaaaaaaaaaaaaaaaa.....,o que conheceu aqui? –gritei com um tom de desespero.
-Ai o que foi que aconteceu? –Tom acorda sem entender nada.
-O que aconteceu aqui, porque eu só estou de toalha. –olhei pra ele sem me lembra de nada. –Ai caramba que dor de cabeça.
-Você não se lembra de nada que aconteceu ontem, nadinha, nem dos seus gritinho de prazer. –Tom olha com um olhar de garanhão.
-Hum, agora estou me lembrando, me lembro que a gente bebeu de mais e acabamos transando por mais de uma hora, nossa lembro que você não casou fácil não.
-È comigo e assim mesmo eu dou uma canseira nas mulheres.-ele deu uma risadinha sínica.
-È mais eu lembro que por fim eu dei uma caseira em você, que na hora eu te dei tanto prazer que acabou gusano dentro de mim e ainda deu um gemido muito prazeroso.
-Bem eu já estava cansando mesmo foi só por isso, mais não vai acostumando não, ah e pode se considera a única a fazer eu chegar a esse ponto.
-Nossa que honra.-falei ironicamente, levantei da cama e comecei a me vestir.

Tom ficou ali deitado na cama, eu terminei de vestir minha roupa fui ate o banheiro lavar o rosto pra ir embora. Sair do banheiro e tom estava deitado ainda na cama tomando um Red Bull.

-Ainda ai deitado não vai levantar não.
-Agora não daqui a pouco.
-Ok eu vou tomar café, e vê se não demora muito aqui, ah e quando for sair toma cuidado porque se os meninos verem você aqui no meu quarto não vai presta, a gente vai leva uma bronca daquelas.
-Esta bem eu vou tomar cuidado.
-Ok vou nessa tchau.
-Ei espera ai não vai nem me dar um beijinho de despedida, não se sabe se vamos ter outras noites dessa.
-Mais você não perde tempo mesmo Tom.

Eu fui ate o outro lado da cama onde ele estava deitado e dei um beijo no rosto dele.

-A assim eu não quero não .

Tom me puxou e me deitou na cama e começou a me beijar, eu como não era boba agarrei ele e dei um beijo de rançar fôlego de qualquer um, ai levantei da cama e cheguei bem perto do ouvido dele e falei.

-Outra noite nos repetimos a doze. – e dei um selinho nele e sai do quarto.

Flash back Off

Entramos na festa os meninos na frente e eu mais as meninas logo atrás,Tom já estava de olha na Rafa ele já estava jogando seu charme pra cima dela, nem precisava pois ela já estava doidinha nele. Logo que os meninos entraram as fãs começaram a rodear-los nos saímos de perto fomos tomar uma bebida no bar do salão.

-Cara a festa ta linda mesmo.
-A ta, você não parou de olhar pra ele e fala acha que não percebi, para de desculpa e fala logo que você ta de olho no Tom.- falei e comecei a rir
-Eu, que isso nem reparei ele, só estava apreciando a vista. –Rafa fica toda vermelha
-E a vista “Tom kaulitz” isso sim. –Fefe caiu na risada

Bill sentou em uma mesa no fundo do salão, Tom tava conversando com uma loirinha encostado na parede perto da porta, Ge estava dançando com duas garotas, e o Gustav tava no banheiro.

-Bem gente vocês já são bem grandinha pra se virarem, se divirtam
-Onde você vai Bela?
-Vou melhorar minha noite Rafa.

Sai e fui ate o Bill, ele ne me viu chegar estava muito escuro la no fundo quase não se via nada, cheguei por trás dele e coloquei as mãos no sei olhos tampando sua visão e fiz a famosa perguntinha.

-Quem é?

Ele começou a passar as mãos nas minhas e falo.

-È a Bela.

Eu tirei minhas mãos e dei um selinho nele.

-Como você sabia que era eu.
-Eu conheço as mãos da minha melhor amiga.
-Só amiga.


____________________________________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Transa perfeita... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Transa perfeita...   Transa perfeita... - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 5:37 pm

Leitora nova e super atrasadaaa



eu to adorando uhaauauaaah (não conta pra ninguem )

ahh e

Citação :
eu amo as
musicas deles principalmente By your side ela e a que mais amo,

eu sei toca essa musica ^^ é minha favorita tambem
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Transa perfeita... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Transa perfeita...   Transa perfeita... - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 9:42 pm

Eita! ela vai agarrar o Bill mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Transa perfeita... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Transa perfeita...   Transa perfeita... - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 11:09 pm

oww mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Sarah

Fã
Sarah


Número de Mensagens : 149
Idade : 28
Data de inscrição : 31/10/2009

Transa perfeita... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Transa perfeita...   Transa perfeita... - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 9:26 am

Obaa!
Continua!!!
Continua que eu to adorando!!!
Essa Bela não perde tempo né?
Já pegou os gemeos, agora só falta os G's que ela pode se considerar a mulher mais sortuda desse mundo...
huahuahua'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Transa perfeita... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Transa perfeita...   Transa perfeita... - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Transa perfeita...
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Montagem perfeita do Bill
» Uma historia quase perfeita.
» A garota perfeita! (Ultimo cap ON!)
» Foto Perfeita do Bill
» Locutor: a pronúncia perfeita do inglês

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: