DEsculpa a demora e pq ta no fim do ano e o colegio ta um saco com trabalhos e trabalhos...
______________________________________________________________________________________________
Ela estava só de calcinha tinha acabado de sair do banheiro.
-Caramba que susto você me deu Bela
-Desculpa, não foi minha intenção, eu vim aqui pra te fala que fomos convidadas pra irmos em uma Fan Party.
-De que banda que e essa Fan Party?
-E a banda dos meus amigo, a banda se chama Tokio Hotel.
-Aaaaaaaa... não acredito que você e amiga deles, eu adoro essa banda já fui em três shows deles, nossa o Tom Kaulitz e perfeito nem.
-A o Tom e bem safadão, mais eu adoro ele, principalmente quando aprontamos bagunças juntos ele sempre se safava deles.
-Gente eu ainda não to acreditando que você e amiga deles, mais voltando ao assunto da festa, que horas que a gente vai.
-La pra 20:00 eu passo aqui e pego você e a Fefe, você liga pra ela e avisa pra ela vim pra cá, Ok
-Ok eu ligo sim, mais não atrasa em.
-Ta eu já vou, minha mãe esta me ligando, acho que quer o carro, tchau Rafa.-Diz Bela saindo pela porta.
-Tchau Bela.-Rafa grita.
Ela vai embora, chegando em casa abre a porta e da de cara com sua mãe no sofá com seu namorado no maior agarramento.
-Eca que nojo mãe, tem quarto e pra fazer essas coisas, não na sala.
-Ainda bem que você chego nem eu e o Max vamos sair, e você tava com o carro.
-Mais que horas vocês voltam?
-Ah la pras 20:00, porque eu tenho que chegar cedo tenho que dormir amanha tenho que ir no tribunal pegar uns processo.
*Flash back onMinha mãe era advogada por isso que eu e os meninos sempre nos dávamos bem, me lembro de uma vez que vim passar as férias com minha mãe( meu pai er vivo) e eu mais os meninos fomos pro bosque, e o Tom mais o Georg colocaram fogo no bosque quando saímos correndo Bil mais Gustav chegão atrasados pra festinha e vê a gente correndo, eu gritei: Corre, Corre, mais só o Gustav correu Bill fico parado sem entender nada do que estava acontecendo, o guardinha do parque, acabou pegando ele e levou preso minha mãe que livro a gente dessa e o Bill também, se não fosse ela todos nos estávamos ferrados.
*Flash back off-Mãe a senhora poderia voltar mais cedo porque eu preciso do carro, porque eu vou na festa do Bill, com minha amigas e nos vamos 20:00.
-Faz assim eu mais sua mãe vamos no carro dela e eu ligo pro meu irmão passar aqui e deixa o meu carro quando ele chegar, ai vocês vão no meu carro.-o namorado da minha mãe era muito legal eu gostava dele.
-Ta mais que horas ele chega?
-Lá pras 7:15, ele não deve demora já faz um tempo que ele saiu.
-Ok, eu vou no seu carro, mais e depois como eu te devolvo ele.
-Ah deixa aqui mesmo na seu casa depois eu pego ele, a tipo eu troquei de carro ta agora e um Mustang.
esse e o carro de Max, o carro que Bela vai pra festa -Opa que legal que cor que ele é?
-E amarelo com preto, meu irmão foi levar ele pra dar um giro, eu ligo pra ele e quando chegar ele trás o carro pra você, a gente já vai Bela tchau.
-Tchau Max, tchau mãe , ah obrigado por me emprestar o carro Max.
-De nada.
Ele saíram e eu fiquei sozinha em casa, aproveitei e fui tomar banho e me arrumar, já era 19:05 logo, logo o Pedro irmão de Max iria chegar com o carro. Fui pro meu quarto tomei meu banho e vesti minha roupa e dei pra sala, quando desci as escadas a capainha toca.
esse e o vestido que Bela foi pra festa-Oi Paulo.
-Oi Bela o Max me ligo e falou pra deixa o carro com você.
-E sim ,e que eu vou sair hoje.
-Então o carro esta entregue, vou nessa.
-Já não quer entrar um pouco.
-Não eu tenho que ir minha namorada esta me esperando ali, eu vou pra casa dela, ne se sabe com é que é.
-E como eu sei em Paulo você não muda mesmo, o cuidado viu, vai la então não deixa ela esperando.
-Ok, toma as chaves do carro, tchau.
-Tchau Paulo,tchau Karla- falei abaixando um pouquinho pra vê-la dentro do carro.
Eles foram embora eu entrei o telefone toca, quando vou atender o meu celular também toca, eu atendi o telefone primeiro.
-Alo quem?
-Bela cadê você e a Rafa.
-Já to indo, espera um pouco ai.
Atendi o celular.
-Alo quem ?
-Bela e a Fefe cadê você?
-Fefe você não ta na casa da Rafa ?
-To sim.
-Mais porque você também ta me ligando ao mesmo tempo que ela.
-Rafa a Fefe ta ai ?
-Ta sim mais ta la na sala
-Ela também me ligou.
Eu peguei o celular e o telefone ao mesmo tempo.
-O as duas eu já to indo ta tchau.
Desliguei os dois ao mesmo tempo. Fui pro carro realmente era lindo. Chegando na casa das Rafa, as duas desceram rápidas.
-Nossa de quem e esse carro?-pergunta a Rafa
-E do namorado da minha mãe.
-Nossa o Max ta podendo em.
-E mesmo e lindo ne.
-Realmente é, vamos arrasar na festa estamos lindas e poderosas.
Fomos quando chegamos na festa parei o carro bem na porta, já que tinha manobrista la. Descemos todas poderosas os meninos estavam chegando também na mesma hora que a gente, Bill me olha e vem ao meu encontro.
_____________________________________________________________________________________________
Continuo??