| Tokio Hotel na capa da Capricho | |
|
+40hisah Naay DSM fantasmic Danny S. TH BRASIL Daiane Taís Kaulitz Natalia.Kaulitz Veeh Kaulitz Dêssah Tate kaulitz Ceziane Lillian italath Aguida Larissa Ktz - bruna kaulitz. N.K Thaís Billana beccakls Beatriz # lá s. IKG mand. ikg Tah k. IKG Lí kletcher ikg. Thay.nara Kaulitz Camillinha Ana Maria Kaka Kaulitz S. Camilla Susi Ficwhiter Jacque k. Joyce Kaipper JulioGama ~ Gabi Nana Kaulitz Maggie Skeleton Jully Schäfer Mich Mel Kaulitz Drey 44 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 5:59 pm | |
| legal assim, pelo menos eles não vão ser tãão esquecidos como eles são. tomara que seja entrevista! | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 6:02 pm | |
| eu QUERO se tive poster :~ HSUAHSUAHSUASHSU | |
|
| |
Thaís Fã
Número de Mensagens : 183 Idade : 28 Localização : Luziânia - Goiás Data de inscrição : 07/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 6:05 pm | |
| Morri Nao imaginava[b] | |
|
| |
N.K Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 29 Localização : Brasil =] Data de inscrição : 04/06/2009
| |
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 563 Idade : 28 Localização : Ponte Nova :D Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 6:24 pm | |
| eu querooo, eu precisoo, T-T' | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 6:25 pm | |
| ahh eu queroo *---* vo encher minha mãe pra ir amanhã na banca dane-se se o dinheiro for meu ou não | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 6:30 pm | |
| Gente, Capricho NÃO é mensal, é quinzenal. Essa do TH na capa sai agora na próxima SEXTA. Nem corram rpas bancas, porque a que tem lá é a Lady Gaga u.u ----------------- Hummm sinceramente? Nem fiquei tão entusiasmada. Acho que é porque eu detesto essa revistinha. Só tem merda. E provavelmente vão colocar algumas informações erradas e sem lógica e mais um monte de besteiras como "contam seus maiores segredos". È Capricho, eles irão AGORA contar os maiores segredos pra vocês ¬¬ Sem contar na foto velha. Nem uma besteira dessa eles fazem direito. Masssssss, porém, contudo, entretando, todavia... Divulgação, né. OK. É pra isso que estamos aqui também.
Última edição por Aguidex em Ter Set 22, 2009 6:52 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 6:39 pm | |
| TENDO O ATAQUE NA CADEIRA [ Celinhaaa ]
MEU DEUS !
ultimas palavras....
MORRRIIIIIIIII!
ps : IXIII VAI ENCHER DE POSER ¬¬ MODINHA NA CERTA | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 6:47 pm | |
| De que mês é essa revista?????????????????
Última edição por Aguidex em Ter Set 22, 2009 6:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações) | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| |
| |
Ceziane Big Fã
Número de Mensagens : 328 Idade : 32 Localização : Manaus -AM Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 9:05 pm | |
| AIII já quero muitoooo poxa pena que só sexta!!!! pegando as 'economias TH' pra sexta correr pra banca!!! | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 9:34 pm | |
| Legal! Tirando o fato de ser publicada na CAPRICHO que uns tempo atrás detonou o Tom, mais tudo bem o que vale é a DIVULGAÇÃO! (Y) | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 9:38 pm | |
| nem curto capricho, mas vou comprar né nãoresistu | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 9:49 pm | |
| Não podia ser uma fota mais velha? Eu compraria se não estivesse com ODIO mortal do Billziin(ninguemmandougostardeCrepusculo mas vou comprar do mesmo jeito!
Última edição por Aguidex em Qua Set 23, 2009 12:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de português) | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 9:56 pm | |
| Eu quero!!
*_*
Poderia ser uma foto nova +1
Eu DETESTO Capricho mas com TH na capa tudo fica bão! | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Ter Set 22, 2009 10:23 pm | |
| - JulioGama escreveu:
- Tomara que esses segredos sejam os maiores mesmo u.u
Só falta agente ver a entrevista e lá ta dizendo "Bill não tem namorada a mais de 1 ano!" Grande surpreza Grande novidade... oaskpoaksoakspoakso eu quero mesmo não sendo com uma foto nova deles! | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Qua Set 23, 2009 12:00 am | |
| humm não sei porque, mas não estou animada, irei comprar é claro, mas sei lá...
Última edição por Aguidex em Qua Set 23, 2009 12:01 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações) | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Qua Set 23, 2009 12:09 am | |
| Ela não sai na sexta, sai na quarta, eu fui hoje perguntar e o jornaleiro disse que amanha ja estara nas bancas! Pelo menos no Rio de janeiro chega na quarta, no resto do Brasil não sei, se chegar antes aqui eu mando os scans! ____________________________________________________________________________________ | |
|
| |
fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Qua Set 23, 2009 2:01 am | |
| nem pra pegar uma foto nova essa revista presta! affe. mas enfim... divulgação como vocês falaram sempre é bom! vou comprar só porque tem eles na capa, porque o resto da revista deve tá uma droga :~ | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Qua Set 23, 2009 11:36 am | |
| - JulioGama escreveu:
- Só falta agente ver a entrevista e lá ta dizendo "Bill não tem namorada a mais de 1 ano!"
ééé capaz viu | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Qua Set 23, 2009 1:00 pm | |
| - fantasmic escreveu:
- nem pra pegar uma foto nova essa revista presta! affe. mas enfim... divulgação como vocês falaram sempre é bom! vou comprar só porque tem eles na capa, porque o resto da revista deve tá uma droga :~
concordo plenamente .. eu vo comprar a revistas.. arrancar a capa e a intrevista, e depois vou dar o que sobrar pra minha priminha .. com certeza ela vai gostar das "materias interreessaaanntiissimaass" da revista
kkkkk | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Qua Set 23, 2009 1:54 pm | |
| - Billana escreveu:
- JulioGama escreveu:
- Só falta agente ver a entrevista e lá ta dizendo "Bill não tem namorada a mais de 1 ano!"
ééé capaz viu >>+1 Pior que é mesmo. Sempre são as mesmíssimas coisa... Aff... Isso é que irrita! | |
|
| |
Jacque k. Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 27 Data de inscrição : 21/09/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Qua Set 23, 2009 2:01 pm | |
| Vou comprar a revista no Sabado não espero a hora que saia na banca vou comprar pelo menos esse mês é O TOKIO HOTEL é não as estrelinhas da Disney ^^ (amo a Disney mais as estrelinhas vamo combinar uma coisa né.....) [b] | |
|
| |
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Qua Set 23, 2009 5:46 pm | |
| PIREINOBABADO!
A da Lady GaGa ainda nem chegou >.< Duas semanas esperando para poder ter em mãos. >.<
Quem comprou, posta os scans? PORFAVOR *-*
EDITADO:
Vamô combina que em quesito foto para capa, a Capricho nem capricha tanto. A da Lady GaGa tá mó bagaça. Ela tem foto muito mais(ss) bonite(ee)nha!
Mas, EUPIREINOBABADO!
Esperando as revistas do mês de outubro.
TH VAI DOMINAR GERAL !
Eu vou á falência desse jeito Tem que sobrar dinheiro para comprar os ingressos/passagem/estadia para os shows de vocês, né?!
Última edição por Naay DSM em Qua Set 23, 2009 9:44 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD) | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho Qua Set 23, 2009 6:29 pm | |
| Eu vou comprar,mas se tiver alguma info errada (até mesmo os nomes escritos de forma errada) nossa coitados da equipe da Capricho!Vou falar um monte!!! Porque as posers vão muito pela Capricho,daí qualquer informação errada que eles passam...é a gente que tem que aguentar as asneiras que as posers falam! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa da Capricho | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel na capa da Capricho | |
|