| Tokio Hotel na capa de seus cadernos!!!!! | |
|
+3Mari. Lulyh Amannda Kaulitz 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Tokio Hotel na capa de seus cadernos!!!!! Dom Jan 09, 2011 8:29 pm | |
| A marca dos produtos escolares "norma" esta pedindo sugestões para saber que personagens você gostaria de ver na nova coleção para 2012. Mencione os Tokio Hotel como sugestão depois de entrar no facebook da marca "norma" e fazer um clique em "curtir". Dê sua sugestão aqui. Fontes: X/ X *Lembrando que essa marca de caderno é vendida no Brasil. |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa de seus cadernos!!!!! Dom Jan 09, 2011 8:36 pm | |
| Vou fazer meu facebook só pra isso |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa de seus cadernos!!!!! Dom Jan 09, 2011 8:38 pm | |
| Nem tenho facebook...mas tomara que eles façam. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa de seus cadernos!!!!! Dom Jan 09, 2011 9:26 pm | |
| Opa, vou curtir! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa de seus cadernos!!!!! Dom Jan 09, 2011 10:28 pm | |
| Não tenho Facebook, então bora curtir por mim meu povo, quero entrar na faculdade em grande estilo | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa de seus cadernos!!!!! Dom Jan 09, 2011 10:43 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Não tenho Facebook, então bora curtir por mim meu povo, quero entrar na faculdade em grande estilo
Eu ia falar exatamente isso. Espero que façam, esses garotos vão ficar lindos em capa de caderno também | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa de seus cadernos!!!!! Dom Jan 09, 2011 11:11 pm | |
| Mas é claro que eu vou curtir | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa de seus cadernos!!!!! Seg Jan 10, 2011 12:49 am | |
| Eu curti e nem acredito que eles vão levar em conta nossos pedidos *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na capa de seus cadernos!!!!! | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel na capa de seus cadernos!!!!! | |
|