| Bild.de - Respeito! Bill e Tom riem deles mesmos | |
|
+27Tate kaulitz Patricia K. italath Camilla Aguida Juh! Kaulitz! Nana Kaulitz Pinke_rs_th Thaís N.K Billana beccakls Thay.nara Kaulitz lá s. IKG Camillinha Ana Maria Ana Julia mila.coutinho Drey Joyce Kaipper Mel Kaulitz Susi Ficwhiter Maggie Skeleton Catchusca Jully Schäfer Mich Beatriz # 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bild.de - Respeito! Bill e Tom riem deles mesmos Ter Set 22, 2009 6:24 pm | |
| Uma ou duas de 16 anos é Tom? humm, tá, você que tá dizendo... Aliás, VOCÊS que estão dizendo Hummm, essa risadas me seduziram | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Respeito! Bill e Tom riem deles mesmos Ter Set 22, 2009 6:25 pm | |
| hahahahhaha estou rindo até agora
Muito bom esse vídeo , estava precisando rir mesmo . | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Respeito! Bill e Tom riem deles mesmos Ter Set 22, 2009 8:18 pm | |
| - Mich escreveu:
- HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!
Quem fala mau deles agora TOMOU bonito hein! Eles estão cagando e andando pra quem fala mau!
Gostei super do final *-* | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bild.de - Respeito! Bill e Tom riem deles mesmos Ter Set 22, 2009 9:47 pm | |
| - Mich escreveu:
- HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!
Quem fala mau deles agora TOMOU bonito hein! Eles estão cagando e andando pra quem fala mau!
Adorei, adorei! KKKKkkkkk mijei de rir!! | |
|
| |
Cinthya Giselle Big Fã
Número de Mensagens : 367 Idade : 29 Localização : Aracaju-se Data de inscrição : 20/03/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Respeito! Bill e Tom riem deles mesmos Ter Set 22, 2009 10:10 pm | |
| rachei de ri! essa é a penúltima coisa que eu achava que eles iam fazer - A última é o que titio cameraman não deixou =d a-do-rei! | |
|
| |
srtª kaulitz*.* Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 29 Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bild.de - Respeito! Bill e Tom riem deles mesmos Qua Set 23, 2009 11:14 am | |
| amo a voz do bill...[mais quem não ama né?] eu assistir esse vídeo 20 vezes só pra ouvir ele falar .... amo o bill ♥ | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Bubi* Fã
Número de Mensagens : 78 Idade : 31 Localização : Canoas-RS Data de inscrição : 29/04/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bild.de - Respeito! Bill e Tom riem deles mesmos | |
| |
|
| |
| Bild.de - Respeito! Bill e Tom riem deles mesmos | |
|