TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seConectar-seIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Teen Mag - Entrevista

Ir em baixo 
AutorMensagem
Manda

Fã
Manda

Número de Mensagens : 61

Teen Mag - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Teen Mag - Entrevista   Teen Mag - Entrevista Icon_minitimeSab Nov 29, 2008 12:25 pm

O que é um dia normal na estrada para vocês?
Bill: Acordamos no nosso tourbus, e quando chegamos ao hotel comemos alguma coisa, mudamos de roupa e tomamos um duche. Depois vamos ao recinto e fazemos o soundcheck, entrevistas (antes do concerto). (Depois do concerto), voltamos para o Hotel, fazemos as malas e voltamos para o nosso tourbus... e pronto.. é isso.

É díficil dormir no tourbus?
Georg: Ya! Porque costumamos mudar o ar condicionado por causa da voz do Bill (isso pode fazer com que a voz fique rouca). Por isso faz muito calor lá dentro.

Alguém ressona?
Bill: Nem por isso.... O Gustav às vezes!

Fazem alguma coisa antes do concerto começar para dar boa sorte?
Tom: Apenas reunimo-nos no backstage meia hora antes do concerto.

Qual é a melhor forma de um fã chamar a vossa atenção num concerto?
Tom: É muito engraçado ver grandes cartazes com frases fixes.

Qual a coisa mais engraçada que viram numa sessão de autógrafos?
Bill: Uma delas pediu-me em casamento. Houve uma fã que pediu ao Tom para assinar um autógrafo e disse para escrever, "Para a minha rapariga de sonho". Ela disse, "Tu ainda não sabes, mas eu sou a tua rapariga de sonho". Isso foi muito engraçado.

Qual o melhor concerto no qual estiveram também?
Bill: Penso que foi o meu primeiro concerto, da Nena, uma cantora alemã. Penso que foi o melhor concerto.
Tom: Eu oiço muito hip-hop alemão, por isso provavelmente não conheces esses artistas.
Gustav: O meu melhor concerto foi dos Metallica em 2006. Eles tocaram todas as suas músicas antigas e ainda material novo, por isso foi perfeito.
Tom: Para o Georg provavelmente será o do David Hasselhoff!
Georg: Talvez. Há um par de concertos do David Hasselhoff que são muito bons. Eu gosto mais da sua dança do que da sua voz.

Rapazes, vocês são mesmo fãs do David Hasselhoff?
Georg: Sim!
Tom: Nós na verdade não gostamos do David Hasselhoff, mas o Georg é um grande fã!

Já tiveram a oportunidade de conhecê-lo?
Georg: Ainda não.
Tom: Esperemos que no futuro!
Convidado
Convidado

Teen Mag - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Teen Mag - Entrevista   Teen Mag - Entrevista Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 4:35 pm

Ja tem essa entrevista aqui no forum! :S

Teen Mag - Entrevista
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: