Barbi Fã
Número de Mensagens : 166 Data de inscrição : 17/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Tokio Hotel tour no Mexico e Brasil Qui Jan 28, 2010 1:31 pm | |
| Nome:toki hotel tour no Brasil e no Mexico classificação:livre Sinopse: A banda alemã Tokio Hotel resolve fazer uma tour pelo Mexico e Brasil.No México um dos gemeos conhece uma pessoa.Muitas confusões iram rola até virem ao Brasil. --------------- OS INTEGRANTES DO TOKIO HOTEL VOCÊS JA CONHECEM:BILL KAULITZ, TOM KAULITZ, GEORG E GUSTAV.
BELINDA:está com 20 anos mora no México e é uma das cantoras mais exitosas de seu pais, recentemente teve uma desilusão com seu ex Ryan e passou por vários problemas.Tem uma grande amiga
NATALIA:considerada facil vive no Brasil.... tem 21 anos é uma mulher futil e convencida faz de tudo pra conseguir o que quer inclusive passar por cima das pessoas
iSABELA:melhor amiga de Belinda se apaixona por um dos meninos do tokio hotel tem 22 anos apoiou Beli em tudo
DANIELA:finje ser amiga de Beli mas no fundo a detesta era amante de Ryan tem 20 anos ela é uma jovem que no fundo morre de inveja da Belinda.
UCKER:melhor amigo e ex namorado de Beli a considera muitooo trata ela como irmã pois a conhce bem naum quer que ninguem a machuque tem 21 anos
DURANTE A FIC VAUM APARECENDO MAIS Os meninos do Tokio Hotel acabaram de sair de um show na Espanha e o produtor já veio falar com eles:
David:Meninos vocês estavam demais...mas eu quero que o Tom no proximo show vá para o lugar do Georg e o Georg faça o mesmo...Assim todos podem ficar perto de todos os fas Tom:Ok faremos isso!!! David:ok Bill:e ai David por falar em shows a onde vai ser nossa proxima parada?*brincado* David:Bem Bill vai ser na América Gustav:como assim nos EUA? David:não iremos visitar o Mexico e o Brasil, descobrimos que há muitos fas por la...graças á várias cartas quilometricas que mandaram para vc Tom:finalmente vamos ver as mulheres Brasileiras que dizem que são lindas Bill:é vdd Georg:e quando saimos? David:amanhã bem cedo... Tom e Bill:CEDOO??/ Gustav:E pronto vai começa os gêmeos que ODEIAM acordar cedo Georg:HEHEHEHE David:sem reclamar meninos...bom chegamos ao Hotel vamos entrar antes que as fãs nos matem...e se preparem por que amanhã no aeroporto vai estar cheio delas...AQUI, no Mexico e no Brasil Então os quatro foram dormir ...pegaram no sono rápido... Enquanto isso: As fãs do Mexico e do Brasil avoroçadas pk os TH viram para o Brasil
continuo??
Última edição por Barbi em Sex Jan 29, 2010 7:06 pm, editado 2 vez(es) | |
|
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel tour no Mexico e Brasil Qui Jan 28, 2010 2:02 pm | |
| Bill e Tom, como vocês são vagais! ikkkkk Fiquei com medinho das personagens! Barbi, assim sabe toma cuidado com o flood! Continua!!! | |
|
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tokio Hotel tour no Mexico e Brasil Qui Jan 28, 2010 5:30 pm | |
| Amore,olha o flood,edita tudo ai, Antes que as moderas vejam! Sobre a fic eu to amando,continua E não esqueçe de editar em! | |
|
Niiine Admin
Número de Mensagens : 303 Idade : 30 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel tour no Mexico e Brasil Qui Jan 28, 2010 10:53 pm | |
| Barbi LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR entendeu? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel tour no Mexico e Brasil | |
| |
|