| Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... | |
|
+11Joyce Kaipper Susi Ficwhiter Beatriz # Aguida Mich Patty Back Danny S. TH BRASIL Dêssah Ana Maria joyce Laura 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| |
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Dom Set 13, 2009 3:37 pm | |
| Eu iria nesse carro com você, Tom! Mais um post inútil (mas deixa ele!), mas o carro é bonito *---* | |
|
| |
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Dom Set 13, 2009 3:40 pm | |
| nossaa quero esse carro pra mim!!*-----------* | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Dom Set 13, 2009 3:50 pm | |
| Até eu que não so muito fã de carros xonei nesse *----* | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Dom Set 13, 2009 4:16 pm | |
| Eu to canando dos posts inuteis do Tom legal o carro euri com 'Este carro iria certamente com o Batman (e comigo também)'
| |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| |
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Dom Set 13, 2009 5:05 pm | |
| eu nem curto carros... mas babei nesse! ~~ | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Dom Set 13, 2009 5:16 pm | |
| Cara, que carro é esse, MAGAVILHOSO! Ele se amarou no Batman porrando o Lamborghini no filme né, não é pra qualquer um!Huahuahuahuahuahua! _______________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Dom Set 13, 2009 5:30 pm | |
| Gente, arrasou! Também acho, Tom, que seu sex appeal iria aumentar horrores com essa criança do lado... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Dom Set 13, 2009 5:43 pm | |
| o Tom tem ótimo gosto pra carros *-* |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Dom Set 13, 2009 9:08 pm | |
| Gostei do carro, mas é um pouco 'quadrado' demais. | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Dom Set 13, 2009 9:43 pm | |
| essa Lambo é edição limitada, só tem 20 no mundo inteiro! se eu pudesse iria nesse salão na terrinha, é incrível ver os novos modelos! tá eu amo Lambo fazer oque...... | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Dom Set 13, 2009 10:12 pm | |
| Tipo .. Eu não me arriscaria a andar nesse carro com o Tom MHAUMHAUSMHUA' | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Seg Set 14, 2009 8:59 pm | |
| Eu não gostei do carro. é muito geometrico. @_@ | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Seg Set 14, 2009 9:05 pm | |
| Tom, te dou esse carro de presente... se você me arrumar um encontro com seu irmão qtal/
*acordei* | |
|
| |
Deh_:D
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 14/08/2009
| Assunto: Re: Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Sex Out 30, 2009 4:39 pm | |
| AAAMEI o carro Eu iria com o Tom E nao achei o post taao inutil assim dessa vez :B | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... | |
| |
|
| |
| Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... | |
|