TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor...

Ir para baixo 
+11
Joyce Kaipper
Susi Ficwhiter
Beatriz #
Aguida
Mich
Patty Back
Danny S. TH BRASIL
Dêssah
Ana Maria
joyce
Laura
15 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Empty
MensagemAssunto: Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor...   Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Icon_minitimeDom Set 13, 2009 3:32 pm

Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Lambo1-20090913165251-463_400Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Lambo2-20090913165252-141_400

Mesmo antes da abertura do espetáculo auto em Frankfurt, Alemanha, as primeiras fotos do novo Lamborghini apareceram. Este carro iria certamente com o Batman (e comigo também) Wink

fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura

Número de Mensagens : 3533

Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Empty
MensagemAssunto: Re: Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor...   Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Icon_minitimeDom Set 13, 2009 3:37 pm

Eu iria nesse carro com você, Tom!
Mais um post inútil (mas deixa ele!), mas o carro é bonito *---*
http://flavors.me/meinewelt
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce

Número de Mensagens : 372

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor...   Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Icon_minitimeDom Set 13, 2009 3:40 pm

nossaa quero esse carro pra mim!!*-----------*
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria

Número de Mensagens : 1145

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor...   Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Icon_minitimeDom Set 13, 2009 3:50 pm

Até eu que não so muito fã de carros xonei nesse *----*
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah

Número de Mensagens : 1122

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor...   Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Icon_minitimeDom Set 13, 2009 4:16 pm

Eu to canando dos posts inuteis do Tom
legal o carro
euri com 'Este carro iria certamente com o Batman (e comigo também)
'
http://www.twitter.com/dessa_kls
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor...   Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Icon_minitimeDom Set 13, 2009 4:29 pm

Com essa carro, Tom baby boy sou sua fã safado :zoiudo:
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor...   Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Icon_minitimeDom Set 13, 2009 5:05 pm

eu nem curto carros...
mas babei nesse! Very Happy~~
http://www.flickr.com/photos/trishback
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Número de Mensagens : 1767

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor...   Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Icon_minitimeDom Set 13, 2009 5:16 pm

Cara, que carro é esse, MAGAVILHOSO! cheers

Ele se amarou no Batman porrando o Lamborghini no filme né, não é pra qualquer um!Huahuahuahuahuahua!

_______________________________________________________________________________________
Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Manga24
http://ellealexander.skyrock.com/
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Número de Mensagens : 2495

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor...   Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Icon_minitimeDom Set 13, 2009 5:30 pm

Gente, arrasou!

Também acho, Tom, que seu sex appeal iria aumentar horrores com essa criança do lado... safado2
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor...   Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Icon_minitimeDom Set 13, 2009 5:43 pm

o Tom tem ótimo gosto pra carros *-*
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

Número de Mensagens : 1267

MensagemAssunto: Re: Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor...   Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Icon_minitimeDom Set 13, 2009 9:08 pm

Gostei do carro, mas é um pouco 'quadrado' demais.
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor...   Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Icon_minitimeDom Set 13, 2009 9:43 pm

essa Lambo é edição limitada, só tem 20 no mundo inteiro!
se eu pudesse iria nesse salão na terrinha, é incrível ver os novos modelos!
tá eu amo Lambo fazer oque......
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper

Número de Mensagens : 560

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor...   Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Icon_minitimeDom Set 13, 2009 10:12 pm

Tipo .. Eu não me arriscaria a andar nesse carro com o Tom MHAUMHAUSMHUA'
http://twitter.com/kimkuss/
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Número de Mensagens : 1836

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor...   Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 3:15 pm

Eu daria um chega pra lá no Tom e levaria o carro embora comigo!
udahushaushaushausahuah'
*maldosa* Twisted Evil
Muhahaha!

Ameei o carro, se eu não me engano essa daí é a Lamborghini Reventon.. Caraca, eu sei até o nome do carro!
ela é mara!!
:*-*:
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Naay DSM

Fã
Naay DSM

Número de Mensagens : 255

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor...   Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 8:59 pm

Eu não gostei do carro.
é muito geometrico. @_@
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.

Número de Mensagens : 1064

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor...   Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 9:05 pm

Tom, te dou esse carro de presente...
se você me arrumar um encontro com seu irmão qtal/

*acordei*
http://www.twitter.com/lovebiu
Deh_:D

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor...   Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Icon_minitimeSex Out 30, 2009 4:39 pm

AAAMEI o carro
Eu iria com o Tom Razz

E nao achei o post taao inutil assim dessa vez :B
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor...   Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor... Icon_minitime

Tom's Blog: Por favor, isto preciso se tornar realidade! Por favor, por favor...
Ir para o topo 
Página 1 de 1