TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Um Último Pedido......

Ir para baixo 
+6
Pryh kaulitz
kiinha kaulitz
DINA
Larissa Ktz
beccakls
Daiane Kaulitz
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Daiane Kaulitz

Fã
Daiane Kaulitz


Número de Mensagens : 150
Idade : 29
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 06/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um Último Pedido...... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Último Pedido......   Um Último Pedido...... - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 12:55 pm


Cap 10 (esse cap vai se narrado por Hiumy e Tom)

Hiumy

¬ Já faz algumas semanas que eu Tom estamos meio que ficando – não acredito que disse isso "que coisa de adolescente" – mais ainda não rolou nada sério. Eu sei que ele gosta de mim – posso sentir isto – e eu também gosto muito dele. Eu tenho que fazer alguma coisa não posso deixar do jeito que esta. Não agüento mais ver o Tom e não poder correr para abraça-lo quando eu quiser poder explorar seu corpo com minhas mãos. Tenho que fazer algo.


Tom

¬ Não sei mais o que fazer. Não aguento mais tem ver a Hiumy e não poder enche-la de beijos. Abraça-la e sentir seu cheiro maravilhoso. Sei que ela gosta de mim – mas, e se não for a hora certa, se ela achar que estou indo rápido demais – o que eu faço?... Bom tenho que abrir o jogo falar a verdade, que gosto dela, e não posso esperar mais.
Já era noite, Tom pegou sua carteira e chave do carro e saiu. Ele tinha um destino certo – apartamento de Hiumy -
Chegando lá Tom estava mais nervoso do que nunca. Bateu na porta...
Hiumy abriu a porta e estava apenas com um short custo e uma camiseta – o que deixou Tom mais maluco ainda.
Hiumy: Tom?... o que faz aqui? Já é quase 2:00 da manhã...
Tom: tenho que fazer algo... e não posso esperar mais.
Hiumy: o que?...

¬
Tom passou umas de suas mãos pela minha cintura fazendo nossos corpos ficarem totalmente juntos, e colocou a outra em minha nuca me puxando para um beijo... ainda nos beijando, fomos esbarrando até chagarmos em meu quarto... Tom passou as mãos pelas minhas coxas me levantando me pressionando contra a parede. Tom davas leves mordidas em um pescoço, me fazendo arrepiar cada vez mais. Minhas mãos exploravam seu corpo perfeito de uma forma que não poderia imaginar nem em meus mais maravilhosos sonhos.
Ele me levou até minha cama. Foi se inclinando até estarmos totalmente juntos... tirei sua camisa deixando a marca avermelhada de minhas unhas em suas costas. Até que ele também tirou minha blusa... minhas mãos tomaram caminhos diferentes a acabei abrindo sua calça – sem parar de nos beijar – tom tirou meu short deixando marcas de unhas em minhas coxas... me deixando apenas de roupa intima – por pouco tempo – Tom foi passando as mãos pelo meu quadril e tirou minha calcinha entrelaçada em seus dedos, enquanto eu tirava o que tinha sobrado de roupa em seu corpo. Ele me abraçou forte ficando em cima de mim, e penetrou logo em seguida... seu pircing contornava meus lábios, até que ele chegava em minha boca e nos beijava-mos apaixonadamente... nossos gemidos eram altos – o que me fazia acreditar que proporcionava o mesmo maravilhoso prazer que ele mi dava naquele momento -.
Tom caio ao meu lado suado e com a respiração ofegante... me debrucei sobre seu peito... ele passou sua mão pelo meu rosto num gesto muito carinhoso e disse:
Tom: Eu Te Amo... não podia mais esperar por isso...



Continuo?? Sim ou não??
Ir para o topo Ir para baixo
http://valorizo-te.tumblr.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um Último Pedido...... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Último Pedido......   Um Último Pedido...... - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 1:44 pm

vc tinha q parar né
e ainda pergunta continuo?
claro que continua né
Ir para o topo Ir para baixo
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Um Último Pedido...... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Último Pedido......   Um Último Pedido...... - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 5:30 pm

Oh Godddd
e claro nem por favor
o mais rapido pocivel.
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Um Último Pedido...... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Último Pedido......   Um Último Pedido...... - Página 3 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 5:50 pm

OMG
esto u chocada
posta amis flor posta
que cena hot

por que ninguem usa camisinha nessas fics?
duvida cruel
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Daiane Kaulitz

Fã
Daiane Kaulitz


Número de Mensagens : 150
Idade : 29
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 06/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um Último Pedido...... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Último Pedido......   Um Último Pedido...... - Página 3 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 4:17 pm


Meninas mil desculpas pela longa espera, mais eu estou totalmente cheia de coisas pra fazer ...pois estou ajudando na divulgação da banda de uns amigos meus... to na semana de prova no colégio... intão prometo ser mais rapidas nas postagens daki pra frente táh....beijinhosss...té a próxima...


DINA...eu tenho uma teoria para sua questão...

"por que ninguem usa camisinha nessas fics?"

Eu acho, que se na hora que nós estamos escrevendo a cena "Hot" tivermos que parar pra lembrar o povo da camisinha... a cena vai perder a graça néh......

Mais agente tem sempre que lembrar dela...sendo primeira vez ou não....e isso vale pra meninos e meninas...



A partir deste cap qualquer um pode narrar a fic. Então conforme quem for narrar eu ponho o nome antes.
Cap 11


Sam


¬ Quando acordei Bill ainda estava dormindo... me levantei e fui tomar um banho... quando sai do banheiro – Bill estava quase acordando – fui até a cozinha comer alguma coisa... abri a geladeira mais não senti vontade de comer nada, peguei apenas um copo de suco e voltei para o quarto... quando entrei percebi que tinha alguém no banho – Bill já tinha acordado -.
Deixei o copo em cima da cômoda, fui até a janela e fiquei observando a vista da cidade por alguns minutos... até que senti alguém atras de mim. Bill chegou e me abraçou, e me deu um beijo na nuca... eu me virei, apoiei minhas mãos em seu peito e nos beijamos...

Hiumy


¬ Quando eu acordei Tom estava acariciando meu rosto, e me observando dormir...
Hiumy: Bom dia...
Tom: Bom dia meu anjo...
Hiumy: que horas são?
Tom: muito cedo pra você perguntar isso...


¬ Ele disse isso, abrindo aquele sorriso que me fazia delirar...
Tom: você esta com fome?
Hiumy: morrendo...
Tom: vamos chamar Bill e Sam pra tomar café com a gente?
Hiumy: Bill esta por aqui?
Tom: acho que sim... quando eu cheguei aqui ontem o carro estava lá fora.
Hiumy: Será que aconteceu alguma coisa com a Sam?
Tom: provavelmente não, o Bill é muito lerdo...kkkkkk
Hiumy: não é disso que eu estou falando...
Tom: haa... acho que não ... se não teriam nos chamado néh...
Hiumy: é...


¬ Me levantei e fui tomar banho enquanto Tom ligava para o Bill. Enquanto a água caia sobre meu corpo eu lembrava da noite anterior... como tinha sido perfeita...e durante meus devaneios sinto que alguém entra no banheiro, quando me deparo com Tom me abraçando pelas costas...
Tom: tá sonhando meu amor?
Hiumy: com você...


¬ nos beijamos e mais uma vez o sonho da noite passada se repete... só que desta vez em baixo do chuveiro...

Bill

¬ não podia ter imaginado melhor como seria minha primeira vez com a Sam... ela é a mulher da minha vida. Sei que ela me ama , e é obvio eu a amo também...
Bill: Sam... Tom e Hiumy estão nos chamando para tomar café com eles... vamos?
Sam: vamos...


Sam

¬ Terminei de me arrumar e descemos... chagamos no elevador e vimos Tom e Hiumy saindo do apartamento dela...
Bill: pelo jeito a noite foi boa hem ...
Tom: ótima... não poderia ser melhor – disse pegando Hiumy pela cintura.
Sam: ai meu Deus... vamos descer logo vai...kkkkkk


¬ Quando chegamos no restaurante do hotel fomos pegar uma mesa... quando nos sentamos o garçom chega.
Garçom: Srta Samanta ?
Sam: Sim!
Garçom: o senhor da mesa 13 quer falar com a senhorita.
Sam: tudo bem eu já vou...


¬ Bill olha pra mim com cara de espanto e diz:
Bill: eu vou com você.
Sam: não Bill... não deve ser nada...
Bill: nem pensar, você não vai sozinha não...
Tom: credo Bill... ela não vai ser raptada não ...
Bill: cala boca Tom... você não sabe o que esta acontecendo...
Sam: Bill calma ... não precisa ficar assim... tudo bem se você quer vir, então venha...


¬ Eu estava tentando me manter calma mais no fundo estava mais nervosa que nunca...
eu tinha uma idéia de quem queria falar comigo, mais estava torcendo para que não fosse...quando fomos nos aproximamos da mesa vi que havia mais uma pessoa junto ao homem... era uma mulher... não podia acreditar ...era minha mãe... anos mais velha... mais da mesma forma do meu pai eu a reconheci... fui chegando mais perto da mesa então chamei por seu nome...


Eu sei que o cap tá curto e meiu sem graça... mais eu senti a nessecidade de fazer um cap só pro reencontro das duas...
Alguém quer me dar uma sugestão de nome para a mãe da Sam?

(eu to meiu sem criatividade)
Ir para o topo Ir para baixo
http://valorizo-te.tumblr.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um Último Pedido...... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Último Pedido......   Um Último Pedido...... - Página 3 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 5:51 pm

nome
a sei la cristina

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Um Último Pedido...... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Último Pedido......   Um Último Pedido...... - Página 3 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 8:56 pm

pequeno mesmo flor..mais eu amei...
nome?????????

Dominique..
rsrs
ta certo.. é esquisito..
sem ideias
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Convidad
Convidado




Um Último Pedido...... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Último Pedido......   Um Último Pedido...... - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 2:06 pm

Ah Sei lah!
coloca o nome dela de ana!!
continua...



_________________________

Um Último Pedido...... - Página 3 2n82ctt



aonde está você agora além de aqui, dentro de mim...


Última edição por brunakaulitz em Dom Jan 24, 2010 1:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Um Último Pedido...... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Último Pedido......   Um Último Pedido...... - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 9:25 pm

Leitora nova!
Continua flor ta mtoo bom!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um Último Pedido...... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Último Pedido......   Um Último Pedido...... - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um Último Pedido......
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Faça seu pedido.
» Tom recusa pedido de uma fã xD
» Meu pedido (Uma one de presente pra Érica *--*)
» Faça seu pedido de Natal ;-)
» My space do Dennis - Pedido de desculpas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: