| Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" | |
|
+22Beatriz # Susi Ficwhiter Natalia.Kaulitz Laura beccakaulitz Aguida Lí kletcher ikg. Tate kaulitz Patricia K. Billana Larissa Ktz N.K Drey Joyce Kaipper Juh! Kaulitz! _gabí483 italath Isa kaulitz (L) Lady.Spooky Ana Maria ~ Gabi Mich 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" Ter Set 08, 2009 11:21 pm | |
| Bill = pavão emo que não tem medo de mostrar o poder das penas trevas ! | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" Ter Set 08, 2009 11:29 pm | |
| Fora o chopéu(ou qualquer palavra que se sinta a vontade de dar um significado melhor á isso), ele ta lindo *-* | |
|
| |
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" Ter Set 08, 2009 11:59 pm | |
| Bill tá lind4! [/zuei *-* Ele (é) tá bonito, mesmo. Mas, eu fico impressionada com a criatividade dos editorias de moda. Eles aparecem com cada coisa ... Chique (?)
Eu acho que não sou chique para entender esses editorias.
Chapéu, humilhou. | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" Qua Set 09, 2009 1:10 pm | |
| agora só falta voar, mas que beleza! e esse chapéu me lembrou tudo MENOS ser fashion. tudo bem, acontece :} | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" Qua Set 09, 2009 2:08 pm | |
| | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" Qua Set 09, 2009 2:16 pm | |
| - Mich escreveu:
- ' -Láari Kaulitz. escreveu:
- ASUHASHUAHSUHSAU ri muito com aquele chapéuu
me lembrou aqueles soldadinhos que não se mexem, que tem aqueles chapéus estranhos esqueci o nome \z mas o Bill humilhou muito mesmooo mesmo parecendo um índio alemão Não seria aqueles guardas ingleses da rainha da Inglaterra? Só que muito mais fashion! uhsauhasuhashuashuasa ri muito com a foto Aguida... \z é isso sim Mich, mas lógico que bem mais estiloso =P | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" Qua Set 09, 2009 8:33 pm | |
| QUE CHAPÉU É ESSE???? Também sou completamente apaixonada por casacos, acho que sou mais apaixonada por casacos do que de blusinhas e camisetas. Tenho vários casacos, mais o que adianta ter várioas casacos sendo que aqui no Brasil não neva? Não faz tanto frio, apesar de mim morar no sul e aqui faz um pouco de frio mais não é sempre. Eu comprei um casaco da inglaterra, cheio de pelos nossa é muito lindo, mais é muito quente. O casaco é super caro, foi uma furtuna. Mais para que eu nunca usei porque aqui não faz tanto frio assim para poder usar um casaco desses. (Fora a parte do medo de ser assaltada) Mais um dia, eu vou para algum lugar que neva. Acho que na alemanha deve nevar. Então eu vou usar o casaco, porque vou para alemanha. (Claro depois que aprender alemão) | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" Qua Set 09, 2009 8:58 pm | |
| Rachei com o índio alemão! zuahuhzuhauhzuahzuhuahzuahu Fico muito lndo tirando essa chapéu fudido... odiei essa treco aí! mas o Bill tá (é) muito lindo (gostoso) EU PEGAVA! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" | |
| |
|
| |
| Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" | |
|