| Bill com o mesmo top que Kelly Rowland | |
|
+40Moni Kaulitz juliagmtt Lucy Mari. déec . Giih Kaulitz NanDinhA *^^* Lillian srtª kaulitz*.* Danny Kaulitz - D.K. Mary Help!! Bill4ever Joyce Kaipper la keynes ikg. Lí kletcher ikg. Mel Kaulitz Dêssah Patty Back Maah Natalia.Kaulitz Tate kaulitz Daiane Taís Kaulitz Tah k. IKG N.K Sasa Kaulitz Nana Kaulitz Meris italath Drey Manda_* Billana fantasmic artudbeanca Jully Schäfer Mich Patricia K. Catchusca Aguida Ana Maria ~ Gabi 44 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
~ Gabi Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Bill com o mesmo top que Kelly Rowland Dom Set 06, 2009 7:57 pm | |
| fonte: x | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill com o mesmo top que Kelly Rowland Dom Set 06, 2009 8:00 pm | |
| Tipo, não acho igual, acho parecido, se você reparar o top dela tem uma decote maior. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Bill com o mesmo top que Kelly Rowland Dom Set 06, 2009 8:00 pm | |
| Bill ficou mais fechante, ok? | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Bill com o mesmo top que Kelly Rowland Dom Set 06, 2009 8:01 pm | |
| Bom isso foi uma coisa muito estranha diga-se de passagem!Porém eu acho que esse TOP ficou bem melhor no Bill!FATO! | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Bill com o mesmo top que Kelly Rowland Dom Set 06, 2009 8:05 pm | |
| ai ai Claro que no Bill ficou melhor, né gemt? | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bill com o mesmo top que Kelly Rowland Dom Set 06, 2009 8:08 pm | |
| - Ana Maria escreveu:
- Tipo, não acho igual, acho parecido, se você reparar o top dela tem uma decote maior.
Haaa mas o Bill personaliza tudo pra ele né, se ele ver uma bolsa Mara com a Lady Gaga ela vai la e diz: "Faz uma dessa de MACHO pra mim"...ai fica tudo certo! _______________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Bill com o mesmo top que Kelly Rowland Dom Set 06, 2009 8:10 pm | |
| que se dane a roupa tava na loja pra quem quisesse comprar .. se fosse um anonimo ninguem ligava agora como os dois são famos .. rumm...
tapareii
mas o Bill ficou beeeeeemmmm melhor
haahuauua | |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Bill com o mesmo top que Kelly Rowland Dom Set 06, 2009 8:12 pm | |
| - Mich escreveu:
- Ana Maria escreveu:
- Tipo, não acho igual, acho parecido, se você reparar o top dela tem uma decote maior.
Haaa mas o Bill personaliza tudo pra ele né, se ele ver uma bolsa Mara com a Lady Gaga ela vai la e diz:
"Faz uma dessa de MACHO pra mim"...ai fica tudo certo! Ai Mich eu ri eu também achei parecido | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Bill com o mesmo top que Kelly Rowland Dom Set 06, 2009 8:20 pm | |
| | |
|
| |
fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: Bill com o mesmo top que Kelly Rowland Dom Set 06, 2009 9:00 pm | |
| - Mich escreveu:
- Haaa mas o Bill personaliza tudo pra ele né, se ele ver uma bolsa Mara com a Lady Gaga ela vai la e diz:
"Faz uma dessa de MACHO pra mim"...ai fica tudo certo!
OIHSAOIHAOIHSOIAHSOIAHSOIAHSOIAHSOIAHSOI faz uma de macho foi difícil de imaginar, mich! mas enfim, eu não gostei dessa blusa mesmo :~ | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill com o mesmo top que Kelly Rowland Dom Set 06, 2009 9:21 pm | |
| tem uma calça também que ele estava no VMA, EMA, sei la em uma das premiações, azul e uma menina tinha igual..
ele usa roupas femininas ;x
Última edição por Aguidex em Dom Set 06, 2009 9:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações) | |
|
| |
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Bill com o mesmo top que Kelly Rowland Dom Set 06, 2009 10:00 pm | |
| - Mich escreveu:
- Ana Maria escreveu:
Haaa mas o Bill personaliza tudo pra ele né, se ele ver uma bolsa Mara com a Lady Gaga ela vai la e diz:
"Faz uma dessa de MACHO pra mim"...ai fica tudo certo! Concordoo auhuha. Claroo que ele fica melhorrr! ( Assim como ele ficaria melhor com bolsas da Lady Gaga ) haha | |
|
| |
Drey Fã
Número de Mensagens : 197 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: Bill com o mesmo top que Kelly Rowland Dom Set 06, 2009 10:14 pm | |
| Foi só eu, ou mais alguém achou isso assustador? :x Não gostei dessa blusa no Bill... mas tenho que concodar que ficou melhor nele õ/
| |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill com o mesmo top que Kelly Rowland Dom Set 06, 2009 10:35 pm | |
| | |
|
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill com o mesmo top que Kelly Rowland Dom Set 06, 2009 11:06 pm | |
| acho que isso e muito ruim as vezes. ai odeio o bill de bolsa ;X | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Bill com o mesmo top que Kelly Rowland Dom Set 06, 2009 11:51 pm | |
| - Mich escreveu:
- Ana Maria escreveu:
"Faz uma dessa de MACHO pra mim"...ai fica tudo certo! [+1
Kkkkkkkkkkkk...Rachei aqui com o coment da Mich... Mas concordo com ela... e ficou beeemmm melhor no meu cunhadinho lindo^^ | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill com o mesmo top que Kelly Rowland Seg Set 07, 2009 2:54 am | |
| FICOU BEM MELHOR NO CUNHALICIUS *--* e isso não é ser puxa saco,e sim REALISTA...Basta analizar a foto | |
|
| |
N.K Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 29 Localização : Brasil =] Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Bill com o mesmo top que Kelly Rowland Seg Set 07, 2009 10:49 am | |
| A blusa é estranha.. mais com certeza fica muuuuito melhor no Billzinho | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill com o mesmo top que Kelly Rowland Seg Set 07, 2009 10:54 am | |
| Eu não gostei nem um pouco dessa blusa no Bill, é muito afeminada, sem contar que ele é muito magro, ficou estranha nele .
|
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Bill com o mesmo top que Kelly Rowland Seg Set 07, 2009 11:41 am | |
| creeeeeeedo ! parece uma roupa medieval rs o Bill de vez em quando usa umas roupas mancada :x que nem na mtv designerama, que ele tá usando aquela blusa de redinha toda rasgada com um colete preto por cima. tipo, WTF Bill, não faz isso não D: por mim você podia andar pelado mesmo, eu não ligo | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill com o mesmo top que Kelly Rowland Seg Set 07, 2009 4:13 pm | |
| - Mich escreveu:
- Ana Maria escreveu:
"Faz uma dessa de MACHO pra mim"...ai fica tudo certo! eu ri muito alto dessa vez, Mich. concordo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Aguida Ao extremo
| Assunto: Re: Bill com o mesmo top que Kelly Rowland Seg Set 07, 2009 6:41 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- x
que nem na mtv designerama, que ele tá usando aquela blusa de redinha toda rasgada com um colete preto por cima. tipo, WTF Bill, não faz isso não D:
HHAHAAH èééééé Aquela é HORRÍVEL =O E ele tá muito magro com um cabeção gigante! kkkkkkkk Na verdade eu acho que aquilo é uma meia arrastão que ele cortou Mas dessa eu gostei. Juro. | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Bill com o mesmo top que Kelly Rowland Seg Set 07, 2009 9:18 pm | |
| | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Bill com o mesmo top que Kelly Rowland Seg Set 07, 2009 9:23 pm | |
| Kelly says: Ae gemt gostaram da minha blusa?! Iuuuhu!!! Bill says: Saicu!
nada a ver Q | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill com o mesmo top que Kelly Rowland | |
| |
|
| |
| Bill com o mesmo top que Kelly Rowland | |
|