TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 MTV: Kelly Clarkson fala sobre Run, Run, Run e Tokio Hotel

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV: Kelly Clarkson fala sobre Run, Run, Run e Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: MTV: Kelly Clarkson fala sobre Run, Run, Run e Tokio Hotel   MTV: Kelly Clarkson fala sobre Run, Run, Run e Tokio Hotel Icon_minitimeSex Mar 06, 2015 12:21 pm


MTV: Além de Piece by Piece, qual é a música mais emotiva e pessoal para você nesse CD?
Kelly: Acho que o dueto com John Legend, Run, Run, Run. Gravei o vocal dessa música durante a turnê porque quando recebi essa música fiquei tão animada, eu queria que eu tivesse escrito ela, mas eu não costumo escrever assim, então adorei a oportunidade que tive de cantar porque é um lado mais puro, mais movimentado da minha voz. (Toca Run, Run, Run da Kelly). E eu já tinha cantado com o John antes. Eu amo como ela é trágica, é como Romeu e Julieta numa música, eu amei. E até mesmo quando a música aumenta mais para o final, eu amo isso. Acho que isso mostra como o amor pode nos fazer sentir algumas vezes, infelizmente, você pode encontrar um novo fundo do poço. (risos) "Uau, eu achei que já estava no fundo, nop" (risos)
MTV: De volta para Run, Run, Run, ela na verdade foi gravada pelo Tokio Hotel também.
Kelly: Eu não sabia. (risos) (toca Run, Run, Run do TH)
MTV: Isso já aconteceu antes, artistas gravando a mesma música e nem saber?
Kelly: Bem, já aconteceu na história, eu nem sabia, John Legende me disse "me sinto um idiota, porque eu amo Otis Redding, mas eu não sabia que ele tinha escrito 'Respect'".
MTV: Sério?
Kelly: É! Todo mundo sabe que é uma música do Redding, eu não sabia também. (risos) Eu mandei um email pra ele dizendo "oh meu Deus, eu não sabia, só para você saber". E ele disse "quem se importa? Muitas pessoas gravam músicas, é assim que é a indústria musical". Assim, não sou fã de surpresas, mas ao mesmo tempo é uma música incrível, eu achei que o David (Jost) era o único autor da música, na época, eu recebi a música durante a turnê, gravei o vocal e só descobrimos de quem era depois que foi lançada.
MTV: Surpresa (risos)
Kelly: Eu sei, foi muita loucura, muita coisa acontecendo nos bastidores, quem disse que escreveu. Só estou contente de não ter escrito porque significa nada de processo para cima mim (risos), só estou cantando.
MTV: Mas tem sido estressante para você? Eles gostaram da versão.
Kelly: Sim, eles super apoiaram. Só acho que é estressante quando você... é como aconteceu no meu primeiro CD, eu tava com o encarte com as letras, procurando opiniões porque também escrevo, e eu não tinha a menor ideia que a Christina Aguilera tinha escrito nele, coisa que eu acharia super ok porque eu gosto dela, mas fiquei "o quê?!?! Ninguém me disse que ela também escrevia!". Eu teria dito em entrevistas porque é legal. Mas eu não gosto de ser surpreendida, mas é porque o público não sabe disso, e parece ser uma coisa diferente do que na verdade é. Mas eles foram super apoiadores, quando descobri eu disse "agora tem duas versões ótimas".

tradução: rafaelguedes para THBrasil
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV: Kelly Clarkson fala sobre Run, Run, Run e Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: MTV: Kelly Clarkson fala sobre Run, Run, Run e Tokio Hotel   MTV: Kelly Clarkson fala sobre Run, Run, Run e Tokio Hotel Icon_minitimeSex Mar 06, 2015 12:32 pm

Essa história ainda vai longe! xD

"... infelizmente, você pode encontrar um novo fundo do poço. (risos) "Uau, eu achei que já estava no fundo, nop" (risos) "
Só o Bill pra achar um novo fundo do poço!
Eu tive que rir dessa! kkkkkkkkkkkk
haha haha haha haha
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV: Kelly Clarkson fala sobre Run, Run, Run e Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: MTV: Kelly Clarkson fala sobre Run, Run, Run e Tokio Hotel   MTV: Kelly Clarkson fala sobre Run, Run, Run e Tokio Hotel Icon_minitimeTer Mar 10, 2015 5:10 pm

A musica é perfeita. E a versão dela ficou linda também.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MTV: Kelly Clarkson fala sobre Run, Run, Run e Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: MTV: Kelly Clarkson fala sobre Run, Run, Run e Tokio Hotel   MTV: Kelly Clarkson fala sobre Run, Run, Run e Tokio Hotel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MTV: Kelly Clarkson fala sobre Run, Run, Run e Tokio Hotel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» » Lana Del Rey fala sobre Tokio Hotel
» Til Schweiger fala sobre Tokio Hotel
» Twitter @_DAA fala sobre os fãs da Tokio Hotel.
» OverBlog: Collien Fernandes Fala sobre o Tokio Hotel
» Bild.de – Ralph Siegel fala sobre o Tokio Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: