| 2009 04 29 Exclusiv arme TH Stalker | |
|
+4Tate kaulitz Aguida Patty Back Biel 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Biel Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 35 Localização : Lisboa Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: 2009 04 29 Exclusiv arme TH Stalker Qui Abr 30, 2009 4:07 pm | |
| | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: 2009 04 29 Exclusiv arme TH Stalker Qui Abr 30, 2009 5:06 pm | |
| Alguém tem a tradução? o.O | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: 2009 04 29 Exclusiv arme TH Stalker Qui Abr 30, 2009 11:29 pm | |
| Tradução
"Nós somos as verdadeiras vítimas". Isso é o que as garotas que têm seguido a banda durante meses reclamam com toda a seriedade. Porque é que a gangue das Stalkers torna-se mais insolente e como é que os Tokio Hotel defendem-se a eles próprios: Fiona Nickel.
Em Hamburg, as stalkers dos Tokio Hotel apresentam-se pela primeira vez para uma entrevista, e obviamente, elas gostam da publicidade. Apesar de serem perseguidoras da banda a metade de um ano, atualmente sentem-se incompreendidas e injustamente condenadas.
Noemai C.: "Eu, pessoalmente não acho que nós chegamos aos extremos. Existem fãs que fazem coisas malucas, e nós nunca as fizemos". Perrine: "Nós não somos stalkers".
Os Tokio Hotel certamente veem as coisas de maneira diferente. Agora eles querem processar as fãs e obter uma medida cautelar. As garotas não devem aproximar-se dos membros da banda, nem das suas famílias. Por outro lado, as garotas que procuravam o Tom no posto de combustível:
Noemai C.: "Desculpas , sim!" (*acho que ela quis que ele pedisse desculpas*) Perrine: "Sim" Noemai: "Primeiramente, o que ele não fez..."
Ele não fez isso até agora e é provavel que não o faça. É por isso que as garotas querem obter uma medida cautelar contra o Tom Kaulitz.
Noemai: Eu consigo compreender que ele até esteja zangado e que não goste muito disso, mas foi violento. O rapaz que bate numa garota... Não eu não consigo entender isso.
Só agora, é que saiu este vídeo, onde as garotas, obviamente, assediaram a mãe do Bill e do Tom. "Ela atacou-nos!", afirma a gangue. Obviamente não pretendem ir a nenhum lugar.
Realmente, parece que o pesadelo vai continuar por muito tempo para os Tokio Hotel.
Fonte: http://www.tokiohotelrocks.com/2009/04/30/news-290409-rtl-exclusive-poor-stalkers/ Tradução do inglês por mim. ---------------
Né? Elas entraram numa agora de serem as vítimas né. Vocês já notaram essa Noemie? Cara ela dá dois do Tom... E se acha a princesinha delicada que o Tom foi violento... | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: 2009 04 29 Exclusiv arme TH Stalker Qui Abr 30, 2009 11:55 pm | |
| GORDAS, PELANCUDAS FATOOO!
| |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: 2009 04 29 Exclusiv arme TH Stalker Sex maio 01, 2009 12:14 am | |
| Elas são as vítimas ? HSAUHHSAUHUASUHASHUASHUAS claro claro
ah não são stalkers ? se elas não são stalkers então eu sou o barney ¬¬ | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: 2009 04 29 Exclusiv arme TH Stalker Sex maio 01, 2009 12:49 am | |
| Aff velhoo Que Sinicas !!
Palhaças ! | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: 2009 04 29 Exclusiv arme TH Stalker Sex maio 01, 2009 1:18 am | |
| GRRR, VADIAS. tem que ser presas, espancadas, qualquer coisa tá valendo. | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: 2009 04 29 Exclusiv arme TH Stalker Sex maio 01, 2009 10:28 am | |
| Olhá,eu estou muito brava e ao mesmo tempo triste.Brava porque fiquei com raiva do que fizeram ou do que supostamente falam que FIZERAM.E triste porque,não sei como podem existir pessoas assim,meu se elas eram fãs,fãs existem para amar seu idolo,proteger ele,e não fazer o que elas fizeram.Fã que é fã protege a pessoa que ama,quando vce ama alguém vce quer que esta pessoa esteja bem mas nao foi bem isto que elas fizeram pelo que estou vendo ~; E eu nao vou falar nda,nem julgar,porque elas tem seu lado da HISTÓRIA eos meninos a DELES.Eu não sou ninguem para julgar e falar que elas morram,que elas vão presas,ou que eles vão presos.Agora só esperar mesmo,e ver quando isso mesmo ACABARA e ver no que vai dar . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2009 04 29 Exclusiv arme TH Stalker | |
| |
|
| |
| 2009 04 29 Exclusiv arme TH Stalker | |
|