TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Fatal Frame Baseado Em Uma História Real(Terror Com Cenas Fortes)Noite 1:O Ritual de Estrangulamento

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fatal Frame Baseado Em Uma História Real(Terror Com Cenas Fortes)Noite 1:O Ritual de Estrangulamento Empty
MensagemAssunto: Fatal Frame Baseado Em Uma História Real(Terror Com Cenas Fortes)Noite 1:O Ritual de Estrangulamento   Fatal Frame Baseado Em Uma História Real(Terror Com Cenas Fortes)Noite 1:O Ritual de Estrangulamento Icon_minitimeDom Set 13, 2009 11:48 pm

Nome:Fatal Frame
Autor:Eu e o cara que inventou o jogo
Classificação:16
Gênero:Terror ao extremo
Beta-Reader:Word meu best
[Nº de capítulos: 24
Terminada ou não:Sim
Teaser(sinopse):Tom Intro

Bill Kaulitz

Passou-se duas semanas sem ver meu irmão,nesse ponto eu pensei que ele estava morto,foi quando fiquei sabendo que ele foi a mansão Himuro:
Fatal Frame Baseado Em Uma História Real(Terror Com Cenas Fortes)Noite 1:O Ritual de Estrangulamento 234228-himuro2_super
Setembro 24 de 1986(Sei lá)

Tom Kaulitz

Então essa é a mansão Himuro onde fatos acontecem...Fui para ponte ela fazia um barulho bem estranho que gelou minha espinha.Eu entrei e era um lugar antigo e cheio de pó,a porta se fechou e simplismente não abriu mais então eu não tinha nenhuma opção além de achar outra saida na casa...Eu ligei minha lanterna porque dentro estava muito escuro..foi quando eu vi algo no chão eu cheguei perto e era filme para maquina fotográfica,mas era filme antigo quando eu percebi que tinha uma camera antiga mas muito estranha.Eu peguei a camera e abri a porta que estava proximo a mim...entrei e era um corredor com cordas penduradas no teto e no final tinha um espenho,quando uma luz fraca da camera estava vermelha e estava passando um vulto no espelho e resolvi tirar,eu tirei a foto e percebi que o vulto e a luz vermelha desaparesseram.entrei onde estava indo aquilo e era um lugar aonde se fazia chá,e agora a luz da camera era azul eu cheguei perto daonde a luz fica mais azul e a lente ficou como um circulo azul e tirei a foto e apareceu a foto de um fantasma.Tinha um segundo andar e resolvi subir lá e tinha um caderno no chão,quando eu toquei no caderno parece que tudo se passou na minha mente.Eram 3 pessoas andando no corredor do espelho,quando um deles se virou porque sentiu um calor atras dele,mas quando ele se virou ele não viu nada e a minha visão acabou..quando eu começei a ouvir passos subindo a escada...eu coloquei a camera para fotografar quando um fantasma apareceu na camera,eu,sem querer apertei a foto para tirar e o fantasma foi para tras,eu percebi que ia ser fatal quando todas as letras da camera estavem acesas eu esperei e tirei:
Fatal Frame Baseado Em Uma História Real(Terror Com Cenas Fortes)Noite 1:O Ritual de Estrangulamento Fatal_Frame_4
Depois de ter acabado com ele eu queria é dar um fora dali eu fui pelo corredor do espelho.Eu fui e parei no meio do corredor porque tudo estava muito quieto quando me virei e me olhei para o espelho....
_________________________________________________________________________
Posto?


Última edição por joyce em Seg Set 14, 2009 10:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 30
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Fatal Frame Baseado Em Uma História Real(Terror Com Cenas Fortes)Noite 1:O Ritual de Estrangulamento Empty
MensagemAssunto: Ameiii*--*   Fatal Frame Baseado Em Uma História Real(Terror Com Cenas Fortes)Noite 1:O Ritual de Estrangulamento Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 1:47 am

Posta Postaaaa
Ta mtoo baaum*--* \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Fatal Frame Baseado Em Uma História Real(Terror Com Cenas Fortes)Noite 1:O Ritual de Estrangulamento Empty
MensagemAssunto: Re: Fatal Frame Baseado Em Uma História Real(Terror Com Cenas Fortes)Noite 1:O Ritual de Estrangulamento   Fatal Frame Baseado Em Uma História Real(Terror Com Cenas Fortes)Noite 1:O Ritual de Estrangulamento Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:24 pm

Posta siim!
Eu leio!
xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fatal Frame Baseado Em Uma História Real(Terror Com Cenas Fortes)Noite 1:O Ritual de Estrangulamento Empty
MensagemAssunto: Re: Fatal Frame Baseado Em Uma História Real(Terror Com Cenas Fortes)Noite 1:O Ritual de Estrangulamento   Fatal Frame Baseado Em Uma História Real(Terror Com Cenas Fortes)Noite 1:O Ritual de Estrangulamento Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 11:52 pm

O 1 cap é pequenino mesmo tá^^
_________________________________
Bill Kaulitz
Meu irmão foi parar aqui??Gritei o nome dele e apenas se ouvia meu eco...Eu pegei a lanterna do chão e fui para a porta aonde dava para um corredor com cordas no teto e um espelho no final...Estranho aquele lugar me dava uma sensação estranha senti que eu estava sendo observado....Foi quando perto do espelho eu vi uma camera no chão,eu toquei nela e vi uma visão em minham ente,era tom fugindo pelo mesmo corredor,mas tinha milhares de mãos no corredor...
droga!Alguem coisa muito ruim aconteceu com Tom!Foi quando que eu me deparei com um reflexo que parecia ser de um fantasma no espelho,eu virei para tras e ele não estava lá mas tinha um livro:
Himuro Mansion Investigation
Mansão Himuro foi o lar de um grande proprietário, que controlava vastas áreas de land.They dizer também que o site realizou algum significado especial que tinha a ver com os rituais xintoístas da região. (Eu não poderia encontrar livros detalhada sobre estes rituais xintoístas , no entanto.)O último mestre da linhagem da família Himuro massacraram seus hausehold.Mais tarde toda uma outra família que tentou viver lá disappeared.Por causa dos incidentes como estes ninguém visitar a mansão de hoje, ela está em ruínas.Talvez é por isso que há não são todas as contas dos rituais xintoístas, e porque a localização exata do lugar não é gravado em qualquer lugar.
Setembro ,24
Eu tive uma sensação ruim desde que vim para este m mansion.Eu estou deixando nota neste notebook apenas em caso aconteça alguma coisa a mim.Eu tem de encontrar Mr.Takamine e os outros rápido ... espero que Não é tarde demais

Quando terminei de ler,um fantasma apereceu sendo enforcado então tirei uma foto dele e ele desapareceu...Eu entrei na porta e era um lugar e fazer chá e encontrei outro livro:

Uma série de jogadores de MUD em órgãos village. pais mortos aparecem após outro incidente.Muders que se assemelham a rituais cruéis de Xintoísmo de legenda nos atos da area. Um homem que jurou vingança, e estranha a correlação entre esses actos e do folclore....
Continuaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fatal Frame Baseado Em Uma História Real(Terror Com Cenas Fortes)Noite 1:O Ritual de Estrangulamento Empty
MensagemAssunto: Re: Fatal Frame Baseado Em Uma História Real(Terror Com Cenas Fortes)Noite 1:O Ritual de Estrangulamento   Fatal Frame Baseado Em Uma História Real(Terror Com Cenas Fortes)Noite 1:O Ritual de Estrangulamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fatal Frame Baseado Em Uma História Real(Terror Com Cenas Fortes)Noite 1:O Ritual de Estrangulamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mini-fic Waking Up in Vegas(a fic de 13 capitulos)cenas um pouco fortes...
» Dois apaixonados entre uma guerra(Mini-fic)Cenas fortes em breve!...
» POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah
» Show Business e sexo seguro! (livro baseado no Tokio Hotel)
» Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: