| Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar | |
|
+4beatriz r. Ana Maria Catchusca Lí kletcher ikg. 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar Sáb Ago 29, 2009 8:51 am | |
| bem, pra mim que praticamente cresci ouvindo Oasis foi um choque ontem ver o seguinte anúncio do Noel: “É com certa tristeza e com grande alívio que venho informar que deixei o Oasis hoje à noite. As pessoas vão escrever e falar o que quiserem, mas eu simplesmente não consigo trabalhar com o Liam sequer um dia a mais.
Sinceras desculpas à todas as pessoas que compraram ingressos para os shows em Paris, Konstanz e Milão” esse anúncio foi feito depois do cancelamento do show da banda no Rock En Seine, em Paris. O diretor do evento confirmou que houve uma briga entre os Gallagher. A cantora Amy McDonald que também se apresentou no festival postou em seu twitter: "Oasis cancelado outra vez minutos antes de entrar no palco. Liam quebrou a guitarra do Noel. Briga pesada". mas essa parte da guitarra quebrada não foi confirmada por ninguém. Existem apenas rumores que dizem que os Gallagher estavam trocando piadinhas, que depois viraram insultos e o Liam quebrou a Gibson ES-335 semi-acústica vermelha do Noel no momento de raiva. Noel, fazendo jus à sua afirmação: “No dia que o Liam encostar o dedo em uma guitarra minha, eu quebro a cabeça dele” , foi pra cima dele. A briga foi apartada. A expectativa é que hoje o Oasis publique uma nota oficial falando do cancelamento dos shows ou do fim da banda. Liam quer realizar os shows cancelados mesmo sem Noel presente, como a banda já fez em 2000, quando Noel deixou a banda pela segunda vez. A primeira vez em que ele saiu do Oasis foi em 1995. Fonte: x | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar Sáb Ago 29, 2009 1:08 pm | |
| Que pena, nunca vi irmãos pra se desentenderem tanto mas se ele já saiu mais de uma vez quem sabe ele volte. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar Sáb Ago 29, 2009 1:17 pm | |
| mano, eu NUNCA gostei do noel, acho ele uma pessoa horrivel mas o oasis era uma das minhas bandas favoritas *---------------------* chotei muito ontem quando soube da separação |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar Sáb Ago 29, 2009 1:20 pm | |
| sinceramente acho que Noel aguentou o Liam até demais. ele não é a melhor pessoa do mundo, tá, mas aguentar alguém como o Liam só pra santo e mártir mesmo ¬¬ mas quem sabe né. talvez ele volte, talvez não. agora se o Oasis acabar mesmo o mundo vai perder muuuuuito, eles eram uma banda incrível de verdade.
EDT e eles realmente cancelaram os shows que iam fazer na Alemanha e na Itália D: | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar Sáb Ago 29, 2009 3:33 pm | |
| sério pura bobagem, o Liam sempre foi irritante, e o Noel nao aguentou! daqui a pouco ela ta de volta :} | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar Dom Ago 30, 2009 12:56 am | |
| Pow não conheço a fudo os integrantes... Mas eu gostava da banda. Que pena né.
Mas sempre é assim. Tudo tem um fim e o que é bom fica pra sempre na memória. (que fúnebre.. parece que a banda vai acabar...) | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar Dom Ago 30, 2009 2:57 pm | |
| eu não vou dizer que eu aamo o Oasis. assim, eu escuto algumas coisas, mas, do que eu sei, eles brigam pra kct #fact mas, o Liam é beeeeeeeeeem chato ¬¬ Que pena... O Noel não era tão ruim assim... | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar Dom Ago 30, 2009 7:57 pm | |
| - Lí kletcher ikg. escreveu:
- agora se o Oasis acabar mesmo o mundo vai perder muuuuuito, eles eram uma banda incrível de verdade.
sem dúvidas Lí, o Oasis é daquelas bandas que ficam pra sempre na história. torçamos pra que não acabe mesmo, ou o mundo vai perder muito +1 | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar Dom Ago 30, 2009 10:02 pm | |
| Estou de boca aberta :OOOOO... Não consigo imaginar Oasis acabando e por um motivo de briga ainda por cima... UAU... Realmente,não sei o que dizer... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar | |
| |
|
| |
| Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar | |
|