TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar

Ir para baixo 
+4
beatriz r.
Ana Maria
Catchusca
Lí kletcher ikg.
8 participantes
AutorMensagem
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar Empty
MensagemAssunto: Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar   Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 8:51 am

Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar O73v5f


bem, pra mim que praticamente cresci ouvindo Oasis foi um choque ontem ver o seguinte anúncio do Noel:

“É com certa tristeza e com grande alívio que venho informar que deixei o Oasis hoje à noite. As pessoas vão escrever e falar o que quiserem, mas eu simplesmente não consigo trabalhar com o Liam sequer um dia a mais.

Sinceras desculpas à todas as pessoas que compraram ingressos para os shows em Paris, Konstanz e Milão”


esse anúncio foi feito depois do cancelamento do show da banda no Rock En Seine, em Paris. O diretor do evento confirmou que houve uma briga entre os Gallagher.
A cantora Amy McDonald que também se apresentou no festival postou em seu twitter:

"Oasis cancelado outra vez minutos antes de entrar no palco. Liam quebrou a guitarra do Noel. Briga pesada".


mas essa parte da guitarra quebrada não foi confirmada por ninguém. Existem apenas rumores que dizem que os Gallagher estavam trocando piadinhas, que depois viraram insultos e o Liam quebrou a Gibson ES-335 semi-acústica vermelha do Noel no momento de raiva. Noel, fazendo jus à sua afirmação: “No dia que o Liam encostar o dedo em uma guitarra minha, eu quebro a cabeça dele” , foi pra cima dele. A briga foi apartada.

A expectativa é que hoje o Oasis publique uma nota oficial falando do cancelamento dos shows ou do fim da banda. Liam quer realizar os shows cancelados mesmo sem Noel presente, como a banda já fez em 2000, quando Noel deixou a banda pela segunda vez. A primeira vez em que ele saiu do Oasis foi em 1995.

Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar Empty
MensagemAssunto: Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar   Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 10:03 am

Essa não é a primeira e nem vai ser a ultima briga desses dois!Concerteza amanhã ou depois o Noel volta!Ele sempre volta!O Lian é um idiota!Eu sou fã da banda e sei que sempre que alguma briga acontece a culpa é do Lian! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar Empty
MensagemAssunto: Re: Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar   Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 1:08 pm

Que pena, nunca vi irmãos pra se desentenderem tanto
mas se ele já saiu mais de uma vez quem sabe ele volte.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar Empty
MensagemAssunto: Re: Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar   Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 1:17 pm

mano, eu NUNCA gostei do noel, acho ele uma pessoa horrivel mas o oasis era uma das minhas bandas favoritas *---------------------* chotei muito ontem quando soube da separação
Ir para o topo Ir para baixo
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar Empty
MensagemAssunto: Re: Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar   Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 1:20 pm

sinceramente acho que Noel aguentou o Liam até demais. ele não é a melhor pessoa do mundo, tá, mas aguentar alguém como o Liam só pra santo e mártir mesmo ¬¬ mas quem sabe né. talvez ele volte, talvez não. agora se o Oasis acabar mesmo o mundo vai perder muuuuuito, eles eram uma banda incrível de verdade.

EDT
e eles realmente cancelaram os shows que iam fazer na Alemanha e na Itália D:
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.


Número de Mensagens : 589
Idade : 29
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar Empty
MensagemAssunto: Re: Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar   Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 3:33 pm

sério pura bobagem, o Liam sempre foi irritante, e o Noel nao aguentou! daqui a pouco ela ta de volta :}
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar Empty
MensagemAssunto: Re: Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar   Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 12:56 am

Pow não conheço a fudo os integrantes... Mas eu gostava da banda.
Que pena né.

Mas sempre é assim. Tudo tem um fim e o que é bom fica pra sempre na memória.
(que fúnebre.. parece que a banda vai acabar...)
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar Empty
MensagemAssunto: Re: Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar   Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 2:57 pm

eu não vou dizer que eu aamo o Oasis. assim, eu escuto algumas coisas, mas, do que eu sei, eles brigam pra kct #fact
mas, o Liam é beeeeeeeeeem chato ¬¬
Que pena... O Noel não era tão ruim assim...
Ir para o topo Ir para baixo
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar Empty
MensagemAssunto: Re: Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar   Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 7:57 pm

Lí kletcher ikg. escreveu:
agora se o Oasis acabar mesmo o mundo vai perder muuuuuito, eles eram uma banda incrível de verdade.
sem dúvidas Lí, o Oasis é daquelas bandas que ficam pra sempre na história. torçamos pra que não acabe mesmo, ou o mundo vai perder muito +1
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar Empty
MensagemAssunto: Re: Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar   Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 10:02 pm

Estou de boca aberta :OOOOO...
Não consigo imaginar Oasis acabando e por um motivo de briga ainda por cima...
UAU...
Realmente,não sei o que dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar Empty
MensagemAssunto: Re: Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar   Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Noel deixa o Oasis mas Liam quer continuar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As fãs agressivas dos Kaulitz querem continuar!
»  Vou não posso não minha mulher não deixa não com Lady Gaga
» Errar é Humano...
» Tom deixa Lisa envergonhada
» Garoto não deixa amigo dormir -q

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: